segunda-feira, 3 de abril de 2017

O SAPO E O ESCORPIÃO


Conhecem essa fábula? A do escorpião e do sapo? Ela tem tudo a ver com o que está acontecendo no BBB, então copiei  essa pequena narrativa para depois continuarmos nossa postagem:

"Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio. O escorpião vinha fazer um pedido: "Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?" O sapo respondeu: "Só se eu fosse tolo! Você vai me picar, eu vou ficar paralisado e vou afundar." Disse o escorpião: "Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos." Confiando na lógica do escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, enquanto nadava para atravessar o rio. No meio do rio o escorpião cravou seu ferrão no sapo. Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: "Por quê? Por quê?" E o escorpião respondeu: "Porque sou um escorpião e essa é a minha NATUREZA."



O enredo dessa fábula, tem tudo a ver com o que acontece nesse momento no BBB e como ela é muito falada lá dentro, achei que cabe dentro de nosso contexto. 
Marcos a cita, referindo-se a Mamão, eita hipocrisia do caraio... Ele inverte os fatos, quem é o sapo é Mamão, que na sua ingenuidade deu a mão a bisca e seu bofe e por ter acreditado neles está sendo picado mortalmente. Pelas enquetes, tudo indica que Mamão sai, eu fico indignada com isso. Como assim? Só aceito a gente ser sapo enquanto a verdade não aparece, mas depois  não, como podem votar para esse casal ficar e punir um inocente? Mais uma vez, constato que esse é nosso país, uma sociedade que aceita e aplaude a corrupção e vota nos bandidos como temos em nossa república, aquele micro cosmo é um pequeno exemplo de como funciona a mente do nosso povo... 
Fico mais indignada comigo mesma por ter defendido e acreditado em Marcos, hoje me envergonho disso, me envergonho de ter dito que ele me representava, não, meus amores esse homem não me representa.






Nunca pensei que poderia me enganar tanto e vcs são testemunhas do quanto defendi ele... Jamais imaginei poder me render e dar razão ao Rômulo! Mas sou lúcida para isso, graças a Deus, sei admitir meus enganos e peço perdão aqueles que embarcaram nesse engôdo comigo. Retiro aqui qualquer defesa, não defendo o indefensável, a covardia, a hipocrisia, o machismo, a traição. Ele bate no peito para acusar Mamão de ter levantado o dedo para a bisca, porque acredita que ela não levantou bem mais agressivamente que ele...


Ele jura que a ninfeta dele não agrediu Mamão, o chamando de ganancioso, mal carater, mentiroso e conspirador... Ele pensa que o teatro de bom moço tem ibope (o pior é que tem). Ele ser capacho, o fantochinho da bisca é opção dele, mas querer que Mamão abaixe a cabeça e deixe a ninfeta sambada, sapatear na sua moral já é demais não é? Ela levou um verme rastejante na cara e eu acho é pouco, porque quem fala o que quer ouve também o que não quer. Botar o dedo na cara de um homem, o acusar mentirosamente é um desafio enorme ao bom senso e ao controle emocional de qualquer um.
Depois de ouvir de Mamão as verdades da ninfeta o fanfarrão médico, foi ao QL e já surtando desenvolveu a síndrome da conspiração, mas não pensem que acreditou em Mamão, ele continua achando que todos querem destruir o casal, porque creem que são os vencedores da edição. Rapidinho a espertalhona bisca colocou mais uma vez o doutorzinho aos seus pés e sapateou bonito. Engoliu ele e toda a casa, o pior é que a bicha não teve indigestão ainda.
Fui dormir as 7:30 hrs da manhã, virada, votando e adormeci, quando acordei, como de costume, apertei meu controle remoto e eis que me deparo, já no final num arranca rabo ridículo, um espetáculo de corno sem causa, o cara descontrolado, porque fui buscar nos vídeos o começo do bafão. Meu Deus, quanta covardia, quanta manipulação e maldade... Provocou Marinalva ao extremo para que a mesma o agredisse, quanta baixaria... Fico pasma com meu engano e chego a conclusão que não sei nada da vida porque ainda acredito nas pessoas. Agora sou contra a pena de morte, porque só o tempo nos mostra a verdade dos fatos... Eu entendo que a provocação dele é tão extremada que chega a ser caso de expulsão mesmo, isso está nas regras, mas para o casal não existe regras, eles são os donos da bagaça.
Isso não foi tudo, o mais vil veio de uma conversa que teve com Mamão em que o mesmo se despedia e inocentemente comentou que ia tomar um remedinho para dormir porque estava exausto e ele astuciosamente o inquiriu sobre a procedência do tal remédio e Mamão disse que era um remedinho que Ieda tinha lhe cedido. Pois o X9 rapidamente foi ao QL desafiar, afrontosamente a produção delatando que se Ieda tinha o remédio os direitos deveriam ser iguais para todos, isso é muito relativo porque se ela recebeu atendimento médico e viram que ela precisava dele para controlar sua pressão, foi inteiramente cabível ela ser medicada, mas a maldade foi pontual e venenosa, tudo foi para delatar que Ieda estava dando remédio sem consulta a Mamão. Reles, podre, abominável.
Tem mais, coisas que para mim não passam desapercebidas e a gente identifica a maldade intencional dele em relação ao amigo. Mamão nunca escondeu que está desempregado e as vezes tem problemas para pagar a pensão de seu filho, uma confidencia feita na ocasião que sua ex mulher o acionou e ele foi intimado no confessionário e ao desabafar com Marcos ele relatou o fato, o que, imediatamente, (hoje sei disso), o mesmo se prontificou a emprestar o $ a Mamão, o que não foi aceito, depois de agradecer e dizer que já tinha sido resolvido. Mas não interessa, fato é, que foi uma confidencia íntima que deveria eticamente ser respeitada e preservada por Marcos em respeito a confiança que lhe foi dada. Hoje, tomado de ira, ao agredir as mulheres, se voltou contra Mamão o acusando de interesseiro, traidor e gritando aos 4 ventos que a polícia esteve lá e que ele se prontificou a emprestar o dinheiro. Primeiramente quero destacar a intenção, já que o mesmo está emparedado juntamente com ele, depois ressaltar que isso foi a atitude mais feia que eu já vi na minha vida, tipo Judas Escariodes mesmo. Mais horrendo foi ver a cara da bisca, vitoriosa, cheia de si, vendo seu boneco manipulado desenvolver seu script. Que cena deprimente para aqueles que se declaram os campeões da edição, diria mesmo que foi uma vergonhosa explosão de soberba e misteriosa auto confiança. Sim ele deixa escapar que possui informações da produção a todo instante, então meus caros seguidores, a verdade é clara, estamos nadando numa praia com a morte certa. Todos perdemos, eles são instruídos...
Ele está a beira de um ataque psicológico grave, aos gritos ameaçando que vai jogar papel higiênico cagado no Mamão e nas pessoas ali, o que é isso gente?
Ieda tem 70 anos, por favor, se não conseguem proteger não a selecionem, porque deixar o público presenciar esse espetáculo de mentiras, intrigas e horrores é no mínimo kamikasi, porque se nenhuma providência for tomada a credibilidade vai mesmo para o espaço.
Hoje tem jogo da discórdia com Pedro, Daniel, Rômulo e Roberta interagindo com eles, vai terminar de surtar o doutor das conspirações.
Peço, a quem quer ver esses farsantes defenestrados que entrem na luta e vamos salvar Ilmar simplesmente por mérito dele, por sermos justos e leais a nossos princípios...
Sou Fica Ilmar e não poderia ser de outra forma, venham somar comigo, juntos somos mais fortes.

#FICAILMAR
#FORAMARCOS




31 comentários:

Anônimo disse...

Beth,
Não se envergonhe. Eu também ja torci por Marcos. Voce demorou só um pouquinho mais pra ver quem é realmente o Marcos. Frio, calculista, sem caráter e com certeza com problemas de ordem mentais.
Marcos e Jagunça se merecem. Vamos votar, quem sabe essa bagaça vira. Fique bem.

Anônimo disse...

Pois é, nunca sei o que a senhora viu nesse horroroso.Eu nunca gostei dele. Ele tem um olhar arregalado de maluco e é metido a dar lições de moral nos outros.A bisca então, nem se fala, é uma psicoputa mesmo.

Unknown disse...

Eu já estava notando desvios dele.mas não imaginava chegar a esse ponto.o cara não vale nada e esta perigoso.vindo do boninho que a gente já conhece bem acho que não tira ele não infelizmente. Lastimável

L.MESQUITA disse...

Beth, eu estou também muito envergonhado de ter sido enganado por tanto tempo, esse MARCOS é a pessoa mais ASQUEIROSA que já vi. A máscara dele demorou a cair,mas hoje o PSICOPATA atirou pra tudo quanto é lado. Humilhou a todos dentro da casa, gritando como um ESQUIZOFRÊNICO. MARINALVA ganhou meu respeito por ser a única e BATER DE FRENTE com ele. MARI é muito CORAJOSA contra MARCOS e EMILY. EMILY e MARCOS juntos são uma LEGIÃO DE DEMÔNIOS. Porém, ninguém foi mais HUMILHADO hoje que o ILMAR. Marcos é COVARDE, jogou na CARA assuntos da VIDA PARTICULAR do ILMAR, fez ILMAR passar vexame perante ao filho IGOR. O CRETINO do MARCOS usou de um CRUELDADE INIGUALÁVEL hoje, principalmente contra ILMAR,MARINALVA e IEDA. VIVIAN ficou ATERRORIZADA com o que estava presenciando, ficou com MEDO mesmo das atitudes do INSANDECIDAS DO MARCOS. Parecia um filme de terror com um CARA POSSUÍDO PELO CAPETA atacando a todos. Ele mesmo confessou a Emily que estava com o DIABO NO CORPO! Como demorou a cair essa máscara! Sinto-me muito triste por ter sido enganado por esse CRÁPULA e achar que amizade de MARCOS COM ILMAR era VERDADEIRA! Ele só estava usando o ILMAR como UM VOTO A MAIS. ILMAR foi descartado como um ABSROVENTE USADO APÓIS A MENSTRUAÇÃO! E lembrar que na PROVA DE RESISTÊNCIA MARCOS fez ILMAR prometer que seria BEST FRIEND FOREVER dele. Muito SUJO esse MARCOS!!! Se ILMAR sair hoje, TORÇO PELA MARINALVA pela coragem que ela tem de enfrentar os ENDEMONIADOS MARCOS e EMILY! Mas espero que ILMAR FIQUE!!! Mas a população brasileira gosta de GENTE ESCROTA, por isso somos país de TERCEIRO MUNDO! A população é tão podre quanto seus eleitos!!!

Dora disse...

Gente Twitter em polvorosa,dizem que está empate técnico,vamos votar,vamos tirar esse crápula

Unknown disse...

NÃO DESISTAM, NÃO JOGUEM A TOALHA.
ENQUETES JÁ ERRARAM OUTRAS VEZES E VAMOS ATÉ O FIM PORQUE VAI ERRAR NESSA TAMBÉM.

Se o mamão sair amanhã, para mim o BBB acaba.
Votem muito, pessoal, não desistam.

Estou votando muito e não vou desistir

l.mesquita disse...

Como IEDA disse, a itenção de MARCOS era provocar uma AGRESSÃO FÍSICA por parte de ILMAR. Marcos de maneira cruel, tocou,de forma CRUEL, nas FERIDAS MAIS ÍNTIMAS de ILMAR, de forma a ocasionar um EMBATE FÍSICO e provocar a expulsão de ILMAR. MARCOS SURTOU DE MEDO de perder a grana, pq MARCOS só pensa em DINHEIRO. Já ILMAR está tranquilo pois ele prefere não se rebaixar para ganhar 1,5 milHões de reais. Marco PLANEJA CADA PASSO ardilosamente. O que Marcos fez com MARINALVA hoje também foi DEPRIMENTE, sem falar que ele está acusando a IEDA de um DELÍRIO da cabeça dele! Ele formula histórias maquiavélicas dentro da cabeça podre dele e passa a acreditar nelas como se fossem verdades absolutas. Ele se julga ser o mais correto de todos,O INFALÍVEL, O DONO DA VERDADE, mas ele é um causador de factóides FAKE, tem uma mente doentia, é um PSICOPATA que está surtando!

L.MESQUITA disse...

A justiça divina será feita,se Deus quiser! Uma entidade MACABRA como marcos, parecendo que acabou de sair de um filme de terror, não pode ficar INFERNIZANDO A CASA DO BBB!!! VAMOS EXORCIZAR ESSE DEMÔNIO: FORA MARCOS, SAI CAPETA, em nome de Jesus, TÁ AMARRADO!!!

Anônimo disse...

Algumas vezes comentei no blog da D.Lupa ,edição 10 . Hoje , quero parabenizar por esse texto .Tb, errei ao primeiro momento em achar esse "falso"doc. Uma pessoa do bem .Há tempos me decepcionei e até chego a acreditar que ele é pior que a falsa menininha orfã . A Globo deveria tirá-lo ,urgentemente,do programa....agressão verbal e inducão à agressão física é mto grave ....e, foi o que vi essa duplinha fazer . Hoje , gostaria mto que os participantes os desmascarassem em rede nacional ,e, a Globo esclarecesse as barbaridades ditas pelo tão "esclarecido doctorzinho" . BORA LÁ REDE GLOBO ....BOTA UMA CAMISA DE FORÇA NESSA VERGONHA NACIONAL ! Votei até às 5hs da madruga ....e tô votando sem parar ,mas ,por vezes trava a votação (???) Infelizmente ,isso é Br. Não sabemos nem votar em um programa .....rsrsrsr

L.MESQUITA disse...

Atitude AUTORITÁRIA e RIDÍCULA de MARCOS obrigar ILMAR a conversar a hora que ele quer, a conversar não, pois o que vi não foi uma conversa, o que vi foi MARCOS GRITANDO E HUMILHANDO ILMAR com historinhas de POLÍCIA, EMPRÉSTIMO, MENINA DE 20 ANOS QUE ACABOU DE PERDER A MÃE, MULHERES DO BRASIL etc... Marcos não obrigou Ilmar a conversar, obrigou,sim,Ilmar a ser humilhado ainda na frente de Emily e incitá-lo a AGRESSÃO FÍSICA. ILmar tem muito AUTO-CONTROLE, pois a maioria dos homens encheria o MARCOS de porrada pelas HUMILHAÇÕES COVARDES que ele fez! CRÁPULA, CRETINO, DISSIMULADO!!!

Anônimo disse...

Vocês viram que retiraram do Gshow a parte da discussão em que Marcos acusa Ilmar de não pagar pensão?
Será que isso pode gerar uma eliminação ?
Hoje no gshow falaram sobre a regra de agressão e disseram que provocar também não é permitido.
Vamos votar e torcer para a produção eliminar marcos!

Unknown disse...

Beth, é importante destacar que essa história de pensão já foi desmentida pelos advogados do ilmar, a verdade foi que a família dele foi pedir a senha da conta dele por outras razões e ele acreditou que pudesse estar relacionado a pensão e confidenciou ao marcos, mas foi apenas uma suposição do ilmar pq achou que nesse tempo em que estava no programa a pessoa que ele incumbiu disso ñ teria pago, porém a pensão sempre esteve em dia.

Anônimo disse...

Por isso mesmo que acho que o que o Marcos fez seria ilegal no jogo, acusação séria que envolve justiça e pode sujar a imagem do participante. Pra mim isso é uma agressão, deveria levar a eliminação

L.MESQUITA disse...

o DESESPERO DE Marcos por estar no paredão e pela grana, faz com que ele JOGUE SUJO, cadÊ o FAIR PLAY? Pra que tocar nessa coisa de PENSÃO, que é algo particular e pessoal do Ilmar?

Anônimo disse...

SE infelizmente mamão sair, não será justo,se esse marcos grosseiro ficar é pelo simples fato das fãs dessa naja não dormirem, não comerem, nem vão ao banheiro, ficam horas votando naquele método de abrir varias paginas e multiplicam 50 votos em 500. sei pq tenho uma sobrinha assim, desde ontem ela esta direto no pc e ainda enfrentou a mãe quando mandou ela desligar e dormir um pouco, fica sem tomar banho, sem comer, feito uma doida no pc, no celular votando pra salvar esse desvairado. ela se identifica com a naja pq é quase igual , só quando a mãe adoece ela amansa e cuida da mãe, nem tudo esta perdido fora marcos

L.MESQUITA disse...

Não é à toa que Marcos esteja sozinho até hoje, MARCOS considera mulheres OBJETOS para serem usadas por ele, no melhor estilo MUÇULMANO DO ESTADO ISLÂMICO! Gritou e enfrentou TODAS AS MULHERES DA CASA hoje sem qualquer pudor! Na verdade Marcos queria um HARÉM para desfrutar sem ter nenhum compromisso de respeito com nenhuma delas... Até com Emily mesmo ele usa as formas mais depreciativas para falar como ela , mesmo ela deixando bem claro que não gosta: PINCHER, PISSINHO, TROMBADINHA, além de brincadeiras toscas como o sórdido XIBABA e ficar gritando com o DEDO EM RISTE! Esse MARCOS acha as mulheres DESCARTÁVEIS, por isso duvido que ele se case, ele nunca vai LARGAR ESSA vida de PLAYBOY GAROTÃO, aproveitador de ninfetas. As pacientes dele que tomem cuidado ao serem anestesiadas, pois um cara DESPUDORADO desses é capaz de tudo!

Lara disse...

Agora me pergunto, com que imagem esse medico vai sair do bbb? eu jamais teria coragem de me operar com esse medico descontrolado, ele deve ser bipolar ou toma remédio controlado e escondeu quando entrou no programa, ele esta quase tendo um surto nervoso, eu sei pq conheço os sintomas, que vergonha pra família, eu iria tirar esse moço da casa, antes que sua imagem fique irremediavelmente manchada e acabe com sua carreira .

l.mesquita disse...

MULHERES, se VALORIZEM!!! IMAGINA deixar um DESPUDORADO como o MARCOS SOZINHO como o único HOMEM no meio dede QUATRO MULHERES dentro da casa??? MARCOS já mostrou TOTAL desrespeito por todo o tipo de MULHER, seja ela IDOSA, DEFICIENTE FÍSICA, MISS ou SUA PRÓPRIA NAMORADA! O SUPER AGRESSIVIDADE animalesca dele hoje na casa foi muito ofensivo a todas as mulheres que lá estão! Fora Marcos!!! Não precisamos de um TERRORISTA PSICOLÓGICO dentro da casa!!!

L.MESQUITA disse...

Beth, ILMAR está com sintomas NÍTIDOS DE DEPRESSÃO, não ter Ânimo para levantar da cama é um sintoma CLÁSSICO DE DEPRESSÃO!!! Imagina também, ser HUMILHADO por um cara que se dizia ter uma AMIZADE SÓLIDA E VERDADEIRA com requintes de crueldade, para Ilmar que foi LEAL até no confessionário, se recusando a votar no Marcos, mesmo sendo indicado direto pela líder ao paredão, a HUMILHAÇÃO do MARCOS GRITANDO e tocando em assuntos de cunho pessoal e particular para todo mundo ouvir deve doer muito dentro da alma de Ilmar o levando a depressão. Ilmar deitado no Quarto Preto, pergunta a Vivian sobre os acontecimentos da casa:"Está tudo bem?Prefiro ficar deitado.O clima melhorou?".Vivian diz:"Continua a mesma coisa, eles de um lado e a gente do outro". E Ilmar não tem ânimo pra levantar. Deve estar sendo uma tortura pra Ilmar até olhar na cara do MARCOS,indivíduo que lhe exigiu LEALDADE na PROVA DE RESISTÊNCIA e hoje o tratou com tanta CRUELDADE!!!

l.mesquita disse...

Nossa Beth, a cara de tristeza do Ilmar está de cortar o coração! Todos sabem o quanto Ilmar ama o filho Igor, e ele deixou bem claro que as atitudes dele na casa, inclusive parar de fumar, é para servir de exemplo ao filho que ele tanto ama, aí vem o INESCRUPULOSO DO MARCOS, tocar num assunto que machuca demais o Ilmar que se refere a pensão do filho que ele tanto ama, fazendo CHANTAGEM EMOCIONAL de forma mais cruel e insensível, envolvendo até POLÍCIA e gritando como um louco. Depois desse espetáculo de patifaria me que Ilmar foi extremamente humilhado, ele ficou numa cara de tristeza de dar dó! Marcos conseguiu enterrar ILMAR numa tristeza depressiva que o derrubou na cama, a ponto de ter receio de olhar na cara do FALSO AMIGO de novo! E não é só Ilmar, o clima tá pesado também para as meninas que presenciaram todo esse SHOW de horrores, a não ser Emily, ninguém está feliz com a presença de Marcos na casa! Esse FANTASMA assombra a casa, o clima tá pesadíssimo!

Anônimo disse...

Estou chocada que nas enquetes o Marcos fica, como assim Brasil????

Unknown disse...

Pessoal, no Twitter tem um hacker q acertou todos os resultados ano passado e esse ano, ele está postando parciais e está em empate técnico, se tiver alguém que não está votando aí por desânimo, é hora de começar pra reverter esse empate

Anônimo disse...

Oi L! Agora sim vc viu a verdadeira face do dr raide ( o perfeito médico e o monstro) entende agora pq eu te pedi para me dar argumentos para vc e a beth gostarem desse crápula! E o pior é que parei para pensar, pois gostei dos seus argumentos, mas a máscara do cara caiu antes que eu pudesse mudar minha opinião... entende agora pq eu não entendia como um rapaz que faz comentários tão legais ainda não tivesse visto a verdadeira cara desse dr? Mas, vc viu e mudou de opinião, orgulho de vc! Até pq, embora vc não goste da vivian, vc a defende pelo simples fato de ela ser mulher! Parabéns! Bjs AC

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Gente, vamos votar pra tirar esse monstro!!! O que ele fez com Ilmar foi de uma crueldade sem limites. O cara está apelando, histérico e descontrolado. Ilmar está escancarado em seu semblante a decepção!!! Expor alguém assim em rede nacional é de uma falta de limites e de uma irresponsabilidade sem tamanho!!!! Foco nas votações, galera!!!! Não podemos desistir!!! Fora Marcos até amanhã!!!!

Anônimo disse...

Nunca no bbb eu torci para alguém até determinado momento e simplesmente passar a ter asco, nojo, ódio de um canalha como esse. Já torci e me decepcionei com atitudes mas nunca desta maneira. Me sinto tão triste por acreditar ( mesmo sabendo que tinha algo errado ali) e torcer por um lixo destes. Lamento que a torcida de internet de um bando de pirralhos mimados e abandonados pelos pais tomem conta deste programa a ponto de escolher uma pirralha doente, ratazana ganhe o programa. Sem falar que este Doutorzinho chinelo fez o que bem entendeu, falou coisas que não devia sobre o programa, entregou coisas de bastidores e não foi expulso?!Boninho, eu achava que tu era macho, mas tu é um bosta que só ameaça comer o R.. dos outros, tu é apenas um covarde e frouxo.

Unknown disse...

Eu tou de boa comigo eu so de olhar qdo não gosto, aí tem, de primeira eu logo descartei ele e emilly esses dois qdo vi a primeira vez disse não prestam. E foi dito e certo.

LL MM disse...

Muito obrigado! Ainda bem q a mascara do CRAPULA do Marcos, me sinto mal por ter sido enganado por ele! O nosso dever agora eh proteger as MULHERES da casa desse TROGLODITA e votar muito pra ele sair! Se eu to me sentindo, imagina o Ilmar que entrou em depressao depois de ser traido por esse VERME!!!

Dora De Moraes disse...

Quem me garante se já não se conheciam aqui fora, ambos são do Rio Grande do Sul, e ela muito experiente na arte de seduzir, é do ramo, meu bem, kkkkkkkkkk.O Marcos é médico, sedutor, quer comer todas, pode ser que já pegava antes, pura encenação,portanto, isso pra mim, tá cheirando a parceria já do Sul!

Dora De Moraes disse...

Estava assistindo o Globo Play, o que são aquelas bonequinhas ao lado de Emilly? kkkkkkkk,pra passar para o público a imagem da orfãnzinha, inocente, infantil, e inofensiva, kkkkkkkkk. Essa menina é um demônio, um ser abjeto, nociva,só enxerga o próprio umbigo,e uma facilidade monstro de propagar contendas, ela arma a arapuca e deixa todo mundo se lascando.Eu acho que ela é psicopata, com uma grande dose de narcisismo, e egocêntrismo, primeiro sou eu, segundo sou eu, terceiro sou eu, e assim sucessivamente. Deus me livre ficar junto de uma peste dessas,que merecia muitas surras de cinta, para se ter limite, e respeitar os outros. Se eu tivesse uma filha assim, nesse grau de manipulação nas pessoas,ia ter muita surra, pra aprender a ser gente, ora pois! Agora o Ilmar está certíssimo, não se nivelou aos seus caprichos, e a botou de escanteio, só o bocó do Marcos, que agora se revela um louco maquiavélico, fica aturando essa marginal, e queria que o Ilmar fizesse o mesmo, o Ilmar viu a bisca com quem estava lidando, e mesmo ela ganhando a liderança, caiu fora dessa aliança maldita. Fez muito bem!Quero ver a derrocada desse casal infernal! #FORAMARCOSE EMILLY

Anônimo disse...

Pois é! Esse nojento tem que sair! E tem que passar vergonha aqui fora! Tem que saber antes de ir na Ana Maria Braga o mico que pagou em rede internacional com aquela p... Ah! E não se sinta mal, se até a beth que tem longa experiência com bbb se enganou...pq vc não poderia. Bjs Ac

Anônimo disse...

Meu dedo tá doendo de tanto votar #foramarcos

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...