sábado, 8 de abril de 2017

CHEGA DE TRUCULENCIA
MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS
OU SERÁ QUE NÃO?

VOTEM MULHERES DO BRASIL, NÃO PODEMOS PERMITIR DIANTE DE NOSSOS OLHOS ESSA TRUCULENCIA E COVARDIA COM AS MULHERES, NÃO IMPORTA QUEM SEJAM. MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS, OU NÃO? ENTÃO PAREMOS COM A HIPOCRISIA DO MACHISMO. AGORA É A HORA DE MOSTRAR NOSSA FORÇA.

#FORAMARCOS

VOTE:
FONE - 0303 10 88401
SMS - 88401

OU PELO SITE NO GSHOW:
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/interatividade/enquetetv/2017/4/8/bbb17-quem-voce-quer-eliminar-2169663c-1cc3-11e7-b3fe-065dd000503b.html

191 comentários:

Dora disse...

Estou votando e vou continuar, porém grande parte dá torcida dele é dá Emilly são mulheres a maioria na verdade, mulheres sem orgulho e sem amor próprio.Será que precisa desenhar pra torcida dá Emilly que ela quer o cafajeste fora?Pelo amor de Deus.

Marta disse...

Vergonha de Mulher que vota em Marcos!!!

Monique disse...

Mulher gosta de cafajeste​ Dora o doctor faz a menina gozar tenho dó do marido de vcs que ficam perdendo tempo em votar bobas vão pró quarto colocam aquela camisola de seda e relaxem vão fazer carinho pra receber também fica a dica para as mulheres que se bitolam em bbb e esquecem de casa

Eva/RN disse...

Beth, estou desanimada. Foram meses nessa tensão, engolindo canalhice do Doutorzinho e Emilly... A globo não deu bolas para as reclamações e pedidos de revisão da prova e ainda a mostro com cortes. É muita sordidez para minha tolerância já zerada. Andei pelos twitter que fazem multirões e achei o movimento muito morno. Vai dar Marcos voltando com mais empáfia. Tiago não tem pulso. Saudades de Bial e de Boninho metendo o cacete. Um abraço.

Dora disse...

Monique Se preocupem com meu marido não querida,pq ele é muito bem cuidado. Há mulheres e mulheres,me valorizo muito pra aceitar homem gritar comigo,colocar o dedo na minha cara,como esse Marcos faz com a Emily é com as outras mulheres dá casa, violência não é só física não,existe violência psicológica tbm.E triste ver que existem mulheres submissas,é mais triste ainda saber de mulheres que apóiam.atitudes machistas.

Anônimo disse...

Vcs são minorias Eva kkkkkk
Esse blog tem 10 mulheres o outro blog dá Eva tem 5 resumindo torcida frouxa

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Êtaaaa!!! Lá vem a torcida do casal intitulada de Anônumo!!! O discurso é o mesmo: debochado, desrespeitoso e vazio....igualzinho a figura que eles torcem!!!
Nós somos maioria pensante. A maioria que assiste, mas não entra num delírio histérico, cego e coletivo na hora das votações!!!
Gostamos do BBB sim, ou pelo menos gostávamos, mas ñossa vida não se restringe a ele!!! Fica a dica!!!!

Dora disse...

Ana Paula-Ba. Exatamente isso. Sábias palavras.

Anônimo disse...

O pior é que não vai adiantar nada votar para esse cara sair. Esse cara deu todas as provas possíveis da sua falta de equilíbrio e caráter, tá com o comportamento cada vez mais preocupante, mas mesmo assim muitos não estão nem aí e continuam a voltando para salvá-lo em paredões simplesmente por ele estar namorando com Emily (qualquer pessoa que olhar com imparcialidade vai constatar que aquele romance é completamente fajuto e carregado de interesses). A únicas forma que eu vejo de nenhum desses dois ganharem é se haver uma briga feia entre os dois com um racha definitivo, que acarretaria na divisão das torcidas dos mesmos, ou se os dois forem juntos para a final com Vivian (a torcida dos dois se divide, e aí dá para Vivian ganhar por essa divisão de torcidas).

Anônimo disse...

Eu acorda figurante não ganha bbb mas me diz quem é a protagonista?
Emily!

Anônimo disse...

A Vivian e uma planta de rostinho bonito que Daki 6 meses vai conseguir uma figuração na novelinha malhação tá bom demais

Anônimo disse...

Sua opinião. Respeito, mas tenho todo direito de discordar, assim como vc tem todo direito de discordar dá minha.

Anônimo disse...

Ana Paula-Ba. Concordo com vc. Essas figuras em vez de virem aqui apenas discordar das opiniões e oferecerem argumentos para isso, utilizam palavras desrespeitosas de deboche e escárnio. Lamentável isso.

LL MM disse...

Eu sou HOMEM e sou contra o MARCOS! Marcos nao eh exemplo da NADA, eh um CANALHA, nao eh exemplo de HOMEM, nao eh exemplo de AMIGO, nao exemplo de NAMORADO. Tudo q Marcos fez no BBB foi planejado, mau carater de primeira grandeza esse Marcos, mas incrível e inacreditável ter mulher votando pra ele ficar!

LL MM disse...

Acho uma ENORME injustica e preconceito com a MARI tudo o q a producao fez pra ela nao ser lider! Estou votando pro verme cretino do Marcos sair, mas sera que a PRODUCAO vai deixar o cara sair, eis a questão!

LL MM disse...

Beth, galera, jah que o estupro eh inevitavel, relaxa e goza, palavras da ex-Ministra MARTA SUPLICIO!!! Brincadeira hein gente, sou totalmente contra o estupro! Mas gostaria q vcs me ajudassem a convencer a TORCIDA DA EMILY, que ja q a Emily jah esta na FINAL e eh protegida da producao, ta na hora de EMILY se livrar desse ENCOSTO que eh o CRETINO DO MARCOS!!! TORCIDA DA EMILY, o MARCOS faz MAL para TODAS AS MULHERES da casa, EMILY ja tah garantida na final, nao precisa mais ser HUMILHADA E ACUADA pelo Marcos nesse casal FAKE! Para o bem de todas as mulheres da casa vamos eliminar o CANALHA do MARCOS! Vai ser um alivio ate para a propria Emily nao ter esse ENCOSTO na final! Alem disso MARCOS tah de olho na GRANA DELA. Ele diz q nao, mad eh mais uma mentira dele! Marcos nao merece um CENTAVO desse BBB! Vamo lah torcida da Emily vamos tirar esse CRAPULA DA CASA!

Angela disse...

Quando este patético senhor diz:
- "Eu não preciso estar aqui". (O que foi fazer ali? Psicose narcisista)?
- "Minha clinica fatura R$ 100 mil/mês: ATENÇÃO Receita Federal. Atenção Prefeitura e Estado do ES: ele declara este valor de receita ou é um safado sonegador de impostos, TAMBÉM?

Anônimo disse...

Torço pela Emily sempre torci,ela amadureceu muito na casa amadureceu tanto que apesar de gostar do Marcos ela o está enfrentando e a imbecil da Marinalva que não tem nada para se meter em briga de casal e dizer o que disse para Emilly ,quer aparecer pois está no paredão é boazinha está defendendo o concorrente.Marcos realmente é um louco psicopata toda vez que está no paredão enlouquece se acha o dono da razão e fica nervoso na expectativa que o povo não ache.Ela não precisa dele agora,pelo contrário ela só está atrapalhando o que ele fez ontem e hoje foi terrível espero que ao acordar ela raciocine e deixe esse debilóide de lado.Ele sabe que ela tem ciúmes e fica provocando,como ela diz não tem nada contra Vivian mas ele a provoca,ela gosta da Ieda ele sabe disso quer afasta-la da Ieda.Queria que ela tivesse posto a Ieda no paredão além de tudo é burro não acertou uma no jogo.Podem falar o que quiserem mas considero a Emilly com a melhor visão de jogo dentro da casa a mais esperta e torço muito por ela e espero que ela se livre logo desse verme louco.

Anônimo disse...

Gente eu ja perdi as esperanças. Infelizmente esse imbecil vai ficar justamente por causa da imbecilidade do povo, ou seria proteção da Globo? Mas pelas estatísticas que vi e sempre vejo na Uol Marcos esta ganhando com 72 por cento e pior a maioria são votos de mulheres. Infelizmente são essas mesmas mulheres que não se dão ao respeito, aceitam ser vítimas de homens cafajestes como esse doutorzinho que nem doutor é, apenas residente.E se o homem é educado e trata bem uma mulher são taxados de bobos. Tenho vergonha de ser mulher diante disso tudo. Uma pena, os ganhadores já sabemos quem serão e Marcos e Emily serão um deles. Lamentável

Rosana

Anônimo disse...

Rapaz, essa torcida não está nem aí. São pessoas que só enxergam o que convêm a elas. Acham que aquele romance fake é verdadeiro, que aquelas duas criaturas se amam e que os outros participantes dá casa têm inveja dos dois. Depois de Marcos ter feito as coisas que fez nessas últimas semana, é inadimissível alguém em sã consciência votar para aquele voltar de qualquer paredão. Eu não suporto Emily, e não quero que ela ganhe, mas eu ainda conseguiria aturar ela um pouquinho. Já aquele Marcos, chegou ao ponto de eu não aguentar olhar para a cara dele é ouvir a voz, ele é muito cínico, debochado, irônico, maldoso e tem o comportamento de uma pessoa megalomaníaca (se achando um semi-deus ou até um Deus na terra).

Realmente o povo eliminar Marinalva (uma mulher batalhadora, que cometeu uma série de vacilos como jogadora, mas nada comparado à gravidade do outro fez) e deixar aquele ser ridículo é de cair o queixo.

Anônimo disse...

Eu não consigo acreditar em mais nada que aquele cara diz. Ele é um perfeito ator. Em sâ consciência eu jamais me consultaria com um médico de uma índole tão baixa quanto a dele.

Anônimo disse...

A melhor estratégia , ao meu ver , será torcer pra Vivian chegar à final junto o casal, as torcidas irão se dividir e fica mais fácil pra tentar virar o jogo

Anônimo disse...

Depois dessa madrugada, Lei Maria da penha pra esse doutor de araque.
A globo não pode em prol da audiencia deixar esse louco na casa.
Façam alguma coisa

Dora disse...

É um falido endividado, é capaz, de matar e morrer pela grana,depois vem falar que não precisa,basta ver o descontrole que ele fica qdo está no paredão,ele não precisa,ele necessita,vai dar dinheiro pra Emilly,conta outra né.A torcidas dá bisca devia era se livrar desse encosto.

Anônimo disse...

Beth, o Ministério Público do RJ deveria tomar alguma medida contra o Marcos. Isso dele intimidar a namorada eh agressão psicológica. Já era p a produção tê-lo expulsado. Ele n deveria passar sequer pelo crivo do público. N expulsa por que? Nunca vi um homem agir assim contra a companheira em nenhuma edição passada. Nunca!! Eh ultrajante essas cenas. Ministério Público precisa intervir!!

Anônimo disse...

Marcos falou q na final irá pedir p o público botar p Emily ganhar. Vai nada!! Ele vai arrumar uma confusão tão grande c ela p n fazer isso. Vai vendo...

Anônimo disse...

A globo n fará nada. Poderíamos marcar as atrizes no instagram q se colocaram contra o assédio. A produção n fará nada contra o Marcos. Tem o rabo preso c ele. Só o MP do RJ poderia intervir

Anônimo disse...

Olha agora vou torcer por Marcos pq essa noite o cara foi protagonista
Top top quem tem ppv ficaram até o amanhecer

Anônimo disse...

Bobinhas José Mayer passou a mão na figurinista em fevereiro veio a tona depois que acabou a novela o bbb acaba quinta feira e tudo vai virar pó

Marcelle disse...

Vamos tentar encarar isso com frieza. Afinal estamos nos desgastando pra que? Hoje a noite TL vai eliminar a Marinalva com um sermão de que ela não soube jogar, errou feio e enaltecer mais uma vitoria do Marcos. Vai diminuir a Marinalva e culpar a ela , Ieda, Vivian e a própria Emilly dizendo que elas são as culpadas pelo descontrole do Marcos . Pq esse ser maior chamado MARCOS é perfeito, esta apenas se defendendo pq foi duramente atacado e perseguido no programa ,inclusive por seu Best friend que o traiu covardemente pelas costas. Brasileiro merece o governo que tem , os hospitais, as escolas , a moradia , a alimentação e o desemprego. E o pior que quem defende o casal acredita fielmente que o amor deles é lindo, que todo mundo inveja inclusive a Vivian. A torcida do casal exemplo não é so de kids, afinal caráter não se perde com a idade, já se nasce sem ele. Aí me condeno por estar abalada por esse programa mequetrefe e mais ainda por não levar sequer 1 centavo do premio. mas não consigo . Me abala saber que tantas pessoas do país não tem a capacidade de enxergar o bem do mal .

Fernando disse...

Pessoal, não adianta. É só ver nas enquetes. O Marcos vai ficar. E com rejeição ainda. É incrível, eu fico pensando: é esse tipo de coisa que brasileiro defende? E pior, MUITA MULHER votando pra ele ficar!!! Não adianta campanha de votação. A conta é simples: manipulação da globo + público lixo = Emilly campeã e Marcos vice.

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria carioca disse...

TL é um burocrata.
O discurso pra Marinalva será o mesmo que ele fez para Ilmar.
TL culpará a torcida "fanática", incapaz de pensar, julgar, se indignar, se respeitar, enquanto zumbis.
Torcida que assiste os programas sensacionalistas da tevê, que disseminam sorrateiramente a violência contra as mulheres e outros crimes.
É só observar o aumento de determinados tipos de crimes, como os incêndios nos consultórios de dentistas, abusos de crianças,espancamentos e mortes de mulheres.
Como bem mostrou o demente que encoxava uma mulher dentro de um ônibus aqui do Rio, e que preso em flagrante pela polícia, disse que não fez nada demais, que era trabalhador, casado, tinha filhos e QUE TODO MUNDO FAZ ISTO, quer dizer via aos montes este crime na tevê, portanto na cabeça demente dele encoxar era normal.
Como a frase tantas vezes dita neste bbb "em briga de marido e mulher ninguém mete a colher". Mete sim, porque mexeu com uma, mexeu com todas.
Vamos lá, burocrata TL, aguardamos seu discurso cínico.

Anônimo disse...

Mulheres de todo o Brasil que não concordam com a violência de Marcos contra a Emilly no BBB17: LIGUEM PARA O DISQUE 180 E REGISTREM DENÚNCIA! A Lei Maria da Penha protege mulheres de violência doméstica, independente da reclamação da vítima! O Juiz pode determinar a proteção da vítima em até 48h! Repassem!:

LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006.

"Art. 5º - Para os efeitos desta Lei, configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial:

III - em qualquer relação íntima de afeto, na qual o agressor conviva ou tenha convivido com a ofendida, independentemente de coabitação.

Art. 7º - São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras:

II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;"

Marcelle disse...

Acho que nem o Boninho imaginaria a dor de cabeça que Marcos iria lhe dar. Tenho impressão que eles estão de mãos atadas com os abusos do doutor pq devem ter feito algum acordo com ele e foram surpreendidos com o descontrole total do rapaz . Resultado " VÃO TER QUE ME ENGOLIR" Devem ter fascilado as provas e manipulado os resultados e Marcos quando grita com eles no confessionário deve ameaçar de colocar a boca no trombone e desmascarar as falcatruas do programa. Vão aturar sim. Estão de calça na mão se submetendo a tudo por esse Desequilibrado ou terão que arcar com um prejuízo milionário com tantos processos que terão que pagar.

Fernando disse...

Perfeito o que vc disse, Marcelle. Não é questão de idade msm. E sim reflexo de caráter do povo brasileiro, que adora nivelar seus ídolos por baixo. Vejo nos sites de enquetes muitos pais e mães de família defendendo esse casal que representa tudo que não quero ver próximo de mim. Mas sabe de uma coisa? O país tem capacidade sim de enxergar a diferença entre o bem e o mal. O que eu não entendo é o que faz a maioria preferir o mal. Talvez seja pq as pessoas gostam de anarquia, barracos, pessoas que desrespeitam leis e não aceitam as regras pra que uma sociedade decente possa co-existir. Lamentável...

Maria carioca disse...

Todo bbb participantes já entram campeões.
A Globo elege quem ela quer, culminando com o ódio disseminado àqueles que tentam se interpor ao eleito por ela.
Lembrem-se, a continuar a Globo criando zumbis, daqui a 20 anos todos comeremos alfafa.
E felizes da vida TNC.

Cristina disse...

Verdade Dora,não sei como tem gente q defende esse cafajeste. Deve ser um profissional e tanto pra ficar todo esse tempo parado.

LL MM disse...

TORCIDA da EMILY, ela nao precisa de um DONO como o CRETINO do MARXOS que a MALTRATA como um CACHORRO! Varias situacoes DEPRECIATIVAS como aquela coisa RIDICULA de XIBABA, ficar chamando ele de pirralha, trombadinha e o pior de tudo PINCHER! Marcos a trata realmente como um CACHORRO, a mantem na COLEIRA e quer doma-la para ser cada vez mais SUBMISSA a ele! Torcida da EMILY, ela ja esta na final e conseguiu isso mesmo o FOUXO do Marcos sendo eliminado da prova! Torcida da Emily, Marcossoh nao deu uma PORRADA nela por caisa das camaras, se fosse aqui fora Marcos ja teria SENTADO A MAO nela, mas BILISCAO ele deu nela! Emily vive ACUADA por esse TIRANO, vamos livrar Emily e as mulheres disso! Esse cara soh tah de OLHO GORDO na grana dela! Emily nao precisa dele! Vamos eliminar o MARCOS, tbem em respeito a amizade de Emily e IEDA que ele nao aceita, tabem em respeito a deficiencia da MARINALVA que esse CRETINO tanto debochou! Emily ja ta na FINAL e nao precisa do ENCOSTO DO MARCOS!!!

LL MM disse...

Concordo, a PRODUCAO tem algum RABO PRESO com MARCOS e nao tem a minima vergonha na cara de NITIDAMENTE FAVORECER ESSE PSICOPATA!

LL MM disse...

Todas as mulherrs da casa passaram por essa violencia psicologica com o PSICOPATA DO MARCOS gritando e apontando dedo pra todo mundo, palavras dele: ACORDEI COM O CAPETA NO CORPO E VOU CACAR AS BRUXAS!!!

Marcelle disse...

Pq a Emilly enfrentou o Ilmar sem medo e voou em cima dele com dedo em riste rebatendo com fúria ao comentário do mesmo e quando Marcos faz pior ela se cala e se sujeita ? Pq quando foi o Ilmar mesmo a chamando de verme , ela não sentiu violência da parte dele , não teve medo e o enfrentou aos gritos .Emilly atura tudo que está passando com Marcos, não pq gosta dele e ele é seu homem como disse pro Marcos quando ele perguntou.Ela tem frieza e quer o premio, sabe que se for pra cima pode desagradar seus fãs e até levar uns tabefes..Vejam o comportamento vergonhoso e omisso da família dela.
Que vergonha do pai dela ao ter que encarar os colegas de trabalho, os vizinhos e até os parentes, pq nem todos devem ser coniventes com a exposição da filha e ficar omisso por dinheiro. Tenho impressão que se eles estivessem em uma canoa, e 1 saco com uma quantia polpuda de dinheiro , e houvesse um naufrágio e tivessem que optar em salvar-se ou salvar o saco de dinheiro, todos gritariam ao mesmo tempo " SALVEM A GRANA, SALVEM A GRANA "É meus caros comentaristas desse blog, os tempos estão difíceis e pra alguns VALE TUDO POR DINHEIRO.

Anônimo disse...

Pai de Emily se pronunciou quanto a briga com mamao, mas quanto as agressoes fisica e intimidaçao do Marcos segue o silencio. Nooooosa

Anônimo disse...

Comentario infeliz, Monique.Vamos falar do jogo.
Roberta Arruda

Marcelle disse...

Obs: Venho aqui comento pq virou um vicio kkkk, fiz meu almoço, depois corro pro Gshow votar, sou brasileira e não desisto nunca. kkkk
Vamos persistir com otimismo
FORA MARCOS NO GSHOW

Anônimo disse...

Ele só faz isso pq a casa só tem mulher, e Ilmar não era um homem de briga. Ele é um covarde que só cresce para cima de mulher. Queria ver se tivesse um Manoel dá vida na casa se ele ia ficar com essa impáfia toda, ele ia abaixar a cabeça e abanar o rabinho. Ele mesmo ficou com medo de apanhar de Manoel daquela vez em que houve a briga entre eles (não estou aqui defendendo o descontrole de Manoel, que também foi muito errado, mas apenas citando esse fato para mostrar que o crápula do Marcos tem medo de crescer para o lado de homens). Emily não tem o mínimo de amor próprio se sujeitando a um relacionamento com um homem desse.

Anônimo disse...

E quem paga o preço são os telespectadores do programa, que são obrigados a engolir a presença desse sujeito asqueroso na casa.

Anônimo disse...

O pai de Emily engole esse relacionamento dos dois pq sabe que isso é a tábua de salvação para ela ganhar o programa. É um cara interesseiro, que não se importa de ver a filha dele se rebaixando excessivamente num relacionamento com um cara podre. Talvez a educação que ele tenha dado para ela influenciou a mesma ser isso que ela está demonstrando ser na casa. Lamentável.

Anônimo disse...

Bela forma de ser protagonista, apelando para atitudes baixas e vis. E se num descontrole desse ele machucasse alguém? Duvido que alguém que torce para ele gostaria de conviver com um ser desses por perto.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo suportar o Marcos está transtornado.O que ele quer? que a Emilly seja uma idiota sem personalidade.Emilly sempre foi muito esperta agora está perdendo tempo com ele sendo desrespeitada está com a mão no prêmio se ela fosse falsa como vocês dizem ela já teria mandado ele as favas ele e todo mundo de lá.No entanto está aturando desaforo de Mari do Marcos pq ela não é tudo isso que vocês a julgam.Emilly tem que se afastar do Marcos para o bem dela,ele é um homem agressivo e não a respeita e não vai chegar a nada.A única que respeita a Emilly é Ieda.

Anônimo disse...

Claro como a luz do dia kkk o doc esta ja dando o bote. Caso fique na casa ja tira Emily da jogada e podera dizer que ficou com os milhoes mas deu todas a chance a ela. E caso saia tb tem como vazar dessa relaçao. Em tudo isso a gente vê um covarde, intimidador, manipulador, e acrescentem muito mais. Nao toce por Voce Emily, mas aproveita a chance e cai foraaaaa , mas deixa claro para tua torcida assim seremos todos FORA MARCOS. ANDRE

Anônimo disse...

Nao torço pela Emily

Anônimo disse...

Os números:
180
ou
DEAM Delegacia de Atendimento a Mulher: Telefone: (21) 2332-9994

Ligue e denuncie Marcos Harter, participante do BBB17 por abuso e agressão fisica e verbal

Fátima

Anônimo disse...

Espero que a qualquer momento posso me deparar com a noticia de que o BBB desclassificou o Marcos por agressão e comportamento fora dos limites aceitável para um BB. Da repulsa e antipatia que eu tinha pela Emily transformada agora em compaixão, pena, não posso admitir que alguém trate tão mau um ser humano como o Marcos trata a Emily, não precisa ser minha filha para que minha indignação aconteça diante de tanta estupidez.
O Marcos não e só um ser primitivo como mostra claramente seu desequilíbrio emocional insistindo em procurar verdades , fazer justiça com seu parâmetro doentia de tamanha arrogância.
É BESTA FERA.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Na verdade, não torço pra nenhum dos dois hipócritas, na verdade, não tô nem aí pro q Marcos fala pra essa aí, ainda é pouco, dane-se os dois, aguardando a final, se caso a Vívian sair antes da final, dane-se o bbb.

L.MESQUITA disse...

BETH, GALERA, pra mim DEU! Não vou mais votar! A produção não vai tirar o PSICOPATA DO MARCOS da casa! O TIAGO LEIFERT só que se gabar que o paredão teve mais de 100 milhões de voto! Chega eu não vou dar esse IBOPE dos 100 MILHÓES DE VOTOS e compactuar com uma injustiça! Nosso voto não vale nada! A PRODUÇÃO fez de tudo para MARINALVA não ser líder e fará de tudo para MARI ser eliminada nesse paredão! A disputa será apenas pelo TERCEIRO LUGAR, porque A PRODUÇÃO quer MARCOS e EMILY no TOPO!!! NOJENTO!!!

Anônimo disse...

O doutor e muito inteligente virou protagonista e tirou todo foco dá Emily agora todos vão em cima dele eo caminho fica aberto para Emily ser a campeã ele mostrou pra ela o jogo dele na tabela de xadrez na semana passada, ele não precisa de dinheiro mas ela sim ele tá jogando perfeitamente dando uma de descontrolado mas o cara tá sendo o melhor jogador em 17 temporadas

Renata disse...

Até que enfim mesquinha vc abriu os olhos tô falando a semana inteira isso pra vc

Anônimo disse...

Torce pra flor que foi a primeira eliminada acho que vc lembra dela pq muita gente nem viu ela na casa

Anônimo disse...

Ligue para o IML pq tem uma pessoa morta no bbb ela se chama Vivian, ela não faz nada e muito preguiçosa mas tem um rostinho bonito

LL MM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LL MM disse...

Renata,MESQUINHA eh tua BUNDA sua LARGA, ARROMBADA! Ve se me erra! Vai se fuder sua boca da caçapa! Enfia a tua BOCA BANGUELA na ROLA do seu CAFETAO! So com uma pica entalada na garganta pra não sair merda da tua boca!

Unknown disse...

gente tudo isso foi uma encenação, Marcos e Emilia foram pagos pra viverem isso enganados foram nós e os outros participantes que viram tudo isso e deu ibope pra globo. O valor o prêmio e vai saber mais o quê... atrás dessas cenas a muito mais que a gente nem desconfia. Ninguém pode ser tão baixo e maquiavélico como esses dois, sem nenhum respeito ao próxima. A Globo sabe o que Faz. tudo uma mentira, começamos a ver os ganhadores já no meio do programa que fizeram coisas absurdas para as pessoas. E vimos o pior do ser humano nesses dois. Tudo para o AUDIÊNCIA da Globo que não estava nada bem. Isso foi tudo e os outros participaram sem saber ou algum sabia dessa farsa. É o que eu penso depois de ver tanta coisa ruim.

Marcelle disse...

Parece que chamaram a Emilly no confessionário, essa vai ser a desculpa pra ele não ser expulso.
Colocaram a decisão na mão dela e ela claro ficou do lado dele. A globo não pode fechar os olhos pq virou uma guerra nacional. Não vão expulsar. Esta nos TT mundiais " marcos expulso" Vi agora no twitter várias fãs da Emilly que mudaram de lado e estão votando FORA MARCOS . Vamos genteeeeeeeeeee foco no gshow FORA MARCOS AGRESSIVO . vc não é digno de estar no BBB

Anônimo disse...

Não. Torço por Mary e Vivian.

L.MESQUITA disse...

PERFEITO MAERCELLE: fora MARCOS PSICOPATA!!!

L.MESQUITA disse...

Se o resultado desse paredão for favorável ao Marcos não tem com ser MANIPULAÇÃO da PRODUÇÃO!!! MARCOS está esculachando a Emily dentro da casa porque não aceita o carinho dela pela IEDA! Isso que o CRETINO DO MARCOS faz de querer MANDAR NOS SENTIMENTOS das pessoas é CRUEL!!!

Fernando disse...

Eu acho que o programa não tá nem aí para o que o público pensa. Depois de várias coisas terem acontecido esses dias e após várias manifestações na internet e na própria globo, eles não dão uma única explicação. No programa de ontem, nem se dignaram a responder às nossas reclamações, msm que fosse pra não concordar. Não tem mais jeito, o Marcos não sai hj. A Emilly vai vencer esse BBB. Eu não acredito em mais nada nesse programa. Já ta tudo definido. Eu só acredito se eu ver alguma virada nesse jogo, o que tenho quase certeza que não ocorrerá.

Fabíola Zanetti disse...

Não defendo Marcos, sou contra a violência, mas essa Emilly não tem vergonha na cara. Essa história de se amar e de sentir sensacional é tudo balela. Pra mim, ela não tem autoestima. O cara faz tudo isso e ela vai lá e deita nas costas do cara? Não defendo ele de jeito nenhum, mas essa menina começa falar e não para mais também, só fala merda em um looping eterno. Ela tira até um monge do sério. O que ele faz com as mulheres é medonho, mas não se esqueçam de tudo o que ela fez no programa, ela não é coitada e nem inocente. Ela é mau caráter. Na verdade eu acho que eles são iguais e se merecem.

Fabíola Zanetti disse...

Ela não tem vergonha na cara. Nem ele. Os iguais se atraem

Anônimo disse...

Essas torcidas fanáticas estragam tudo. O incrível é que para esses fãs do casal fake, se qualquer outro lá fizesse um décimo do que esses dois fazem seriam considerados as piores pessoas do mundo. Já o casal nojo pode fazer tudo, que a torcida fanática deles vão passar a mão na cabeça deles ou mesmo elogiar as atitudes baixas como se fosse direito deles. Muitos usam os argumentos ridículos de que os dois são os protagonistas dá edição, que são eles que movimentam a casa e que eles estão jogando. Porém esses argumentos só valem para justificar as atitudes dos favoritos deles, e não as dos demais. A produção criou e alimentou dois "monstros" e agora está bem difícil de derrubá-los.

Fabíola Zanetti disse...

Não defendo Marcos, sou contra a violência, mas essa Emilly não tem vergonha na cara. Essa história de se amar e de sentir sensacional é tudo balela. Pra mim, ela não tem autoestima. O cara faz tudo isso e ela vai lá e deita nas costas do cara? Não defendo ele de jeito nenhum, mas essa menina começa falar e não para mais também, só fala merda em um looping eterno. Ela tira até um monge do sério. O que ele faz com as mulheres é medonho, mas não se esqueçam de tudo o que ela fez no programa, ela não é coitada e nem inocente. Ela é mau caráter. Na verdade eu acho que eles são iguais e se merecem.

Julia disse...

Pior do que ler a torcida kids desculpando todos os erros desse casal fora da casinha. é ler o BLOG VOTALHADA aplaudir e enaltecer tudo que esse dr. faz. Maioria com ar de superioridade se achando o tal como comentaristas rsrs.
Uma pena era um blog tão respeitado, toda vez que vou lá me arrependo pelos despautérios que leio la.

Anônimo disse...

Aquele blog Votalhada é o nicho dos torcedores do casal. E lá muitos deles ficaram enaltecendo o crápula do Marcos por muito tempo e culparam a namoradinha dele por ele ter se tornado assim, enquanto que quem tem um pouco de discernimento sabe que aquele Marcos que ele aparentava ser antes de começar o casinho com ela era pura máscara, que ele foi deixando cair cada vez mais com o passar do tempo e que hoje não engana mais ninguém (a não ser os fanáticos, cuja verdade está na cara deles e os mesmos insistem em não enxergá-la). Tem um dos comentaristas principais de lá (não vou citar o nome) que era torcedor fanático de Marcos (diz ele que torcia para Mamão também) e que utilizava adjetivos pejorativos para se referir a Ieda, Rômulo, Marinalva, Daniel, Roberta e até Vivian, e quando ocorreu a briga entre Ilmar e Marcos, ele tentou atribuir de forma velada a culpa dos surtos e da falta de caráter do doutor à Ieda, Marinalva e Vivian.

Evangeline disse...

Duas conclusões. A primeira é que a menina Emilly merece ser a vencedora do BBB17. A despeito desta participante apresentar traços de egocentrismo, habilidade nociva na arte de manipular, ausência de empatia, falta de respeito - consigo e com as outras pessoas ao seu redor -, estes são problemas a serem resolvidos que ela terá que enfrentar ao longo da sua vida. Tem apenas 20 anos. Com sorte, tempo de vida, aprendizagem com os erros, maturidade, ela pode reverter esse déficit de atenção com os ensinamentos que foram repassados por seus educadores. Mesmo com todos esses impasses, ainda assim, na minha opinião, ela merece vencer o BBB17. Simplesmente por que conseguiu suportar, de muito perto, e sem sucumbir, a toda a insanidade emanada de outro participante. Acompanho o programa desde o primeiro ano. Nunca na minha história de espectadora de Big Brother assisti tamanho assédio moral, psicológico e sexual impingido por uma pessoa que ela, equivocadamente, imagina que se apaixonou. As cenas de machismo e terrorismo, associadas às agressões, verbais e psicológicas, a que o participante Marcos submeteu Emilly e as mulheres que ainda estão na casa, após mais uma formação de “paredão” na qual ele próprio é um dos indicados, foram aterrorizantes e humilhantes para qualquer pessoa (incluo mulheres e homens de bom senso) que assiste o programa. Imagina para quem está lá dentro. Do lado dele. Acuadas, tendo que medir palavras e condutas. Com medo das atitudes que ainda poderão vir. É preciso muita atenção dos responsáveis pelo programa para que a situação não se transforme num cenário de ocorrência policial e responsabilização civil, e quiçá, criminal. Torci por Marcos. Gostava das interações dele com Rômulo e Ilmar. Mas a torcida durou pouco. Acabou quando percebi as atitudes machistas do doutor. Que não cabem mais nos dias de hoje. Principalmente vindas de um homem que teve na sua vida todas as oportunidades para ser bem sucedido, pessoal e profissionalmente, e evoluído como ser humano. Daí minha segunda conclusão. Marcos está com sérios transtornos. Vai precisar renovar suas sessões de análise e terapia, para tentar ser um homem. Porque esse que nos apresentou é um plágio. Sai do BBB com mais problemas do que quando entrou, porque agora eles são públicos. #machistasnaopassarao #mexeucomumamexeucomtodas

Anônimo disse...

A globo tem interesse na permanência de Marcos pq os shows da dupla dão ibope. E a ida do casal para a final vai causar mais boxixo com a divisão da torcida dos dois.

Anônimo disse...

O fanatismo dos torcedores desse casal chega a ser doentio. Os dois podem deitar e rolar lá à vontade que para os fãs deles os errados são os outros. E o pior de tudo é virem responder com deboche comentários relacionados a assuntos sérios. Lamentável isso.

Anônimo disse...

Ate sei quem é . RT KKKKKKKKK

Marcelle disse...

Emilly vai precisar contratar seguranças quando sair da casa. Imagine a reação violenta que Marcos vai ter, quando descobrir todas as mentiras dela. O pai dela que esta impassível e omisso assistindo a degradação da filha em rede nacional por dinheiro terá que correr e se esconder com a família, isso ainda vai acabar mal.
Não se guiem por enquetes, votem no gshow , não desanimem FORA MARCOS

Renata disse...

Mesquitinha tudo pra vc tem conspiração dá produção ! Pergunte pra sua mãe ela vai mostrar pra vc é que casal tem uma legião de fãs

Renata disse...

Mesquitinha nossa mãe não ia gostar de ver vc falando palavras de baixo nivel

Dora De Moraes disse...

O problema do Marcos é o narcisismo, porque ele se acha o Deus do bisturi, é autoritário, egocêntrico, se acha superior aos demais, ao ponto de debochar das pessoas, e até uma deficiente física ele escracha, enfim é um poço de soberba, e super, mega megalomaníaco. Ele é tão doido que ele acha que só Emmilly, ele, e quem tiver a sorte de ficar em 3º merece ficar na final, ele, claro, porque só ele pode dar as cartas, prefere a Vivian neste momento do jogo.
E ele segue achando que é o galo do terreiro, e todos devem obedecer suas regras, é um verdadeiro tirano, só que só cresce com as mulheres, covarde nojento. Eu detesto a Emilly-verme, a acho tão nociva quanto ele, mas é trouxa, fica se submetendo a esse verme, e ele fica só enquadrando, e botando aquele dedo imundo na cara dela, e de quem se colocar contrário à ele.
Eu se tivesse na casa, já tinha sido expulsa, kkkkkkkk, porque ia lhe partir a cara, e quebrar aquele dedo em riste, perderia a chance de ganhar, mas me posicionava contra este cretino, palhaço, quem ele pensa que é.
Se ele não está ali pelo prêmio, está ali para qual finalidade então, vá me dizer que ele entrou ali só para escorar a Emilly rumo ao prêmio, que benevolência, não, estou impressionada, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu acho a Rede Globo omissa em relação as atitudes desse cara, deixando a verme, e as outras meninas, uma deficiente à mercê desse caboclo.
Eu não sei qual é a parada ali, mas algo não me cheira bem, e infelizmente, o Marcos seguirá nesse jogo, podem ter certeza, e quando terminar esta palhaçada, ele vai ver a lambança que fez na sua vida, porque expôs ao Brasil o médico-monstro que é!!!
Admiro muito a Marinalva por sua garra, e a acho de um discenirmento incrível, tomara que até à noite esse cenário a favor do Marcos ficar na casa, mude, e Marinalva fique na casa!!! FORA MARCOS, JÁ DEU!!!!

Renata disse...

Mesquitinha homem homem vc não vc é metade homem é metade mulher

Unknown disse...

Sinto muito em te dizer a realidade.A Emilly gosta,e como gosta!. Ela não é casada com ele.Ela adora provoca-lo.Ele quer terminar,e ela não quer.Enche o saco do cara o dia todo.E outra coisa!.Nem a família dela está fazendo tanto fuzuê,e nem a produção.Se fosse grave,a própria polícia já teria interferido.Nao gosta do cara? tudo bem!Mais exagerar dessa maneira com esse tumulto todo,está ridículo!.Ainda é capaz dá Emilly colocar um processo em cima de vocês.Deixem o casal em paz...

LL MM disse...

Renata LAVE a sua BOCA pra falar da minha MAE! Na poe a minha MAE no seu texto sua PUTA LARGA SEM PREGAS! Vai fazer uma plastica com um MARCOS pra ve se fica menos ARROMBADA, sua BARANGA FAVELADA!

Fafinha disse...

Renata, independente para quem cada um torça, o que o Marcos vem fazendo c a Emilly é o pior dos horrores. Imagina se uma pessoa querida , uma irmã, uma prima ou uma amiga sua muito querida conheça uma pessoa, se engane, se encante e se apaixone e sofra as agressões que a Emilly vem sofrendo .
Vocês tem uma torcida gigantesca. Vocês podem tirar qq um lá de dentro das casa. Confie em vcs para faze-la campeã , se é isso que desejam, mas sem esse agressor . Ela não precisa dele, ela tem vocês . Não sejam mais cruéis com ela do que Marcos já vem sendo. Tirem esse ser do lado dela . Ela é forte e não precisa dele para se manter alí. Afinal ela tem vcs .

LL MM disse...

Renata ESCROTA, nunca me referi a vc e nema sua MAE. Vc eh muito GENTINHA MESMO SUA BISCATE PUTANHEIRA DO CACETE!

LL MM disse...

Boa NOITE, Maria de Fatima, falar com essa RENATA eh perda de tenpo, ela eh GENTINHA, DEBOCHADA, se refere aos outros com apelidos grotescos e poe a munha MAE no meio dos textos dela, assim como o Marcos fez com o FILHO do ILMAR! Eu nunca me referi a ela, ela que ja veio me ATACANDO de graca e pondo a minha MAE no meio. Essa RENATA eh mau carater, nunca me meto com ela, mas toda vez q ela poe a minha mae na parada eu a chamo de ARROMBADA QUEIMA ROSCA pra baixo q eh o que essa DESCLASSIFICADA DA RENATA eh de verdade! Ela eh torcedora do CRETINO DO MARCOS!

Renata disse...

L.Mequitinha tá tendo uma quedinha pelo Marcos tá pra sentir o cheiro de longe sua mamãe iria te apoiar
#L.Mesquitaabrasuaflor

Anônimo disse...

L. Mesquitinha e a Renata são a mesma pessoa acho eu que ele tem duas faces tipo lado homem lado mulher

Clara disse...

Em 2018 mandam carta pra globo L.Mesquitinha no BBB com suas duas faces.

Renata disse...

Iria amar ver nossa mãe Mesquitona lá torcendo por mim
#L.MesquitaBBB2018 votem galera

Anônimo disse...

No Gshow diz que o pai do Marcos chegou para o paredão e queria tira-lo e a produção o convenceu a ficar. Diz também que não é chegado a banho.

Ceci disse...

Mesquita, vc falou tão mal do comportamento do Marcos e agora agride a Renata com palavras tão cruéis? Contraditório isso,não?

Anônimo disse...

Ajuda a convencer a torcida dá Emilly a votar contra o Marcos então...

Anônimo disse...

Infelizmente vivemos em um país onde as pessoas acabam criando uma inversão de valores. Nunca vi uma cena tão horrível como a dessa madrugada no bbb. Ou melhor semana passada hoje a mesma situação e nada foi feito "assédio moral é crime" . Fazer o que esse Marcos já fez e nada acontecer ... e algo estranho de se ver. Belo exemplo .

Fátima disse...

A torcida da Emilly se diz imensa, poderosa mas na verdade não passam de crianças com medo da torcida do Marcos. Essa torcida não tem capacidade nem culhão pra tirar esse imbecil. Eles não tem poder nenhum. São medrosos...

Julia disse...

Li um comentário no twitter falando que tem um vídeo no face book, em que o pai dela o digníssimo sr. Volnei defendendo a permanência do Marcos e pedindo a eliminação da Mari. Isso pasmem . esse pai é pior que as filhas . Li também que foram muitas e muitas denuncia no MP, delegacia da mulher 180 e que vão tomar providencias. Agora a globo tem poder, vamos ver até onde sr. Boninho está de mãos e pés atados com Marcos.

Unknown disse...

Não é a produção que não deixa. É a maioria dos votantes a favor dele.No site de votação oficial,Mari está saindo com mais de sessenta por cento até agora... Só me manifestei,porque tudo é culpa da produção.O público votante, não pode ser descartado.

LL MM disse...

A vontade do PSICOPATA COVARDAO era encher EMILY, MARI E IEDA de porrada e pegar VIVIAN a forca estrupa-la. Se fosse aqui fora, longe das cameras esse USURPADOR faria isso!

Anônimo disse...

Sonia Ramos vc com certeza deve ser mais uma que acha que a culpa de tudo é da mulher, nos poupe

Anônimo disse...

Marcos tem a produção na mão. Só a policia tira ele da casa. Continuem ligando e denunciem . 180 MP. FORAM DENUNCIAS DO BRASIL INTEIRO
LIGUEM E DENUNCIEM 180 MP

Anônimo disse...

DANIELA:
Olha, eu sou fã deste programa há muito tempo e achava estranho quando algumas pessoas diziam que BBB era um programa que degradava as pessoas, e este ano mais do que nunca a produção e a rede globo conseguiram transformar este programa no que os haters criticavam, o BBB17 conseguiu expor a degradação do ser humano na figura do casal Emilly e Marcos, conseguiram com as manipulações das edições ao não retratar o que eram esses dois participantes uma legião de fanáticos que aplaudem o pior comportamento em votações inconsequentes ao permitir que seja visto por semanas e mais semanas as atrocidades que o casal protagoniza. É triste, é revoltante saber que a emissora compactua com a sujeira, inversão de valores e mal exemplo que passa a tantos jovens. RIP BBB! E sim, Vivian é um oásis em meio aquilo.

Anônimo disse...

Passei o programa inteiro desgostando da Vivian, acho que as circunstancias do jogo não a ajudaram nem um pouco e acabei criando uma antipatia por ela. Geralmente gosto de jogadores inteligentes(no jogo) que conseguem puxar o protagonismo pra si e por isso fui pró trio a maior parte do tempo. Não por gostar deles, mas por achar os outros muito péssimos jogadores.
Nunca pensei que fosse falar isso mas agora espero que a Vivian vença! Tudo tem limite e chegou num ponto que não é mais questão de jogo, é questão de recuperar um fio de bom senso em um mar de absurdos. Temos que admitir que não é pra qualquer um passar o programa inteiro sofrendo derrotas seguidas e continuar com a cabeça erguida, sorrindo, aproveitando os momentos e mantendo a sanidade e dignidade.

Comentário no pilotando

Magah disse...

Sonia Ramos.... estou votando no site oficial e não tem nenhuma enquete lá. Onde você viu?

disse...

E denunciando na CAT a Globo.

Inundem a Globo de denúncias e reclamações.

http://redeglobo.globo.com/Portal/institucional/foldereletronico/g_fale_conosco.html

Anônimo disse...

da Wobeto 💄‏ @iedawobetoreal 1 hHá 1 hora
Mais
Respondendo a @iedawobetoreal @bbb e 3 outros
Contra o participante Marcos, amanhã entraremos com um representação contra o programa e um pedido de liminar p o afastamento da Ieda!
eita a coisa ta pegando fogo no twitter

Julia disse...

Mais
Respondendo a @iedawobetoreal @bbb e 3 outros
A saúde dela esta em risco, física e psicológica! NÃO VAMOS ADMITIR ISSO



Pelo que li no twitter oficial da Ieda , ela acordou se sentido mal e foi no confessionário dizer que estava passando mal e com medo do marcos e não fizeram nada .
DENUNCIEM 180 QUE VAMOS CONSEGUIR

Anônimo disse...

Gente acho que rolou uma certa atitude Emily voltou diferente e reclamando de como Marcos a trata. Estou sentindo cheiro de desistencia do Marcos.armaçao glibal claro. Acredito que os apelos do 180 ja intimidaram a globo

Camila disse...

Vou ligar e denunciar também, a união faz a força
denunciem 180

Anônimo disse...

Foram orientados no confessionário a manerarem nas brigas. Devem ter sido até aconselhados a dar um tempo na relação doentia deles.

Joserotagui disse...

se o canalha não for eliminado eu começarei a entender um pouco melhor a palavra INCRIVEL......não é possivel que um país com maioria de mulheres e que brigam pelo direito de não sofrer nenhum tipo de violencia, permita que um pseudo-homem faça o que quer e o que bem entende nas discussões com elas, o pior é saber que nunca ele discutiu assim com nenhum homem que tinha conceitos e idéias diferentes das suas.....com os homens ele estava sempre disposto a conversar de modo civilizado.....só me ocorre uma palavra para definir isso, COVARDE.....mulheres do Brasil permitindo isso só me ocorre outra palavra, OMISSÃO

Anônimo disse...

Concordo com vc Daniela. A produção, com o seu excesso de interferências, alimentou excessivamente o ego do casal (de Ilmar tbm, por tabela, mas ele pulou fora do barco dias antes da eliminação e sofreu de forma injusta as consequências disso) e os mesmos (que já tem uma natureza fútil, egoísta, hipócrita e arrogante) passaram a se achar donos do programa e começar a querer pisar nas outras pessoas lá. Nessa edição eu passei por 4 torcidas: Gabi Flor, Marcos (a pior pessoa que eu já torci nessas 17 temporadas), Ilmar e Vivian. Eu relutei muito em torcer para Vivian por causa dos acontecimentos da primeira semana que envolveram Gabi Flor e Marcos (depois eu enxerguei que Vivian e Mayara estavam certas ao respeito dele, pois ele mesmo comprovou o seu comportamento sexual exarcebado posteriormente), não gostava da aproximação dela com Roberta e Rômulo. Mas ela foi mostrando um lado muito bonito nela: uma pessoa leal aos seus aliados, equilibrada e autêntica consigo mesma. Realmente ela tem sido um oásis em meio a esse deserto infernal que está aquela casa, tomara que ela seja a campeã dessa temporada.

Anônimo disse...

Muito injusto Ieda ter que sair da casa por causa daquele ser abjeto. Se a produção deixar uma coisa dessa acontecer, a credibilidade desse programa (que já está baixa) afunda de vez.

Produção disse...

Informação não verídica!
Falsa notícia

Renata disse...

Gente esse L.Mesquinha tá pirado autora Glória Perez olha um redator aki com a mente muito fantasiosa

Anônimo disse...

Não resolve nada! Brasil..sil

Anônimo disse...

participante Marcos do BBB17 é denunciado na Delegacia da Mulher e no Ministério Público por coação, violência física e assédio moral.
LI AGORA

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

No site uol, fãs da Emillyxo fazem vaquinha e compram roupa e sapato d marca, no valor 3.600, isso é o fim. Façam vaquinha pra o hospital do câncer, asilos... Bando d inúteis.

Produção disse...

Notícia falsa no raio x de hoje a participante Ieda estava tranquila e a espera para a grande final

Anônimo disse...

Veridica ou não é notícia do G Show.Acredito sim que o senhor Harter queira sim tirar o filho,chega de humilhação

Anônimo disse...

Notícia falsa por não ter vítimas,pessoal só com vítimas ok

Anônimo disse...

Renata porque vc não vai procurar o que fazer e deixa o L.Mesquita em paz.Nao tem o que comentar, não comente minha filha,coisa mais chata

Anônimo disse...

A torcida dela reflete o que ela se mostrou na casa. Basta ver pelos comentários deles quando vão discordar da opinião dos que são contra ela. Em vez de tentarem argumentar (alguns poucos até tentam), usam expressões ridículas de deboche e escárnio.

Unknown disse...

Olha, tem um post de vcs atribuindo o vídeo "Trollamos a Mãe 3 - Ela surtou" às gêmeas, o que não corresponde a verdade. Vejam o vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=AYVN23_sags

Sugiro que vcs soltem uma nota de desculpas, porque isso pode lhes trazer sérios problemas.

Dora disse...

Emilly nos processar?Faz me rir...Admita Sônia Ramos ser torcedora do Marcos e achar normal as atitudes dele com as 3 mulheres que estão na casa,pq ele só não foi violento com a Vivian, assédio moral é crime, violência psicológica tbm e ambos foram cometidos por ele.O homem pode ter pisado na lua,mas em mim não.Vico realmente admirada e indignada de ver mulheres defendendo as atitudes do Marcos,se nem os homens estão aceitando,e não falo de jogo não,pq esse ele e Emilly já ganharam.

Magah disse...

O casalzinho purgante tomou uma bronca e agora está todo "cut cut", civilizados, fazendo ceninha de choro de despedida, com abraços calorosos, carinha de sofrimento. Ô dó!! (sqn) Se não sair vai ficar até feio. Já se despediram tantas vezes mas hoje tá demais o teatro.
Aí chega na hora o traste não sai e a princess começa, de novo, a agradecer a torcida, o Brasil, a mãezinha amada. Capaz do Dr. Maluquete ainda falar: O Brasil não quer que a gente se separe!!!
Como diz a outra blogueira: Ai, que nojinho!!! ecaaa

Obs. Continuo votando no site oficial. Não parem!! Vai que tenhamos uma surpresa (difícil, mas...).

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Infelizmente, o bbb fazendo escola.

Maria Paula disse...

Anônimo Anônimo disse...
Notícia falsa por não ter vítimas,pessoal só com vítimas ok
Deve ser algum torcedor (a) fanático do casal 171

L. Mesquita disse...

Maria Paula ligue 171 vamos ligar gente pra por o Marcos pra fora

Marcelle disse...

Dei uma olhada no site do bbb no gshow , com certeza Emilly e Marcos foram orientados pela produção, com certeza Marcos vai ficar.TL vai dar uma satisfação no programa de hoje com cara de santo e eliminar a Mari e se brincar colocam Vivian e Ieda no paredão hoje mesmo.
É pessoal bobos somos nós e GLOBO, TL, BONINHO E O CASAL DEVEM MORRER DE RIR DA NOSSA CARA

LL MM disse...

Maria Paula alguem esta usando o meu nome, usando FALSIDADE IDEOLOGICA eh a PIRANHA DA RENATA que tabem aparece comi CLARA e anonimo aqui! O mundo ta perdido mesmo, agora tao usando meu nome!

Anônimo disse...

Que nojo da produção desse programa e desse casal fake asqueroso. Eles (principalmente o macho dá relação) pintam e bordam, fazem um inferno dentro da casa, e antes do paredão vem com essas ceninhas fajutas de casal apaixonado (nunca me convenceu, nem na época em que eu ainda torcia para esse sujeito) para enganar os que acreditam cegamente nesse namoro e na bondade dos dois. Chega a ser uma piada de muito mau gosto com os telespectadores.

LL MM disse...

Beth e amigos, a SAFADA DA RENATA, que tambem usa CLARA e ANONIMO de alcunhas esta escrevendo mensagens com o meu nome. O L.MESQUITA verdadeiro aparece escrito em verde e com o logotipo B do BLOGGER dentro de um circula laranja. Essa PUTA CRETINA CANALHA da RENATA(CLARA) fica desrespeitando a MINHA MAE e usando meu nome pra falar besteira! Eh SIMPLES me diferenciar dela, eu nao escrevo aqui para atacar NENHUM comentarista, estou escrevendo para atacar o PSICOPATA DO MARCOS. Mas esse RENATA CLARA eh tao PSICOPATA qto MARCOS e usa taticas TERRORISTAS para DISSIMULAR aqui no blog!!!

Dora disse...

Oremos pra Vivian ser líder,assim ela já estará na final, não importa se será terceiro ou primeiro,

Unknown disse...

Há rumores que ele seria expulso. Será ?

Maria carioca disse...

Acredito que se eles estivessem numa festa, não na televisão, ele bateria nela.
Falso, depois chora para fugir das consequências covardes.
Fooooora Maaaaarcos.

Dora disse...

Óbvio que se não houvesse câmeras ele bateria nela, e pior ela NÃO denunciaria.Que dó dá família dele ,que não tem culpa,e tem que engolir as atitudes do filho em rede nacional

Dora disse...

Pior é a torcida fanática chamar ISSO de casal.Devia era votar pra tirar esse traste dá casa.

LL MM disse...

NOJO NOJO NOJO NOJO 77%??? NOJO NOJO NOJO NOJO!!! Que VERGONHA GLOBO!!!

Maria carioca disse...

Por muito menos Ana Paula foi expulsa no ano passado.
Vergonha Globo, vergonha.
Abrigando violência contra a mulher.

Renata disse...

Chupa.....Chupa......Chupa....
Que torcida fraca a de vcs vão assistir Xuxa kkkkkkkkk mesquitinha sua opinião é muito fraca kkkkkkk

LL MM disse...

Valeu PRODUCAO!!! A PRODUCAO transformou o BBB NUM FILME DE TERROR!!! O TERRORISTA do MARCOS eh o serial killer do BBB DO TERROR!!!

Anônimo disse...

Ana Paula pediu pra sair

LL MM disse...

Sua PUTA ARROMBADA vai dar essa sua BUCETA LARGA pro MARCOS fazer uma PLASTICA e enfia uma CENOURA nessa sua HEMORROIDA sua CRETINA CHEIA DE DOENCAS VENEREAS!!!

Anônimo disse...

Chora kkkkkkkkk o choro é livre kkkkkkkk

Anônimo disse...

Programa lixoso! Ridículo a Marinalva ter sido eliminada por aquele crápula, e ainda com 77,17% dos votos. A torcida dessa Emily é tão nojenta e asquerosa quanto esse casalzinho fake. Depois de tudo o que esse cara fez, ele fica (e a produção ainda passa a mão na cabeça dele é minimiza o ocorrido). Eu tinha esperanças que Vivian ganhasse esse programa, mas eu estou vendo que eles vão dar um jeito de eliminá-la no próximo paredão (já que ela é a única oponente real dá queridinha deles). Nojo define isso tudo.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Daqui a pouco tem DR do casal, só basta Marcos olhar aquele decote da Vívian, kkkkkkkkkk.

Renata disse...

Mesquitinha fiz esse joguinho com vc para as outras meninas verem que vc é igual ao Marcos kkkkk cara vc é desiquilibrado igual a ele intão não julgue o cara pq vc é a cópia dele , é sua mamãe vai ficar muito triste

LL MM disse...

MUITO BONITO a PRODUCAO chamar EMILY E MARCOS no confessionario e passar o ROTEIRO DO TEATRO que o CASAL DE VERMES DEVE SEGUIR!!! Valeu PRODUCAO por dirigir bem os ATORES desse CIRCO, com DOIS VERMES e varios PALHACOS!!! O q MARI fez pra sair com 77%??? Meu DEUS PRODUCAO??? Porque em vez de EXPULSAR esse TERRORISTA MUCULMANO DO ESTADO ISLAMICO, vcs resolveram ENSINAR O QUE ELE DEVE DIZER DENTRO DA CASA??? Porque MARCOS esta sendo ORIENTADO por vcs PRODUCAO??? Qual eh o RABO PRESO q a PRODUCAO tem com esse VERME TERRORISTA DO MARCOS???

Dora disse...

Pior é que ele vai continuar fazendo exatamente as mesmas coisas porque voltou do paredão vai achar que está agradando.Dois lixos.

LL MM disse...

Eu respeito todas as mulheres aqui do BLOG mas quem veio JOGAR SUJO COMIGO, me desrespeitar e por minha MAE no meio foi vc sua VAGABUNDA DE QUINTA CATEGORIA. Vc nao merece comer a MERDA Q TU CAGA! Vc nao eh digna do PEIDO que tu SOLTA sua CRETINA! Pra vc mulher torcer pro MARCOS depois de tudo q ele fez eh pq vc eh PUTILDA DO CARALHO. ARROMBADA DE UMA FIGA!!!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Acho q teve babado com a família do Marcos, depois q passaram as imagens dele surtando, as câmeras não mostrou a família.

Marcelle disse...

77% ta bom pra vcs ? Ou a Mari deveria ter saído com 100% de rejeição?
Manipulação foi tanta que o casal nem tentou fazer teatro de sempre E Marcos cavalheiro e gentil que é, carregou a mala da Mari numa gentileza de comover os nossos corações .
Marcos tem BONINHO nas mão e Boninho tem a globo. Deve ser tanto podre que estão de mãos , pés e corpo todo atados. Mas como diz a torcida kids e BURRA diz:
O choro é livre
Invejosos
Tombamos mais 1 e mais um monte de asneiras que LATEM como argumento rs

LL MM disse...

Boa Noite DORA. Infelizmente o MARCOS sabe q nao esta agradando, a producao o chamou no PAREDAO e passou todo o ROTEIRO DO TEATRINHO pra ele! A producao tah FECHADA com MARCOS! Isso eh um filme de TERROR e nao um BBB!!!

Renata disse...

kkkkkkkkk menina mesquitinha vc tá isterica, chorando que isso amiguinha vai culpar a produção credo kkkkkk

Anônimo disse...

Não teve tá viajando

Julia disse...

180 ou DEAM (21) 2332-9994 Denuncie Marcos Harter,participante do BBB17 por abuso e agressão e a Globo por omissão e conivência

Renata disse...

Credo mamãe Mesquitona vai ficar triste com esse comportamento

Anônimo disse...

Renata vc fez isso pq é uma doente,onde já se viu mexer com família das pessoas principalmente mãe.Torcer por Marcos e Emilly é um direito seu,respeitar os outros comentaristas é um dever.O L.Mesquita não começou te provocar vc que cismou com ele,para com isso que ja tá feio e muito chato.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk ligue já.....Ligue já
Corraaa perdem tempo pq já perderam kkkkkk

LL MM disse...

Beth, DORA, MARCELLE, AUGUSTO, Maria, Stella, Pedro, Magah, NAO ADIANTA A GENTE VOTAR!!! No paredao do ILMAR e da MARI ficou PROVADO por 2 vezes seguidas que MARCOS eh protegido da producao!!! Vivian e IEDA estao CHORANDO nesse momento pois caiu a ficha pra elas que elas estao fazendo papel de PALHACAS NA CASA!!! Gente, por favor, tirem IEDA e VIVIAN desse HOSPÍCIO!!! IEDA E VIVIAN sabem que NAO TEM CHANCE NENHUMA de ganhar e estao sendo TORTURADAS com a convivencia de um CANALHA MACHISTA PSICOPATA do MARCOS! VIVIAN E IEDA nao merecem fazer papel de PALHACAS!!! Producao tirem essas mulheres do convivio desse PARANOICO DO MARCOS , elas NAO MERECEM ISSO!!!

Renata disse...

Fiz um teste com o comportamento dele é batata ele é igual ao doctor pelas palavras ofensivas tendeu anônimos

LL MM disse...

RENATA CRETINA, Ta no CIO SUA CADELA VIRA LATA? Vai sentar num PEPINO SUA VACA!

Maria carioca disse...

Pessoal ainda faz inutilmente denúncia contra Marcos.
A Globo manda no mpf, deam ou qualquer outro órgão que deveria defender as mulheres.
O Brasil é da Globo.

Dora disse...

A Emilly falou que serão só 2 na final.Alguem sabe se é isso mesmo?O TL já falou alguma coisa,se será 2 ou 3?

Anônimo disse...

Deixa a Maria planta Vivian lá não meche com ninguém e a vovó cozinhando

Renata disse...

Mesquitinha sua linda fica brava não linda

LL MM disse...

E vc RENATA, eh igual uma PUTA RAMPEIRA em final de carreira, tao LARGA que nem MENDIGO quer!

LL MM disse...

DORA, influzmente a unica coisa q dah pra saber eh que nosso VOTO nao vale NADA! E que VIVIAN e IEDA, infelizmente, tao fazendo papel de palhacas nesse CIRCO DE HORRORES que se tornou esse BBB das TREVAS!

Unknown disse...

Gente.Mudem de canal,se o favorito de vcs não está presente.A gente tinha que tomar conhecimento,de que a emissora tinha que intervir mesmo e tornar público.Tanto que o tal de Boninho,perguntou ao Marcos,se ele queria sair como um monstro.E ninguém engana mais ninguém no final desse jogo.Todos já mostraram o que são.Vale a pena estresse??. Só assisto de vez em quando agora.A fama é deles...Nem sabem que eu existo.

LL MM disse...

Como a GLOBO tem coragem de por esse LIXO NA PROGRAMACAO? Inversao TOTAL DE VALORES, maus exemplos em TODOS OS SENTIDOS! A GLOBO DEIXOU Esse CRIMINOSO do MARCOS ficar sozinho com 4 mulheres dentro dessa casa de horrores torturando e eliminando UMA A UMA! Que mensagem a GLOBO quer passar para as MULHERES DO BRASIL? Se REBAIXEM pela GRANA? Dinheiro acima de tudo, inclusive acima da DIGNIDADE? Parabens ao Ilmar que nao trocou sua HONRA e sua DIGNIDADE por dinheiro!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Vc tava na platéia do bbb querida, como tem certeza se não teve babado, quase não mostrou a família do Marcos e depois q passou ele surtando, as câmeras não focalizou a família.

LL MM disse...

Boa Noite SONIA! A questao nao eh de favorito, a questao nao eh torcer por uma pessoa. Depois que Ilmar saiu, passei a soh desejar a saida do MARCOS por tudo de MAU q ele representa pra nos como SOCIEDADE! Estamos em EPOCA de LAVA JATO e o BBB nos presenteia com pessoas como MARCOS, ROMULO e EMILY? Essas pessoas sao CANCER na sociedade! Ver o MAL vencer na TV, me faz MAL! A minha torcida agora nao eh por pessoas, mas contra o VALE TUDO POR DINHEIRO! O q adianta reclamarmos dos politicos, se a Globo apoia um PSICOPATA como o Marcos MOSTRAR q VALE TUDO POR DINHEIRO E FAMA?

Maria Paula disse...

Acho impossível a Vivian ganhar.Globo escolheu 1 e 2 lugar casal exemplo da tv
Ainda que a torcida dela seja imensa , votos honestos não ganha votos manipulados
GANHAM A DESCARADA MULHER DE MALANDRO E O LOUCO DE OLHO ESBUGALHADO
Depois dessa tirem o Eduardo cunha da cadeia pra ele ser o presidente do brasil tendo Sergio Cabral como vice.

Marcelle disse...

Agredindo ele ficou com 77%, espancando ele se elege presidente do Brasil.

Anônimo disse...

A Globo é conivente com as atitudes de violência do Marcos, sim, até porque programas de televisão incute idéias, e passam mensagens, o que está acontecendo com a nossa sociedade, o que está acontecendo com a produção deste programa cheio de maracutaias, que expõem mulheres à este desequilibrado. O Tiago Leifert vem com aquela cara cínica de pesar, e tentando de todas as formas colocar a responsabilidade pra Emilly, a permanência ou não do Marcos, mas gente, isso é um absurdo, a menina é peguete do cara, está apaixonada, que atitudes irá tomar, o cara tem 40 anos, e domina ela de todas as formas, quem tinha que tomar atitude era a produção, e expulsar esse cara de vez, ele não tem conduta pra ainda estar lá. E se acontecer algo de mais grave, a emissora terá que ser responsabilizada sim, por ver uma pessoa com aquele grau de descompensação, agressivo com as mulheres, nossa, até o Ilmar ficou com medo dele, e nada fazer por causa do show. Esse cara, o Marcos é maquiavélico, ele tentará algo sério com essa menina, ele quer o PRÊMIO, esse papo de altruísmo é balela, ele já tirou todo mundo, vai sobrar pra essa tonta da Emilly. Ela tinha que formular uma denúncia contra esse cara, e concretizar sua expulsão, tonta, e ingênua, pois ela é, infelizmente pra mim, que torcia para o Mamão, a Campeã!
Não posso aceitar uma menina como a Marinalva, atleta paralímpica, de opinião, inteligente, lutadora, um espírito forte, admirei muito aquela mulher, ser eliminada por um desgraçado desses, é o fim da retidão de caráter, é o fim dos tempos, mesmo.
Pra mim, o BBB acabou, assim como essa maldita emissora, já não assisto muito mesmo, porque não respeita mais os telespectadores, pois sua conduta esdrúxula diz isso, daqui de mim eles não levam e não levarão nenhum tostão, exibindo um programa SUPER MANIPULADO, e ainda por cima batendo palma para covarde, e romanceando um relação doentia, uma relação ridícula, entre esse machista, e essa ninfeta safada para cacete! CHEGA DE BBB DE CARTAS MARCADAS!!!!

LL MM disse...

Esta bem claro q a GLOBO apoia o ASSEDIO MORAL, o PRECONCEITO no ambiente de trabalho e a VIOLENCIA CONTRA a mulher! A GLOBO soh age mediante provocacao da justica, no caso do Ze Mayer a Globo ACOBERTOU TUDO e a figurinista teve q ACIONAR A JUSTICA, soh assim Ze Mayer foi afastado! Da mesma forma a Globo acoberta o Marcos, soh mesmo a JUSTICA pra tomar uma atitude!

Maria carioca disse...

Lima Barreto estava certo quando disse que "o Brasil não tem povo, tem público", ou seja, não tem voz e não tem voz porque existe infelizmente a globo que molda o caráter, ou a falta dele, do povo brasileiro.

Dora disse...

A Globo não vai expulsar o Marcos isso é fato.Mas cade a família dá Emilly que não toma atitude nenhuma?Vale tudo por dinheiro?A Emilly jamais vai pedir a expulsão dele,e não é pq está apaixonada como disse, a torcida dela, é pq não quer se queimar coma torcida aqui fora,por causa de dinheiro aquela lá aceita apanhar na cara, é por causa de mulheres como ela que ainda existem homens como Marcos.Porem diante de tanta agressividade do Marcos a globo não precisa esperar ninguém denunciar, não fazem nd pq não querem,me admira mto tbm o pai dessa moça

Magah disse...

A porcentagem alta da Mari não quer dizer que ele ficou pq a torcida dele é gigante. Mas que as pessoas reclamam, reclamam, se indignam...mas não votam. Praticamente só a torcida Mally (Marcos e Emilly) votou com afinco. E os outros?
O teamvivian fez mutirão e vários ex-participantes pediram votos pra ajudar Marinalva mas a quantidade foi bem pouca. Eu votei sem parar mas devo ter chegado a, no máximo, 600 votos.
O twitter estava bombando de indignação, artistas condenando as atitudes de Marcos. O twitter oficial de Marcos estava cheio de críticas, reclamações, xingamentos. Mas ele teve apenas 23% de votos. Sinal que as pessoas reclamaram mas não votaram.
A Globo mostrou as cenas porém encerrou a votação em seguida. Mal deu tempo de alguém votar, inclusive eu. Acho que estão esperando repercutir no próximo paredão. Mas, quem garante que ele estará no próximo paredão?
Enfim, se as pessoas se mobilizassem elas conseguiriam tirar o Marcos mas ele ainda vai pra final e ser "premiado" com o segundo lugar. É isto e ponto.
Se havia algo a fazer, já deveria ter sido feito. Não há interesse da produção - o pai dele já tentou tirá-lo de lá e não conseguiu. Se está dando repercussão eles vão segurar até o final.
E dane-se quem se sentir prejudicado.

LL MM disse...

Ao meu ver o a torcida FANATICA do Marcos eh parecida com a torcida q vibrava com a CARNIFICINA dos gladiadores no Coliseu. Ou essas torcidas de MMA. Quanto mais violencia melhor pra eles. Talvez se o Marcos desse um tapa na Emily a Mari saisse com 80%, se desse um soco 85%, se desse um chute 90%, se desse uma cotovelada 95% ou se fosse uma SURRA COMPLETA 100%. A torcida do Marcos que ver discordia, violencia, parece que a cada surto a POPULARIDADE DO MARCOS aumenta. Entao nao adianta a EDICAO passar um filme de TERROR que isso soh fortalecera o Marcos. Nesses casos o correto seria uma intervencao da PRODUCAO e se essa se OMITIR, da justiça!

LL MM disse...

Magah nosso voto nao VALE NADA! Isso tah MANIPULADO!

Anônimo disse...

A arrogância desse casal é incrível. Eles estão menosprezando Ieda e Vivian (Marcos falou que Ieda vai para o próximo paredão e vai sair), falaram mal de novo de Ilmar (Marcos não tira o nome dele da boca), e Emily falou mal de Marinalva e Luiz Felipe (isso pq se dizia amiga dele). Estão se achando intocáveis (o pior que estão sendo mesmo, com o aval da produção do programa e da torcida fanática dela) e isso tende a piorar até a final do programa. Existe um ditado que fala que a arrogância precede à ruína, porém infelizmente não será aplicado aos mesmos. Se fosse a pelo menos uns 5, 6 ou 7 anos atrás, esses dois já teriam sido varridos da casa com rejeição, porém hoje em dia o que vale é quem tem o poder de conquistar mais seguidores fanáticos independente das atitudes na casa. Eles podem sair campeões, mas provavelmente nenhum ex-participante vai querer conta com eles dois, e uma boa parte do público também (sem falar do estigma que Marcos vai levar de pessoa violenta e desequilibrada, o que pode prejudicar seriamente a carreira dele aqui fora, se é que ele ainda se importa com a mesma).

Clara disse...

Assista pepa pig que vcs vão adorar o papai pig é exemplo de homem pra vcs.

stella disse...

Vimos a arrogância, a prepotência a falta de princípios ganhar no programa. Realmente as 2 mulheres do programa deveriam pegar suas coisas e sair, deixar de ser palhaças na mão dá Globo. Já sabemos a quem a Globo vai dar a vitória. A Globo deveria se desculpar e muito com todos. Vergonha!

Anônimo disse...

Ana Maria lacrou : o tempo coloca cada rei e rainha no seu lucar e cada palhaço no seu circo. Epois de entrevistar a Mary e mostrar o verme que Emily é com o sociopata que Marcos se revelou . Parabens ate o louro disse : eita. Andre

Dora disse...

A POLÍCIA VEIO AQUI NO CONFESSIONÁRIO ATRÁS DE VOCÊ by Marcos.O Ilmar deve tá rachando o cano de tanto rir,a polícia foi mesmo ,mas atrás do "doutor", kkkkkkkkkkkkkkk

Julia disse...

FOI EXPULSO , ONTEM ESTAVA ZOMBANDO DA VIVIAN JUNTO COM ESSA BABACA DA EMILLY
EXPULSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO PODEMOS NOS CALAR JAMAIS
NOSSAS VOZES FORAM OUVIDAS
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARCOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Sônia Ramos, sua leitura é tão comum quanto equivocada, quando afirma q a Emilly "gosta". É inegável q ela é um ser humano desprezível, mal educada, egoísta, arrogante, ignorante, arrivista social, q quer se dar bem às custas de um trouxa Rico etc, etc, etc. E a autoestima dela, ao contrário do q parece, é precária. Os dois são patológicos e a doença de um alimenta a doença do outro. Mas ela se comporta exatamente dentro do padrão da vítima do relacionamento abusivo. Ela nem sequer sabe/reconhece q está dentro de um.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...