terça-feira, 11 de abril de 2017

O COSMO REAGIU, AS ESTRELAS TREMERAM E O SOL BRILHOU...

Marcos foi expulso ou eliminado como disse o apresentador para não desqualificá-lo ao extremo! Foi justo porque qualquer tipo de agressão em qualquer nível é inadmissível, inaceitável e repugnante e não foi a emissora que repudiou, foi o povo, foram principalmente as mulheres que assustadas assistiam o descontrole emocional dele crescer e ficar impune, foi preciso barulho, grito e luta e a justiça foi feita. Ponto. Acho que agora ele tem que prestar contas com sua família que sequelada está tentando protege-lo e preservá-lo de linchamento moral diante da revolta que se levantou, tomando proporções gigantescas. Agora só acho que a revolta foi justa, mas o ódio não. Acabou, tivemos pulso firme da polícia que foi acionada e imediatamente ativa, agora é ele e a lei, não sejamos nós a querer fazer a justiça com as próprias mãos, deixemos a lei ser cumprida e vamos procurar ter um pouco de misericórdia dessa família que deve estar arrasada diante do ocorrido. Inquisição não, linchamento moral também não. A justiça foi feita.
Nesse episódio temos que reverenciar a implacável e eficiente atitude da delegada chefe a que deu ordem a sua colega Viviane da Costa de abrir inquérito e agir, ela foi a grande responsável com seu pulso forte por terem  rapidamente feito o que manda a lei, antes que outras injustiças fossem cometidas dentro do reallytie. A essa mulher que representou todas nós o meu respeito.


Ela representou a Maria a Joaquina, a Emilly, a Ieda, a Marinalva, a Vivian, a Francisca, a Mariquinha, eu, você, que agora me lê, nossas filhas, nossas netas, as que estão por vir e as que já estão aqui,  todas nós, essa mulher merece nosso reconhecimento e todo nosso respeito porque agiu com implacável e imediata rapidez, sem recuar, sem se intimidar e fez valer a lei Maria da Penha. Dá para sentir um pouco de orgulho sim, porque num país tão devastado de preceitos morais e impunidades, presenciar a justiça ser feita, nos lavou a alma e o coração.
Agora vamos aos fatos em si. Claro que Marcos está errado e nada justifica seus atos agressivos e abusivos, porém, não esqueçamos do estopim, do foco maligno e responsável por ter vagarosamente, cuidadosamente e premeditadamente, ter acionado a pressão limite dele, esse estopim se chama EMILLY. Essa sim, precisa urgentemente ser tratada, porque é uma pessoa má e egoísta que passou o programa inteiro atormentando e ela sim, fazendo tortura psicológica nele, para satisfazer seu ego e seu egoísmo, na tentativa torpe de ser o centro das atenções... Mexeu com sentimentos secretos, manipulou o íntimo e os pontos fracos dele bailando em sua mente e o conduzindo ao desespero emocional com cobranças infundadas, DRs cansativas, ao ponto dele gritar "Voce está me enlouquecendo, chega", se fosse meu filho eu teria tirado ele dali imediatamente, porque vimos que ele também precisa de atendimento psicológico. Agora ele sair como o vilão e ela como a coitada é bizarro demais para meu entendimento.
Essa moça agrega uma energia maligna e venho alertando sobre isso a muito tempo, quem se aproxima dela é sugado, reduzido a pó, nem preciso lembrar do fim de Roberta e Luiz Felipe e agora de sua maior vítima: Marcos.
Assim como eu, muitas pessoas recuaram da torcida dele, ao presenciar o processo degradante dele no correr do programa, vimos ele ser manipulado por uma expert do 1º escalão, uma menina de 20 anos, mas não se enganem, essa menina de 20 anos trás uma maldade inata dentro dela, capaz de destruir qualquer um de nós e eu identifiquei isso no olhar dela, é um olhar mau, pesado, devastador, ela é uma pessoa do mau, infelizmente e seus familiares, deviam ter atenção a isso, cuidar disso, para que seu futuro seja melhor. Aliás, deviam exorcizá-la, porque ela tem algo satânico na alma, capaz de destruir tudo e todos para atingir seus objetivos. Capaz de jurar em falso, capaz de mentir com excelência, capaz de chorar e rir por dentro de todos nós, capaz de trair com a maior frieza, capaz de trollar sua mãe moribunda, capaz de fazer passa-la por sua empregada, capaz de fazer o namorado trair seu melhor amigo, aquele que lhe foi fiel até o fim, com mentiras e manipulações abomináveis, capaz de usar a morte da mãe para se vitimizar e mexer com as emoções de todos nós, capaz de manipular um país inteiro, capaz de manipular a maior equipe de profissionais televisivos do país, ela tem pacto com o maligno e eu não tenho nenhuma dúvida que ela precisa de tratamento psicológico e espiritual. #FicaADica.


Achei indigno o pai dela se manifestar em público contra ele, por um único motivo, se não fosse por ele, ela já teria se perdido e sejamos justos, foi ele que a equilibrou todo o tempo, que a conduziu a uma caminhada sensata e mais ponderada no jogo, (ele foi sugado), penso, que como conhece a filha que tem, deveria ter algum resquício de gratidão, nós não, mas ele sim.
Tenho quase certeza, pela experiencia de vida que acumulo, que seu depoimento secreto a delegada, longe das câmeras, foi o ponto final para o afastamento dele. Acho que ela confirmou que foi agredida sim, acho que houve promessa de sigilo e ela não o poupou. Se está certa ou errada, não consigo julgar, posso julgar que acho podre ela nesse momento usar isso para se vitimizar e se passar por sofrida como habitualmente usa até o mosquito que lhe pica. Se em seu depoimento o condenou, assuma, seja, pelo menos, nesse momento final, um pouco digna, não use também isso como a última gota de coitadismo, porque quem a conhece sabe que de vítima ela não tem absolutamente nada. Ela não é uma mocinha frágil que foi simplesmente agredida e torturada emocionalmente por ele, ela o torturou também ao extremo então vamos dar a César o que é de César e a lei o que é da lei.
Nesse momento, me coloco no lugar da família dele, da mãe, da irmã e da impotência que nesse momento estão tendo para lutar com fatos invisíveis tramados por uma diabólica menina de 20 anos que se esconde numa fragilidade que não existe para sua corrida insana a ganhar o prêmio atropelando quem estiver em sua frente, sem nenhum escrúpulo e apoiada pelo endosso vergonhoso de sua família. Ela foi a respeonsável por muitas injustiças cometidas do reallytie, ela conseguiu destruir muitos sonhos e montar mentiras horrorosas em verdades. Ela mentiu impiedosamente desde o instante que pisou naquela casa. Ela é vítima? Isso é um paradoxo indecifrável, ela é vítima mas também algoz, carrasca e cruel.
Cada vez mais penso na frase dita pela mãe de Ilmar, aquele que foi acusado publicamente por seu melhor amigo na casa de que foi chamado pela polícia por não pagar a pensão do filho, aquele que foi humilhado e traido covardemente por seu parceiro e que foi ignorado em sua fidelidade extrema e golpeado, sem nenhuma piedade. A roda girou e o universo respondeu dando o troco, que infelizmente ou felizmente acontece e Ilmar foi vingado pela lei do cosmo. Nenhuma polícia foi procurar Ilmar, a polícia foi sim procurar Marcos, então toda injustiça feita a ele foi lavada ontém. Fico feliz? Não, porque acreditei naquela aliança, mas me assusto porque comprovo que foi tão revoltante a desmoralização feita ao vivo a um inocente que o cosmo tremeu e devolveu em dobro, com juros em cima de juros a calunia cometida. Judas se suicidou na história, mas nosso Judas ali, morreu para o BBB e quiçá para sua vida. 
Que Emilly também pague seu preço, porque a conta é dela também, que não recaia a roda implacável da vida apenas sobre os ombros de Marcos, ela, igualmente, ou mais tem a mesma cota sobre os ombros. Então eu repudio o teatrinho da coitada e o jogo terminou para mim em relação a ela, foi assinada a sua culpa, então as cenas de vitimização são repugnantes a fitinha preta amarrada e mostrada ao público que ela fez, são repugnantes e afrontosas porque é mentira, é falso.
Agora o foco é dar a quem merece o que merece e Vivian merece todo meu respeito e minha admiração por sua conduta e seu caráter. Enquanto Emilly debocha e odeia Vivian, essa lhe acolhe, lhe estende a mão, esquece todas as maldades sofrida pela bisca, deixa para trás e vai ao combate de forma digna, humilte e imponente, por sua própria natureza, por sua beleza, não apenas exterior, mas interior também. Ali, ninguém merece mais que ela ser a campeã do BBB, ali levanta-se uma rainha coberta de humildade e beleza, cheia de generosidade e imponência. Go Vivian, vai que o pódium está te esperando e eu estou aqui, aplaudindo e me deliciando em ver pelo menos a possibilidade de um pouco de justiça acontecer. Vai minha linda miss, vai levantar a espada da justiça e da verdade.

#VIVIANCAMPEÃ


48 comentários:

Unknown disse...

Estava ansiosa pela sua visão dos acontecimentos e realmente não foge da realidade a que sentimos. Esse olhar dela já tinha comentado com as minhas filhas é de alguém insano, sem sentimentos o rosto não reflete nada o olhar parece sempre buscando o melhor anglo. Parece fria que não sente pena e nem dó por ninguém e nada. Não sente no olhar dela alguma verdade parece sempre dissimulada e desconfiada. Sobre o Marcos sinto pela família que não conseguiu tirar antes dessa tortura, pq com essa menina é tortura. A Ieda comentou a noite que pela manhã conversou com ele e ficou com pena por ele estar reclamando de cansaço, um cansaço mental. Essa menina suga a energia das pessoas isso não é normal e nem sadio.Ele é responsável sim por seus atos mas com certeza foi levado ao limite por uma sádica. Ainda mais com seu histórico psicológico. Ela teria que ser avaliada por seu próprio bem e bem dos outros. Não tem nada de normal é estranho, muito estranho ou muito esperta, muito esperta...

Maria Paula disse...

HIPÓCRITAS , bando de hipócritas essa torcidinha inhaaa da Emilly, estão bradando aos 4 ventos a injustiça cometida com ela e seu ficando com um desiquilíbrio claro como agua aos olhos de todos.Boninho tem culpa sim, pq deixou ir além dos limites, Agora vitimizar Emilly que conseguiu atrair antipatia de todos na casa. Inclusive de Marcos que sabia E ATURAVA seus enumeros defeitos por interesse. Emilly destruiu todas as pessoas que Marcos dividia atenção, pq ela o queria lambendo seus pés 24h por dia. Ela é a vitima? Vitima foi a Vivian por quem nutre uma inveja maligna pq sabe que não chega aos pés da manauara. Vivian ficou a maior tempo no TCN, foi excluída de todos os cinemas, de todas as comemorações no quarto do líder pq a egoísta da Emilly queria ir em todas, Ilmar cogitou levar Vivian e Emilly e por fim foi convencido e envenenado por ela e deixou Vivian de fora, mesmo sabendo que ela estava dias no TCN sem reclamar e dar um pio. Vitima foi Vivian que esta sendo furiosamente atacada pela torcidinha inhaaa da Emilly pq sabe que Vivian a bela por dentro e por fora pode tirar o premio da sofrida e perseguida Emilly que foi uma menininha injustiçada , alem de tudo a inocente Emilly só tem 20 aninhos em que erros terríveis são perdoados pela pouca idade e não por falta de caráter . Vivian merece e muito ser a GRANDE IRMA BBB 17

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Sim Beth....falou tudo em seu depoimento...assino em baixo e tbm acho que quem tem que levar esse prêmio é VIVIAN....que por sinal é minha Xará rsrsrs....Emily foi a maior causadora do destempero do Marcos...essa menina tem que pagar de alguma forma...tomara que perca o prêmio para Vivian....vou aplaudir de pé se isso acontecer....

Unknown disse...

Verdade, as cenas dela comendo ovo não aguentava mais sempre aquilo e não via ela reclamar, muito pelo contrário ela fazia piadas e levava na boa. As regalias da casa do Líder tbem não chamavam ficavam só nas promessas. Foi difícil se ela foi alguma mimada não ia conseguir ficar tanto tempo só no NTC. Vamos votar pq as cenas da viúva estão dignas de um Oscar.KKKKK

Anônimo disse...

Vivian e Ieda conversando ontem. Vivian disse algo como não saber o que tanto as pessoas fazem no confessionário. E que ela só foi no confessionário UMA vez nesses três meses. E que a Ieda foi várias vezes, "mas para assuntos de remédios". Vai saber se Ieda também tinha um script...
Acho que, para as pessoas que assinam o PPV, as conversinhas com a produção deveriam ser liberadas. Eu não sabia que o BBB era assim, fiquei pasma e me sinto uma otária.
:(

Anônimo disse...

Me recordo perfeitamente que li nesse blog que essa Emily destruiria com o Marcos.Caramba,Bety:Bingo!!!! Mas com sinceridade,gostei da decisão, mas fiquei triste com o ocorrido.

Marcelle disse...

Parabéns pelo belo post Beth, me emocionei.Aos poucos Vivian foi chamando minha atenção, fui me encantando por ela, Vivian não é planta, é muito na dela mas tem pulso forte quando é necessário, não faz nada estudado e nem machucou ninguem , tudo nela explode a estrela apagada foi surgindo no horizonte e quando apareceu brilhou e iluminou a todos.É bela, muito bela, por dentro e por fora . Vivian é uma verdadeira lady . Parabéns Beth seu texto ressume tudo .

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Aí gente, tô emocionada com o texto da Beth, da Stella e Maria, lindas palavras. # VívianCampeã

Unknown disse...

Gente, vamos votar muito por justiça,Vivian merece esse prêmio pela seu respeito ao jogo e as pessoas.
Tenho pena do Marcos por ter se envolvido com esse ser sujo, irresponsável dessa mulherzinha sem
Dignidade e respeito ao próximo.
Vivian campeã !!

Unknown disse...

Gente, vamos votar muito por justiça,Vivian merece esse prêmio pela seu respeito ao jogo e as pessoas.
Tenho pena do Marcos por ter se envolvido com esse ser sujo, irresponsável dessa mulherzinha sem
Dignidade e respeito ao próximo.
Vivian campeã !!

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏.assino embaixo. Eu tenho pena da família dele e dele tbm.rua provocou ele o tempo todo mentiu desde o começo. Fez o fiado com ele sabendo e percebendo o quanto estava debilitado. Não acredito em nenhuma lágrima dela e nhm sentimento. Que ele se recupere e seja feliz.e que a conta dessa menina venha a tempo na vide dela.

Unknown disse...

Fez o diado corrigindo

Unknown disse...

A Vivian merece ganhar a mto tempo.ela e iluminada.maravilhosa ela é Do bem.vou votar mto pra ela ser a campeã!!!!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Bora no site uol gente, o verme passou a Vívian novamente.

Regina​ - Ribeirão Preto - SP disse...

Edição:😍😍Saída do nosso Mamão versus a do "Dr Marcos" Policia no pedaço. A partir das abertura dá votação vamos nos mobilizar "Vivian Campeã"

Fafinha disse...

Não me saiu da memória aquela cena em que Emilly entra no quarto, Roberta estava deitada, chorosa e abraçada ao travesseiro (acho q Roberta estava emparedada) e Emilly disse para ela q alí ninguém gostava dela. Lembro dá Roberta em choque e chorando mais ainda . Nessa cena vi ali, naquele instante, o quanto essa mulher era cruel, o tanto de sua capacidade de usar de violência psicológica para minar uma pessoa em um momento de total fragilidade. Ela tem o mesmo problema q Marcos, eles se identificaram , eles entraram num jogo de queda de braço, dominação e subjugação. E nós assistimos de camarote, nos angustiando e também sendo atingidos, por esse jogo doentio travado por 2 pessoas adoecidas. Para quem já sobreviveu a relacionamentos abusivos ou conviveu com pessoas com transtornos psiquiátricos, sabe a devastação que provoca nas pessoas à sua volta . E nós convivemos com isso todos os dias, dentro de nossas casa , assistindo à essa edição . Não foram só os participantes que sofreram os efeitos! Quantos de nós, sentiram-se tão mal que desligaram a televisão ? Mas a sensação de mal estar continuava. Quantos sentimentos ruins sentimos ?Desejos de vingança, raiva, angustia,impotência, decepção
Vejo como a maior responsável por isso a grande, a magnânima Globo, a Rede Globo, a "Omissora" Globo ! Eles escolheram os participantes. Todos passaram por baterias de testes com psicólogos e como disse o Tiago ontem, "os melhores do país" portanto tem a capacidade de detectar possíveis traços de sociopatia em Emilly ou possíveis transtornos em Marcos . Não acredito que , caso Marcos seja portador de alguma doença, estacionada e controlada, talvez por terapia e/ou medicamentos, tenha omitido tal fato dá produção. Ele como médico , sabe melhor que ninguém o que a falta de medicamentos pode acarretar. Já li tb em algum lugar que Manoel é dependente químic em recuperação. Ou seja , a Globo misturou os ingredientes que poderiam causar uma baita explosão e apostou . E deu no que deu, um show de horror .Venho batendo nessa tecla : É MTA IRRESPONSABILIDADE E SACANAGEM DESSA DIREÇÃO DO BBB! E dessa vez , ultrapassaram TODOS os limites,conosco, com os participantes, com os familiares, com os patrocinadores e até mesmo com membros da equipe , que acredito, não tenham sido todos coniventes com essa sacanagem, irresponsabilidade e sujeira.
Espero sinceramente que hajam outros processos mas que sejam direcionados a "Omissora ", principalmente por colocar em risco a integridade física dos participantes . Poderiam ter intervido antes, pois se nós leigos já detectavamos os sinais de perigo, a equipe de "melhores profissionais " já havia detectado muito antes. Pagaram pra ver .

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria carioca disse...

Ademais, há famílias numerosas, que todos os filhos recebem atenção e amor e aparece um destrambelhado, uma ovelha negra.
Então a culpa é dos pais?
Portanto, não julgo às famílias em razão do comportamento de seus filhos.

Maria carioca disse...

O que podemos dizer de toda esta violência é a omissão criminosa visível da globo por conta da audiência.
Não vale tudo.
Também que a violência ocorre em todas as classes sociais, sexo, se tem instrução, conhecimento, ou não.
Para mim os pais não teem culpa porque o ser humano já nasce pronto e há pesquisas na Inglaterra, nos esteites em que crianças que sequer sabem falar, são submetidas a testes específicos que demonstram que elas teem sentimentos de compaixão, solidariedade, teem ética, posto que não aceitam ações que prejudicam outros.
Foi um documentario que passou na tevê paga.

Anônimo disse...

è bom tambem pra Globo e a produção que protegeram o casal sem limites.
Nãoi se engane Beth, se não fosse a policia ele ainda estaria la.
Vivian campeã

O povinho viu disse...

Tem gente votando no UOL usando scripts e macros. Isso pode ser constatado comparando a evolução dos números de votos com o numero de visitantes num determinado período. O pessoal usa essa votação para influenciar na votação da Globo. Alo Uol??? QUe tal dar um fim nisso???? Jogo limpo para todas as torcidas.

Anônimo disse...

Gente
O que importa é a votação pela GLOBO
A hora que abrir vou votar muito pra Maria Vivian
Não só pela internet como pelo telefone e SMS
Simbora Genteeee

Julia disse...

Como algumas pessoas são sem noção. Chega a doer a ignorância . adivinhem quem estão culpando pela relação nociva e fake desse casal utilitário? Claro a Vivian , a planta que morre de inveja da rainha Emilly , affe deixem de ser cegos, Vivian é uma vitima da maldade e do ciume dessa bisca sem caráter. Vivian é muito melhor do que isso, ela é um ser do bem . Vivian campeã . Vamos votar total ou essa bisca fingida vai levar o premio pra gastar em futilidades e viagens e se brincar torra tudo em 1 mês sem comprar o bendito sofá. . Esqueçam enquete e vamos de virada no gshow , não vou levar um centavo do premio, mas quero ter o prazer de ver essa moça de péssima índole engolir na marra e sem água o 2 ou 3 lugar e sem merecer .

LL MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LL MM disse...

Beth, nao isento MARCOS de culpa nenhuma, mais cedo ou mais tarde, a mascara dele cairia, ele nos enganou a todos, a hostoria do CAVALO MANCO enfrentando a MARINALVA, de gritar e encurralar IEDA antes da festa e querer impedi-la de conversar com Emily e de humilhar, peraeguir e unventar hostoriasde policia e por o filho do ILMAR no meio, aquele XIBABA asqueroso, chamar a Emily de PINSCHER, PICINHO, DELINQUENTE etc... Tudo isso faz parte da personalidade DOENTIA do Marcos, pra mim, com Emily ou sem Emily, a mascara dele ateh demorou a cair. As cenas q presenciei desse OPRESSOR na TV, espero nunca presencia-las ao vivo, pois eu interferiria. Marcos esperou Daniel ser ELIMINADO pra comecar a GRITAR com as mulheres da casa! Covarde, tem medo de apanhar de HOMEM, mas abusa das mulheres. Nao isento Marcos de nenhuma culpa!

Fernando disse...

Vamos imaginar uma cena utópica: Emilly, em um surto de consciência, resolve falar que realmente manipulou todo mundo, que tudo que fez foi premeditado, que é ruim por natureza, falsa, dissimulada, que orquestrou todo esse plano pra tirar primeiramente o Ilmar e depois o Marcos. Vamos imaginar essa coisa impossível de acontecer. Quanto vcs querem apostar que msm ela falando e confessando tudo isso, a torcida fanática msm assim continuaria apoiando essa menina perturbada? Digo isso, pq até na minha família tem pessoas cegas que não enxergam o quanto essa garota é do mal. Vou usar aqui as palavras do Rômulo pra ela no dia que ele saiu: eu quero te parabenizar, é impressionante o quanto vc é boa na arte de manipular. Fico assustado com isso...

Eva/RN disse...

Beth, você estava inspirada, quando escreveu seu post. Excelente! Parabéns.

Anônimo disse...

Vai vendo, quando dá por volta das 17 horas às enquetes começam a subir vertiginosamente a favor dá verme,foi assim t no paredão do verme x Ilma e continua subindo durante toda noite,a mesma coisa deve acontecer com a votação,quem quer ver Vivian campeã tem que votar,pq senão ela não ganha e essa Emilly não merece ganhar

Anônimo disse...

Engraçado, temos diariamente tantos casos de violência no país e não vemos serem resolvidas tão rapidamente assim...
Será que quiseram um pouco de fama?
Tantas situações piores no mundo e usaram o Marcos, participante de um programa de entretenimento, como notícia no Jornal Nacional?
Achei um pouco de sensacionalismo.... Talvez para levar o público a votar na Planta da Vivian, queridinha da produção do BB, para ser vencedora

Simone

Marcelle disse...

Credo tenho ate medo dessas torcidas do casal, li absurdos no twitter de algumas delas, culpam o mundo e inocentam o casal. INVERTEM tudo, cancanizaram os 2 mártires. como veem a realidade dos fatos distorcidas, como maquiam as verdades da relação caminhando a galope pra virar uma relação doentia . As famílias dos 2 deveriam se pronunciar e dar um basta, falar que os ama , mas que eles precisam de ajuda e que pode virar uma coisa mais seria pelo fanatismo deles. A família do Marcos que parece ter bons princípios deveria dar um depoimento e desestimular o fanatismo dos fãs do casal, fariam um bem enorme a essa revolta coletiva das torcidas cegas , que se recusam a enxergar que ali virou um caso serio, inclusive um caso de policia. Ameaçam , atacam quem os contradiga, acusam sem reconhecer que os 2 Marcos e Emilly são simples mortais e não seres perfeitos . Tenho pena desses jovens e ate pessoas adultas que vivem num mundo tão pequeno que precisam de ídolos , ainda que sejam de barro pra sobreviver .

Rita de Cássia disse...

Eu também fui torcedora do Marcos no início e torci até a 1ª vez que ele terminou com a fulaninha... mas depois que eu vi que ele se rendeu de novo aos seus(dela) feitiços, aí desanimei.Eu concordo com quase tudo que foi dito em relação a fulana, que ela é diabólica, tem problemas de caráter, fria, sem escrúpulos, etc. etc. Mas o Marcos se deixou levar por ela; encantou-se, enfeitiçou-se e numa relação dominador-dominado e vice-versa caiu nas teias da maldição, rsrs. O Marcos tinha faca e queijo na mão para levar este prêmio; tinha a preferência popular, tinha um amigo leal; todos os brothers lhe alertaram quanto à fulana, mas ele CEGO, foi dominado. Cabe somente a ele a burrice que fez; jogou o prêmio no lixo; grudou-se nela e perdeu a sua personalidade, passando a incorporar a dela. Salvo engano entregou de bandeja o que era dele por direito para a moça. Eu gostaria muito de vê-la penalizada também( e, certamente será pela Lei Divina), mas cabe exclusivamente ao Marcos responder pelas burrices que fez.

Eliete disse...

Linda, doce e educada Vivian, criança mulher e mulher criança. #VivianCampea

Julia disse...

Que vença a melhor, com uma votação honesta , segundo eu soube a torcida da Emilly vai pagar varias pessoas pra virarem a noite votando. Vão fazer caridade com esse dinheiro . doem a quem está com fome, precisando de remédios. Deixem o publico votar e eleger a campeã em paz . Vamos ter muito trabalho pra Vivian ganhar , a torcida da Emilly vai jogar e sujo pra ela levar essa.
Vivian Campeã.

Anônimo disse...

A Vivian só teria chance de mudassem o sistema de votação. Somente com um voto por IP, queria vê se esses desocupados iriam votar sem parar nessa sujeitinha.

Anônimo disse...

Aquele choro de Emily não me convence nem um pouco, aliás nada que ela diz ou faz me convence. Ela usou durante o programa (além da estratégia do casal fake com aquele que foi defenestrado ontem da forma mais vergonhosa) a tática da provocação e vitimização, e isso fez com que muitos aqui fora ficassem com pena dela, achassem ela uma menina incompreendida, que estava sendo massacrada pelos outros, etc. Ela provocava os outros (veladamente ou, às vezes, agressivamente) e quando os mesmos revidavam, ela se fazia de vítima com direito a choro, carinha de sofrência, e outros do gênero. Eu mesmo cheguei a ficar com pena dela algumas vezes, mas a pena ia para o espaço quando eu via a cara cínica de deboche dela quando ela estava sozinha ou com o seu "amado" (sqn). Mas ainda bem que eu nunca consegui torcer para ela (torci para o ficante dela, mas consegui enxergar quem ele era de verdade a tempo). Não consigo achar nenhuma característica nela que a faça ser merecedora desse prêmio, e para mim não importa se foi ela que "movimentou" a casa (até pq ela fez isso de uma forma ridícula e deplorável). Desejo que se encontre na vida, ela cresça como ser humano e lute pelos seus sonhos de forma honesta, mas o prêmio máximo desse programa ela não merece levar.

FORÇA VIVIAN! CAMPEÃ DO BBB 17!

Maria carioca disse...

Este bbb teve uma das mais baixas audiências de RS nesta Omissora então, para simular audiência, permitiu uso de mecanismos de votação questionáveis para dar impressão de graaaaaandes torcidas.
TL, o burocrata, enchia a boca para falar dos milhões de votos.
Então, se a própria Omissora usa de artifícios para dizer que tem audiência, nos permite duvidar também da lisura dos votos, posto que dizem até que Emily já entrou campeã, e pelo andar da carruagem sairá campeã.

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Não podemos desistir da nossa querida Vivian!!!! Será a melhor resposta que podemos dar a essa ninfeta diabólica!!! Imaginem a cena e olhar maléfico dela pra Vivian?! Momento Mastercard!!!! Vamos as votações!!!! Vivian Campeã!!!!

Anônimo disse...

Concordo com tudo.Desde o início não fui com a cara da Emilly e ficava torcendo para Marcos não ficar com ela.Ela carrega com ela espiritos opressores que sugam as energias e transformam as pessoas . São pessoas maléficas, falsas, mentirosas capazes de tudo para conseguir o que querem.Eu vi desde o início. Não conseguia nem ouvir sua voz.Tenho pena do Marcos e espero que sua família o proteja desse ser perigoso chamado Emilly.Longe dela tenho certeza que seu espírito vai se recuperar e encontrar a paz.Para Emilly o pagamento virá e vem pesado . Beijos.Tereza

Joserotagui disse...

Não teremos mais Big Brother....teremos Big Syster.....vaiiiii que é tuaaaaa Vivian.......mil vezes uma Vivian quietinha do que um casal de lunáticos raivosos e com fome de dinheiro

Magah disse...

Gente, a diferença está pouca entre as duas (UOL). Foquem nos votos. A Vivian só vence se a gente votar. Sei que não vale, mas é um termômetro.

Anônimo disse...

convoco as mulheres e telespectadoras do bbb que votem a favor da Vivian uma mulher de caráter e de boa índole.NÃO vamos dar o premio ao ser maligno,dissimulado e perverso chamado EMILLY.Go Vivian

Julia disse...

Emilly herdou sua arrogância do pai. Duvidou da nossa torcida e disse que não ganhamos da Emilly , vamos provar que podemos foco gshow Vivian campeã.

Anônimo disse...

Eu por óbvio torço e estou votando para a Vivian ganhar. Concordo muito sobre o que disseste sobre a psicopatinha. Digo mais, aquele pai dela é muito canalha e nojento, ele é o típico pai cafetão de filha ( não interessa se a filha é usada, explorada, abusada) o que interessa é o que suas filhas irão lhe proporcionar financeiramente e te digo que Emily é assim porque além de ter a alma ruim foi incentivada em toda sua vida pelo pai( que de coitado não tem nada). A única coisa que não faço é passar a mão na cabeça de Marcos, lamento, cada um é responsável por suas escolhas e uma das dele foi fatal. Eu fico muito triste que uma pessoa como ele jogou na lama ( pior, no esgoto) tudo aquilo que se esforçou e batalhou na vida para conquistar. Esta histórinha para boi dormir de que entrou lá com uma missão, que não precisava de dinheiro... gritou aos quatro cantos da casa que ELE iria desafiar o programa e toda sua produção... Conseguiu, uma das piores derrocadas que um ser humano pode atingir, achar que pode tudo porque tem dinheiro ou porque se acha no alto grau elevado espiritual, e isso ele deixou claro por diversas vezes no programa. Lamento por sua família, concordo que todos erramos mas para tudo na vida existe limite, até para errar. GO VIVIAN!!

Anônimo disse...

Tá mais fácil boi falar, ou avestruz voar, do que essa torcida dela reconhecer a verdadeira pessoa que ela é. Muitos deles são daqueles que acreditam em qualquer casalzinho que aparece, acham que o "romance" dos mesmos são contos de fadas e que os outros são vilões invejosos que atrapalham a felicidade do casal. Eles se esquecem que antes de Marcos voltar do paredão com Luiz Felipe, Emily ficava falando mal dele por trás, dizendo que ele tinha cara de psicopata, que ele sairia com qualquer participante dá casa que não fosse Mamão, e que nunca iria ficar com ele nem dentro nem fora dá casa. Depois que ele voltou do paredão citado, ela rapidamente mudou de ideia e começou a ficar com ele (bem oportuno, né). Para mim, os dois montaram esse casal por puro interesse, eles não se gostam de verdade, o relacionamento dos dois era algo muito teatral e muito baseado em sexo. Mas, resumindo: se alguém torce para algum deles dois até hoje, depois de tudo que os mesmos fizeram de ruim na casa e de todo mal-estar que provocaram, nunca irão se convencer que ela é uma pessoa bem pobre de caráter e de princípios. O importante é fazermos a nossa parte, votando, para tornar Vivian campeã (ela sim merece).

Unknown disse...

Poderia ser uma final sem manipulações um jogo para decidirmos quem realmente ganharia o prêmio mas é desanimador quando a gente vai no site da Globo e todas as manchetes da noite é referente a Emilia,Emilia isso Emilia aquilo...parece que só a ela na casa. Tudo eles colocam a Emilia em primeiro plano. Realmente são cartas marcadas. O que será que a Globo espera com isso, provar o quê? Que a gente engula todo o tipo de porcaria que está na TV, como se isso mostrasse o que a maioria deseja. Ainda bem que existe canais pagos pra termos escolhas de vermos ou não porcarias.

LL MM disse...

A diferenca eh a falta de provas! No BBB as provas estao TODAS GRAVADAS, nao vamos zombar do trabalho da DELEGADA, pra ela agir sao necessarias PROVAS e no caso MARCOS o que nao faltam sao PROVAS GRAVADAS! Quem deta em todos os casos de VIOLENCIA PSICOLOGICA pudessemos ter essa RIQUEZA DE PROVAS q tivemos no BBB. Nao eh sensacionalismo nenhum pois pela GLOBO o caso seria acobertado. Parabens mais uma vez a DELEGADA, tem minha ADMIRACAO E RESPEITO!

Anônimo disse...

Eu acho que o Marcos deveria exigir a expulsão da "namorada aff", que deu um chute na barriga dele.
Momento Mastercard :)

Anônimo disse...

Amei os comentários !
Vamos à luta gastar nossos dedinhos para que nosso desejo seja realizado,colocando a Vivian no podium.
Já perdemos muito tempo,muitas noites e madrugadas acordados assistindo no PPV,coisas que muitos não viram.
Agora é nossa vez de fazer justiça !

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...