sábado, 1 de abril de 2017

EMILLY'S DAY

EMILLY'S  DAY


Sim, hoje é o dia da mentira, nada mais justo que homenagear a mentirosa master de todos os BBB's... Com todos as honras merecidas, sem dúvida, esse dia é todo dela.
Vamos começar falando da festa que foi linda, todos de black Tie, estilo Moulen Rouge, com uma pista de dança adaptada na piscina, uma banda de música muito show e o figurino deslumbrante, tanto o feminino, quanto o masculino...







Existiu um momento em que me fez sentir vergonha alheia, vejam se me entendem...


Uma diferença de postura que chega a gritar, entenderam?

Vamos falar de Marinalva... Todos que me acompanham, já sabem que não gosto dela, porque não gosto de gente falsa e ela é muito, mas muito falsa mesmo. Porém, usando aquela tal de imparcialidade a qual me cobro a todo instante, devo dizer que a parabenizo pela forma como tem dito umas boas verdades a Emilly, só lamento o pós barraco, logo depois, ela afina e não gosto também do deboche dela, é muito cínica para o meu gosto, mas que vibrei quando ela disse "cala a tua boca porque eu estou falando" ah! Isso eu vibrei, porque tem que alguém botar essa mimadinha no lugar dela gente! Ou ela pensa que o jogo é só dela... Bem, verdade seja dita, ela tem até motivos para achar isso, afinal volta dos paredões e eu nunca vou entender o motivo... Mas ela tem intimidade com os espelhos, ou ninjas, ou confessionário, seja lá o nome que se dê a tanta auto confiança, certo é, sabe que já ganhou e com isso pisa nas pessoas e não admite que alguém a conteste...


A produção se encarrega de inflar aquele ego abominável, ontém, por exemplo a edição foi desenhada para passar a imagem da menininha gêmea, sofrida, com suas bonequinhas... Mostra o outro lado, deixa o público ter o livre arbítrio e ver a verdade, pois muito me intriga o motivo que não botaram "Goza na minha boca" por exemplo, ou o motivo pelo qual omitem suas mentiras e suas manipulações, vender a imagem da órfãzinha sofrida, chega a ser um afronte com o público. Eu já estou me desligando porque estamos nadando, nadando e vamos morrer na praia, todos sabemos que ela vai ganhar, não por mérito, mas por indução da produção que a vende como a cinderela. Então, já que vamos morrer mesmo na praia, vamos mostrar a cinderela, a sofrida do BBB:


Ela e sua irmãzinha, aquela que ela dividiu a placenta, cortaram o cabelo da mãe, enquanto esta dormia, já enferma e debochavam dela, vejam, as imagens, são chocantes, não sou má, mostro porque de alguma forma, vender uma fraude para nós não é justo e assim fica o livre arbítrio de cada um, mas vendo os fatos.




Reparem, a pobre mulher chorando e o pai atrás, rindo...



Eu, fiquei chocada e nem ia postar em respeito a essa pobre mãe agonizante sendo alvo de escárnio do marido e das filhas, mas diante da mentirada que estão nos passando, ficam essas imagens que mais lembram um filme de terror para que vejam a que ponto se estende a maldade dessas moças, sem limites, sem respeito e sem vergonha na cara. Pode ganhar, mas eu vou lutar até e o fim para mostrar a verdade, porque passei por momentos graves de saúde e se fizessem isso comigo, com certeza a dor da ingratidão com a dor física, já teriam me levado a muito tempo. Inadmissível elas postarem essas imagens da própria mãe com claro deboche, chega a ser maus tratos psicológicos a incapaz. Que ela esteja agora, em paz, nos braços do Senhor. Mas isso tinha que ser desmascarado, divulgado, para acabar de uma vez com o conto de fadas da cinderela.

Quanto a minha retirada da torcida do Marcos, fica muito confortável para mim explicar. Por exemplo, gostava do Rômulo, no início do jogo, deixei de torcer por ele quando começou a trair o Ilmar e o doctor, lembrando que aplaudi quando ele disse as verdades que eu gostaria de dizer a Emilly, mas para mim, traição e deslealdade compromete o caráter, por isso passei a não torcer mais por ele. Por que agiria diferente com Marcos? O fato dele acreditar, concordar com Emilly numa fantasiosa conspiração de  Ilmar querer separar o casal é surreal, pior ainda, é contar a conversa deles, de amigos, omitindo que também comentou no mesmo tom de que Mamão poderia vir a indicar Emilly ao paredão, caso ela não refletisse sobre seus erros, isso foi papo entre eles e com isso ele induziu ela a indicar Ilmar ao paredão, lógico, ataque gera defesa, mas que ataque? Foi uma conversa de ambos bem distante de qualquer ameaça. Ai, para mim, compromete o caráter e sem ele, eu não admiro e sem admirar, para mim, não rola.
No entanto, devo dizer que não acho o relacionamento deles, fake, acredito que possa ter começado com essa intenção, mas existe sentimento, entre tapas e beijos, mas existe. Pode acontecer dela indicar Mamão, ai será um tiro no pé, logo ele que não aceitou votar nela quando pediram, é ser muito cretina viu? Dizem que Mamão errou com ela, em que exatamente? Querem pegar ele para Cristo porque ele é simples, chucro, caipirão, mas é honesto, leal, culto, até o "ni mim" que ele fala, meio em dialeto do interior, me encanta, porque gosto de pessoas autênticas, corajosas e leais e Mamão é tudo isso, portanto agora querer creditar a ele erros, para justificar a atitude de Emilly é pior que as atitudes da própria, chega a ser imoral. Ilmar não é cachorro morto para ser pisado, ele tem personalidade e crédito para errar se fosse o caso.
Nesse momento minha torcida é dele e de Vivian, que errou sim, mas porque foi mal conduzida, porém tem aguentado com muita dignidade a escassez do TCN, sem reclamar, sem se vitimizar, tem sido alvo da inveja insana de Emilly com bravura e por isso, não aceitou se aliar a Emilly, mesmo sabendo que ela era a líder e poderia tirar vantagem dessa aliança. Bravo Vivian. Seria muito injusto que tivesse o mesmo fim do Daniel. Oremos.


71 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus vc com integridade e etica mudou de opiniao. Vamos torcer por Vivuan . abs andre

LL MM disse...

Os HUMILHADOS SERAO EXALTADOS! Nunca vi uma pessoa tao HUMILHADA em REDE NACIONAL como o ILMAR... O cara deu o sangue na PROVA DO LIDER, foi LEAL o tempo todo, agiu como um PAIZAO pra EMILY e MARCOS, sempre protegeu seus "amigos", relevava os erros deles em nome da tolerância, da compreensao da amizade e agora esta sendo SUPER HUMILHADO!!! Nossa, se puserem o Ilmar no paredao amanha, podem explodir esse BBB! Talvez seja ate bom mesmo Ilmar ir pro paredao e voltar como Fenix das CINZAS...

maria morais disse...

DECEPÇÃO, ESTOU EM PRANTOS COM TANTA FALTA DE CARATER DE marcos .

LL MM disse...

Beth soh nao consigo torcer pra Vivian pq ela faz o papel SANTINHA DO PAU OCO. A minha favorita nesse BBB era Gabi Flor e nunca esquecerei o quanto ela foi HUMILHADA pelo grupinho da VIVIAN. Flor foi vitima de DEBOCHE, RACISMO e PRECONCEITO pela VIVIAN e seu grupinho de Mauricinhos e Patricinhas. Isso pra mim ja eh grave pra uma pessoa normal, quanto mais pra uma ADVOGADA q trabalha num TRIBUNAL. A partir dessas atitudes e pelo fato de VIVIAN ser conhecedora das LEIS, passei a prestar atencao nela e percebi q ela faz o papel da BOA MOCA, daSANTINHA, mas eh uma FALSA do caramba e torco CONTRA ela. A minha UNICA torcida eh pro ILMAR hoje pq DESLEALDADE pra mim tambem eh muito grave, ainda mais pq ILMAR sempre foi protetor de seus "amigos" e foi HUMILHADO por isso!

LL MM disse...

Sem falar que ate de PUTA, Vivian se referiu a Gabi Flor, fora os deboches. Gente debochada eh intragavel!

LL MM disse...

Nesse EXATO MOMENTO EMILY e MARCOS planejam por ILMAR no paredao!!! O que eh isso munha gente? Onde fomos parar???

Bruno disse...

Infelizmente o Ilmar vai sair. Esse casal se merece, lixo humano com a filhote de cruz credo do esgoto. Nunca vi tamanha trairagem. Pelo visto emill vai ganhar o bbb e só nos resta rezar pela Justiça divina, Tb chamada de câncer.

Anônimo disse...

Não consigo entender essas fotos sobre a mãe da Emilly onde está o respeito a uma criatura que já faleceu? Estou chocada você exagerou por não saber de nada,você não conheceu a mãe dela você não sabe de nada não sabe o motivo pelo qual o cabelo foi cortado fica fazendo um monte de conjecturas sem nem ter conhecido a família.TODOS LÁ DENTRO SÃO FALSOS QUEREM GANHAR mas,a única errada ,falsa,manipuladora é a Emilly .A viviam não é nada melhor só é sonsa.

LL MM disse...

Anonimo concordo contigo que VIVIAN E EMILY sao farinha do mesmo saco. A diferenca eh que Emily eh EXPLOSIVA e VIVIAN eh SONSA!!!

LL MM disse...

Enfim, 2 JARARACAS!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião se a Emilly é tudo isso que dizem o Marcos acabou como pessoa pois se deixar iludir dessa forma que médico é esse com 38 anos dono de clínica tão idiota que se deixa enganar por uma menina(menina sim)de 20 anos.Vocês não acham que algo não combina.Dizem que eles não se gostam então qual é do Marcos.Se a Emilly é tudo isso então ela merece ganhar pois sabe jogar muito bem ,independente da dita proteção da Globo.

Pri Brasil disse...

Beth, eu tbm detesto a Emilly mas acabei de ver o vídeo na internet, e essa mulher não é a mãe das gêmeas e as meninas que cortaram o cabelo dela tb não são Emilly e Mayla.
Tá aqui o link pra averiguação: https://www.youtube.com/watch?v=AYVN23_sags&t=190s
Não sei, melhor tirar essa postagem pra evitar aborrecimentos futuros.

Anônimo disse...

Viu Beth está aí vocêpostou sem saber de nada.

Anônimo disse...

Beth não vale a pena, eu sei bem o que vc sente, pq eu também só de ver essa moça me sinto mal ao ver a expressão de maldade no rosto dela e me da asco. Se vc esta tão fragilizada , para de ver ou comente apenas sobre os participantes que vc gosta. O certo seria o povo se recusar a assistir até eles tirarem essa moça da casa, um péssimo exemplo pros nossos jovens..Fica bem e se cuide

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oras foi como disse o Romulo. Deixou_se seduzir pela ninfeta.

LL MM disse...

A resposta eh: Marcos eh um adolescente tardio de 38 anos e Emily eh uma DOMINATRIX, que apesar dos 20 anos eh mais RODADA que IEDA com 70. Enfim, to com pena do ILMAR nesse COVIL de COBRAS!

Simone Coelho disse...

Não sei...
Num paredão Mamão X Marinalva acho que a paratleta sai, por questão de maior rejeição (individual) com o publico.

Anônimo disse...

Essas imagens que vc postou como sendo a mãe da Emily não é verdade. Está no YouTube pra quem quiser conferir. Não tem nada a ver. Não suporto a Demonia,mas voce está errada em postar esse vídeo dizendo que se trata da mae dela

Anônimo disse...

Exatamente, Muita irresponsabilidade publicar algo mentiroso. É só assistir ao vídeo para saber que não tem a ver

Bruno disse...

1 de abril.

Bruno disse...

1 de abril galera, dia da mentira. Vcs conhecem esse costume né?

Bruno disse...

Sim, mas esse paredão ilmar X marialva está se mostrando praticamente impossível

Anônimo disse...

Simplesmente em choque com tudo que Marcos está fazendo, acho que eu passei muito a mão na cabeça dele e deveria ter enxergado o quanto canalha, ganancioso ele provou ser. Um cara assim deve ter passado por cima de muitos colegas de profissão para chegar a ser tudo aquilo que ele diz ser. Decepção por ter certeza e não adianta que está menina psicopata vai ganhar o programa, e não é um sentimento de torcedor que perde mas sim um sentimento real sobre a vida e de como os valores e atitudes são julgados pelo nosso povo. Ilmar se for para o paredao com o Marcos canalha irá perder, infelizmente. E ter que aguentar a psicopata se achando como se fosse a única dona da razão do Mundo. E pensar que eu torcia para este Doutorzinho xexelento e que até pouco tempo eu tinha esperança que ele estava enxergando aos poucos a maldade imunda desta ninfeta maldita, mas não ele consegue ser pior que ela.

Charles disse...

Agora desandou de vez. Se não aparece alguém para mostrar a verdade estes chorões e indignados fariam a festa. Isto não é torcida, é sadismo mesmo.

Maria carioca disse...

Marcos falso, não dá ponto sem nó, parece até treinado para entrar no bbb.
Sempre que está com Emily "corrrigindo-a" é sempre para fazer propaganda de si mesmo.
Desde o início é bom lembrar, "porque eu sou assim, eu, eu,", lembram? E o público achando-o sensacional.
Alguém acredita na sinceridade dele ter ficado triste com a saída de Daniel?
Ele convenceu alguém da ceninha ridícula proporcionada por ele quando da saída de Rômulo?
A mim não convenceu, e penso que o que ele quer realmente é angariar a simpatia das torcidas daqueles que ele ajudou a por no paredão, como agora faz com Ilmar; traindo-o.
E a cena dele de peito nu, com a camisa enrolada na cabeça à moda Dourado, e se achando fodâo?
Marcos é podre e ridículo.

Anônimo disse...

Mamão lambeu o rabo do casal o programa inteiro pra agora ser descartado sem mais nem menos

desculpe os termos, mas desde sempre eu falei, ninguém em sã consciência aguenta conviver com essa coisa ruim da emilly, justamente Ilmar um cara da esquerda vai aturar , ele só esqueceu que do trio o descartado seria ele, li que esse doutor canalha esta todo endividado, que só de juros da suposta divida paga 50,000.00 por mês. Já pensou? esse patife quer o premio pra ele , esta desesperado. e quanto ao mamão que isto sirva de lição pra ele.

Maria carioca disse...

Ilmar foi humilhado na casa e achou que Marcos e Emily eram seus amigos e não os traiu.
Não é responsável pela canalhice dos outros.
Ponto.

Anônimo disse...

Postagem de muito mal gosto.
Sem noção.

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Depois de tudo que vi hoje...sinceramente a decepção que tive com Marcos foi terrível...dou a mão a palmatória pois torcer por ele nunca mais...tomara que saia no próximo paredão...foi o pior BBB de todos os tempos...Boa noite pessoal...

Carmen Monteiro disse...

https://youtu.be/AYVN23_sags Esse caso aih da mae é fake. Não gosto nadinha dessa Emilly, mas isso aih aconteceu com outra familia.

Unknown disse...

Não torço pra Emilly,mas você tá pagando um micão dizendo que elas cortaram o cabelo da mãe. Essa não é a mãe delas e esse não é o pai, parece com ele mas não é. Fui ver o vídeo e as irmãs não são a Mayla e a Emillyxo, são outras meninas nada a ver com ela.

LL MM disse...

A mascara do Marcos demorou a cair, enganou muita gente por muito tempo, mas agora ta se revelando um GRANDE CANALHA: "Fiquei feliz que a Ieda ganhou", garante. Emilly concorda e diz: "Mil vezes ela do que...".
"O Mamão, é que a gente pegou ranço agora. Rolou ranço".

Anônimo disse...

Baixaria ficar postando mentiras para induzir as pessoas ao erro. Cada qual tem o seu ponto de vista e forma a sua opinião, não é preciso inventar fatos. Além de baixaria é desespero para distorcer a realidade.

Charles disse...

Apoiada, assino embaixo

Charles disse...

Mamão foi o causador de tudo isso.
Quando Emily ganhou a prova do lider ele se aproximou, puxou conversa, no raio X também parabenizou, portanto quando viu a reaproximação do Marcos à Emily o cara pirou, seria sua intenção jogar um contra o outro?
Marcos praticamente implorou sua volta, Emilly lhe pediu perdão, e Mamão em sua arrogância, prepotência e burrice ignorou.
QUEM ESTÁ CERTO NISSO TUDO?

Caroline Ayres disse...

Ja estava deixando de ler seu blog devido a cegueira sobre Marcos e o trio... Fiquei revoltada com o que li no post sobre apoio a Marcos. Ainda bem que abriu os olhos! Vivian e Ilmar na final

Marta disse...

1 de Abril!!!

Unknown disse...

Sempre acompanho seu vblog, mas chocada estou eu esse video nao tem nada a ver com a emilly só procurar no you tube "nao conte la em casa" nao entendi por que vc fez isso ...

LL MM disse...

Errado, Emily causou tudo isso. Na noite da eliminacao Emily ficou enchendo o saco do Ilmar pq ele falou do Daniel. De saco cheio de Emily querer se impor AUTORITARIAMENTE dizendo o que Ilmar deveria pensar ou dizer, Ilmar foi pro quarto do lider. Emily deixou o Marcos la fora pra arranjar discussao com Ilmar dentro do quarto do lider. Ilmar, paciente, aguentou a DR daquela fanatica ate de madrugada querendo ela ditar como Ilmar deveria pensar ou agir. Depois disso Emily comecou a tratar Ilmar com desdem, como capacho dela, dando ordens. Ilmar encheu o saco dela e decidiu dar um GELO EDUCATIVO, em nenhum momento ele falou em IR CONTRA EMILY, somente dar um gelo educativo nela, pois Emily estava agindo como DONA do trio, tratando os demais como seus SUBORDINADOS. Marcos concordou com o gelo educativo. Ilmar nunca quis separar o casal, pelo contrario, sempre foi o PAIZAO CONCILIADOR dos dois, quem ta doida pra separar o casal eh Ieda.Emily NUNCA pensou em se DESCULPAR com Ilmar, Marcos que mandou ela ir la no quarto preto ardilosamente: "Vai lah pede desculpas ao Ilmar, DA CORDA PRA ELE SE ENFORCAR!!!". Ate pra pedir as DESCULPAS TRAMADA POR MARCOS Emily foi AUTORITARIA e INSENSIVEL, viu q Ilmar estava DORMINDO e foi querer acordar o Ilmar pra mais uma DR, garota escrota. Depois foi dizer pro Marcos q Ilmar nao queria conversa. Por acaso o CASAL Marcos e EMILY achavam q Ilmar era OBRIGADO a ACORDAR pra ter DR com Emily, na hora que ela quisesse? Tudo tem q ser na hora que ela quer? Porque nao esperar Ilmar acordar,ser HUMILDE, pedir DESCULPAS SINCERAS a Ilmar e resolver tudo de forma CIVILIZADA? Em vez de ficar APEDREJANDO Ilmar que foi o cara q mais protegeu Emily dentro da casa, mais ainda que o Marcos, ao ponto do Pai dela mandar um ABRACO pro Ilmar e nao pro Marcos numa noite de Eliminacao, lembram? Ilmar, educado, parabenizou Emily sim👏, por ter ganhado a prova do lider, ele nao estava contra ela, soh estava esperando um pedido de desculpas sincero q Emily nao eh capaz de dar, ela prefere ser ingrata com tudo q Ilmar lhe fez de bom e apedrejar o cara. Ela soh fala agora com Ilmar gritando e com deboche, logo Ilmar se cansou dela! Marcos mostrou q igual ou pior q a Emily, pois se mostrou desleal com o amigo Ilmar, em vez de rebater as acusacoes e delirios ridiculos da Emily, ao contrario, Marcos tambem comecou a DIFAMAR e inventar coisas do Ilmar dentro da sua mente DOENTIA! Enfim, Ilmar foi HUMILHADO e TRAIDO VORAZMENTE, sem do nem piedade por esse CASAL DE JUDAS!

Anônimo disse...

Sério, que postagem mais porca, bora mandar esse posta em fã-clube da emilly para tirar esse blog do ar

LL MM disse...

Emilly e Marcos estão jogando xadrez na cozinha e Ilmar, que estava na sala, volta para o cômodo. Ele coloca alguns objetos em cima da mesa e diz: "Toma, pra você fazer os peões".Marcos ironiza a gentileza de Ilmar: "Métodos de reaproximação fracos demais". Ao que Emilly responde: "Mas não precisa". Que CANALHA esse Marcos, debochar da gentileza de Ilmar achando q TUDO NA VIDA EH POR INTERESSE, isso mostra bem o carater CRETINO do Marcos. Emily ao afirmar que "nao precisa" mostra que ela NUNCA TEVE A INTENCAO de se desculpar VERDADEIRAMENTE com Ilmar e pra estar com ela, tem q estar SUBORDINADO a ela, ser SUDITO da RAINHA e nunca no mesmo PATAMAR. Emily quer ser a RAINHA do XADREZ e q todos em volta dela sejam seus SUDITOS !!!

Anônimo disse...

Jurei a mim mesma jamais comentar algo sobre BBB, a aberração. Mas não é possível calar-se, frente ao que vemos de manipulação da Globo e como as pessoas interagem e/ou percebem, além daquilo que lhes é mostrado. O seu grau de discernimento. Ou de Maria vão com as outras.
O vídeo em questão, pode não ser a mãe desta víbora criada chamada Emilly. Mas projeta exato as ações desta moça - ainda com o pai dela em filmagem.
Vejamos:
Ela entrou dizendo que tinha um namorado fora e por isto não queria envolvimento com ninguém. Em fotos, parece ser um cara bem mais velho. E bem de vida. Depois diz que terminou para entrar no BBB, mas que ficou pendente a relação. Pouco tempo depois, por puro golpe, ta ela com o Marcos, protaconizando cenas vergonhosas. Não somos belas, recatadas e nem do lar. Mas jamais seria mostrado nossas trepadas com extremo conhecimento do oficio, em rede nacional e ao vivo.
Trabalhamos, estudamos. Algo que esta criatura parece sequer ter concluído o 1o Grau, em busca de outras oportunidades que não denotem cansaço físico e mental, exceto se for sexo. Aliás, auto confessa ninfomaníaca.
Acha o máximo ter 20 anos. Viviam tem 23 e já é advogada. Muito mais bonita, clássica.
Mas basta alguem torcer um dedinho que não seja este pseudo doutor e esta vibora, que todos comentam como se fosse a 3a guerra mundial. Ela, diabólica, mentirosa, ardilosa, manipuladora, tudo pode. Dizem que é por causa da idade...
Ora vejamos, quanto chao estes 20 anos já rodaram, talvez muito mais que pessoas de 60, 80 anos que aqui leiam ou assistam na TV. Não procurou aprender conhecimentos. Mas aprimorou-se na cama, para dar golpes a algum tolo que nada enxerga e assim manter ela sem trabalhar e estudar, com polpuda pensão. Isto, para mim, é a vergonha para uma mulher.
Insana? Não. Tudo é bem pensado.
Uma mulher que deixou a mãe terminal, para ir atrás de homens ricos e sequer ter dado um tratamento digno à mãe? (e agora diz vendo as fotos, para impressionar outros trouxas: 'minha querida maezinha"). A mulher que diz que não tem sofá na casa, perdido em enchentes o tempo todo, mas tem tantas e caras roupas? Usa Iphone 7? Viajou tanto? Nada sobrou do dinheiro alheio para ela comprar um sofá?
É a mesma mulher que colocava som alto dentro de casa, para não ouvir os lamentos de dor da mãe. Que doente, tinha que cozinhar, lavar a louça para esta inútil, que parece ser a semelhança do pai dela.
Veja o comportamento dela na casa. Como ela fala e distorce a fala quando compensa dela e de outros, sempre em detrimento dela. E a convicção que ela conta a mentira! Tanto que tantos acreditam neste traste humano.
Isto dela dizer que é a melhor, diz muito da ganancia dela e inveja, de sempre querer que os outros lhe deem o melhor. Dela ser a mais bonita, lançando aqueles olhares invejosos para a Vivian, mostra quão insegura ela é, mas tem que vender a imagem que ela em curta vida, já viu quantos beneficios como vida boa, viagens ela tem na contrapartida.
È uma mulher que não investiu no conhecimento, mas nas artimanhas do corpo e da mentira.
Uma mulher tao inutil, que se ganhar o premio, ela comprará um carrão, muitas roupas novas, fará viagens e nem comprará o sofá que diz não ter.
É jogar fora todo o dinheiro que ela vai receber vias trouxas, que na simetria são cegos ou tão parecidos com ela nos modos de vida.
Mas será que é isto que queremos, enquanto sociedade, enquanto categoria de mulher? Aplaudir lixos! E desumana.

LL MM disse...

O CRETINO DO MARCOS no RAIO-X com sua mente PSICOPATA E DOENTIA continua inventando historinhas de sua cabeca louca:confinado: "Eu me sinto envergonhado pela conduta do meu amigo Mamão (Ilmar). Que fugiu à luta, fugiu do Paredão quando viu que a Emilly virou Líder e que emparedaria alguém do lado de lá, e que alguém do lado de cá - eu ou ele -, acabaria indo para o Paredão. Ele, ao invés de ficar do meu lado, foi fazer amizade com quem era nosso inimigo e acabou traindo o trio". Se Ilmar fosse mesmo o COVARDE q Marcos quer pintar, nao era para ILMAR estar BABANDO OVO da lider Emily, agora? Ilmar decidiu que NEM 1,5 milhoes valem a pena para ser HUMILHADO por uma PIVETE AUTORITARIA como Emily e deu um basta! DR eh com o quem COME a Emily que eh o Marcos, Ilmar nao eh obrigado a SUPORTAR DR de Emily a RAINHA DO MAL! Marcos eh o BOBO DA CORTE que come a RAINHA e quer detonar quem foi mais leal com ele dentro da casa: Ilmar.

Anônimo disse...

Beth,

NÂO brinque com os mortos.
TRollar componentes do BBB é uma coisa, trollar mortos é outra.
No mundo espiritual é uma carga além doque vc imagina.

Alex disse...

Não entendo a reação do Marcos. Há dois dias estavam ele e Ilmar unidos contra Emilly. A pilantra já estava tentando formar aliança com as outras mulheres da casa, com a benção de Ieda. Já falava com Ieda que agora seria 4 contra 2. Vivian não caiu na conversa mole dela, achando muita cara de pau da pentelha. Mas, eis que cai do céu uma inesperada liderança. E tudo muda novamente. Emilly esquece da tal aliança, rejeitando Ieda já na comemoração da vitória. Marcos, medroso, reconcilia com a "namorada", e Ilmar, irredutível, se vê isolado do casal. Depois de 3 dias da desavença, Emilly vai pedir "desculpas" para um Ilmar sonolento e resignado, já sabendo como seria recebida. Pronto, seria a deixa para crucificá-lo definitivamente. E convenhamos que ali no trio só existia amizade real do Ilmar para com o Marcos e a recíproca nunca foi verdadeira. Ilmar era só uma peça descartável no jogo do casal, uma espécie de escudo contra o tal grupo do mal.
Marcos está sendo muito covarde com o Mamão, tudo está sendo motivo para rusgas. Até um simples gesto de entregar feijões para o xadrez ele distorce, sendo que foi o próprio Marcos que iniciou esse papo sobre o jogo, perguntando a opinião do "amigo" sobre o assunto.
Espero que o Marcos vá ao paredão e veja a família dele mandar recados de carinhos para o Mamão.

Anônimo disse...

Ainda...
O grande boom do programa, seria investir em pessoas com maior conhecimento. Ver o dia, no quarto do lider, Pedro e Dan discutindo sobre música, sobre cultura - dando aulas magistrais - e Roberta ali do lado, acordando apenas quando ela mesma colocou funck... E diz ser universitária (...).
O grande diferencial ali, seria as conversas com as seguintes pessoas:
- Romulo, colocado ali para ser candidato a senador num destes partidos pocilgas de direita. Mas transmitia conhecimento e astucia. Bom na roda de prosa.
- Pedro, com suas nuances que nos tirava do lugar comum e um magistral conhecimento para alguém tão novo.
- Dan, que apesar de expressar na face um sofrimento e disto criar um tipo, ao menos musical, tinha conhecimento. E experiência de vida para ser contada, se tivesse sido mais inteligente com as câmeras.
- Ilmar é o ogro. Tem horas que amamos, mesmo na infantilidade; tem horas que odiamos por achar que o jogo é proteger a víbora da Emilly.
- Tem Ieda que tem muita sabedoria de vida e que poderia ser melhor aproveitada.
- Marinalva é apenas a contradição entre o cigarro e ser atleta. Mas renderia caldo.
- Vivian é a menina que sonha e luta. Foi miss e nao deslumbrou-se. Foi à luta, formou-se advogada.
- Marcos nao passa de um metrossexual. Muitas vezes suas falas são muito ardilosas, tal qual a Emilly. Afinal, se não fosse ele, esta criatura tinha saido do programa antes mesmo dela criar asas, que ele deu com a co-participação posterior do Imar.

Mas investir na estorinha de uma mulher sem brios e que nos envergonha por gênero, na cobra, na mentira, na cara e boca que faz para as câmeras com cara e falas mentirosas, mas ardilosas e estudadas... Mostra que todos dizem: a Globo manipula. E assim, encontrou na Emilly a sua favorita.

Eu ainda acredito que para dar o programa para ela nas edições e cortar a nudez da alma dela revoltante, eles devem ter um projeto para ela estrelar, por exemplo, a novelinha no final da tarde, tamanho desempenho de atriz (canastrona) ela tem e a facilidade com as câmeras. Podem estar querendo ali, uma nova Massafera.
Mas esquecem que a Grazzy era humana, gentil, educada e um belo ser humano.
A outra é tudo aquilo que não queremos ser e nem ter do lado.
Foi outro tiro mal dado.

Perderam a chance de ter outras nuances, de trazer cultura par o falido BBB.

LL MM disse...

Nao se esqueca da imensa BAGAGEM CULTURAL e EXEMPLO DE VIDA q foi perdida com a ELIMINACAO da BAILARINA CLASSICA formada pela ROYAL ACADEMY OF DANCE de LONDRES, que era POLIGLOTA e tinha um PROJETO SOCIAL para CRIANCAS CARENTES. Gabi Flor poderia ter elevado muito o NIVEL desse BBB culturalmente, logo foi vitima de DEBOCHE, RACISMO E PRECONCEITO pelo grupinho da VIVIAN q soh quer saber de FUNK, o CLASSICO da Vivian eh aquela MELO DO MACONHEIRO: DEU ONDA! Entao a FUNKEIRA com seu grupinho eliminou a CULTURAL GABI FLOR e pedermos um bom exemplo de vida nesse BBB logo de cara!

LL MM disse...

O paredao deve ser ILMAR X MARCOS OU ILMAR X MARI. Emily vai indicar ILMAR, VIVIAN E MARI votam no MARCOS, MARCOS vota na MARI. ILMAR disse q vota na IEDA. Se IEDA votar no MARCOS vai MARCOS E ILMAR. Se IEDA votar na MARI , EMILY desempata e vai ILMAR E MARI. Enfim, dificil ILMAR escapar! O JUSTO seria ir MARCOS X ILMAR para o PUBLICO decidir essa treta, o IMORAL seris ir ILMAR X MARI com a traira da IEDA esfaqueando a Mari...

LL MM disse...

Porem se ILMAR quiser escolher seu adversario ele vota no MARCOS e deixa q PUBLICO decida entre ILMAR X MARCOS.

LL MM disse...

Acho q se Emily indicar o ILMAR, seria quase q uma obrigacao Ilmar votar no MARCOS e deixar esse treta para o PUBLICO decidir, pois na verdade seria um paredao ILMAR X CASAL. Ja que Marcos traiu o amigo de forma humilhante.

LL MM disse...

Se a situacao fosse CONTRARIA, se Ilmar tivesse ganhado o LIDER em vez de Emily, duvido q Emily e Marcos nao estariam BABANDO O OVO do ILMAR, em vez de ATACA-LO covardemente pelas costas como fazem agora. Ilmar mostrou DIGNIDADE de nao se curvar, mesmo a DEMONIA sendo lider!

Bruno disse...

O engraçado é que Marcos diz que ilmar tem medo do paredão, logo ele que já foi posto como arrogante por não Temer a eliminação. Logo ele que não se aproxima de emilly após a liderança. Esse marcos é um doente mental, tão boçal quanto essa fedelha mimada

Bruno disse...

1 de abril

Anônimo disse...

Pentelha é sociopata
marcos é psicopata.

Beth,
não brinque com os mortos.

Dora De Moraes disse...

Até quando teremos que aguentar duas cobras acomunadas a desestabilizar o Ilmar, e dar esse show de deslealdade e mau-caratismo. O Marcos e a Emilly são dois ordinários, nunca se deve, mesmo no contexto do trio, dar uma facada nas costas do aliado como eles estão fazendo. O Ilmar rompeu com a Emilly não porque ela ganhou o líder, mas sim por fazer uma análise ao longo do reallity, e ele como operante do direito, um Advogado, já viu que a filha do cramunhão é perversa, é sangue ruim, é manipuladora, é egocêntrica, e ele deu o basta, cansou de aturar. A Emilly não respeita ninguém, grita com todo mundo, o Ilmar poderia ser pai dela, mas ela não conhece princípios de respeito aos mais velhos, porisso desacata todo mundo. O Marcos já mostrou a falta de hombridade, honradez, um verdadeiro traíra, um vendilhão, um verdadeiro Judas Iscariotes. Ele quer vender a imagem de um santo, detentor da verdade absoluta, ora pois, se esse paredão for MARCOS E ILMAR, votando muito para que esse médico de meia pataca, FALSO PRA CACETE, saia direto para o olho da rua. Enfim, fazendo uma analogia com o mundo atual, pessoas com esses perfis não podem passar essa idéia de que a DESLEALDADE, INTRIGA, INGRATIDÃO, E A DISSEMINAÇÃO DA DIFAMAÇÃO SEM FUNDAMENTO sejam valores para modelos de representação na sociedade. A pior coisa que pode existir num ser humano é a ingratidão, abomino, e isso por si só já seria motivo para eliminar esses dois pilantras, MARCOS E EMILLY da casa!!!!

Anônimo disse...

Deixei de ler o blog votalhada, lá eles torcem cegamente pelo marcos, Luis o dono do blog, quase não fala mais dos participantes, só os comentaristas um querendo aparecer mais que o dono do blog, agora lá pra maioria mamão traiu marcos e marcos esta sendo manipulado pela peste mor. Imagina um cabrão safado desse , puto velho ser influenciado e enganado na sua inocência e inteira bondade, aff dizem até que ele vai ser denunciado no conselho de medicina por falta de ética no confinamento, basta ler em um comentário la n votalhada. Esse cara não ia arriscar sua carreira pra entrar no bbb, entrou pq esta desesperado por dinheiro. sempre vi má fé no discurso desse rapaz . ainda bem que a mim ele nunca enganou, com aquela sunga ridícula e fedida tempo todo se achando lindo ,aquele perna de saracura kkk

Anônimo disse...

Concordo, mentirosa e induz as pessoas a acreditarem.se tratar de Emily. Não a suporto mas foi de extremo mau gosto,Decepcionada com este blog

Anônimo disse...

Amanda Peixoto de Melo2 de abril de 2017 17:50
Hahaha! Muito bom. Lembro-me bem do Rômulo perguntando ao Marcos se o ponto fraco dele é mulher. E o Marcos, confuso, respondeu "é, pode ser". Nunca vi uma mulher virar a cabeça de um rapaz dessa forma em menos de 24 horas. Ah, Rômulo, sábio Rômulo. As ninfetas realmente manipulam os homens. Huahua... Ah, Rômulo... Ilmar realmente saiu ferido dessa união a la trio. Ah, Rômulo... Ilmar era realmente o amigo do mês do Marcos. Ah, Rômulo... aquela Emilly realmente tem muito talento. Eu também fico espantada.
Comentário da Amanda no votalhada, ate que enfim o povo la abriu os olhos , fora casal fake, Vivian campeã

Unknown disse...

Nunca na história do BBB, existiu um ser tão desprezível como a Emelly.a garota é colpista com um nível de cultura quase zerada.sem educação,grossa, vulgar e com sentimentos ruim. O Marcos se perdeu no jogo e espero que saia até para não se prejudicar profissionalmente,pois está sendo uma vergonha ele ter se juntado com essa pistoleira.

LL MM disse...

Ieda LACROU!!! Parabens IEDA!!! Pos MARCOS NO PAREDAO!!! E Emily achando q iria desmpatar!!! Ieda lacrou!!!

Marcelle disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Marcos e Emilly se lascaram kkkkkkkkkkkkkk, Ieda mais esperta que os dois juntos, marcos ia sair de santo e não trair o best friend e Ieda ia ser a falsa votando na Marinalva que sempre foram próxima, vai subestimar o inimigo kkkkkkkkk bem feira FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARCOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
VIVA PRA IEDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Nunca votei,hoje estou votando,fora Marcos.A enquete dá UOL tá dando que o Ilmar sai.Temos que votar, não é possível esse Marcos ficar

Charles disse...

Lógico que Ilmar sai. Não convence seu discurso. Lembra a carta de Lula para convencer que dali em frente ele seria Lulinha Paz e Amor. Ilmar viu q ele era coadjuvante no trio , arranjou um jeitinho de sair com aplausos e ficar com as megeras. Ali é cobra engolindo cobra

LL MM disse...

Errado, Ilmar foi LEAL a MARCOS ate no confessionario se recusou a votar no amigo, ja o CANALHA do MARCOS incentivou Emily a indicar Ilmar. A AMIZADE era unilateral soh de Ilmar para o Marcos, mas nao reciproca! O CRETINO DO Marcos soh usou Ilmar

Dora De Moraes disse...

Ô homem bão esse Ilmar, levou sua lealdade, ao que ele acha que é seu amigo, até o fim, não traiu o Doc, que decepção a hora que ver que o Marcos é um Judas, que deu a idéia a psicopata de por ele no paredão! Que saia o Doc, ele não tem mais moral pra continuar nesse BBB, foi cretino e enfiou a faca nas costas do Mamão! Mamão Campeão, tem dignidade, e integridade!!!

José Augusto disse...

Esse foi uma das postagens mais tristes que já vi na vida. Que tipo de gente é capaz de maltratar a própria mãe doente e ainda publicar em redes sociais a reação dela tirando sarro?

E, quem faz isso com a pessoa que deveria ser mais respeitada e cuidada acima de tudo, é capaz de fazer coisa bem pior com os outros..

Não entendo quem defende essa Emilly, a guria é o capeta encarnado.

Unknown disse...

Falou tudo

Tia Mimi disse...

Oi! Não é crítica porque também sou antenada no ser humano. Já que vc se diz antenada no ser humano que tal estudar sobre as leis universais e Cristina Cairo autora de vários livros sobre doenças e comportamentos. Cancer no pulmão como a mãe dela teve foi através de uma traição conjugal. Emilly sempre fala que a mãe era ser ser de muita bondade e acho que ela conseguiu esconder isso das filhas, sendo que a Emilly Sempre fala que via nos pais um amor sem igual. O câncer aparece depois de 2 anos do ocorrido geralmente a a pessoa não consegue perdoar. Esses livros são lindos dela vale muito a pena, não só pra ver o outro e sim um autoconhecimento. Vc vai descobrir porque Marinalva não tem perna, porque a maioria das pessoas ali não tem o pai. Nada é por acaso, semelhante atrai semelhante. Repetimos de alguma maneira o que nossos pais fizeram. Estude também um pouco sobre constelação familiar com certeza seu blogue vai ficar bem mais interessante. Até o big brother que vem��.

Anônimo disse...

esse suposto vídeo que diz que e da Emilly não e nada e um vídeo de outros meninas trolando a mãe delas e o rapaz atras nem e o pai da emilly a moça do vídeo fala claramente o nome dele e MARCELO e pai dela se chama VOLNEI.
Nada vê com a mãe e muito menos com o pai da Emilly.
eu acho que tu tens que rever bem o que publica olha o vídeo antes de postar pois isso e uma acusação grave.
E brincar com uma coisa grave e acho muito pessoal um assunto desses para sair publicando coias sem nexo

Anônimo disse...

Susan,
vc não deveria fazer isso

essas fotos não são da mãe da Emilia
e tampouco foram a gurias q cortaram o cabelo dela

é só um canal idiota do Youtube Trollamos a Mãe

checa antes de postar as coisas

e olha q nem sou torcida Emilly
nem sou leitora do seu blog

mas fala sério né

Bjs Jujjuu


https://www.youtube.com/watch?v=AYVN23_sags

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...