segunda-feira, 10 de abril de 2017

BBB A SUA PISCINA ESTÁ CHEIA DE RATOS... SUAS EDIÇÕES NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS...


Sabe o que acontece? Sabe o carro quando está na reserva e vc fica louca para chegar ao fim da estrada, estou assim, decepcionada e cansada de tanto gritar e não ter eco... Justiça? Igualdade? Um monte de feministas hipócritas que só sabem fazer barulho se tiver "flash"... Como explicar e entender um cara que chama uma deficiente física de "cavalo manco", um preconceito declarado ter vencido sua vítima de uma humilhação desse porte por votação popular? Não adianta culpar só a emissora, ela em parte tem culpa pelas edições selecionadas, porque alimentou o monstro, mas a culpa é de nossa sociedade e da voz omissa das formadoras de opinião. Quem sou eu nesse mundão de meu Deus? Uma blogueira amadora, que se atreve a gritar contra essa massa irresponsável  e recebe ataques desses fandons fanáticos que não pensam. Se pensassem não torceriam por Emilly, tampouco por seu bofe. Uma moça egoísta que se acha a rainha do mundo e não pensa duas vezes para atropelar qualquer um que esteja ameaçando seus objetivos, uma moça capaz de ignorar uma mãe moribunda, de debochar de sua dor de abandoná-la nos últimos dias de sua agonia, sendo preciso o namorado comprar passagem as vésperas de seu falecimento, uma moça capaz de rotular a mãe como empregada de sua casa e as fotos que postei aqui da tortura que seu pai, ela e sua irmã fizeram e tiveram a coragem de postar no Instagram, a nível de deboche, isso é terrorismo covarde psicológico com uma pessoa as vésperas da morte. Com uma moça que mente deslavadamente, que usa a morte dessa pobre mãe para se vitimizar e manipular o público, sem nenhum constrangimento, consegue inverter com uma habilidade assustadora os fatos a seu favor porque mente e acredita em suas mentiras, coisa de psicopata mesmo. Uma moça tão egoísta que foi capaz de cometer calúnias e manipular seu fracote namorado, para afasta-lo de seu amigo, mesmo sabendo que cometia uma injustiça, com mentiras e truques dignos de uma escolada espertalhona, não freou seu ego mesmo sabendo da fidelidade já testada do amigo, foi capaz de incentivar o mau caráter do seu bofe a humilhá-lo em rede nacional, usando argumentos invertidos em suas mentes pervertidas (ela e o Doc.) e comprometidas com vilania, dando um tiro no coração desse amigo, atingindo a corda mais preservada e escondida de seu amor, seu filho, uma criança de 13 anos. Ato de canalhas. Não se importaram se esse menino iria enfrentar questionamentos no dia seguinte na escola, tampouco se estavam ferindo a inocência e todas as expectativas desse filho em seu pai. Nada disso importa, nada disso vale mais que um cheque de 1 milhão e meio, mesmo ele vindo manchado de muitos sonhos destruídos com o carimbo da mentira e da manipulação. Dois abutres que foram feitos um para o outro.
Esse é meu país, esse é meu povo e essa é minha indignação que não vale nada, mas vale para mim, continuarei mostrando, doa a quem doer minha leitura.
Esse rapaz, quer dizer esse senhor ter voltado do paredão de sua vítima, aquela chamada de cavalo manco é uma das maiores aberrações morais que eu já vi numa programação da TV. Uma vergonha. E ai ficam essas feministas pousando de defensoras das mulheres, pura balela, tão querendo defender quem tem carimbo global, querem aparecer na mídia pousando de camisetinha fake, a realidade ali, a olhos vistos e nada. Que país é esse? Quem gritou? O povo, a minoria pois a vítima saiu com mais de 70% de rejeição. Como assim? Como fica a consciência dessas mulheres? E se isso acontecesse na sua casa com um ente querido? E a solidariedade humana? O respeito ao próximo? É tudo balela, gostam de aparecer denunciando preconceitos, homofobia, machismo, apenas com famosos, pousam de solidários, indignados, mentira, quando acontece com uma Marinalva da vida, apenas nós blogueiros anônimos e um ou outro se manifesta, não existe comprometimento com a luta, existe hipocrisia. Para que lutar ou reivindicar direitos a uma mera ex BBB? Ainda mais uma deficiente? Vão aparecer aonde? Triste futuro, triste Brasil, triste realidade. Foi-se Marinalva, que nem é minha preferida, mas foi humilhada e doeu em mim e não me calo porque ainda sou capaz de sentir indignação com a dor do meu próximo. E a lei Maria da Penha? Foi mostrado em rede nacional e exaustivamente nas redes sociais a truculência com a mulher e nada aconteceu. Não houve agressão física? Mas houve constrangimento, houve truculência, houve intimidação. Mulheres acuadas e ameaçadas, terrorismo psicológico dentro de um confinamento, mas isso passa batido sabe por que? Porque existe algo muito estranho na proteção a esse casal.


Já desmoralizou a bagaça, já disse que a produção avisou isso e aquilo, já chamou pelo nome de "Solange", já mandou a produção tomar no c_, se fo__, etc... Cochicha, fala sem microfone e por ai vai. Velhos tempos do pulso firme de Boninho. Aliás essa edição foi uma tortura para todos nós, pesada, uma energia nefasta, foi um massacre, uma cadeia incontrolável de injustiças para cumprir uma única finalidade, proteger o casal.
Gostei de Ana Maria Braga, enfim uma famosa sente indignação por esse sujeitinho metido a valente apenas com as mulheres, ela comunicou oficialmente que não receberá em seu programa o Dr. Marcos Harter. Bravo Ana Maria! Porque, Marinalva merece respeito. As mulheres merecem respeito e se elas mesmas não se apóiam, a peleia não finda.


Teria muito mais coisas para debater com vocês, mas hj vou ficando por aqui, como já disse estou na última gota de minha reserva. Cansada, decepcionada, triste e jamais conformada.
Deixo um link para que vejam os muitos processos do Dr. Marcos Harter, estão no Google, mas aqui, para quem interessar, vale a pena ver mais uma mentira caindo por terra, verão como está precisando do prêmio, portanto, essa história de bater no peito e dizer que não precisa de $ é conversa para boi dormir. Vejam:

https://www.jusbrasil.com.br/busca?q=marcos%20de%20oliveira%20harter





Vivian, chora a saída de Marinalva... Sem entender o motivo de Marcos ter ficado, resignada se recolhe ao quarto e chora e ela será, se Emilly ganhar essa edição o fechamento de ouro do programa, a injustiça "mór", sofreu quase o programa inteiro com restrição de mordomias e comida, sem reclamar, viveu, foi leal, generosa, amou, se emocionou, não houve igualdade de regalias com ela, mas jamais se vitimizou ou reclamou, mesmo sentindo muita necessidade, preferia ficar ao lado de seus amigos a ter que passar para o lado TCT, apenas para ser solidária e estar perto de quem gostava. Uma menina que vale ouro e quem tiver olhos para ver, que veja a tempo de não se arrepender. Foi protagonista? Não, não foi, mas foi a mais limpa em sua conduta, jogou limpo o tempo inteiro, portanto peço aos meus seguidores, não façam como eu que só a enxergou no final, vejam que preciosidade de moça ela é, vamos nos unir e ajudá-la a vencer O BBB, pois por direito, moralmente ela é a campeã, o protagonismo foi por conta da órfã má, ela roubou as cenas e os direitos de todos também e Vivian viveu tudo isso, viu tudo isso e nunca ninguém a viu reclamar, injuriar ou se vitimizar por isso, ao contrário, agradece por tudo, que diferença... Ser protagonista de maldades? De manipulações? Ficar falando sozinha como Emilly faz para criar pauta para edição ou manipular o publico dizendo "eu sou uma trouxa"... Se ela é trouxa eu virei Virgem Imaculada... Esse protagonismo realmente não combina com Vivian, uma moça de bons sentimentos e acreditem, valiosa.

#VIVIANCAMPEA



187 comentários:

LL MM disse...

Bom dia Beth! Ao meu ver o a torcida FANATICA do Marcos eh parecida com a torcida q vibrava com a CARNIFICINA dos gladiadores no Coliseu. Ou essas torcidas de MMA. Quanto mais violencia melhor pra eles. Talvez se o Marcos desse um tapa na Emily a Mari saisse com 80%, se desse um soco 85%, se desse um chute 90%, se desse uma cotovelada 95% ou se fosse uma SURRA COMPLETA 100%. A torcida do Marcos que ver discordia, violencia, parece que a cada surto a POPULARIDADE DO MARCOS aumenta. Entao nao adianta a EDICAO passar um filme de TERROR que isso soh fortalecera o Marcos. Nesses casos o correto seria uma intervencao da PRODUCAO e se essa se OMITIR, intervencao da justiça!

Anônimo disse...

Bom dia Beth
Ontem eu fiquei de boca aberta assistindo o multishow (programa após o da globo)....O Marcos falou pra Emily:
-Você conhece o Boninho?
-Ele me perguntou se eu não tinha medo de virar o monstro do BBB....
Daí rapidamente a câmera mudou pra Ieda e Vivian
Tá na cara que eles (Boninho e Marcos) se conhecem e muito bem
Muita proteção

Anônimo disse...

O que rolou lá dentro do BBB17
http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/03/bbb17-os-melhores-memes-e-tweets-sobre-o-doctor-marcos-001569897.html

Renata disse...

A votação não tá errada tá certa, pq a minoria que tá falando mal do cara e a maioria quer vero casal vencedor!
Resumindo vcs aki umas 10 pessoal são minoria aceita que dói menos galera mesquitinha relaxa e dorme um pouco menina senão vc vai surtar igual ao Marcos!
Bjinhos a Beth.......

Julia disse...

Engraçado Renata vc defender o Marcos e assumir que ele é um surtado. Deixa de ser hipócrita .
Não somos minoria, milhares estão indignados , houve uma fraude em que eles usam essa torcidinha sem princípios morais como responsável pelas vitorias no paredão desses candidatos já escolhidos por eles a levar o premio. Premio que esses dois deslumbrados e esbanjadores casal de canalhas vai acabar em menos de 1 mês . PRA MIM RENATA, VC é FAKE como esse casal de ordinários rsrs.

LL MM disse...

MESQUITINHA eh o CACETE! Renata vai dar meia hora de ku e ve se me erra!!! Ta defendendo o seu CAFETAO do MARCOS? Porque vc quer uma PLASTICA na HEMORROIDA que ja virou uma COUVE-FLOR, ou quer uma PLASTICA na sua PERIKITONA que ja virou um LOURO JOSE, sua ARROMBADA?

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Ainda tenho esperança, da Vívian sair campeã indo pra final com esse casal de vermes. #SomosTodos Vívian.

LL MM disse...

Bom dia Julia, concordo com vc! 77% a favor so Marcos soh pode ser fraude da producao! Nosso voto nao vale nada! Nós, Ieda, Vivian, Mari e ILmar fazemos papeis de palhaco! Enquanto a essa desclassificada da Renata, elatambem usa o nome de Clara pra dar apoio a ela mesma e fica insultando a minha mae, por isso ela nao vale o peido ardido q ela solta no elevador! Essa Renata eh capaz de mijar na parede e por a culpa no cachorro do sindico de tao sorrateira q ela eh!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Gente ignora essa RENATA, só quer ibop, e vcs tão dando. Q respeito, resposta essa criatura merece?

stella disse...

Esqueçam essa Renata ela não existe só está aqui pra chacota. Tirar pessoas de bom senso ao nível dessa torcida. Não vale a pena. A única coisa que podemos fazer é indignação a essa rede de TV.

Maria carioca disse...

http://www.brasil247.com/pt/247/cultura/289589/Após-caso-Zé-Mayer-Globo-ignora-agressão-no-BBB.htm
É isto.

Anônimo disse...

LUTTV 10 DE ABRIL DE 2017 ÀS 11:42
A Globo muito paradoxal… Além do Mayer , o Otaviano foi afastado do Vídeo Show pq sorriu… Vejam só: sorriu do showzinho de quem? Do próprio louco do Marcos! Ora, se a Globo afasta o Otaviano pq ele sorriu das aberrações desse participante horrível,. me respondam pq o participante continua na nossa telinha fazendo coisas até pior? Não consigo entender! Se não for prá manchar mais ainda a honra e a vida desse verme eu não sei mais de nada! Mais assustador é saber que são pessoas jovens e ‘mulheres’ que o deixam permanecer…
Comentário copiado do blog pilotando
Emilly não atura por amos, ou pq a maioria das vitimas se cala. Atura esse desequilibrado pq sabe que pode levar o premio, atura pq faz tudo por dinheiro, apanharia dele e o defenderá até a exaustão pq é louca por dinheiro fácil. Toda a família é assim, sem valores, a irmão depois de encerrar a votação foi no twitter e deu uma declaração que ela, o pai estavam indignados e preocupados com a segurança da sua irmã ordinária. ATURA POR TUDO, MENOS POR AMOR E MEDO .

Anônimo disse...

Rogerio luis trevisan10 de abril de 2017 03:03
Se Vivian ou Marcos vencer, pra mim , ja esta bom, nao vencendo a Emilly, é o que importa, ... ja que o campeão de verdade ja saiu ( Mamão )... prefiro que Marcos vença do que a fanha planta, mas por falta de opção , melhor ela do que a Emilly mal educada que tem proteção da Globo, se for pra Marcos nao vencer, que seja a fanha
ps: Comentarista do blog VOTALHADA que em todos os seus comentários desdenha e apelida pejorativamente os participantes do BBB, se refere a todos com deboche e total falta de respeito e pasmem lá ele é considerado e aplaudido .

Anônimo disse...

Concordo 100 por cento com vc Julia. Esse BBB ja deu, merda por merda ja chega a situação do país. Lamentável esse casal ser ganhador. Vergonhoso.

Débora

Ceci disse...

Beth, PELO AMOR DE DEUS
visito sempre seu blog e respeito suas opiniões. Mas não venha falar do que não tem conhecimento. O movimento FEMINISTA está sim denunciando Marcos. Inclusive um dos maiores blogs feministas, o da Lola, se manifestou. Muitas dessas pessoas "somos todos Vivian" na lateral do seu blog se consideram feministas e estão contra o doutorzinho.
Quem tirou Marinalva foram as caprichetes ensandecidas que votam como máquinas! A mesma torcida que acha que a globo está destruindo o casal! Sim, vi várias emylletes falando isso, e não foram poucas! Mas nunca as feministas. Estas aliás questionaram a globo por afastar José Mayer e ao mesmo tempo poupar Marcos. Feministas não são malucas que fazem topless pela rua, como o senso comum faz acreditar. Nós feministas estamos sim querendo a saída do médico monstro! Inclusive votei muito ontem à noite contra ele, e muitas que conheço tbm. Por favor retire a parte em que nos chama de hipócritas, pois isso demonstra desconhecimento da causa e ofende a nós que tanto buscamos a equidade!

Anônimo disse...

Rogerio luis trevisan9 de abril de 2017 17:43
Toda vez que ligo o ppv, ou essa Vivian esta cantando sozinha dentro da piscina,ou esta dormindo,ai eu me pergunto que atributos , me faria cativar a votar pra uma garota futil dessa ser campeã e levar uma bolada milionaria dessa ???...nenhum !!!... e mesmoassim, diante de quem restou,ela ocupa minha segunda posição no ranking de minha preferencia atual...
Esse BBB precisa acabar urgente, esta cansativo, ver , e ouvir, as brigas do casal esta enchendo os pacová,...Mas dai vão me dizer, ... vc nao torce pelo Marcos ?
SIM, eu ainda torço pelo Marcos, pque ao contrario do que muitos fazem, Eu particularmente estou aqui para torcer pelo jogador e pelo seu jogo,... o que eles fazem com seus relacionamentos, dentro ou fora da casa, nao me interessa, não é da minha oussada julgar e tirar os meritos do jogador !!
Eu admiro o Neymar como um grande jogador pela competencia e pelo talento, o que ele faz ou deixa de fazer com seus relacionamentos com a Bruna Marquezine ou com quem quer que seja, nao tira seu talento ,nem seus meritos como jogador, e tampouco é da minha conta !
Porisso eu torço pelo Marcos, mas nao me importa o que tenha ele com a Emilly, acho ate que essas brigas infinitas e chatas so atrapalhou aquele que sempre esteve na ponta desde o começo pra ser favorito ao premio .
Marcos,tem mais que apontar o dedo mesmo na cara de quem for, desmascarar umn por um, sobretudo essa velha mau-carater,que nao representa a terceira idade, ela representa a ala dos sindicos, mau-carater e que vendem a propria alma pro diabo, para garantir alguns trocados a mais no bolso !Marcos ja le o jogo dela faz tempo, e mais ninguem alem dele , consegue enxergar isso,... Marcos apenas errou com a leitura sobre Mamão, mas eu ate ja o perdoei porisso, pois me coloquei no lugar dele,... onde se esta num jogo valendo milhoes, em quem se pode confiar ?

Vão me dizer que Ieda nao se aproximou de Emilly assim que esta começou a ganhar liderança atraz de liderança ? assim como Marcos disse ontem ?... tanto é verdade e deu certo, que Emilly é bem capaz de indicar Marcos num proximo paredao e nao indicar a Ieda, assim como fez com o Mamão ! que ouviu a dica de Ieda para indica-lo ( Mamão ) direto ao paredão !
rogerio luis trevisan9 de abril de 2017 18:14
O estranho não são os surtos do Marcos !!!, estranho seria se ele nao surtasse !...
Dos 11 paredões, o cara foi pra 5 deles, e ainda corre o risco de ir pra mais um,... é muito facil ficar tranquilo ou tranquila como a Vivian que foi apenas pra um ou dois, e ainda ter a santa paz de ter se livrado do Malael, logo no começo !... me lembro que ela ja estava no limite da paciencia com ele, e começando a brigar quase todo momento com ele, ... sera que ja nao tinha tbem surtado se ainda estivesse com o gemeo mala ?
Parece que infelizmente,o cruel destino de Marcos, foi se encantar com a gemea tbem, que é outra mala sem alça, e que ele vem carregando nas costas ate hj,...massópque tem um diploma de medicina, o cara precisa ser santo e nao pode errar nunca,... só os erros da mimadinha da gemea merece perdao , pque e mulher e tem apenas 20 aninhos, tadinha !

Sera que qdo Emilly e sua irmazinha,vão pras baladas, e se penduram nos pescoços dos machos, elas tbem exigem que estes a peçam em namoro para o pai delas ?...ou a Emilly só esta se fazendo de mocinha de familia direita pra ganhar o premio em contrapartida agindo assim, queima o Marcos,que ainda nao saiu do programa para ir laaaa pedir a mao dela em casamento , para o pai dela!!! ??
Marcos ja disse que nao faz questao de ganhar e que torce por ela, enquanto ela nunca disse o mesmo em relação a ele, quer prova maior que essa que seu sentimento por ela é mais verdadeiro que o dela por ele ?
Só por ser despretencioso e nao ser ganancioso , Marcos ja merece vencer !!!

Pode? e ele se acha rsrs blog VOTALHADA TEM MEU DESPREZO ARGHHH

Fafinha disse...

Aqui no blog temos um típico caso de "Eu,eu mesmo e Irene " . Já falei anteriormente que tem adolescente/pós adolescente travestido de adulto para ter credibilidade em seus comentários, portanto , o melhor é ignorar e não responder .

Unknown disse...

E vc acredita nisso? quem é ele pra desmascarar alguém? A muito já se percebeu que ele tem mascaras e muitas, ele e Emilia estão de comum acordo com tudo isso é apenas encenação. O prêmio já é deles é um contrato,servir de agressor e vítima pra dar audiência para a Globo.Como ele mesmo diz é topa tudo por dinheiro, na visão deles vale a pena. O que não vale a pena e denegrir a imagem dos outros participantes isso deveria dar cadeia por tantas difamações que já ouvimos. qto a eles sem palavras, quem passa por tudo isso em rede nacional e depois em plena tarde já está embaixo do edredon novamente? A reputação deles é nenhuma, os dois são nojentos. Como mãe, mulher fico enojada que uma garota de 20 anos faça tais coisas em rede nacional por dinheiro e outras achem isso normal. Em 4 paredes não interessa a ninguém como vc se comporta, mesmo dizendo que todo mundo faz sexo eu sei, mas em rede nacional deveria ter um pouco de dignidade e não uma depravação por dinheiro. é um programa que forma opiniões e o que estamos vendo é um total absurdo para essa juventude já tão sem responsabilidades. a geração do NEM NEM. Nem estudo e nem trabalho. Querem dinheiro fácil. E como mãe me dói uma jovem tão nova e tão rodada sem respeito algum por ela mesma e sua família acha que vale tudo por dinheiro? Eu sei que tudo isso vai cair no esquecimento e ela vai viver bem com seu prêmio e como é sem sentimentos não nada vai se arrepender ganhou o dinheiro então tá tudo bem. Espero que isso sirva para educarmos nossos filhos com princípios, alicerces de família e que nada é mais precioso que uma amizade, lealdade, respeito por si e pelo próximo. ¨ME DIGA AONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO E LÁ ESTARÁ O SEU TESOURO¨.

Fafinha disse...

Beth, agora à pouco, no programa Mais Você, a Ana Maria Braga, riu e até gargalhou qdo a Marinalva falava de seu temor em ser atacada por Marcos. Fiquei decepcionada ! As pessoas já estao manifestando no Twitter sua Indignação. Se o Boninho mandou amenizar, ficasse quieta, mas rir ?!?!?! Se Otaviano foi punido, quais medidas serão tomadas com a Ana ? Ela tem dois pesos e duas medidas ? Lembro-me de seu discurso de repúdio, indignação, revolta naquele caso dá Suzana Vieira, sua amiga. E agora ri e gargalha após o relato de medo da Marinalva ?
Com relação às feministas, tem alguns grupos q estão se mobilizando para qdo o Marcos sair na final, estarem a postos para se manifestarem em porta de boate , restaurante, onde ele estiver caso tenha a ousadia de sair p comemorar a final como fazem os participantes todos os anos.

Dora disse...

L.Mesquia não responda a essa Renata,gente desse nível tem que ser ignorada.Eu fico feliz em sermos 10,em sermos minoria que não compactua com as calhordices do casal verme,ignore Mesquita.

Unknown disse...

uma cena que não consigo esquecer, o Marcos perseguindo o Mamão em redor da piscina e falando, falando para o Mamão perder a razão. Aquilo foi horrível em tempo real pelo PPv fiquei tão assustada como se estivesse ali. Foi insano. Acho que seria expulsa ia pra cima dele, não ia aguentar o que o Mamão aguentou. E depois toda a difamação, palavras duras e sem nexo. Eu realmente fiquei muito nervosa sem poder fazer nada e o que podia fazer votando a Globo não levou em consideração. Aquele foi um dia horrível, me abalou profundamente como telespectadora. Acho que já era o suficiente para esse cara cair fora. Estou desabafando pq não acompanho mais pelo PPV e só vejo algumas manchetes pelos sites e acompanho por este Blog. DESAPONTADA.

Unknown disse...

nÃO SINTO A MENOR VONTADE DE ASSISTIR ANA MARIA BRAGA! É TOTALMENTE INSANA.

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O nível dessa Renata reflete o nível dá torcida daqueles 2 asquerosos. Tem que ser muito fanático ou mau-caráter para continuar torcendo por aqueles dois (principalmente por Marcos, que é a criatura mais nefasta que eu já vi nessas 17 temporadas do programa). Tentar argumentar com gente desse nível é a mesma coisa de jogar pérolas aos porcos.

Julia disse...

Mayla Araújo 👭‏Conta verificada @maylaaraujoof 14 hHá 14 horas
Mais
Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos
kkkk ela e o pai passaram o tempo todo gritando FICA MARCOS NO FACE E NO TWITER , depois de quase encerrar a votação a cara de pau postou isso kkkkk tal pai, tais filhas

Maria Paula disse...

Stella o diretor da Ana Maria Braga é o Boninho, vc acha que ela tem opção?

Maria carioca disse...

Corrigindo:
A expressão "a gente é o que está dentro da mente da gente" cai como uma luva em Marcos e Emily, iguais na rasura e na fundura, e que são a representação concreta da banalidade do mal, considerando o mal uma abstração.
Não valem nada, e na mente doentia deles vale difamar (Ilmar), desrespeitar idoso (Ieda), humilhar (Marinalva), ofender decente "a Vivian você come lá fora".
Dois canalhas que só permanecem na casa por culpa de conchavos da produção, do diretor, da globo, tão vermes, quanto estes vermes por esconder nas edições a violência, o mau caratismo dos dois.
Quanto a torcida dos vermes, meros repetidores da globo, porquanto incapazes de pensar, refletir.
Também é de se lamentar a omissão dos órgãos pagos com dinheiro público para defender as mulheres e sequer se manifestaram, pois embora digam que em briga de marido e mulher tem que se meter sim, só vale o que os vermes dizem, intimidando mulheres da casal incomodadas com tanta violência do canalha.
País mergulhado nas trevas produzidas pela Globo.

Anônimo disse...

Esse babaca desse comentarista que vc citou, além de torcer fanaticamente por Marcos, gostava de apelidar pejorativamente os adversários dele. Deu apelidos ridículos para Ieda, Marinalva, Daniel, Rômulo, Roberta, Pedro, e até para Vivian. Teve uma vez que ele fez um comentário pejorativo de péssimo gosto sobre o pai de Rômulo (o mesmo morreu assassinado, e insinuando que o mesmo poderia acontecer com ele) que se eu fosse o próprio Rômulo ou algum parente ou amigo dele eu processava esse babaca. Ele dizia que torcia para Ilmar tbm, e que detestava Emily, mas continuou passando a mão na cabeça do doutorzinho quando ele fez aquela covardia com Ilmar e ainda atribuiu a culpa disto às meninas (Vivian, Ieda e Marinalva). Nessa semana mesmo ele veio postar comentários ridículos justificando os surtos do doutor com o fato dele ser indicado a vários paredões (se fosse assim, toda edição teria alguém surtando, pois sempre tem alguém que vai para 4, 5, 6 ou 7 paredões). Ele deve ter a personalidade parecida com a do ídolo mau caráter dele.

Julia disse...

Se por milagre Marcos ou Emilly estiverem fora da final, uma torcida apoiará a outra, então a guerra vai ser total e se brincar a Vivian perde. A torcida fanática deles votam como maquinas, não dormem, faltam a escolha e até faculdade, não falam ao telefone , não tomam banho, engolem a comida sem mastigar, não fazem o numero 1 e nem n. 2 e votam furiosamente até a votação encerrar. Cada ROBO vota de 2000 até 5000 votos , as vezes até mais . Assim fica difícil competir com eles , além da manipulação do Boninho. SÓ milagre na causa.

Anônimo disse...

fran wobeto 💄 retweetou
Polícia Civil RJ‏ @PCERJ 60 minHá 60 minutos
Mais
.@PCERJ determinou à #DEAM de Jacarepaguá que faça o registro de ocorrência referente às supostas agressões praticadas no programa BBB (+)
continuem denunciando .180

Anônimo disse...

Aquele blog votalhada dá asco. Lá reina o fanatismo. Muitos comentaristas principais de lá são daquele tipo que escolhem uma pessoa para torcer e se acham na obrigação de ir com eles até o final. Esse Rogério Luis Trevisan, junto com aquele Frank Killer, são os piores sendo que o primeiro citado usa de adjetivos pejorativos e até cruéis às vezes para desqualificar os adversários do seu favorito (Marcos) e o segundo é um torcedor fanático de pessoas que ao ver dele são injustiçadas (ele fez um papelão ridículo defendendo Emily nessa temporada e tbm quando defendeu fanaticamente Kamilla, no BBB 13, chegando a dizer depois que ela era a musa dele de todas as temporadas). Os outros comentaristas principais são até razoáveis, muitos deles eram fãs de carteirinha de Marcos e deixaram de torcer para ele quando ele fez o que fez com Ilmar. Porém muitos deles ainda acreditam que foi Emily quem transformou Marcos nesse canalha, enquanto que na verdade ele sempre foi assim, só estava usando máscara nas primeiras semanas de confinamento e escancarou de vez agora nas últimas semanas.

Olheiro disse...

oje estão selecionados os participantes do bbb 18 vai ser big bandidos Brasil vcs vão escolher o menos verme

– Suzane Risthofen
– Bruno goleiro
– Fernandinho Beira mar
-ALexandre Nardoni
– Ana carolina Jatoba
e muitos outros.
Compre também seu ppv para não perder nada
Rede Globo de TV. Apoio, todos do BBB17.

Renata disse...

Dora em nenhum momento eu xinguei ele se vc compactua com essas atividades dele vc está se contradizendo pq o Marcos​ é igual a ele .
Mesquitinha não fique brava linda só usei a psicologia com vc o Marcos é humano igual a vc intão antes de crucificar uma pessoa olha para o seu umbigo .
Bjinhos

Unknown disse...

APENAS IGNORE!

Eliete disse...

Beth, um consolo no meio de tanta sujeira. A Delegacia de Mulheres de Jacarepagua RJ registrou queixa contra Marcos Harter.

Votarei muito pra Vivian Campeã, a muito vejo essa pérola de moça.

Clara disse...

Adriana alias mesquitinha que são a mesma pessoa kkkkkk
Espera sentada ela não vai ser a campeã

Renata disse...

Esse votalha temeu respeito mas vcs são fanáticos aliás acham que tudo tem conspiração estão vendo chifre em cavalo estão sem noção aliás procurem uma terapia pós BBB

Renata disse...

Se as feministas tivessem força elas votava na Marinalva e tiraria o Marcos dá paredão e 10 mulheres que ficam atrás de um PC achando que tem direitos

Anônimo disse...

Se teve registro e foi feita a ocorrência ele vai ser obrigado a depor? Lavaria minha alma ver ele sair algemado de lá e de preferencia com a Emilly correndo atras e gritando " NÃO LEVEM O MEU BEMMMMMMMM, VOU COM VC MEU BEMMMMMM " kkkk

Fernando disse...

Sou totalmente contra as atitudes violentas do doutor, principalmente por ser contra mulheres. Qd ele colocou o dedo na cara de todas na casa, me indignei. Mas na minha opinião tem um porém nisso tudo. Não acho justo denunciar ele pelo que faz com a Emily. Sabem pq tenho essa opinião? Pq ela ACEITA!!! Ele encurrala ela, grita com ela, belisca ela, aperta ela, coloca o dedo na cara dela, enfim... E o que ela faz??? Vai dar pra ele embaixo do edredom!!! Ou seja, ela aceita! Não sei se é por causa do prêmio que ela faz isso, mas acho que em relação a ela ninguém tem que tomar as dores. Ele é lunático, louco, machista, violento e tudo mais. Mas ela deve amar isso, pq não sai de cima dele. Teve um momento que ele deitou no sofá perto dela depois da briga. O que ela fez? Montou em cima dele! Essa menina não merece a indignação de mulheres sensatas e corretas. Ela não vale isso.

Renata disse...

Ana Maria Braga é uma mulher inteligentíssima sabe que BBB é novela mas tem meia dúzia de derrotados aki que perdeu a noção de realidade é reality

Anônimo disse...

Eu acredito que o maior problema é que enquanto nós ficamos indignados subindo tags, compartilhando notícias, reclamando, protestando, a torcida do casal vai no gshow e vota. Sei que após a saída do Mamão muita gente desanimou, mas eu acho que se os Mally são fanáticos, nós devemos ser também, e mostrar nossa indignação votando. Numa final com o casal, a Vivian só precisa dos 44% de foco que Ilmar teve pra vencer o casal.

Anônimo disse...

Maria Paula o diretor dá Ana Maria Braga chama Jorge Fernando
Vcs viram como aki o povo tá paranóico

Anônimo disse...

Nós somos fanáticos pq não acreditamos naquele romance fajuto daqueles dois. Somos fanáticos pq não toleramos as atitudes desumanas que Marcos teve com diversas pessoas (inclusive com a favorita de vcs, que não tem um pingo de amor próprio). Somos fanáticos pq não temos o hábito de escolher um favorito é torcer para ele até o final independente dos erros. Somos fanáticos pq não ficamos inventando desculpas sem nenhum fundamento para justificar atitudes erradas de pessoas para que torcemos. Somos fanáticos pq sabemos reconhecer quando nós pegamos muito pesado com um participante a ponto de ter deixado de enxergar características dignas no mesmo. Realmente, acho que vc tá certa Renata, somos muito fanáticos.

Anônimo disse...

O BBB perdeu a credibilidade. A produção do programa p recuperar a audiência q caía ladeira abaixo, construiu dois personagens fakes. A edição foi tendenciosa durante TD o jogo. Sempre beneficiando o casalzinho. Certamente a produção tem o rabo preso c o Marcos pois n eh normal o programa tolerar as atitudes dele. TL ontem falou: a produção está preparada p evitar uma situação maior. Gente, se Marcos der um tapa em alguém vai dar tempo da produção impedir? Claro que NAO! Depois do tapa eh q a produção poderá fazer algo( impedir outros tapas). Eu não estou dizendo que o Marcos chegará as vias de fato. Apenas qro mostrar q a justificativa do TL n serve de defesa alguma. Tb acho q Marcos está c sangue nos olhos p ganhar o programa. Por TD isso acredito q Boninho fará de Marcos um vencedor. Pq se Marcos sair sem o prêmio, abrirá a boca aqui fora sobre a produção do BBB.

Anônimo disse...

Mentira não verdadeira

Angelo disse...

Quero ver a pérola dela na revista sexy

Anônimo disse...

Paulo Víctor Mafrans
A forma como Marcos trata Emilly dentro do jogo do "Big Brother Brasil 17" virou caso de polícia. A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam), Marcia Noeli Barreto, determinou o registro de ocorrência após ver as imagens de mais uma briga entre os dois e, principalmente, quando a jovem diz ter sido machucada pelo médico.
— A delegada da Delegacia da Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa Ferreira Pinto, vai acompanhar o caso e solicitar à emissora as imagens de toda confusão para que a gente possa ver se houve lesão corporal. Pelo menos é o que ela (Emilly) diz. Esse caso não pode ficar sem ser apurado — conta a diretora, que acrescenta:— A tortura psicológica que ele pratica é considerada violência doméstica, se enquadra na Lei Maria da Penha. É assim que tudo se inicia. Ele não a ameaçou de morte, por exemplo, mas houve constrangimento tão forte, que ela ficou acuada.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-17-delegada-determina-investigacao-de-briga-entre-marcos-emilly-violencia-domestica-21186998.html#ixzz4drhvtrwu

Renata disse...

Vc tem meu respeito sua resposta foi digna ! Mesquita lê a resposta dela e aprende lindo com esse seu vocabulário a mamãe não vai gostar

Anônimo disse...

Já que a Globo não vai expulsar o insano, gostaria de deixar minha opinião. Entre uma demônia e um escroto, eu prefiro que o escroto leve o prêmio.
Quanto à Vivian, acho que o erro dela foi tentar de todas as maneiras esconder a beleza, ficando o tempo todo com a cara enfiada no Tonho e na Roberta, andando com aquele roupão imenso e nada sexy, fazendo caras e bocas de tonta, forçando a voz "anasalada". Quem quer ver isso?
Esse é meu último comentário a respeito desse programa lixo, pq nunca mais vou assistir.
Tchau.

Anônimo disse...

O presidente Temer assinou a interdição do programa BBB pois ouve agressões verbais e dentro de um reality na tv brasileira

Anônimo disse...

Beth, eu tbm torço muito para que Vivian seja campeã, mas depois daquele paredão de ontem em que Marcos fez um monte de atrocidades na casa, a produção recebeu uma chuva de reclamações e denúncias, eles não somente aliviaram para o doutorzinho mau-caráter como ainda de quebra Marinalva sai com mais de 77% dos votos. Eu sei que Vivian tem uma torcida grande e ganharia facilmente esse programa por merecimento, mas infelizmente ela vai precisar enfrentar uma torcida fanática e aloprada que tem o apoio da direção do BBB. Mas independente de qq coisa ela é uma vitoriosa por não precisar ter apelado para atitudes baixas para ganhar torcida apoio de torcidas fanáticas para tentar ganhar o BBB.

P.S: Ignora os comentários desses fanáticos sem noção que não tem nada o que preste para falar e nem capacidade de argumentar para defender seus pontos de vista.

Unknown disse...

Sobre Ana Maria Braga não discuto a inteligência e nem a capacidade dela, apenas não assisto mais por não concordar que uma pessoa tão inteligente e capaz pode ser tão arrogante, prepotente sem educação para com os outros. Simples assim não por causa de participantes do BBB e sim por Eu não achar correto tal comportamento. Cada um é cada um. E a cúpula da Globo está rindo até 2030 por ressuscitar um programa que estava morto. Eles queriam esse tumúlto todo para ter audiência, só isso interessa. Somos apenas palhaços da vez!!!!!!

Produção disse...

Stella vc falou tudo em 17 edições ser o 3 paredão mais votado a globo ressuscitou o bbb pra vc ter noção a montadora Fiat este ano não patrocinou por causa da crise já reservou seu espaço para o bbb 2018

Angelo disse...

Meu argumento é ver a pérola dela na revista simples ela posa eu compro esse é meu ponto de vista .
P.s: ela é um belo ponto de vista

Dora disse...

Olha L.Mesquita vc está agindo igual ao Marcos então modere as palavras

Dora disse...

L. Mesquita esse comentário de 10:11 não é meu é dessa infeliz que usa o nome das pessoas.Que ela queira defender o preferido dela OK,agora usar o nome das pessoas é inadimissivel

Renata disse...

É eu sou uma biscate,que tô doidinha pro marcos me comer e gozar na minha boca

Renata disse...

Não acho que mulher tem direito nenhum, direito tem o Marcos,pq ele bonito e gostoso,e todos tem inveja dele

Renata disse...

Mesquita já não tem meu respeito,meu respeito tem o Marcos é a Emilly que fazem tudo certo e vcs recalcadas morrem de inveja do amor deles.

Renata disse...

A Dora e todas vocês são doudinhss pra dar pro gostoso do Marcos

Renata disse...

Angelo vc é outro que morre de inveja do Marcos,vc queria ser exatamente igual a ele,aposto que sua mãezinha queria um filho igual ao Marcos

Dora disse...

Aposto que nossa mãe era adorar né mesquitinha kkkkkkkkk se passando por Renata danada vc em

Anônimo disse...

Investigação - A Polícia irá hoje, ao BBB colher depoimentos de Emily e Marcos sobre suposta agressão #BBB17 http://brasil.estadao.com.br/noticias/rio-de-janeiro,policia-do-rio-abre-investigacao-sobre-suposta-agressao-no-bbb,70001733652.amp …
Vamos continuar a fazer barulho, ele pode ate ficar na casa, mas saíra mais queimado do que carvão na churrasqueira

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Eu vi e ouvi tbm....a produção mudou na hora

Julia disse...

Como assim Vivian? na hora que a policia chegou la?

L.MESQUITA disse...

Ok Dora, tá tranquilo, confio em vc! Essa arrombada dessa Renata/Clara é uma depravada que não vale o peido que solta na escada rolante!

LL MM disse...

Stella, por isso q NAO VOTO MAIS! Nosso voto nao vale nada pra decidir quem fica ou sai do BBB. Soh serve pra o T. Leifert ficar falando q ultrapassou os 100milhoes de voto!

Unknown disse...

Falastes tudo inteligente! todos já fizeram as pazes.Ieda pediu penico pro Marcos.Nada vai pegar para o Marcos.So aceitam a denúncia quando a mulher concorda e confirma que foi agredida.Ninguem pode falar por ela.

Unknown disse...

Gente.Entendam uma coisa.A denúncia só é valida,quando a vítima faz a denúncia.A vítima faz corpo delito também.Se Emilly não denunciar,de nada vai adiantar.

Dora disse...

Obrigada Mesquita.Como eu disse anteriormente temos que ignorar essa criatura

Dora disse...

Pqp , será que é possível parar de usar meu nome?Se for vc Renata por favor, faça essa gentileza, é muito desagradável,nunca fiz nd contra vc,nunca te desrespeitei,me permita por favor,comentar usando meu nome sem sua interferência.Obrigado!

Simone Coelho disse...

Ei tb estava assistindo isso! Mudaram a câmera para a Ieda lavando uma panela na cozinha.

Simone Coelho disse...

Mas ainda que Vivian seja a campeã, o 2° é o 3° lugares ainda serão uma premiação indevida para esse lunático! Não merece!!!!!

Anônimo disse...

Em alguns casos a policia pode pedir exame de corpo de delito e se for constatado ( no caso dela as manchas roxas ) mesmo sem ela fazer BO ele é indiciado , QUERO VER TODA ESSA ARROGÂNCIA DELE LA.
FORA PILANTRA VAI BELISCAR E COAGIR NA CADEIA

Renata disse...

Boa tarde Dora no período dá tarde não entrei no blog, não foi eu sendo assim vc já sabe quem é a pessoa mais desiquilibrado então possa ser ele

L. Mesquita disse...

Não adianta gente infelizmente perdemos tá sendo horrível essa angústia por dentro só me senti assim quando assumi ao meu pai que era homossexual por dias meu coração dois mas tá tudo resolvido espero que depois de quinta feira volto a ser feliz com a vitória dá Vivian e aqueles lixos perdedores e a vadia dá Renata não nos enchendo o saco mais

Anônimo disse...

Atrizes do meio televisivo iniciaram uma nova campanha nesta segunda-feira (10) para tratar sobre a violência contra a mulher, analisando as atitudes do médico Marcos Harter, participante do "Big Brother Brasil 17", em relação a sua namorada Emilly Araújo dentro do programa de TV.

Nomes como Leandra Leal, Sophie Charlotte, Taís Araújo e Camila Pitanga, que já haviam participado da ação “Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas” após denúncia de assédio sexual contra josé Mayer, publicaram uma mesma imagem explicando sobre os diferentes tipos de violência contra a mulher: física, psicológica, moral, sexual, patrimonial e econômica.

Leia Também
Mayla promete atitude contra Marcos após comportamento violento com Emilly
Na legenda da postagem, as artista também usaram o mesmo texto, afirmando que Marcos teve atitudes de "truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly", e citam que a lei Maria da Penha enquadra tortura como violência doméstica.

“Toda e qualquer violência física e psicológica contra a mulher deve, sim, ser repudiada. Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação. É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo. Sempre é importante destacar: a lei Maria da Penha enquadra a tortura psicológica como violência doméstica. Para além dessa nossa fala, o protagonismo do público em denunciar e amplificar o caso é comovente. Que nossa voz ecoe e ajude a não deixar uma de nós só. Porque se mexeu com uma, mexeu com todas, SIM”, diz o texto.

L. Mesquita disse...

Conserteza gosto muito de vcs pq me sinto mulher conversando com vcs e nem quero falar com aquela arrombada cú de couve flor

Anônimo disse...

Será que ele vai sair queimado de tudo isso? kkkk bem feito

Anônimo disse...

Policia federal está entrou agora noite na emissora rede globo para ouvir todos envolvidos neste episódio

Maria carioca disse...

Claro que não, e ganhará projeção na Globo sendo homenageado pelos burocratas da emissora.
Lembra do goleiro Bruno e os selfies que mulheres tiraram com ele?

Maria Paula disse...

Marcos pode ate ficar pra final, mas sua imagem aqui está péssima, quando digitarem o nome dele no Google vai aparecer varias matérias sobre sua agressividade . Família omissa que colocou dinheiro acima de tudo , carreira dele esta destruída , pq quem vai querer se operar com esse rapaz que pode ter um surto a qualquer momento quando é contrariado?

adria disse...

Cara( o) anonimo (a), diretor Jorge Fernando nunca dirigiu o mais voce, boninho é o diretor se informe antes de corrigir

Renata disse...

Seu mostro,machista ,preconceituoso arrogante sua bixinha adora chamar atenção

L. Mesquita disse...

Sua boca de lixo se gosto de ir pra cama com homens o problema é meu

Maria carioca disse...

A Globo não respeita nem bebê de três meses que dirá respeitar mulher.
Criança de 3 meses internada com hipotermia.
http://leodias.odia.ig.com.br/2017-04-10/bebe-de-3-meses-grava-cena-de-a-forca-do-querer-e-e-internado-com-hipotermia.html

Dora disse...

Gente, alguém pode me dizer se o paredão é triplo?
Por que tem 4 pessoas na casa 1 é líder certo? Se o paredão for duplo 2 vão pro paredão sobra 1

Dora disse...

Sônia Ramos quando é constatada lesão corporal não depende dá vítima fazer ou não BO,tem a entrevista dá delegada explicando isso,tá na UOL e na globo.com

Fátima disse...

Hoje tem prova do lider...seria bom se Vivian ganhasse e pudesse tirar um do paredão...ela tirava Ieda e deixava Marcos e Emilly brigarem...Queria ver esse idiota surtar de novo.

Unknown disse...

Tem nada querida,relaxa.So surtou nessa casa de loucos.Vai voltar as suas origens aqui fora.

Dora disse...

Então Fátima vc sabe se o paredão é triplo? To confusa,rs

Maria carioca disse...

Nossos votos não valem no bbb, tampouco nas eleições do Brasil.
E sempre com o envolvimento da rede bobo golpista.
Ė da natureza dela desrespeitar o público.

Fatima disse...

Não sei se vai ser triplo...mas a Vivian podia ganhar e ter o direito de tirar uma pessoa do paredão. Ia ser ótimo ver a cara da dupla.

Anônimo disse...

Pessoas ,fiquem despreocupadas,antes de começar o programa o prêmio já era da Vivian e não da Emily.Voces vão ver.Fiquem calmos!!!!

LL MM disse...

A FILHA DA PUTA da RENATA tah usando meu nome de novo. Sua crretina vai ser fuder e HOMOSSEXUAL eh seu CU sua PUTA!!!

LL MM disse...

Dora o que tah escrito as 14:04 e as 15:02 eh a ARROMBADA da RENATAw nao eu!

Dora disse...

Obrigada Fátima

Dora disse...

Tá usando o meu tbm Mesquita,nem ligo mais,fazer o que,ela é louquinha

Dora disse...

A POLÍCIA VEIO AQUI NO CONFESSIONÁRIO ATRÁS DE VOCÊ by Marcos.O Ilmar deve tá rachando o cano,a polícia foi mesmo só que atrás do "doutor"kkkkkkkkkkkkkkk

Ana disse...

O castigo veio a galope kkkk

Dora disse...

Né Ana, é até ruim fazer piada com coisa séria,mas eu não ia deixar passar,kkkk.


Falando do Marcos e Emilly agora no JN.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

BBB no jornal nacional, q vergonha, virou caso de polícia q não deu em nada.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Na boa, a Emillyxo saindo como coitadinha tb não dá, era pra sair os dois algemados.

Dora disse...

Verdade Adriana de coitada essa Emilly não tem nada.Ela não vai denunciar,medo de perder o prêmio é isso não vai dar em nada e hoje ela ainda vai pro edredom com ele.

Patriksalazar disse...

Gente mas o que eu penso e que a única forma dá Vivian ganhar e se o casal escroto for pra final com ela pois aí a torcida fanática vai se dividir e a Vivian ganhar. Caso contrário vai conseguir centrar na cobra e ela ganha

Anônimo disse...

Oi L. Vc sabe quem eu sou! Viu pq uso o anônimo. Essa seja lá quem for está querendo desestabilizar o grupo. Passe a ignorar. Tente fazer um código com a Dora, como nós dois temos para saber se é ela mesma, assim esse mal estar que ela está causando acaba. Bjs

Samia disse...

Ele não queria ser famoso, virou rapidinho como agressor kkkk aqui se faz , aqui se paga. Humilhou Mamão . ADOREIII

Anônimo disse...

Expôs o Ilmar no ao vivo com mentiras, humilhou, ridicularizou os adversários e o troco veio a galope. Virou manchete no JN por agressão.

Renata disse...

Olha "marcos mesquitinha" vc é desiquilibrado num blog maravilhoso como este que trocamos opiniões vc vem com essas palavras ofensivas, segundo sua sexualidade não tenho nada a ver com ela se vc ja foi abusado procure tratamento para isso, ou converse com a sua mamãe mas falar que entrei com nome de fulano e siclano não entrei nada a vê nem sabia que dá pra fazer isso, mas esse Marquinhos aki do grupo tem que se tratar !
Dora querida vê os linguagares​ das frases clonadas é dá pra perceber quem escreveu com um vocabulário esdrúxulo...
Só pq não torcemos pró mesmo candidato iria ofender pessoas .

Maria carioca disse...

Bbb lixo faz mal,deste modo vou assistir depois do jornal da Record, Dancing Brasil.
É lindo, bonito, leve, solto e os jurados não aliviam ninguém.

Anônimo disse...

Entao Marrrrcos conta pra gente sobre a policia ir te procurar no BBB por agressao kkkkkkkkkkkk chupa cananha!

Anônimo disse...

Ops canalha kkkk

Anônimo disse...

Melhor comentário, kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente,A única que pode fazer a denúncia é a vitima mais ninguém. Pra a policia entrar na Globo e fazer alguma coisa contra o Marcos tem que ter uma ordem judicial.Pelo amor de Deus!Isso tudo é balela.

Dora disse...

Uhuuuul cadê os fanáticos,cadê o romance, kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Acabou a chance da Vívian ganhar esse bbb.

Dora disse...

Lesão corporal não precisa de denuncia dá vítima as imagens são provas,quanto a ordem judicial pra entrar na globo,com certeza eles tinham , não iam entrar lá a força

Anônimo disse...

Foi pesada essa atividade do bbb

Dora disse...

Adriana as chances dá Vivian ganhar sempre foram mínimas.Agora a Emilly conseguiu acabar com o Marcos,café as lágrimas dá Emilly

Dora disse...

Ops*cade

Dora disse...

Não podiam ter tirado esse cara ontem e deixado a Marinalva.
Agora segura essa menina se fazendo de vítima,se fazendo de coitadinha pra ganhar o prêmio,já começou EU queria ele do meu lado,EU queria ele aqui comigo,Eu,Eu,Eu, EU,agora aguenta ela chorando, falando com a mãezinha e legendado pensamentos, afff

Fátima disse...

Se a globo tivesse tomado as atitudes corretas no domingo, a Mari não teria sedo eliminada. Marinalva foi a única prejudicada..ela devia entrar com um processo contra a globo por ter sido eliminada e perder a chance de concorrer ao premio.

Anônimo disse...

O que dá pra perceber foi o pai dela que entrou com ação judicial pq ela não é emancipada

Dora disse...

Acho exatamente isso Marinalva não precisava ter saído se a globo tivesse tomado providências sem a polícia precisar intervir.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Acho q não, vejo uma torcida grande pra ela, só q a torcida da Emillyxo e do Marcos iria se dividir, imagina os 45% do Ilmar, e o restante iria se dividir pro casal fake.

Julia disse...

Foram constatadas as lesões corporais, deveriam ter mais que ela não mostrou, castigo veio a cavalo, ontem debochando da Vivian com essa idiota , imitando. e agora MARCOSSSSSSSSSS CD TUA ARROGANCIA? SEUS ENSINAMENTOS FAJUTOS?
Eu respondo ACABARAM NO JORNAL NACIONAL
Não se omitam DENUNCIE

Ana disse...

Tô muito feliz com essa saída do doc pelos fundos. Achincalhou tanto Rômulo e Ilmar, e sai por baixo, expulso com moral zero. Pena só de Vivian, pq agora a outra vai se vitimizar como sabe muito bem e vai levat o prêmio. A coroação seria ela sair sem prêmio.

Anônimo disse...

Talvez a torcida do Marcos continue votando na bisca, pra Vivian ganhar tem que garra . Eles vão votar pra bisca sem orgulho ganhar . Não podemos confiar nisso de torcida dividida

LL MM disse...

DANCING BRASIL agora pra RELAXAR!!! Arte, Cultura, Competicao SAUDAVEL na TV!!! Vamos esquecer esse psicopata do Marcos e nos divertir com Dancing Brasil!!!!

Anônimo disse...

Pela forma que foi tirou o brilho do programa

Anônimo disse...

Era torcedor do casal mas pelo que deu pra perceber ela sendo interroga pela delegada confessou que foi agredida no intuito de ser coitadinha para levar o prêmio
O engraçado no comunicado do Tiago L. Ela nem citou o nome dele tentando defende lo

Ana disse...

Ela conseguiu se livrar de quem mais ameaçava tirar o primeiro lugar dela.

Unknown disse...

Valeu meu doutor!!! hoje o BBB acabou.Obrigada por ter me feito feliz.Vou te acompanhar sempre. Você foi a carniça dessa abutre Emilly.

Anônimo disse...

Torcida do Marcos revoltadissima com Emilly, estão dizendo que vão votar na Vivian pra ganhar,que foi a Emilly que destruiu o Marcos,o que não deixa de ser verdade

Anônimo disse...

Marcos expulso do programa! Enfim, justiça feita. Foi mais vergonhoso do que se ele tivesse sido eliminado num paredão. Depois de todo o desequilíbrio demonstrado por ele, e de todos os impropérios que ele proferiu contra outros participantes, não tinha mais como esse cara ficar na casa. Muitos torcedores da Emily achavam que votando para ele ficar na casa iriam fazer um bem para ela, mas infelizmente não enxergaram que isso estava fazendo um mal danado para ela (ela própria, embora não admira, no fundo sabe disso). Eu detestei a pessoa que Marcos mostrou ser na casa (eu cheguei a torcer por algumas semanas, no início do programa, mas fui me decepcionando cada vez mais com a pessoa que ele foi se mostrando). Eu espero que ele se recupere, veja as coisas que ele disse sobre os outros, peça perdão aos que ele magoou e siga em frente tentando se tornar uma pessoa melhor.

E nessa final eu torço bastante pela vitória de Vivian. Uma menina que me impressionou positivamente nessas últimas semanas e que possui o mérito para ser a campeã dessa temporada. Desejo sucesso tbm a Ieda e a Emily (não me simpatizo com ela, mas espero de coração que ela cresça como pessoa e seja feliz).

Maria carioca disse...

Talvez ela até tenha tentado defendê-lo, mas parece que a delegada foi acompanhada de um perito para constatar ou não se houve agressões.
Se constatadas as agressões, o caso não ė mais só dela.
Sei lä, não sou advogada, nem sabemos o que rolou lá dentro.

Dora disse...

Alguns torcedores do Marcos disseram que vão votar contra Emilly,culpam ela pelo eliminação dele, disseram que vão votar pra Vivian , espero que seja verdade

Anônimo disse...

Emilly étambém tem culpa, percebeu que ele estava passando dos limites e continuou , reclamando, falando que ele estava machucando, tudo de caso pensando, pq sabia que ele tambem era forte, aqui somos todos DOC , agora vamos fazer multirão pra vivian ganhar,vem emilly amargar seu 2 lugar

Simone Coelho disse...

Perdeu playboy!!!
Ficou feio, muito feio pro doutorzinho...Que vergonhoso.
Expulso, pela porta dos fundos, sem direito à despedida ou discursinho,com carro de polícia na porta, noticiado no JN, carreira comprometida, menos 300 mil de faturamento da clínica, molhado, de sunga e roupão, sem a bandeira e na pior das colocações: O 4° LUGAR!!! (nadou, nadou e morreu na praia).
Vai até ter que engolir o Rômulo.
Vai ter que engolir o Ilmar.
Vai ter que engolir até a Ieda estar na final!

Simone Coelho disse...

Sem dúvidas!!!!
Ela foi chamada ao confessionário ONTEM e provavelmente deve ter negado que tenha havido agressão.
E por mim ficaria assim:
1-Vivian Campeã
2-Ieda
3-Emilly (prêmio consolação por ter aturado o Louco)

Dora disse...

Simone Coelho assino onde?

Anônimo disse...

Falei por vc eu não sou e nunca fui doc e nem Emilly quero Vivian campeã,e Emilly se possível em terceiro����

LL MM disse...

Eva, a VIOLENCIA do PSICOPATA do MARCOS nao foi especifica contra a EMILY. A violencia do MARCOS atingiu a TODOS, Ilmar, Ieda, Mari e Vivian TODOS ficaram em panico e abalados com os SURTOS DO MARCOS! O publico do BBB ficou abalado! Eu me senti muito mal por tudo q o CRETINO do MARCOS fez com o seu "amigo" Ilmar e com as MULHERES da casa. A violencia do Marcos atingiu principalmente a NOS, publico, que viamos tudo aquilo sem poder ir la dentro da CASA dar um BASTA no MARCOS!!! Prabens a DIGNISSIMA DELEGADA, ela merece TODO MEU RESPEITO E ADMIRACAO, pois contra uma torcida fanatica e uma producao CONIVENTE dentro do GLOBO, so mesmo essa DELEGADA representante da LEI pra nos proteger desse MANIACO do MARCOS que tanto nos fez MAL, com toda sua GANANCIA, EGOCENTRISMO, RANCOR, DISSIMULACAO e outras atitudes digna de um CRÁPULA! Gracas a Deus! Sinto por ILMAR e MARI que foram vitimas diretas desse DEMONIO SURTADO e acabaram tendo q deixar o programa HUMILHADOS pelo Marcos com o AVAL DA GLOBO e da PRODUCAO do BBB! Menos mal, que essa DELEGADA agiu onde a GLOBO falhou!

Anônimo disse...

Gente vamos nos unir e votarmos muito para Vivian campeã.VAMOS ACABAR com a EMILLY causadora de tudo.Estragou com um homem.Fora Emilly.Voce não vale nada.

LL MM disse...

Vale lembrar q a violencia psicologica nao foi soh contra as MULHERES, Ilmar entrou em PANICO, nao conseguiu dormir, teve q por CANECA NA MACANETA, com medo do PSICOPATA do MARCOS entrar com uma FACA no quarto para ataca-lo!

Renata disse...

O mais engraçado é que vc Mesquitinha vivia defendendo o Marcos com unhas e dentes,vc deixou de torcer pra ele quando a Emilly foi líder e ela é o Marcos começaram a falar mal do Ilmar,mas antes disso o Marcos já tinha sido canalha com o próprio Ilmar não dando o anjo,canalha com o Rômulo e até com a Ieda e vc defendia,vc é Maria vai com as outras

Maria carioca disse...

Muito bom L Mesquita.
Concordo a delelegada agiu na medida da lei,deve ter visto as fitas, não teve dúvidas e cumpriu o seu trabalho.
Felizmente ainda há delegadas no Brasil.

Unknown disse...

L.Mesquita concordo plenamente com o seu comentário. PERFEITO !!!!!

LL MM disse...

Sua CRETINA, nao estou falando de JOGO estou falando de VIDA. Coisa que um VERME como vc nao sabe o que eh! Pra mim pouco importa o JOGO, tem valores q pra mim sao INTRANSPONÍVEIS! Nao sou MARIA vai com as outras, pelo contrario, apesar de eu ser MAIS JOVEM QUE A EMILY tenho discernimento o suficiente para ver q fui enganado pelo TEATRO DO DISSIMULADO DO MARCOS e me senti muito mal por ter acreditado nele, esse PSICOPATA me enganou, comomtodos os PSICOPATAS enganam suas VITIMAS. Mas o DIVISOR DE AGUAS foi quando o MARCOS TRAIU de forma CRUEL quem ele fingiu ser amigo, o ILMAR q foi HUMILHADO em rede nacional. Marcos foi SUJO deu um golpe baixissimo apelando para o filho do Ilmar da mesma forma que vc RENATA sua CANALHA insulta minha MAE! Marcos inventou a historia da POLICIA de forma SADICA contra ILMAR, mas o feitico virou contra o feiticeiro! BBB eh um jogo mas ao contrario do q o CRETINO DO MARCOS e vc RENATA, sua VACA, pensam as pessoas SAO SERES HUMANOS, tem sentimentos, elas nao sao pecas de sabao num tabuleiro!

Dora disse...

Marcos agora é passado no BBB ele que enfrente as consequências dos seus atos aqui fora,vida que segue.
Assim que forem abertas as votações amanhã estarei votando muito para Vivian, espero sinceramente que a Emilly não ganhe,pois apesar dá violência sofrida ela não merece vencer.

Anônimo disse...

Não torcia para o Marcos, e muito menos para essa Emilly, mas essa demônia desgraçou a vida dele. Ele no começo era uma pessoa leve, até simpático, mas essa garota queima todos à sua volta, é maligna, o Rômulo cantou essa pedra. Eu não engulo esse xororô da Emilly, quero mais que fique em 3º lugar, já que não saiu com o maníaco. Emilly não merece o 1º lugar de jeito nenhum! Vivian campeã!!!!

Dora disse...

Protagonista é protagonista, Emilly e Marcos estão protagonizado as páginas policiais
São realmente protagonista isto é inegável, kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

As pessoas pensam que para ser protagonista de algo deve-se aparecer mais que os outros, usando qualquer método para isso. O protagonista acima de tudo é relativo a figura de um herói, de uma pessoa humana, com defeitos, mas com caráter, dignidade e coragem. Emily e Marcos NUNCA foram os verdadeiros protagonistas do programa, pois montaram personagens forçados, apelaram demais e jogaram muito sujo para ficar em evidência no programa. Não acho que Emily mereça esse prêmio, pois não enxergo nenhum mérito no jogo que ela fez que a faça ser merecedora de ganhar esse prêmio. Ieda, embora eu não ache que seja a mais merecedora das 3 finalistas (deu umas derrapadas razoáveis no jogo) tem muito mais méritos para vencer do que essa menina. A merecedora do prêmio é a que se mostrou uma mulher sensata, equilibrada, honesta, autêntica e humana, que teve alguns vacilos no jogo mas que mostrou nessa reta final um brilho especial que a faz merecedora do prêmio: VIVIAN.

Renata disse...

Olha "marcos mesquitinha" vc é desiquilibrado num blog maravilhoso como este que trocamos opiniões vc vem com essas palavras ofensivas, segundo sua sexualidade não tenho nada a ver com ela se vc ja foi abusado procure tratamento para isso, ou converse com a sua mamãe mas falar que entrei com nome de fulano e siclano não entrei nada a vê nem sabia que dá pra fazer isso, mas esse Marquinhos aki do grupo tem que se tratar !
Dora querida vê os linguagares​ das frases clonadas é dá pra perceber quem escreveu com um vocabulário esdrúxulo...
Só pq não torcemos pró mesmo candidato iria ofender pessoas .

Monique disse...

L.Mesquita tanta arrogância sua
Seu lixo humano

Renata disse...

Mamãe Mesquitona curtia o Marcos que pena né mesquitinha agora manda meu sentimentos bjinhos

Renata disse...

Mesquitinha ,stella e Mari carioca são a mesma pessoa kkkkkkkkk meu Deus que mundo vivemos procure um tratamento e um homem um namorado OK lindo
Bjinhos

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

A enquete uol já começou, a serpente tá na frente, bora lá votar pessoal, assim teremos uma noção d votação, se a Vívian ficar na frente na uol, não tem como a globo manipular pra serpente. #VívianCampeã

LL MM disse...

Lixo humano eh vc! Vc nao percebeu que essa RENATA/ CLARA jah usou meu nome pra escrever merda aqui no blog e ainda fica insultando a minha mae! Vc acha isso legal? Jogar sujo, por a mae dos outros do no meio, respeito minha MAE, minha NAMORADA e todas as mulheres aqui do BLOG q me tratam com respeitam! Agora essa RENATA usa artificios que denigrem a minha imagem, me poe apelidos, insulta a minha mae, isso tudo de graca, soh pq eu, Beth, Dora e outros do Blog fomos enganados pela MASCARA e o TEATRO do MARCOS e agora vimos o PSICOPATA que ele eh! Essa RENATA eh tao PSICOPATA qto o MARCOS e usa os mesmos artificios q ele de PERSEGUICAO aos outros. A DORA esta de prova q essa RENATA usa nossos nomes pra escrever besteiras aqui no Blog. Entao MONIQUE , me respeite, por favor, nunca te ofendi pra vc me chamar de lixo humano. Agora se vc acha q a RENATA esta certa de vir atacar a mim, a Dora e outros do Blog vc de e ser igual a ela.

LL MM disse...

Renata, Sua PUTA, vc eh q tem multiplas personalidades e fica atacando aqui, ate com perfil fake de outros comentaristas, como vc jah usou meu nome e da Dora. Eu, Dora, a Adriana, a Stela, a Maria e muitos outros temos personalidade suficientw pra nao jogar sujo q nem vc sua VACA ATOLADA!

LL MM disse...

Bom dia, galera, estou feliz pelo psicopata ter sido eliminado. O cretino do Marcos esteve no LIMITE pra BATER em EMILY, MARI e IEDA. Tenho CONVICCAO q Marcos nao BATEU nessas 3 mulheres so pq estava na casa cheia de CAMERAS, longe das CAMERAS, as 3 teriam apanhado, a propria Vivian ficou chocada e com medo varias vezes de presenciar uma agressão disica seja contra Emily,Ieda ou Mari. Meu VOTO agora eh da IEDA, pois ela manteve a fibra, e apesar dos erros nao se omitiu de jogar e foi uma das unicas q alertou a Emilycontra os ABUSOS q vinha sofrendo do MONSTRO DO MARCOS! Mas independente de quem venca, ja estou felizde o PSICOPATA ter saido do convivio dessas mulheres. So nao gostaria de ver Emily campea! Vou votar na Ieda,mas nao vou torcer contra a Vivian valeu? Porue acho q apesar dos erros do inicio, Vivian mostrou muita dignidade no final. Soh acho qVivian deixou muito se influenciar pelas amizades suspeitas no inicio. Voto na IEDA pq ela NAO SE OMITIU NO JOGO,foi valente, DEU A CARA A TAPA e enfrentou o DEMENTE DO MARCOS,mesmo sabendo q corria risco serio de ser AGREDIDA FISICAMENTE, mas IEDA nao escapou de ser agredida psicologicamente, ao ponto de ficar abalada e terq ser MEDICADA pela PRODUCAO. Por isso a MINHA HEROINA de 70 anos que enfrentou o MULEQUE SURTADO com coragem MERECE MEU VOTO!!!

Renata disse...

Bixinha sem opinião antes votava na Vivian agora vota na Ieda vai dar meia hora de c* mesquitinha sua invejosa passou o programa inteiro falando dá miss linda gentil faltando 2 dias pra terminar muda de voto seu travesti sua mamãe Mesquitona tá triste com vc
Bjinhos

Dora disse...

Adoro, torço pela Vivian,vir fala pra torcida dá Emilly que ela não é protagonista que vc linchado(a)

Unknown disse...

Oi Renata me deixa fora disso, por favor não use o meu nome. Qdo entrei nesse Blog era pra manifestar minhas opiniões com iguais, sem ofensas e sem atacar as pessoas por candidatos. Agora vc entra e faz toda essa bagunça sem necessidade alguma estávamos tão bem debatendo entre nós, pq em outros Blogs chega a ser repulsivo por tantas ofensas por não pensar igual. Não precisa disso que prazer mórbido em atacar as pessoas. Vamos debater de forma adulta sem agressões verbais e pessoais cada um com a sua opinião. O princípio de tudo é o respeito a cada opinião e debater na boa os prós e contras. Essa é uma tribuna livre estamos aqui para debater mas lembre-se de forma sadia. Estamos na reta final de um programa vamos continuar com educação e respeito para com os outros, Ok?

Anônimo disse...

O BBB17 foi tão pesado nessas últimas semanas, que a sensação que eu fiquei, é que Tiago Leifert não eliminava participantes. Ele libertava reféns de dentro da casa.

Não tá legal. Não ta diverto de assistir.

Eu só desejo, nesse momento, que o BBB acabe o mais rápido possível.
Copiado do blog pilotando, excelente comentário.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

A Vívian na frente da bisca no site uol, se o site uol acertou todas, espero q continue assim, melhor uma planta linda VENCEDORA, do q um VERME.

Renata disse...

Mesquitinha e Stella como é a mesma pessoa esse joguinho comigo não cola !
Agora escreve em baixo como mesquitinha chingando kkkkkkkkk
Sua bixinha

Unknown disse...

Ontem após o anúncio da saída do Marcos a Viviam fez um comentário com a Ieda, ela teve uma visão de um todo do que estava acontecendo, fiquei impressionada ela faz referência aos câmeras,a produção, participantes que já saíram, a nós que estamos assistindo, ao Marcos e a família dele e não só na Emilia e o que aconteceu no confinamento. A preocupação dela era a consequência não só a um indivíduo mas a um todo. Ela é calada mas é muito inteligente, não e´uma pessoa limitada. Não esperava que naquela hora ela teria esse raciocínio, naquele momento de absorver o que estava acontecendo.

Unknown disse...

Oi Renata eu sou mesma e não Mesquita. Esposa,mãe e avó. Por isso pedi pra vc não por meu nome em suas conversas, eles tbem tem acesso ao Blog não quero que pensem que concordo com tal conduta. Por Favor.

Marcelle disse...

Marcos surtou pq foi pressionado com o confinamento? Talvez sim, mas e os deboches dele com os outros participantes ? Foi por pressão também? Os apelidos , os comentários grosseiros e sem noção, as imitações que em nada condiziam com um medico que tem obrigação de ser ético. Imitou as pessoas tão sofridas que sofrem terrivelmente pq estão aos poucos morrendo de fome, falou sem menor pudor que Daniel estaria com AIDS ,apelidou Marinalva sem dar a minima que tantos amputados iriam se sentir atingidos pelo infeliz "cavalo manco", não teve pudor algum em envolver o filho do Ilmar sem pensar nas consequências de seus atos ao fazer aquele teatro de quinta acusando Ilmar que a policia tinha ido atras dele por pensões atrasadas do filho , uma criança que teve que enfrentar os colegas, professores, amiguinhos da vizinhança . Marcos deu seu show sem um pingo de piedade, fez por maldade, pq tem sentimentos ruins que afloraram nesse BBB quando não conseguiu mais manter a capa de bom moço que se escondeu ao entrar na casa.Não tenho raiva, nem ódio, apenas pena , o mal estar que eu sentia quando o via , esse estou livre. Muitas vezes a vida nos ensina e de um modo cruel.Seja feliz Marcos Harter.

Anônimo disse...

So faltou as lagrimas a cena de drama foi perfeita mas a globo esqueceu de nandsr a cebola para fazerr ela chorar de verdade
Como destruir um homem em dois meses? Emilly sabe a resposta. Nunca em todas as edições do BBB, houve um ser tão desprezível quanto a ninfeta. Espalhou desgosto e maldade por onde passou. Sempre foi meu voto: PARA SER ELIMINADA. Ainda é tempo de reparar o erro: 3º lugar pra ela ainda será muito. Que vá para casa amargando sua má fama com toda sua prepotência, ganancia e devassidão.

Anônimo disse...

Emily morrer na praia por causa da soberba, da arrogância seria tudo de bom. Vivian porque soube ser gente, conviver e respeitar os outros... Quem foi a melhor irmã? A que provocou discórdia? Ou a que viveu buscando sua paz? Vivian ou Emily? Paz ou Guerra? Vc decide.
Ninfetas manipulam homens , sabias palavras Rômulo

Anônimo disse...

Stella,não lhe conheço, mas já admiro você. Está certíssima, em todos os momentos de nossa vida devemo-nos comportar com civilidade e urbanidade. A tolerância e o respeito às diferenças são imprescindíveis se temos como objetivo a perpetuação da Humanidade. O resto é a pura barbárie. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

A bisca na frente novamente no site uol, bora votar na Vívian meu povo, só assim não tem como a globo e Boninho manipular a votação, pra bisca ganhar, bora movimentar esse twitter, já tem até famoso falando, q não conhece a Vívian, mas já ama ela. Adoooro

LL MM disse...

Beth e amigos e amigas do BLOG essa arrombada dessa RENATA nao tem vida propria, nao tem opiniao propria, ela quer soh INSULTAR os demais q comentam aqui! Se ela gosta do maniaco do Marcos, o problema eh dela. Mas ela agir como ele e perseguir os demais comentaristas eh demais. Uma pessoa q ofende a mae dos outras eh uma CRETINA DE NASCENCA!

Anônimo disse...

Deixem de tolice,vcs caíram direitinho na armação global.Esse estardalhaço já foi feito até mesmo artista da Globo pra induzir a Vitória daquela que realmente a emissora queria vencedora muito antes do jogo começar,mas como ela não rendeu o que eles esperavam ,fizeram essa armação toda.Pois é o goleiro Bruno está solto e empregado,ficou somente 6 anos na cadeia e agora sai com toda honra e ninguém fez essa mobilização toda.O povinho de MERDA!!!

LL MM disse...

Stella, todo meu respeito a vc, mas nao tenho consideracao nenhuma com essa RENATA que insulta e ofende minha mae de forma a jogar sujo, alem disso ela usa nossos nomes pra escrever besteiras. Vc como mae e avo sabe q eu nao admito q ponham a minha mae na discussao. Nao tolero a Renata e as minhas indignacoes sao direcinadas a ela e em nenhum momento misturo as coisas de por familia no meio de discussao, isso eh uma atitude baixa dela.

Anônimo disse...

Quando acabar essa bagaça de bbb que tal,fazermos uma mobilização contra a previdência e o goleiro Bruno?Com certeza participo e sem ser anônima. Avante,mulheres!!!!

Unknown disse...

Mesquita desde o princípio vc comentou de boa com todos e realmente ela entrou nesse Blog só pra causar, não caia nessas provocações continue comentando estamos na reta final. Apenas ignore e ela não terá argumentos e prepararmos para a mobilização do Anônimo das 08:49. Ok, continue sendo vc de boa e é só não darmos o prêmio a Emilia por tantos danos causados. Fui...

Anônimo disse...

Renata eu te apoio pq esse crápula de l mesquita só chinga aki no grupo pior que mulher fazendo barraco

Anônimo disse...

Tenha dó rapaz pega todos seus comentários e lê só palavrões seus ai vc culpa a tal de Renata ela não é santa mas vc agride verbalmente

Glória Mesquita disse...

Filho não entra mais nesse blog essa mulherzinha fica só entrando em contenda não ligue para essa louca

LL MM disse...

Muito obrigado pela serenidade e pelos bons conselhos Stella, eu no meu impeto juvenil, quis responder as ofensas dela, porem vc com a sabedoria de quem ja eh mãe esta certa! Obrigado pela compreensao Stella!

Unknown disse...

Vamos para o próximo Post, o jogo continua vamos ver a viúva e suas cenas dramáticas. Com muito respeito a todas as opiniões. Bora Lá!

Julia disse...

Que vença a melhor, com uma votação honesta , segundo eu soube a torcida da Emilly vai pagar varias pessoas pra virarem a noite votando. Vão fazer caridade com esse dinheiro . doem a quem está com fome, precisando de remédios. Deixem o publico votar e eleger a campeã em paz . Vamos ter muito trabalho pra Vivian ganhar , a torcida da Emilly vai jogar e sujo pra ela levar essa.
Vivian Campeã.

Anônimo disse...

escolher entre Vivian e Emily é como escolher entre o anjo e o demônio!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...