segunda-feira, 24 de março de 2014

GO MARCELO! GO...

O BRASIL ESTÁ VENDO TUDO... POR ISSO ELE VOLTOU DO 5º PAREDÃO...
ATIRE A 1ª PEDRA, AQUELE QUE NUNCA SOFREU E CHOROU POR AMOR...


Marcelo, um rapaz intenso, alguns para denegrir sua imagem, o chamam dos mais baixos adjetivos, como bobão, banana, etc... Ele não é nada disso e já provou que encara o que tiver que encarar, porque não estamos falando de um moleque e sim de um homem... E nem adianta qualificá-lo de psico, de louco, sabemos que ele não é nada disso, apenas não tem sangue de barata. Um homem apaixonado, que não sabe ler seus sentimentos e se atrapalha, porque é intenso, com sentimentos verdadeiros e sinceros...
Marcelo foi caluniado, difamado, detonado no twitter e sabe-se lá mais aonde, por conta de uma irresponsável acusação feita por seu colega Cássio, de abuso, que depois ele corrigiu, se desculpou, por ter usado esse termo, que juridicamente é forte e cabe completamente um processo, por parte da vítima, mas continuou dizendo que Marcelo tirou vantagem de Ângela... Se alguém ali tirou vantagem de alguém deve ter sido ela dele, porque ele só a ajudou, amparou e protegeu o tempo inteiro, em momentos difíceis e complicados, inclusive no paredão dela, ele rezou junto com ela, dormiu todas as noites abraçado à ela, cercando-a de atenção e carinho. Onde cabe a uma pessoa dessa tirar vantagem? Como assim? Ele lhe deu um selinho e ficou abraçado a ela e dormiram e foi ela quem o convidou a deitar e dormir com a cabeça em seu colo. Alô? E podemos dizer que quem o acusou saiu do realytie por decisão do público, o mesmo público que assistiu a festa e que apoia ele, como tem feito até então, pois Marcelo, encara seu 6º paredão sendo o 4º seguido, o que vem a ser uma perseguição da casa, que vai contra a vontade do grande público e como somos os juízes e algozes da situação, a voz do povo, continua a ser a voz de Deus, até que se prove o contrário e não creio que alguém ouse desafiar essa voz. O seu acusador, como estava explicando, foi eliminado e consta na internet vários problemas pendentes judiciários como pedofilia, racismo, etc... Como eu não posso provar, apenas reproduzo e forneço a fonte.


Formou-se então, um paredão triste, o 6º de Marcelo e o 1º de Tatieli Polyana, que me remeteu aos tempos de Alemão e Siri, pela dor das pessoas ao terem que votar, no caso optaram por Alemão, porque ele faria seus falsos colegas pagarem um a um a maldade de colocar o casal, onde um ia ter que sair.
Exatamente o que vai acontecer nesse paredão, vamos ter que cortar esse elo, ou aliança de amizade tão bonita e tão verdadeira, porque os falsos colegas, que até 2 dias atrás comemoravam o fato de Cássio ter ido ao paredão e viviam puxando o saco de Polyana, então, essas mesmas pessoas, enfiaram sem dó, sem piedade, Marcelo mais uma vez no paredão, com sua única amiga ali, aquela que nunca o abandonou e que o defendeu como uma leoa das acusações de Cássio... Tudo por $, vale tudo, vale vender um amigo, como Polyana foi vendida, vale vender até a mãe se o objetivo é só o $. Pessoas vis, pessoas que eu repudio completamente e que jamais poderiam conviver comigo, pois entendo Marcelo, sou meio parecida com ele, esse joguinho escroto e camuflado do faz de conta não rola comigo, não gosto de pessoas dissimuladas e sonsas... Polyana, minha doce Polyana, infelizmente tenho que escolher e nesse caso, o barulho é com o Marcelo, tive que escolher ele e meu coração está partido... O jogo precisa de pulso agora, você é uma florzinha, doce, vão te enrolar, porque ali é só cobra criada, não suportaria ver você sendo enrolada...


O casal de lésbicas fake, estavam hoje, escovando os dentes no banheiro e combinando de irritar o Marcelo para ele se descontrolar (risos) e agredi-las, gerando assim sua expulsão, aí Vanessa perguntou se batesse de volta seria expulsa também e então a sapata fake que bola as estratégias do mal, disse que também seria, fizeram um comentário qualquer e mudaram o rumo da prosa. Parece bobagem , mas isso é sério, no sentido de se medir a  índole da pessoa, jogando sujo e olha que eu gosto de ver jogo, mas isso não é jogo, é sacanagem, é ralé.

ÂNGELA SURPREENDE SEUS FÃS E LAVA AS MÃOS COMO PÔNCIO PILATOS...


Da mesma forma que critico participantes que não me são simpáticos, também critico com o mesmo critério, uma pessoa que torci, até hoje, que me dediquei e protegi, dentro de minhas limitações, é lógico... Achei muito feio ela se omitir e não tomar partido na briga entre Cássio e Marcelo, já estava meio desencantada, mas hoje, com seu voto no confessionário, detonando Marcelo, colocando-o de frente para os leões famintos, foi demais. Não consigo mais ter respeito e admiração por ela, portanto não consigo gostar 0,1% de alguém que não admire e hoje ela deu uma cusparada na sua sorte, em muitos fãs, que como eu, saíram fora... Não posso admitir ela fazer isso com uma pessoa que até promessa fez em seu paredão para que ela ficasse. Na verdade, ela é muito seca, muito sem emoção, sua frieza hoje, de verdade, me assustou...
Pior, sua família entrando no twitter, tendo a coragem,  pedindo para votarmos contra Marcelo, como assim? Não peça ao povo, que não é burro para compactuar com essa safadeza que ela fez com Marcelo e Polyana, que quando líder, no seu paredão, abriu seu quarto e lhe deu aconchego e carinho. Faça-me o favor, na verdade o ato de Ângela foi igual ou pior que o de Aline ao votar nela, foi feio e não me deu raiva, me deu tristeza, sabe? Aquela coisa de desencanto mesmo. Estou esclarecendo porque não vou participar de campanhas detonando-a, a chamando de cobra, serpente, surucucu, etc, mas vou me abster de qualquer elogio ou defesa, minha torcida é de Marcelo e Polyana, ou seja, de um dos dois, o que ficar.

8 comentários:

Unknown disse...

Topppp

Jane disse...

Torço para que vc tenha um homem tão "equilibrado" quanto este... tem mulher que merece...

Jane disse...

Tomara que vc encontre para vc um homem tão "equilibrado" quanto ele...Há mulher que merece...

Luana Andrade disse...

Marcelo até o fim, Justiça!!

HARD disse...

Você abriu os olhos Beth, que bom, eu também gostava da Angela mas mas abri os olhos também, um pouco antes de você mas tudo bem, hoje em dia eu chego a achar que ela é pior que a Leticia, espero que ela saia com rejeição máxima, 100% é pouco, e eu adoro a Polly mas espero que o Marcelo fique pra ele sambar na cara desse monte de ratos de esgoto, quem sabe assim, acendendo a luz ele vão perceber o que o publico realmente quer.

Anônimo disse...

Muito boas palavras! Você escreve bem! Concordo com você! Nunca vi tamanho jogo sujo contra um participante! Querem denegrir a todo custo a imagem dele!

Dalva Candido disse...

Muito bem, gostei de ver. Eu queria muito saber se você iria ou não se abster de falar o quanto Desencantei. Tô triste. Ela é muito sem sentimentos.

Peixonauta disse...

Por causa de um dia vc muda a sua preferencia...tô fora!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...