sexta-feira, 7 de março de 2014

VÍTIMA OU VILÃ? OS FATOS MOSTRAM QUE É VÍTIMA, MAS A MÍDIA A CLASSIFICOU COMO VILÃ!
PARA O REALLYTANDO ELA É A GRANDE MERECEDORA AO PRÊMIO JUNTAMENTE COM DIEGO...
 



 
Fran se foi, infelizmente, porque ela é uma mulher íntegra, honesta e merecia estar disputando o prêmio, mas a gente tem que fazer escolhas e a minha foi por Ângela, até porque, para Diego vai ser melhor ficar só, as brigas poderiam prejudicá-lo, então, como coloquei no post anterior, esse paredão foi muito difícil, cada voto doía meu coração porque sempre defendi a Fran, apenas, entre ela e Ângela nesse momento do jogo, tive que optar, foi a "Escolha de Sofia", mas não tinha como correr, a hora era de posicionamento. O meu foi esse, sofrido, mas real e assumo inteiramente, reforçando que me orgulho muito de torcer por Ângela e Diego.
 
O que estão fazendo com essa moça, é antes de tudo uma covardia sem limites, pois gostaria de saber em que momento do jogo ela foi escrota, traíra ou coisa parecida... Sua melhor amiga ficou com o cara que ela estava afim e que já estava ficando, ok, isso não é nada? E se acontecesse com vocês? Depois, rejeitada por ambos, ficou próxima de Marcelo, que se desmachava de amores por ela, mas naquele momento, ainda não dava, estava diluindo a furada de olho e para uma quase menina de 26 anos, a coisa tem uma proporção gigantesca, disse ao Marcelo que não queria ficar com ele. O rapaz em questão foi embora, então essa mesma amiga lhe disse que gostaria de ficar com Marcelo porque ele fazia mais seu perfil. Oi? Ela foi lá e furou o olho novamente porque a essa altura Ângela e Marcelo já eram muito íntimos... Ela, a amiga, foi embora e aos poucos, diante de tanta atenção, ela foi ficando afim do Marcelo e ficou com ele. Quem pode julgar uma paquera de dois jovens? Ou modificando a pergunta: Quem, ali dentro, tem moral para apontar o dedo para ela? E eu respondo que ninguém. Aí, sua outra amiga, confidente, foi ao confessionário e meteu-lhe um voto, sendo que o feio de tudo, nem foi o voto em si, o feio foi a inveja que ficou latente e o fato de ter negado seu voto... E o que Ângela fez? Nada, apenas foi para o paredão e voltou e voltou porque era justo ela voltar, não porque Fran errou em nada, Fran é maravilhosa, mas Ângela, ali, era questão de justiça... E apesar das agressões mais baixas que ela vem sofrendo nas redes sociais, porque foi entregue ao sacrifício para aliviar o peso da escrotidão de Letícia, pois a previsão era de que seria apedrejada nas ruas, ela se salvou... O que a emissora fez com ela não foi bacana, a queimou para poder salvar o peso de Leticia, ora se é um jogo de julgamento, que cada um arque com seus erros.
O que Ângela fez que se iguala a Letícia? Ter ficado com Marcelo? Ora, Marcelo dois dias depois que Letícia saiu voltou a se arrastar por ela e por que que só ela está pagando essa conta? Porque as pessoas são injustas, cruéis, não se faz isso com uma moça que seu erro foi confiar nas amigas e na verdade existe uma inversão de valores, Ângela é vítima e não vilã. Ela nunca quis se fazer de coitada, é uma legítima escorpiana, digna, recebeu o tranco, sofreu e continuou em pé, portando o jogo sujo, chega a ser feio, não se faz campeões chamando ela de vadia, de serpente, de vaca, de puta, como tenho copiado em vários twitters, não é por aí. Nada do que fazemos fica impune, portanto tudo que estão fazendo à ela, é a construção de uma mártir e para quem não gosta dela isso é de uma burrice total, é perigoso, ela vai ser mais e mais abraçada pelo Brasil. Lembrando que o Brasil não se resume a twitter, nem a torcidinhas de gente burra e agressiva, o  Brasil é imenso e de injustiças e erros, estamos fartos.
 
 
 
PAREM DE CRUCIFICAR DIEGO:
 
Diego numa conversa polêmica com seus colegas, expôs sua opinião sobre homossexualismo e como ele é papo reto, sem muito mi, mi, mi, foi o suficiente para tentarem crucificá-lo, porque estamos mergulhados num mar de hipocrisia. Isso é quase uma ditadura, então você não pode expressar sua opinião? O que ele falou foi simples, mas a maldade do recalque, consegue distorcer e dar uma conotação de preconceito, quando não é. Ele relatou informações de uma reportagem do Fantástico , que uma criança ao viver com um casal de homossexuais, deveria ter um acompanhamento psicológico para poder entender que seus pais são iguais a um casal de héteros, mas isso não é tão simples ainda.
E o fato dele gostar ou não, desde que não haja discriminação é um direito dele. Então todo mundo tem que gostar do vermelho? Do amarelo? Existem opções diferentes, qual é o problema? Ele não gostar de estar num local onde homens se beijam livremente? Ele não curte, prefere sair, não é sua praia, não vejo nenhum sinal homofóbico nisso, vejo um homem corajoso, que não tem medo de expor sua opinião e que está num país livre, sem a guilhotina da ditadura e um monte de pessoinhas sem nenhuma informação, que só entendem a linguagem xula, dos xingamentos e das agressão verbal, se aproveitarem disso como um gancho para destruí-lo.
Quantos pais estão alheios que suas filhas de 14, 15 e 16 anos assistem Clara e Vanessa, sem nenhum acompanhamento de apoio e ficam igual fanáticas no Twitter, delirando e agredindo as pessoas que não comungam com elas? Onde estão esses pais que não estão vendo suas filhas crescerem com a sexualidade distorcida, sim porque com 14 anos ninguém define nada. Ou que defina, mas seu responsável tem que saber...
Diego é um forte candidato a ganhar o prêmio e isso incomoda a torcida de Clara e Vanessa e é nessa tecla, que elas estão, ridiculamente encontrando brecha, para detonar a coragem de Diego. Pelo motivo mais vil e covarde, estão protegidas pela internet, mas será que estão mesmo? Odeio covardia e injustiças, mostrem a cara, sejam tão corajosas como a escrita, embora lamentavelmente com um português errado, cheio de falhas de tudo, de concordância, de ortografia, Deus me livre! Não sabe escrever? Não escreve, seria menos vexamoso... Achar que está protegida pelo teclado é o mais escroto e covarde, eu estou aqui e assumo, seja quais forem as consequências.

Um comentário:

re disse...

Li seu post e não concordo qd diz " é só um opinião não é preconceito" pq daí eu posso tb dizer "não gosto de brancos mas é só um opinião , não é preconceito "...É preconceito sim e tds nós temos preconceito com algo em algum momento das nossas vidas. O problema real é vc expor uma idéia de ódio de nojo onde milhares de pessoas podem se sentir no direito de por conta disso achar normal ofender e agredir homossexuais pelo simples fato de ter uma "opinião"! Sei ele não disse que agride mas agressão não é somente física é tb mental , como bem disse Marcelo "preferia ser espancado do que ser acusado ( de abuso) doeria menos!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...