quinta-feira, 20 de março de 2014

APRESENTO A VOCÊS OS ALGOZES, JUÍZES DE MARCELO E ÂNGELA... AQUELES QUE JULGARAM ERRADO SE APROVEITAR DE UMA MULHER BÊBADA... COM VOCÊS, RESPEITOSAMENTE CASSIO E SLIM, OS HIPÓCRITAS DO BBB14...



São esses, Slim e Cássio que julgaram Marcelo dizendo que se aproveitou de uma mulher bêbada, porque ele deu um selinho em Ângela, sua ex ficante... Clara está bêbada, vomitou, estava vulnerável e eles estão a expondo a um espetáculo semelhante a humilhação... Isso pode? Eles têm alguma moral para sequer pronunciar o nome de Marcelo? oi?

12 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. As imagens dizem tudo. Cassio querendo causar Slim nunca foi com a cara do Marcelo.Foi na onda.

Anônimo disse...

Depois é o Marcelo que é o estuprador. Que cena deplorável. Óbvio que o Marcelo esta triste pois foi humilhado e levantaram falso testemunho contra ele. Cássio e sua mãe disseram que ele sairia do programa e aí estamos esperando você sair.

Anônimo disse...

Até que enfim encontro um blog que pensa como eu e também vejo a mesma coisa.Assisti a tudo e não houve nada,e concordando com tudo aqui.

Anônimo disse...

Pois é. .. o marceli é um mala..isso é certo agora oq estão fazendo con ele é absurdo..inclusive no twiter, onde as pessoas julgam e dão o veredito. .. parabens por sua visão e postura.. obs.. eu não torço pro Marcelo até pq aposto que a Clara vence!!

Anônimo disse...

A Clara disse não 104 vezes como fez Angela com Marcelo na festa?

Yes Stress disse...

Isso pode! Isso a Globo não mostra... Agora se fosse a Angela ali.. Aiaiaiaiii... Já estava na edição de ontem..

Anônimo disse...

sempre admirei seu blog, por defender participantes excluídos, injustiçados. pela primeira estou duvidando de vc, pois discordo totalmente da sua visão do programa. colocar essa imagem pra tentar denegrir cássio e slim, sendo que marcelo cometeu um grande erro... acho apelação, até pq o grande público concorda com vc, cassio e slim vão ser eliminados em breve, então, qual o sentido disso? é evidente que marcelo abusou da angela, primeiro por não aceitar o não como resposta, depois por se aproveitar do estado dela, já que não podia mais se defender.

Anônimo disse...

Deveria também comentar o preconceito da Angela com os aidéticos! Por ela, os aidéticos seriam todos mortos!

re disse...

Olha encontrei seu blog por acaso tb sou apaixonada por reallytis shows (especialmente BBB) e neste caso longe de defender Cássio e Slim pq acho que na casa na não tem santos , mas neste momento da ft acima eu estava assistindo no ppv e ali era uma brincadeira , de mal gosto , talvez mas conhecendo um pouquinho a Clarinha era totalmente compreensível .

re disse...

Cássio ficou indefensável depois de td que já postou no Twitter e Slim sem comentários o cara faz tão bem o papel de invisível que ninguém vota nele , nunca é o centro de nenhuma treta por isso o dele nunca está na reta. Me poupe.

joao vitor disse...

Vc e parente do marcelo ou da angela,?q valores invertidos por dinheiro, q mundo podre

Unknown disse...

VALEU,VALEU IER CADA PALAVRA DO SEU BLO G.Tudo foi dito e explicado e ate documentado com fotos. So espero que Marcelo resista a tensão de passar por tres paredoes seguidos e com uma acusação falsa no meio e não faça nenhuma besteira.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...