domingo, 30 de março de 2014

O ESGOTO...

 CARTAS NA MESA DO ESGOTO FÉTIDO CHAMADO BBB, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA "GRANDE IRMÃO?" ALI QUER DIZER ESGOTO DE PESSOAS COM DUAS EXCEÇÕES E UMA DELAS DEIXA HOJE O JOGO PORQUE A LAMA NÃO LHE PERTENCE...
 
 
VAI COM DEUS MARCELO, ESSE MUNDO NÃO É O SEU, O MEU, OU O DE QUALQUER PESSOA DE BEM...
 
Tudo que falei, ou profetizei, lá atrás, de certa forma, com uma leitura cheia de desencontros, aconteceu... Hoje, no jornal Extra, aqui do Rio, a coluna Retratos da Vida, jogou a merda no ventilador e confirmou todas as minhas suspeitas...
 
 
Ele diz que Aline era constantemente pega com objetos da produção em sua bolsa e objetos de seus colegas, quando entravam, na prova da comida, para manutenção, vasculhavam os pertences e constantemente encontravam bombons e até vestidos da produção. Se isso for verdade, meu instinto não falhou e ainda tem gente que bate palma para um ser sem escrúpulo como essa pessoa... Não imaginava essa falha, ou essa patologia, mas sabia que caráter era uma qualidade da qual ela não era provida, vejam...
 
 
SOBRE A CALÚNIA DE CÁSSIO:
 
 
SOBRE A EDIÇÃO CONTRA MARCELO,  A PREFERÊNCIA POR CLARA E O ÓDIO POR ÂNGELA...
 
 
 
O GATO SAI E OS RATOS FAZEM A FESTA...
 
AS TRÊS FINALISTAS PULAM NA PISCINA PARA COMEMORAR A VITÓRIA...
 
 
 
 
 
CLARA SE VESTE DE SANTA CLARA SONHANDO SER A MADONNA TUPINIQUIM PARA CAUSAR SENSAÇÃO E REVOLTA LÍDERES RELIGIOSOS, MAS ACHO QUE ERA ISSO QUE SEU ANINIMATO DE STRIPPER DE QUINTA PRECISAVA NÃO É?
 
 
SANTA CLARA TREMEU... COM AS COISAS DE DEUS NÃO SE BRINCA...
 
 
QUALQUER SEMELHANÇA É COISA DE SATÃ...
 
Em respeito a Santa Clara, minha padroeira, eu manifesto o meu total repúdio a essa concorrente, que sem nenhum temor e respeito, leva a mãe de Deus para ser comparada com sua promiscuidade... Falta de vergonha na cara, tira a roupa, faz o que quiser, mas poupa a Santa, ela é sagrada e mesmo que não creia nisso, por uma questão ética e respeitosa, deveria priorizar a fé de milhares e milhares de brasileiros e habitantes de nosso planeta, que crêem na mãe de Deus.
 
Agora fica a dúvida, para quem torcer? Vou retroceder, sem muitos amores, mas porque não vou me omitir, se até agora participei ativamente do programa, então sou, veementemente contra as lésbicas fake, vou torcer por Ângela, meu primeiro amor, que me decepcionou, por sua burrice, deixou escapar a chance de sua vida de ser feliz... Pelo menos tem caráter, se envolve, fala na cara e é destemida, mata no peito... Ou isso ou me omitir, estou pensando, mas estou com vontade de apoiar a magrela só para não ver a putaria e as surubentas ganharem esse esgoto, como bem descreveu Eva (Rabiscos de Eva)...
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente foi o pior dos BBBs!!!!! Não vou mais ao canal PPV, não vejo mais nada porque aquelas três me da nojo!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...