quarta-feira, 12 de abril de 2017

É GRITO DE GUERRA!
VIVIAN CAMPEÃ...


A essa altura do jogo, que praticamente acabou, devemos focar um final de ouro, onde encontraremos um pouco de justiça. Vivian sendo a vencedora será uma nuvem de leveza, numa programação que foi angustiante e pesada. Ela representaria a personificação de tudo de bom que possa haver num ser humano, ao contrário daquela que chamam de protagonista. Não posso dizer que não é, mas o lobo mau da história de Chapeuzinho Vermelho, também foi, assim como a madrasta da Cinderela, porém, assim como Emilly, escolheram o lado nefasto e negro da história. Eu até acho que o BBB não vai ter continuidade, que esse foi o último ano, devido ao escândalo ocorrido e ela, Emilly foi sim a protagonista, será sim, sempre lembrada, mas a lembrança vai ser tão feia, tão rasa, que melhor seria ser uma planta e jamais ser lembrada, como tantas que já passaram por lá e euzinha aqui, nem lembro mais. Chamam Vivian de planta, como assim planta? Vivian passou o jogo inteiro praticamente no TCN, nunca reclamou, nunca foi egoísta, foi fiel a seus parceiros até o fim, não faz intrigas, não deixa de se posicionar... Seu ficante, foi embora e todos seus amigos, foram um a um, saindo, ela poderia ficar deslocada, desanimada, rancorosa, ao contrário, sempre muito educada, gentil, alegre... Ela foi vítima da cegueira e do fanatismo da torcida da órfã sofrida, que usa dos truques mais vis para se vitimizar e manipular o público. Procurem no Google sobre vampirismo. Emilly é vampira espiritual, precisa de ajuda, de cuidados, porque mente, acredita em suas mentiras, consegue fazer de um fato, visto por todos ser aceito como ela quer, sapateia na mente dos adolescentes e por dentro ri de todos nós.
Pobre menina soberba, vejam a sua última pérola do dia...


Ela realmente se acha sensacional, mas não é. É uma moça doente, invejosa, articuladora e perigosa justamente porque tem carinha de anjo. Apenas seu olhar mostra a alma, mas para isso temos que ter um pouquinho vivência e um dia todos terão, o olhar dela não engana. Depois que me falaram do livro "O Exorcismo de Emilly Rose" que foi dele que sua mãe tirou seu nome, segundo relato da própria, eu passei a ter mêdo de olhar de frente para ela, mesmo no vídeo... Passa uma energia horrível...


Parece uma maldição, todos que se aproximam saem devastados, sim, ela precisa de ajuda e muito a curto prazo, pode causar fatalidades irreversíveis em sua vida e na dos outros.
Todos viram o Tiago na casa com as meninas não é? Achei muito legal, gostei, deu para descontrair e só lamento ter enxergado Vivian tão tarde, por que cada vez fico mais encantada com ela e que bom que amanhã acaba, menos tempo para ela conviver com essa moça. Elas estão sendo mimadas e felizes!
Vamos refletir? Emilly brigava com Marcos e o levou ao limite suportável certo? Lógico que ele também não é nenhum inocente, muito pelo contrário, mas se formos ver pelo lado espiritual, ele está completamente dominado pela maldição que ela tem, o vampirismo dela o sugou e o reduziu num verme lamentável que já não tinha voz, nem vontade própria, era comandado por ela. Pois bem, ela arranjava motivos ínfimos para provocar brigas e DR's intermináveis, capazes de minar a qualquer um, depois ia a Ieda, a Marinalva, a Mamão e a quem lhe desse ouvido, falar mal dele, o objetivo era simples, queimar ele com o público, ai a final foi chegando, e as brigas aumentando, se é que me entendem... Ela começou a dizer várias vezes que ele a machucava que apertava seu pulso, fez questão de verbalizar mais de uma vez, mostrando o braço que ele a beliscou e deixou uma mancha roxa, eu vi mais de uma vez, todos viram e a intenção, nada mais nada menos era queimar ele com o público e se passar por trouxa, coisa que sabemos que nunca foi, ela dá olé em qualquer uma de nós... A coisa tomou proporções gigantescas e fugiu de seu controle, ela foi chamada pela polícia e acreditem, assinou a queixa contra Marcos, saiu do confessionário com a promessa de sigilo e proteção, enfim virou caso de polícia e não poderia mais recuar porque tinha as imagens e os audios. Mas é lógico que ela poderia negar, inventar que era jogo dela, enfim, para quem transou naquela mesma tarde com esse homem, o mínimo seria esperarmos que o preservasse, ou então, abrisse o jogo com ele. Com isso não digo que ela não deveria denuncia-lo, digo apenas que deveria abrir o jogo ou se posicionar. Mas ela não fez nada disso, saiu do confessionário chorando e pronunciou a seguinte frase:"Meu Deus, o que eu fiz?" Alguem aqui não sabe o que ela fez? Ela confirmou a agressão e assinou uma queixa contra ele. Bem feito, mas o que está em questão aqui é a traição dela em relação a ele e a todos nós. Não a mim, pois ela nunca me enganou, mas não venha pousar de Madalena arrependida, fez assuma, seja sincera com seu homem ou largue-o, é assim que eu penso. Não aguento mais assistir aos teatrinhos dessa moça, estou exaurida, graças a Deus está no fim...



Agora é só isso que interessa, fazer com que pelo menos na final possamos fazer justiça, ver o bem prevalecer, para ficarmos com a alma lavada. Emilly ganhando de Vivian é um absurdo tão grande que eu fico sem nenhum argumento para nutrir esperança na humanidade.
Vamos nessas últimas horas dá nosso máximo, invadir o GShow, votar muito para que nossa linda miss nos traga um final feliz nesse terrorismo que se transformou o BBB. Conto com vocês, cada voto conta muito porque a votação está acirrada, no Uol ela perde e em mais 4 sites sem relevancia, mas no votalhada ela está ganhando, então temos que amanhecer com esse foco e mostrar que ainda há luz no nosso mundo! Reparem que na média Vivian ganha, então é ir a luta. Vamos juntos, podem acreditar estarei nessa luta com vocês.



107 comentários:

LL MM disse...

Bom dia Beth e amigos. Planta x Verme, o q eh melhor? Uma planta enfeita, faz fotossintese transformando gas carbonico em oxigenio, vive da luz solar, da valor as raizes, embeleza com suas flores e alimenta com seu nectar e seus frutos. Um verme parasita, suga seu sangue, te deixa prostrado, debilitado, provoca doenca! Logo eh preferivel ser PLANTA a ser VERME!!!

Anônimo disse...

Nossa adorei teu comentário mesquita é isso mesmo

LL MM disse...

Beth e amigos, Emily eh um verminho como Ilmar definiu muito bem, mas Marcos eh um vermao pior ainda. Ilmar e Marcos estavam dando um gelo educativo, esperando Emily se desculpar por sua soberba, mas assim q Emily ganhou o lider o CANALHA do Marcos, ganancioso, se uniu a ela para PULVERIZAR o ILMAR. Marcos nao eh inocente em nada! Mesmo q Emily nao denuciasse, a Maria da Penha, nao necessita de denuncia da vitima, as provas dos videos, das gravacoes, sao suficientes para encriminar Marcos. E o que nao faltam sao provas! A Lei Maria da Penha trata de violencia domestica inclusive contra homem, nesse caso ILMAR, MARI, IEDA e VIVIAN foram vitimas de TORTURA PSICOLOGICA que abrangida pela Lei Maria da Penha, tanto q Marinalva foi intumada a depor. Vivian foi uma das q ficou mais abaladas com a violencia do Marcos, ela nao suportava ver ele COVARDEMENTE perseguindo Ilmar, Mari e Idda e ficava muito tensa com aquilo, Vivian sofreu tortura psicologica de presenciar cenas bizarras q ela nao era obrigada a ver os ohteos passarem, Vivian se sentia num filme de terror com os surtos do Marcos. Tanto q apos a eliminacao da Mari, Vivian fii pro quarto chorar, nao soh pela Mari ter saido, mas principalmente pelo covardao do Marcos ter ficado. A expulsao do Marcos foi extremamente necessaria, pena que foi tarde, ele deveria ter sido expulso no SURTO em que humilhou e acuou Ilmar, Mari e Ieda. O psicopata do Marcos tinha que ter sido expulso antes de eliminar Ilmar e Mari! Independente de estar com Emily ou nao Marcos nao eh santo, o negocio de jogar papel com merda no Ilmar, de zombar de Daniel como aidetico, de chamar Mari de cavalo manco, de inventar policia pro Ilmar, Chagas de Cristo pra Mari e muitos outros desvarios foram ideias da mente PERVERTIDA do Marcos, o cara eh sangue ruim, eh do mal. O fato de Marcos insistir em se juntar a outra pessoa do mal como a Emily foi opcao exclusiva dele, ate pq Emily dava toco nele, no inicio! Enfim, pra cada voto na Ieda dou um voto pra Vivian tambem, vou votando nas duas alternadamente. Gostaria de ver o verminho em terceiro!

Anônimo disse...

Emily é uma pessoa muito artificial, parece estar o tempo todo interpretando um personagem. E ela aparenta ter uma energia maligna rondando-a. Quando Marcos deu aquele primeiro surto, em vez dela ir atrás dele tentando-o acalmar e depois pedir desculpas aos demais pelo ocorrido (independente das desavenças, era o que uma pessoa de bem faria) ela ficou parada, sem fazer nada, e as expressões faciais dela davam a impressão de que ela estava rindo disso tudo por dentro. E depois, quando o mesmo doutor foi pedir as suas desculpas falsas aos outros participantes, ela ficou debochando quando assistia a cena na TV do quarto do líder (inclusive do próprio​ namoradinho dela). Ela é uma pessoa perversa e com uma capacidade enorme de manipulação. Já Vivian é uma pessoa mais leve que, mesmo no meio de companhias tóxicas como Mayara, Antônio, Luiz Felipe, Manoel e Roberta, nunca chegou a se comportar de maneira perversa (dava uns vacilos, umas derrapadas, mas notava-se que ela era uma pessoa mais branda e sensata que seus parceiros), e a mesma deixou aflorar o seu brilho (antes sufocado) com a saída de seus aliados que não somavam com ela (já Emily, que chegou à final sem aliados, não possui esse brilho que Vivian possui).

VIVIAN CAMPEÃ!!!

Produção disse...

Bom dia que dia seja maravilhoso a todos, mas hoje lá no fundo já sabemos de vai ser o campeão do BBB , pode ser injustiça para uns e felicidades para outros enfim são 3 pessoas na final duas delas por sinal muito carismáticas e a terceira usou sua idade para esconder os seus defeitos de fabricação, e nossa nação como estamos invertendo alguns papéis dá sociedade acham natural isso, sabemos que a noite a Emily vai ser campeão teve seus méritos é um milhão de imeritos mas só tem um ganhador no programa que lucrou milhões e milhões e estão encantado com a repercussões no Brasil e na Espanha certamente se chama rede globo, intão não fiquem tristes que o papel de vcs de torcedores foi feito

Anônimo disse...

Eu estou fazendo a minha parte, para o bem da humanidade.

Fátima disse...

Por favor parem de votar na Ieda porque ela não tem chance(infelizmente)de ficar em segundo lugar. Vamos concentrar nossas forças na Vivian se queremos ela campeã, afinal ela merece e temos de tirar o premio da ninfeta satânica pra ver se ela passa a repensar seus atos.

Marcelle disse...

L.Mesquita palmas para o seu comentário, lindo , vamos que vamos, será um tapa e um baldão de água gelada na fuça da Emilly, seu olhar maligno me faz ate mal, ontem na edição do programa vi mais uma vez o olhar dela de inveja e seca pimenteira pra Vivian e tem quem ainda diga que e a sandice de afirmar que Vivian que inveja a Emilly, o pior cego é aquele que não quer enxergar. Vivian campeã. Foco gshow.

Anônimo disse...

Mesmo se Vivian estivesse com 80% nas enquetes não podemos relaxar na votação, a torcida kids estã virada na giaia pq estão inseguras e vão tentar de tudo pra bisca ganhar. nnão confiem , temos que ir com muita luta e não perder a humildade . Vivian merece ganhar , nunca vi uma "planta" brilhar tanto e incomodar tanto a torcida da miss sofá .

Magah disse...

Ontem dei "1500 votos" pra Vivian, estou até com a mão doendo. Hoje vou pegar firme e só parar quando Thiago encerrar. Estou fazendo a minha parte.
Ajudem Vivian a vencer, VOTANDO. Só "querer" não levanta voto.
Vamos no mutirão pessoal. Quem tiver twitter procure em "Vivian Amorim".

Dora disse...

Bom dia queridos! Estou vindo pouco aqui pq estou votando, estou com medo,vamos votar muito.
Não sei de onde esses torcedores dá verme tiraram que a Vivian tem inveja dela, Vivian é mais bonita,mais inteligente, mais educada,Marcos vivia babando por ela,vai entender.
Se a Vivian é planta,eu prefiro planta a trepadeira, trepadeira destrói,aqui em casa mesmo uma destruiu meu muro.
Minha dúvida é se a verme se encaixa nas trepadeiras ou nas carnívoras

LL MM disse...

Obrigado Marcelle, e realmente o q vale eh o GSHOW e nao o UOL...

LL MM disse...

Obrigado!

Alex disse...

Não concordo quando dizem que Vivian não se posicionou no jogo. Claro que ela se posicionou, apenas não fez teatro para garantir VT e nem fez tempestade por bobagens. Todos os problemas da casa em que teve seu nome envolvido, ela procurou resolver, mas sem precisar humilhar seu adversário. Vou relembrar alguns casos: Repreendeu bastante sua amiga Mayara pela forma agressiva com que atacava seus inimigos votantes. Procurou conversar de forma civilizada com Ilmar no dia da indicação do Rômulo e no dia punição coletiva por causa do quarto do líder. Isso é o que uma pessoa normal deve fazer em sociedade. Vivian falava muito sobre Emilly, mas nunca a desrespeitou, inclusive recomendando a Roberta que não a indicasse ao paredão devido a amizade que tinha com a gaúcha. Vivian nunca foi santa, mas está distante anos-luz das maledicências e frivolidades de Emilly.

Anônimo disse...

Se Vivian for uma planta, ela é daquelas bem exuberantes, que dão flores cheirosas e alegram a nossa vista. Já Emily, dentre as duas opções que vc citou, está mais para trepadeira parasita mesmo, pois ela se escora nos outros e suga o que as mesmas têm deixando-as acabadas.

Angelo disse...

Eu quero ver a flor dela na sexy que linda deve ser

Anônimo disse...

Eu estou tentando votar na Vivian pelo telefone fixo, e só dá ocupado!!!!

Anônimo disse...

Desculpe, consegui ligar. Eu estava ligando para o número errado.

Anônimo disse...

Os "hacker" que torcem pela Emilly tão dizendo que Vivian tá na frente pra torcida relaxar e não votar. não acreditem, votem
#BBB17
torcida dela tão rasteira quanto ela, não se iludam e não parem ate encerrar
Vivian Campeã.

Anônimo disse...

Beth,
nunca abaixe o olhar pra um vampiro.
Vc ja imaginou Emily hoje na festa, sem quase ninguem pra ela falar, sendo rejeitada por todos, que beleza hein. So a mama e Vivian que vão falar com ela, e claro a gemea dela. O resto ninguemmmmmmmmmmm. Ate Marcos ta torcendo pela vivian., vc viu a carta dele, contando exatamente o que aconteceu? Ela deu queixa dele no confessionario(claro ela tem todo diereito) mas mentiu fingiu que não sabia quando Thiago falou, chorou sem lagrima, fez treatrinho. Foi de uma baixeza sem tamanho.
Vivian Campeã!!

Anônimo disse...

Como destruir um homem em dois meses? Emilly sabe a resposta. Nunca em todas as edições do BBB, houve um ser tão desprezível quanto a ninfeta. Espalhou desgosto e maldade por onde passou. Sempre foi meu voto: PARA SER ELIMINADA. Ainda é tempo de reparar o erro: 3º lugar pra ela ainda será muito. Que vá para o esgoto da história do reality show com toda sua prepotência e devassidãO.

Anônimo disse...

Mais
'BBB17': Mayla critica Vivian e a chama de 'atriz'. 'Pensa muito antes de falar'
Tão bisca quanto a irmã, ingrata fazendo compras e Vivian consolando a irmã, ela esta fazendo isso pra tirar nosso foco da votação. Não caiam em provocações, elas estão desesperadas pq estão com pavor de perder. Ignorem e vamos votando ate encerrar a votação. Vivian campeã.

lara disse...

Ops, houve um problema, tente mais tarde.
está aparecendo isso quando vcs votam no gshow? minha net está boa e toda hora trava o site , pf me respondam
vivian campeã.

Anônimo disse...

Votando normalmente no g show e no fixo

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Chegando da rua agora, comi rapidinho e indo pra a votação. Só passei aqui pra saber as novidades e dizer que temos que agir assim mesmo. A partida só acaba aos 45 do segundo tempo quando não há prorrogação. Vamos à luta e votando sem parar!!!! Vivian Campeã!!!

Anônimo disse...

Excelente comentário. Lacrou Viviam Campeã e poderia ser o segundo lugar para Ieda!

Anônimo disse...

Gente! Vai na web tv brasileira falando de bbb rapidinha! Lá tem o áudio de Marcos falando Vivian campeã! Vai lá no YouTube!

Patriksalazar disse...

Onde está esse áudio? Não encontro

Unknown disse...

oi gente a Viviam tá na frente em 15 enquetes, apenas 3 estão dando vitória a Emilia, falta pouco. Engraçado que na UOL o resultado não muda, desde pela manhã o mesmo resultado. FORÇA A GENTE CHEGA LÁ.

Anônimo disse...

O áudio está youtube.Vamos votar muito para Vivia campeã. Não isento Marcos de culpa pela grosseria mas foi Emilly que o levou a essa atitude.Mais um homem cai nas garras da ninefeta do mal.Bora votar muito.

Maria carioca disse...

Já desmentiram o áudio.

Dora disse...

Marcos errou e já está pagando pelo erro dele é sabe_se o quanto ainda vai ter que pagar.Agira a Emilly ganhar vai ser premiar a mentira,o mau caratismo,o que não presta,vamos votar,nos encontramos aqui após o programa.
É POR FAVOR NÃO PAREM DE VOTAR DURANTE O PROGRAMA.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Vamos pessoal, nossa estrela rumo a riqueza, quero ver a cara do mosquito da dengue, Zika... Quando Thiago falar: Vívian o prêmio é seu.

Dora disse...

Falando na Sônia Abrão que o Marcos vai estar hoje na final do BBB, procuraram a Globo que não confirmou nem negou, então ele vai,Ana Paula estava ano passado

Anônimo disse...

Assessoria do Marcos falou que ele vai na final hoje,falou na Sônia Abrão.
Mas quer distância dá Emilly.rs.

Anônimo disse...

Com certeza, Emily não era digna nem de estar nesta final, quanto mais de ganhar. Se isso acontecer (tomara que não) vai ser um prêmio ao mau caratismo, à dissimulação e ao fanatismo. Nem teria mais graça de assistir outras edições, pq a gente saberia que o rumo do programa ficaria na mão de torcidas fanáticas que geralmente escolhem pessoas toscas e horríveis para torcer. Há uma luz no fim do túnel, e a mesma está na vitória de Vivian.

Anônimo disse...

Eu voto para Vivian por que eu acho ela merecedora do prêmio. A opinião daquele canalha do Marcos, e nada, para mim é a mesma coisa. Eu não gosto de Emily, ela não vale nada, mas aquele Marcos é tão mau-caráter quanto ela. Um usou o outro, não tem inocente ali não. Vamos premiar quem merece: Vivian!

Mauro disse...

Vivian tem que levar esse prêmio. Se isso acontecer a alma de muitos será lavada, tenho certeza.
Nós brasileiros estamos cansados de ver situações ruins que acabam em pizza, pessoas maldosas se dando bem e os inocentes sofrendo. Sei que o programa do BBB é entretenimento e temos outros problemas importantes, mas isso não anula o fato de que o que estamos acompanhando no BBB é o reflexo da vida real. É o mal querendo se sobressair e ficar impune e ISSO NÃO PODE ACONTECER.

Quem puder votar e quem puder convocar amigos, faça...
Tenho fé de que vamos dar o prêmio para uma pessoa de bom coração, ao contrário daquela gêmea maligna e vampira.

GO TIME VIVIAN

Anônimo disse...

A pior coisa que a produção desse BBB fez foi escalar essas duas gêmeas para disputar uma vaga nesse programa. Não tinham gêmeas melhores não? Colocaram logo duas tranqueiras dessas. Se o público tivesse escolhido essa Mayla ia ser horrível do mesmo jeito (a diferença é que a palhaçada de romance fake seria com Luiz Felipe, que estava rondando ela). E na primeira semana eu achava que os gêmeos Antônio e Manoel que eram ruins e essas duas eram melhores, como eu estava enganado! Realmente os rapazes são babacas e meninões, mas essas duas aí são encomendas do cruz credo!

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

É , gente, só tem um jeito....sentar o dedo e votar para fazermos a Vivian campeã!!!! essa é a melhor resposta que podemos dar! Eu estou fazendo a minha parte....parei um pouco porque já estava vesga, mas já estou voltando!!!! Foco, força e fé!!!! O jogo só acaba aos 45 do segundo tempo quando não há prorrogação!!! Vamos que vamos!!!! Vivian Campeã!!!!

Anônimo disse...

Não é verdade,Marcos n pode se manifestar é muito menos dar entrevista ou mandar recado.Proibicao Judicial!!!!

Dora disse...

No face dá mãe do Marcos ela colocou uma foto dá Vivian e Eu SOU VIVIAN AMORIM CAMPEÃ.

Marcelle disse...

Ainda bem que já esta acabando,to exausta kkkk, zoinhos tão trançando na tela kkkkk, simbora gente fazer Vivian campeã, a torcida kids está jogando sujo e inventando coisas da Vivian pq os harter estão apoiando a Vivian e estão apavorados , não parem , votemmmm Vivian campeã.

Julia disse...

Só estou com medo pq na enquete d Uol a naja esta na frente e geralmente Uol n erra, vamos votemmmm sem parar , vamos tombar a miss sofá.

Unknown disse...

Bora votar muito essas enquetes podem tirar nosso foco achando que está na liderança e damos uma relaxada. O importante é no GSHOW, bora votaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Não se ligue muito na enquete não, o que vale são os votos no Gshow, números de telefone é SMS. Sem falar que eles abriram aquelas enquetes um dia antes de começar a votação oficial. Eu acredito que a votação vai ser apertada entre Vivian e Emily, mas se a gente continuar votando bastante Vivian pode sim ganhar.

Anônimo disse...

Mas se a gente focar nas enquetes, a gente perde tempo. O que vale são os votos no Gshow.

Anônimo disse...

Vai no youtube digita na lupa web tv brasileira deve ser o primeiro vídeo a aparecer. Falando de bbb rapidinha

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Força, galera!!!! Espero que possamos voltar pra comemorar!!! Vivian Campeã!!! Votando sem parar!!!!

Anônimo disse...

Enquete no moments do twitter, Vívian está ganhando, e os mini-vermes detonando a enquete. Adoooooro

Anônimo disse...

Mãe de Marcos, do 'BBB 17', quer Vivian campeã: 'Não posso me calar'
Em rede social, Enilda Harter deixou claro que não apoia Emilly, affair do médico, na noite da final do programa.
ngana-se quem pensa que Enilda Harter, mãe de Marcos, está fazendo campanha para Emilly na grande final do 'BBB 17'. Apesar da gêmea gaúcha ter ficado com o médico na casa, é para Vivian que mamãe Harter está torcendo e pedindo votos. Em vídeo publicado pela sócia de Marcos, Caroline Barros, ela diz: 'Pessoal, não posso me calar. Vivian campeã'. A mensagem é semelhante a um post publicado no perfil dela no Facebook no fim de tarde desta quinta-feira, enquanto os ex-BBB's se preparavam para o último programa da temporada. Carol Harter, irmã de Marcos, compartilhou o post de Enilda: "Coração de mãe manda!".

Fátima disse...

Coração na boca...fizemos nossa parte...valeu cada segundo em frente ao computador votando pra fazer da Vivian nossa campeã.

Anônimo disse...

Emily campeã!!!!!

Fátima disse...

Merda, porcaria, imoral....Vivian vai ser nossa campeã. Olha o elenco todo só abraçando a Vivian,,,, a imbecil só com a família dela... ela merece desprezo.

Anônimo disse...

Emilly foi a vencedora mas era Vivian a ovacionada!! Impagável kkkkkk

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

BBB nunca mais!!

Anônimo disse...

Ela é tão manipuladora que nem abraçou o Marcos depois que saiu dá casa, mas a vida vai ensinar ela conserteza vai, é o doctor força que volte a rotina dele é muito trabalho que ficar ao lado dessa ninfeta ele vai cometer suicídio

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Achava melhor o Marcos não ter ido, tava todo sem graça.

Dora disse...

Milionária e solitária,foi assim agora pq ela teve que ficar junto com a irmã e os cantores pra não ficar sozinha,e daqui a algum tempo nem milionaria mais,somente solitária.A Vivian será como a Grazi Massafera não ganhou mas fará muito sucesso

Renata disse...

O mesquitinha tá no colo dá mamãe chorando a que dó!!!!!!
Chuppaaaaaa mesquitinha.........
E vai pra noite nega se esbalda em um bofe que ele vai fazer esquecer !
Uuuuuuiiiiiii linda dá sua amiga inseparável Renatinha

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Eu metia processo nessa emissora, foi muita conversa nesse confessionário.

Anônimo disse...

Nossa mais 58% foi muito,nem uma enquete tava dando tanta diferença,garfaram a Vivian na cara dura,se eu fosse ela pedia auditoria dessa votação

Anônimo disse...

Adriana processo tem que ter fundamento

Julia disse...

Maria Vivian conquistou o Brasil, se não foi manipulado vou tentar explicar o que penso : Somos votantes com responsabilidades, afazeres , enfins votamos em um horário especifico, as kids ficam o tempo todo votando naquele esquema que abre 10 ou mais abas e triplicam os votos. elas engolem alguma coisa sem mastigar votando, não fazem nenhum tipo de higiene pessoal, ficam sem fazer n 1 e n 2 , faltam escola, facu, ressumindo votam como maquinas . Eramos muitos a favor da Vivian , uma torcida muito maior que da Emilly, mas nem todos votamos como maquinas . mas valeu cada esforço, cada voto e só pelo prazer de ver o Marcos fora da final já me consola. Por sinal o achei super sem jeito, até constrangido parecendo um robocop kkk . Só de imaginar Emilly descobrindo que a família Harter não a suporta me da um prazer kkkkkkkkkkk.
Obrigadas meus companheiros de jornadas , fiquem todos na paz . mas que to tristinha isso eu to kkkk , bjosss

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

É, gente, fizemos a nossa parte, mas não deu!!! É como já disseram aqui, milionária, mas sem nenhum respaldo. Todos abraçando e recebendo a Vivian como campeã!!! E isso não tem preço nem dinheiro que pague! Que a vida lhe seja leve, minha querida Vivian!!! E será!!! Ela tem todos os requisitos pra isso!!!! Estaremos daqui na torcida por ela sempre!!! Muito sucesso pra nossa linda manauara!!!! Go Vivian!!!

Angelo disse...

Olha se fosse ela posava pra revista sexy que conseguiria ganhar 2 milhões conserteza

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Pra q mais fundamento, do q o casal ir no confessionário dez vezes por dia, os sete dias da semana, me poupe. Dane-se Emillyxo, Boninho, Thiago, nao irão comer meu dinheiro nunca mais com votação. Vão roubar a pop.

Anônimo disse...

Rede globo preferiu manipular e dar o premio a Emily do que ter que dar em processo mais tarde se Vivian fosse a vencedora. Mas foi momento madtercard o grito : Vivian da plateia e o abraço coletivo de todos os BBBs na Vivian. Andre

Anônimo disse...

Vão roubar a PQP.

Anônimo disse...

Portal Atualizado‏
@p_atualizado

Seguir
Mais
Ministério Público do Rio de Janeiro vai investigar resultados do ''BBB''. https://goo.gl/BVWqbo
Mesmo depois do fim do programa o BBB está envolvido em mais uma polêmica. Após diversas denúncias de que o resultado do programa seria manipulado, o Ministério Público do Rio de Janeiro vai investigar os resultados apresentados no programa.

Anônimo disse...

Notícia falsa

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Realmente, muito estranha a votação, muitas vezes q votei, dava erro.

Produção disse...

Dentro dá globo fica auditores nos dias de votação! Não tem como ter manipulação

Anônimo disse...

Mostra entao ao vivo para o povo quem paga o premio ( votando) veja tambem.

Anônimo disse...

Não tem o que?A Globo? Me engana que eu gosto.
Dar o prêmio pra globo sai mais barato do que pagar uma indenização pra ela,caso ela perdesse e resolvesse processar a Globo,por não ter tomado nenhuma atitude antes em relação ao Marcos e ter deixado chegar ao ponto que chegou,aí ela alega danos morais inclusive por ter se exposto a exame de corpo delito.Um bom advogado tiraria dá globo uma boa grana

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Mas quem tá votando somos nós, e o auditor não ver q dar erro ou demora pra computar. Fora as imagens, quando clicava pra mostrar q não sou robô, as imagens desapareciam e pareciam outras, parecia coisa do além. Sabe d nada inocente.

magah disse...

Votei muito, muito. Infelizmente as gêmeas tem uma legião imensa de seguidores alucinados.
Mas o que valeu a pena foi ver a torcida ovacionando a VIVIAN desde que o Thiago entrou com elas. Kkkk Foi o máximo o coro gritando Vivian e a Emilly gritando Emilly. Kkk
E lá fora todo mundo abraçando e parabenizando a Vivian como se a Emilly nem estivesse ali. Nem mesmo o Marcos foi cumprimentá-la. E a cena final foi épica: Emilly e Mayla em close e os gritos de Vivian, Vivian, Vivian. Hahahahahahaha.....

magah disse...

Votei muito, muito. Infelizmente as gêmeas tem uma legião imensa de seguidores alucinados.
Mas o que valeu a pena foi ver a torcida ovacionando a VIVIAN desde que o Thiago entrou com elas. Kkkk Foi o máximo o coro gritando Vivian e a Emilly gritando Emilly. Kkk
E lá fora todo mundo abraçando e parabenizando a Vivian como se a Emilly nem estivesse ali. Nem mesmo o Marcos foi cumprimentá-la. E a cena final foi épica: Emilly e Mayla em close e os gritos de Vivian, Vivian, Vivian. Hahahahahahaha.....

Anônimo disse...

Aceitem derrotados fracos sou team Emily ganhamos e foi duro mas conseguimos passei aqui pra calar a boca de vcs fuiiiii
#teamEmilycampea

Anônimo disse...

Faz parte. Eu sei que é triste um resultado desses, que a gente não consegue encontrar justificativas plausíveis, mas o que se tem a fazer é aceitar. Que Emily cresça como ser humano, que esse dinheiro tenha ido para as mãos dela com bons propósitos (já que ela disse que queria ajudar o sobrinho a estudar numa escola digna) e, para o bem dela e do próprio Marcos, que os dois não voltem pq esse relacionamento foi bastante nocivo para os dois. Vivian e Ieda saíram de lá felizes tbm, aplaudidas, ganharam uma graninha legal tbm, vão tocar as suas vidas em frente.

Anônimo disse...

Como vc é ridículo(a). Vir aqui zombar dos torcedores da Vivian só pq sua favorita ganhou. Para "calar a boca" de alguém vc deve mostrar argumentos, coisa que vc não fez aqui (e nem sei se tem capacidade para isso). Pense numa coisa: o mundo dá voltas. Futuramente vc pode estar passando por uma situação semelhante, e podem vir pessoas zombar dá sua cara e te humilhar por isso. Vc gostaria disso? E independente de quem ganhou ali, as vidas de todos aqui fora vão continuar as mesmas. Fica a dica.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Pai da Emillyxo falou q Marcos é um psicopata, não serve como genro, sacana igual a filha, e nas redes sociais, sempre defendo o Marcos, mesmo depois das "agressões".

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Pai da Emillyxo diz: "Vamos comprar uma casa grande no Rio de Janeiro, pra morar toda família, e fica mais fácil pra as meninas trabalhar( abrindo as pernas)". Alguém avisa a esse ser, q dinheiro acaba, vcs irão gastar uma boa grana em comprar casa no Rio, vcs pensam q casa no Rio é o mesmo preço d Eldorado, e outra coisa, a família inteira irão deixar seus trabalhos na sua cidade? Irão viver nas custas da Emillyxo, fora condomínio e iptu q deve ser um absurdo no Rio, dinheiro acaba seu Volnei, tão deslumbrado, quanto às filhas.

Anônimo disse...

Agora que a filha tá cheia dá grana ele fala isso. Se ela tivesse saído de lá sem nada, será que ele falaria isso? Lamentável a postura que ele teve, relacionada à filha durante a participação dela no programa, parecia que a filha dele era mercadoria.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

A filha dele é mais psicopata q o Marcos, acho q agora q terminou o jogo, deveriam deixar o cara em paz, se continuar falando demais, essa família Emillyxo, irão gastar o dinheiro só com processos.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Essas meninas são pobre mesmo? Emillyxo passou em três festas ontem, e escolheu ficar numa cobertura na Barra da Tijuca, junto com os trigêmeos da Fátima Bernardes. Bem estranho isso, será q os filhos da Fátima fazem amizades verdadeiras pelas redes sociais, a ponto d levar na sua casa?

Maria carioca disse...

Ele não conhece o Rio, um dos m² mais caros do Brasil.
1 milhão e meio só dá pra comprar um apartamento usado de 2 quartos de classe média na zona sul, tirando Ipanema, Lagoa, Leblon.
Casa? Na Barra, não dá é acho que nem tem mais.
Como se vê o dinheiro vai sumir rapidinho.

Anônimo disse...

Marcos foi quem acabou se dando pior nessa história. Foi se envolver com Emily, brigou com todos e traiu dois aliados dele (Ilmar e Rômulo) e ainda se comportou como doido para defender esta garota, para quê? Saiu de lá expulso, com o filme mais queimado que carvão, correndo o risco da carreira dele ser seriamente prejudicada aqui fora, e ainda provavelmente nem vai aproveitar nada do dinheiro que Emily ganhou pq possivelmente ela não vai querer mais ele (já está milionária, não precisa mais dele) e as famílias dos dois não querem conta com o namoro dos dois. A pior coisa que esse doutor fez foi ter entrado nesse BBB e ter se exposto dessa forma vergonhosa.

Anônimo disse...

É verdade isso. Praticamente nenhum dos ex participantes foi falar com Emily depois que ela saiu da casa. Só vi Mayla e Elis abraçando ela. Marcos tbm não teve uma boa receptividade de seus colegas (eu só vi Gabi Flor dançando com ele, já o restante eu não vi falando com ele, nem os que estavam ao lado dele na frente da plateia). Vivian foi ovacionada e aplaudida por eles e ainda ganhou um abraço coletivo de uns 10 deles de uma vez. Ieda tbm recebeu abraços individuais de muitos deles (Ilmar mesmo abraçou ela por um tempão e ainda levantou ela no ar).

Marcelle disse...

Emilly é tão invejosa, que chega a doer, na Ana Maria Braga ela estava toda educada e com sorriso de orelha a orelha, na hora que Rainha Vivian e Ieda entraram a treva fechou tanto a cara que Ana Maria Braga percebeu o climão. A nuvem negra ficou dando comida pro cachorra com aquele bicão sem olhar nos olhos das meninas. O dinheiro que ela comprou não compra carinho, amor verdadeiro , respeito e nem admiração. O 2 lugar que Vivian tirou com o premio bem menor comprou tudo isso , se Vivian saísse sem um centavo ganharia tudo isso de graça e sem esforço. Essa moça tem uma maldade latente dentro dela que escorre pelos olhos malignos dela . Va de retro eu hein e Deus que nos mantenha longe dela pq tudo que a rodeia e ela toca se auto destrói.
Marcos estava lá e como foi contaminado por ela, também estava jogado as moscas e desprezado, só Maria Flor lhe dava atenção . se estou enganada me corrijam, todo sem jeito com aquele jeito de robô do falso príncipe que se revelou numa minhoca que é. bem feito VIDA MUITAS VEZES NOS ENSINA E DE UMA FORMA CRUEL . Vida que segue que todos sejam felizes .

Anônimo disse...

Todos vão estar na mesa redonda hoje a tarde as 15h no gshow, todos podem assistir mesmo sem ser assinantes, basta entrar no gshow. com .

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Sinceramente, fiquei com dó do Marcos ontem, parecia cachorro acuado, e pelo q li hoje sobre família do mal, acho q vão detonar ele segunda na delegacia, eles querem mais dinheiro do dr.Marcos Harter.

Maria carioca disse...

Aos candidatos do próximo bbb.
1. Relacionar-se com alguém da direção, produção, celebridades globais. Meio caminho andado.
2. Crie perfis nas redes sociais. Vão se lembrar de você nas votações.
3. Forme casal. Tem muita gente carente que abraça a mentira e ... transe muito. Sempre funciona.
4. Não se preocupe com a limpeza da casa, fazer comida. Aproveite as mordomias. Tem sempre otários para fazer estes serviços.
5. Se der alguma merda, faça-se de vítima. Sempre dá certo.
6. Encare a producao, direção. Isto provoca indignação e suspeita de favorecimento, verdadeira ou não, acirrando os ânimos das torcidas. Sempre chama atenção pra você.
7. Encare seus desafetos de frente, também na trairagem, trame brincanagens, falsidades. Tem sempre um otário pra defendê-lo caso seja descoberta a armação.
8. Lembre-se que você está lá para ganhar, portanto não aceite a pieguice de bonzinho. Traia. Vão apoiá-lo. Afinal tem torcida pra tudo.
9. Preste atenção nas estratégias de seus desafetos. Eles morrem pela boca, porque se esquecem que seus "amigos" também irão trai-los. É só procurar os alvos certos e fazer parceria.
10. Não se esforce muito nas provas. Sempre haverá um trouxa para se comover porque você perdeu.
11. Sempre que possível e é, aproveite o quarto do líder, opine na indicação do paredão. Fale que um deles o odeia, e elogie-o. Tem bobo pra tudo no "tamo junto".
10. Você está lá pra ganhar. Seja você mesmo.
11. Se.seguir este roteiro será certamente a/o campeã/campeão.
12. Estamos no Brasil da vergonha, da trairagem, das mentiras, da falta de ética, escrúpulos, dignidade, da ladroagem e bbb não é diferente.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Pra assistir aquela dissimulada, jamais assistirei, dei Graças a Deus esse filme d suspense ter terminado, vida q segue, só assistirei e comentarei notícias da Vívian, essa merece respeito.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Faltou algo no seu texto: Tem q pedir pro parceiro gozar na sua boca, quando fizer sexo dentro do confinamento.

Anônimo disse...

Ramon Gynn · Universo - Universidade Salgado de Oliveira
CIRURGIÃO AMEAÇANDO A FILHA: "MEU GENRO"
PEDREIRO CARINHOSO: "LARGA DESSE VAGABUNDO MINHA FILHA"
é por essas e outras q não assisto a esse lixo, pessoas fúteis sustentadas por telespectadores manipuláveis e com um sistema de votação roubado, tudo ligado a esse programa é tão falso quanto uma nota de 3 reais.

Maria carioca disse...

Valeu, dá pra aumentar a relação, este seu seria o 13.
Fui pensando e escrevendo direto, mas sei que tem mais.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Nunca mais voto nessa bagaça, vão roubar a pqp.

Anônimo disse...


Produção do BBB17 reclama da falta de higiene de Marcos e torce por Vivian, diz jornal
Fábio Almeida 16:00 :: 09/04/2017 2 Comentários
Publicidade





VEJA TAMBÉM

Produção do BBB17 reclama da falta de higiene de Marcos e torce por Vivian, diz jornal
Marcos é um dos mais organizados do BBB17, porém, em compensação, é campeão no quesito falta de higiene
Pouca gente sabe, mas a casa do BBB17 passa por uma limpeza geral feita pela produção do BBB

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Deveriam subir uma tag no Twitter: "GozaNaMinhaBoca". Pra o pai dela lembrar, o quanto a filha se comportou adequadamente, e deixar d falar mal do Marcos, já acabaram com o cara, jogo acabou, deixem ele em paz agora.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Td é culpa do Marcos agora, esqueceram q a Demilly cheirou a caçola dela várias vezes, pra ver se daria pra usar novamente, porca.

Maria carioca disse...

Sem falar que toda hora tirava meleca do nariz.
Porca.

Anônimo disse...

Mesa redonda com todos os participantes esta sendo agora na rede bbb gshow, todos podem assistir gshow. com

Anônimo disse...

respondendo a @danieltuita
não, a rede bbb foi adiada pra amanha as 13:00
a maratona eh amanha tb

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Difícil saber qual dos dois é pior! E alguns, inclusive a dona do blog se esqueceu do qto Marcos é machista,agressivo,preconceituoso, dono da verdade,ou seja podre... Querem falar mal da Emily,não falta defeitos nojentos nela,não precisa pintar o Marcos de iludido e traído como a blogueira fez no post após esse que foi apagado... Depoimento da mãe do marcos detonando a Emily? Fala serio,mamãe defende filhinho mimado mesmo...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...