terça-feira, 4 de abril de 2017

MEU ADEUS A ILMAR...



e
Essa votação do paredão Ilmar x Marcos, me mobilizou inteiramente, estou virada (e não posso), tomei café a noite inteira, botei uma grana de créditos nos celulares da minha ajudante doméstica, do porteiro, da mulher do porteiro, da minha passadeira, das duas filhas dela, da minha vizinha e sua irmã, para passarem SMS, o quadro aqui foi de loucura mesmo, estava em frente ao meu computador, com várias abas abertas e o celular do lado passando SMS e ligando, no fixo, ao lado, até meu marido, reclamando e brigando comigo para que eu fosse descansar, acabou me ajudando na votação, não consegui, estou tombada, triste, indignada com tudo, até comigo mesma, por ainda ter esperanças contra todas as evidências de um jogo de cartas já marcadas, mas sou teimosa, sou especialista em abraçar causas perdidas e o pior, mesmo sabendo que sairei machucada, não físicamente, mas com meu emocional todo arranhado, porque é inadmissível o resultado desse paredão, após fatos drásticos, feios, dignos de expulsão do doctor. 
Estou emocionada com a saida do Ilmar, acho que nunca gostei tanto de um BBB, como gosto dele, não sei se pela injustiça sofrida, pela traição que deve ter doido em ombros já bem sofridos pela vida, ou pela bela pessoa que ele é.
A cena dele chorando no quarto, após o jogo da discórdia, de decepção com o amigo,  por ver sua vida particular, envolvendo seu filho, exposta cruelmente ao vivo, podendo trazer constrangimento a criança de 13 anos, no colégio, porque sempre tem... Confesso que chorei com ele e sinto raiva de mim por isso, mas foi horrível ver o que Marcos fez, ter tramado o paredão dele, ter caluniado e invertido os fatos colocando Ilmar como o traidor, sem se importar com a lealdade e o amor que aquele caipirão que vale ouro lhe dedicava de graça, falando o dia todo mal de sua reputação, injustamente, sempre falei que a amizade de Ilmar ali era verdadeira, Coitado, que golpe dolorido... Deu vontade de botar ele no colo e invadir aquela casa, dar um murro naquele que um dia foi o protagonista do meu blog e que hoje só sinto desprezo e o mais absoluto nojo, para mim ele é realmente o mais apodrecido verme.

Psicopata


Essa cena me levou as lágrimas.

Lógico que ele fará muita falta, lógico que era merecedor de estar na final, mas a injustiça e as calúnias que esse merda desse médico fanfarrão fez a ele, são revoltantes, não acho a postura da emissora legal em relação a isso, já que envolve a vida la fora, como por exemplo ele chamar Marinalva de cavalo manco, dizer que Daniel estava magro demais e era Aids... Ouvi dizer que Daniel meterá um processo nele e eu dou a maior força... Será que ele não pensa nas famílias, todos são pais, Marinalva tem filhos e Daniel também, têm uma reputação a zelar e o mais bizarro foi ele imitar Daniel fazendo pose de desnutrido o comparando as crianças da Somália. Que nojo! Isso não é médico é um louco, fanfarrão e inconsequente.
Bem, nem preciso dizer que não tenho estômago para ver o casal, toda vez que a câmara vai neles, eu boto nas meninas, porque não consigo mais olhar para eles, sequer escutar a voz. Vou ter que dar o meu jeito para poder acompanhar, mas ainda não sei como.
Agora, tombada, arrasada, minha torcida é toda de Vivian, quero ela na final, aliás quero ela campeã e mama vice.


Esse jogo é assim, louco, nunca poderia imaginar que me sentiria leve longe do doctor, ali, com as 3, que tanto critiquei... Mas  a forma elegante que acolheram Ilmar, já vale minha torcida, foram carinhosas, atenciosas, cúmplices, eu achei fôfas e Vivian tem se colocado muito centrada, muito justa em suas falas em seus posicionamentos e agora é dela a minha torcida. Acho que Ieda também merece chegar lá e tomara que a gente consiga, embora já não crie nenhuma expectativa diante da enorme torcida da bisca e de seu bofe nojento.
O que foi aquele raio x do Marcos gente? Com palavrões e uma ira doentia contra Ilmar, talvez a pessoa mais leal que ele já se deparou na vida,  coisa de surto mesmo, gente louca e por que? O que Ilmar fez a ele? E por que a emissora não faz nada, mesmo ele não sendo líder e tendo ido ao confessionário com o roupão do líder, na época de Boninho, era punição certa.  E como a emissora deixa ele provocar as mulheres daquela forma? E quem é Solange que Marcos soltou numa conversa com Emilly? Será ela o misterioso espelho que lhe deu o script para desempenhar aquele papel ridículo de "arrependido", fazendo ceninha para o VT no jardim? Que chorinho mequetrefe e nojento... Solange, melhora a pauta porque essa deu náuseas. Nem Maria do Bairro chora sem lágrimas... Já temos o nome dos espelhos SOLANGE, viu? Devíamos espalhar isso, divulgar, denunciar, pela deslealdade com os outros participantes e com a gente. E depois, sabemos que a produção fala com ele. A gente agora não tem nenhuma dúvida, pois numa conversa no chuveiro com Emilly o doutorzinho comentou que a produção já tinha lhe avisado que ele não iria sair, rolou adoidado o vídeo no Twitter, tentei captar para cá, mas não consegui. Que vergonha. Mas vergonha mesmo, é saber que a irmã de Emilly, está amiga íntima da filha de Fátima Bernardes, que trabalha na produção do BBB e ai, meu bem, fica tudo muito feio, muito duvidoso e eu acho que devíamos jogar a merda no ventilador e fazer barulho mesmo, isso é uma vergonha. Até porque, elas não fazem a menor questão de  serem discretas o nível é descaramento, aparecem em várias fotos juntas em ocasiões diferentes, daí a dedução de que estão frequentemente juntas. Eu acho isso anti ético. Esse fato pode também ser chamado de espelho. Vai saber, mas que é bizarro é.
Como pode gente? Esse médico de meia tijela ter ficado diante de condutas tão abomináveis? O que significa? Que somos uma sociedade de merda. Sim porque foi aplaudido mesmo tendo pego um saco de papel sujo de bosta para jogar em Ilmar, que baixaria, que atitude rasteira para um profissional que pretendia divulgar seu ofício, armou o paredão de seu amigo leal, colocou dedo na cara das mulheres, caluniou, mentiu, um covardão imundo.
Achei muito lindo, Ilmar tinha em sua torcida o Adrilles, lembram? O Ronan, que postou um vídeo lindo pedindo votos para ele, a Marisa, da edição do Adrilles, todos participando de mutirões..., Pena que não conseguimos. Mas Ilmar num paredão, praticamente 2 contra um teve uma expressiva aceitação com uma diferença de apenas 6% do maldito médico que nem consigo mais digitar seu nome.
Queridos, são 2:57 da madrugada e aqui vou parando, prometendo, que depois desse dramático paredão, serei mais pontual. Tenho que entender e digerir a injustiça mais covarde de todas as edições ser a prioridade de uma massa teen de imbecis. Judas venceu, mas não passará. Vivian vai ser a campeã.



100 comentários:

Vanny forever disse...

Beth,após ler seu texto, fiquei muito triste e com muita pena de você. Você é uma linda alma... fica bem e procure não desperdiçar seu carinho e sua bondade com coisa pouca!!! Fica bem e receba meu abraço; é apenas um programa de tv, deixa pra lá.

Dora disse...

Oh querida não me sinto diferente de vc não,compartilho o mesmo sentimento.Mas sabe o que me acalenta?O Ilma não perdeu,quem perdeu foi o BBB com a saída do Ilmar.

Dora disse...

Oh querida não me sinto diferente de vc não,compartilho o mesmo sentimento.Mas sabe o que me acalenta?O Ilma não perdeu,quem perdeu foi o BBB com a saída do Ilmar.

Unknown disse...

Beth.Como você sabe,eu tinha dois preferidos.Se caso um fosse bater num paredão,eu teria o outro como reserva.Confesso,que fiquei chocada e perplexa com os últimos acontecimentos envolvendo os dois amigos,tudo por causa de uma pessoa maligna,cruel e sagaz.Mais tenha a certeza Beth, que o mamão vai colher bons frutos aqui fora, pois o cara é digno.Quanto a Marcos,vai amargar aqui fora o peso dá injustiça que fez ao amigo fiel.Marcos,vai precisar gastar o dinheiro todo do prêmio em tratamento de recuperação dele é dos país.Marcos,vai ficar marcado pelo resto da vida, só de pensar que se enganou,e foi enganado o tempo todo,por uma serpente dentro daquele paraíso. Mamão não saiu rejeitado,saiu lindamente com a cabeça erguida.Nao estou torcendo por ninguém mais ali dentro.Sabe porque? eu estou voltando as fitas.Comigo não tem essa de: Se não tem tu vai tu mesmo!Porque não gosto do morde,e assopra pela frente,como aquelas mulheres fazem apesar dá Vivian ser a melhorzinha.Ser digno é valente, são atributos para o Ilmar vencer aqui fora.Fica em paz... Saúde pra você.A gente sabe que a rede globo é um lixo não reciclável.Quem se suja por dinheiro, é a mais miserável das criaturas.Ainda bem que tivemos mamão com açúcar para adoçar os nossos corações.E conhecemos um pai incrível.Valeu mamão! bj Beth, você é incrível!

dani disse...

Que ser desprezível esse Médico! Não vale nada . Sua ficante insuportável Verme é pouco para ela. Parabéns pelo texto.

Lena disse...

Bom dia minha Beth querida, amigos do blog...por incrível que pareça, essa noite consegui dormir melhor, não perdemos o Ilmar para essa massa falida de adolescentes, perdemos um homem de bem, de caráter. A partir do momento em que o Tiago começou a falar sobre esse fanatismo em cima desse casal imundo, desliguei a tv porque ja sabia que perdemos. Perdemos pra maldade humana, perdemos pelo desvio de caráter desse povo que idolatra esse tipo de gente. Quero ver a reação daquele verme rastejante quando ver a cena do pai chorando , quando ver que a mãe não conseguiu olhar nos olhos do Ilmar, dos amigos sabendo que tudo foi armado e construído pelos dois vermes..VERMES RASTEJANTES.Eu se estivesse no lugar da Vivian, Marinalva e Ieda, se, não pegar o líder, pegaria minha trouxa e sairia pela porta dos fundos, porque é público e notório que o premio já está definido, mostrar para a Globo que com sentimentos não se brinca.Não sei se prá vocês, amigos mas alguém lembra daquele filme Império dos sentidos...vixe...eu era solteira ainda e, isso vai mais de 36 anos...se alguém lembrar, vejam se não é a cara dos dos vermes? transavam o dia todo e no final ela corta o pênis e anda à mesmo com o tal na mão..esse vermilixo se não conseguir seu intento com o escroto, é capaz de fazer igual.Ah e Orfã foi baseado nela também.Não tem mai o que falar, não tem mais o que assistir, só aqui de fora ver os acontecimentos que envolvem o escroto. Queria assistir de camarote o Daniel processar o escroto, quero ver a Marinalva processar ele e, nosso grande amigo Ilmar também. Como disse Anne Frank..Só se conhece realmente uma pessoa depois de uma discussão.Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro caráter.O escroto está literalmente sujo, naquele covil parecendo chiqueiro de porco, desculpe aos porcos porque esses vivem da sujeira..mas a piora sujeira vem da alma. Desabafei..espero que teu blog continue sempre nos agraciando. Beijos Beth querida.

Dora disse...

Independente de ter manipulação dá globo,o mais triste é ver que tem gente que aprova atitudes como as desse casal,que humilha,mente,trapaceia e tem o aval das pessoas aqui de fora,pq só o que foi mostrado na segunda é o bastante para defenestrar o Marcos,mas como disse TL a torcida fanática e hipnotizada acha bonito,aplaude e aprova,e não é só adolescentes não.Mas vou dizer medo dessa geração.

Desculpa meu outro comentário ter saído duplicado.

Anônimo disse...

POIS é o ILMAR SAIU,QUE CONTRA CENSO ISSO ONTEM NA NET AS FAMOSAS ATACANDO O ATOR JOSÉ MAYER,CONTRA O MACHISMO E A NOITE A GLOBO,APLAUDINDO O MESMO COM UM SER NADA MAS NADA CORRETO,NÃO É MESMO POIS É ISSO SÓ PROVA QUE UMA GERAÇÃO DE JOVENS É IGUAL A EMILLY, CARAMBA QUE NOJO,SOBRE AS ACUSAÇÕES ESPERO QUE HAJA PROCESSO NESSE MERDA,ONTEM PERCEBI QUE A FAMÍLIA ESTA TRISTE COM A CONDUTA DO MARCOS,A IRMÃ TINHA ATÉ LAGRIMAS QUE VERGONHA PARA TODOS,MUITO COISA QUE O TIAGO FALOU ONTEM PARECE QUE TIROU DO BLOG DO PILOTANDO TV ,NÃO PRESTA NEM PARA PENSAR SOZINHO.NOJO DEFINE.
ANONIMO

Cidinha disse...

Discordei de você somente uma vez ao acompanhar esse BBB- foi quando defendeu esse VERME chamado Marcos.Hoje, voce definiu exatamente o que penso e que, em 17 anos de BBB sempre defendi a Globo, embora não concordando com alguns resultados,que nunca houve manipulação.Hoje ,pore´m,depois de tudo que esse crápula ,desse doutorzinho enrustido,faz e não é punido,das duas uma: ou é proteção ao mau caráter ou a gGlobo deixou de ser agrande emissora que sempre foi.Acredito que ,assim como eu, pessoas que assistem 24 horas,viram,que ao sair do confessionário com a psicóloga, esse verme entrou SÓZINHO no quarto do líder e nem sinal de atenção teve. Medo do Frankestein do BBB?VERGONHA rede Globo. Acabou BBB 17,18 19 20..........Cidinha

Anônimo disse...

Acredito que a votação, desta vez, foi correta, diferente das outras manipuladas. Isto deste psicopata ter informações privilegiadas do andamento do programa e a reação das pessoas aqui fora, para mim, é o rabo preso da Globo com ele. Se o punir e tirar, ele é louco mesmo e bradará. Está, a 'poderosa', sua pouca credibilidade, na mão de um monstro com a psiquê destruída pelo ego, vaidade, ganância e maldade. Ele também, assim como a vil cobra, sua ficante, precisam de cirurgias na alma.
Este resultado é vergonhoso sob vários aspectos:
Mostra que estamos numa sociedade doente de ética, princípios e caráter.
Tal qual o fanático messiânico, acredita em todas as maldades de um, aplaude, acompanha e coitado do outro se quebrar um ovo.
Mostra o grau de alienação de um povo.
Principalmente de uma Nação formada por jovens que não estudam e aprendem, mas vivem plugados, sem conseguir fazer nenhum discernimento.
Estamos na era do Mad Max. Tudo destruído e uma nação de zumbis ao redor.

Com 14 anos, comecei a trabalhar, porque não achava justo meu pai comprar minhas coisas. E apesar de pobres, 'tínhamos sofá".
Com 20 anos, eu que vim de escola pública e com pouca transmissão de conhecimento, tinha lido todos os livros que chegaram até a mim e estudava numa Universidade Federal dando aulas num período do dia para me sustentar.

Ver as justificativas que dao para a patifaria, para a perda total de valores, pergunto se todos estes jovens que defendem estes:
- Deixariam sua mãe doente terminal, em viagens, casos e ocasos com homens pais a fora, indo a shows, rindo, festando?
- Deixaria sua mãe terminal fazer as tarefas da casa, enquanto você dorme, ouve som e ainda coloca o som alto para não ouvir os gemidos de sua mãe?
- Andaria de mãos em mãos desde a tenra idade, pensando em engravidar de um cara que possa pagar pensão e voce acha que não precisa trabalhar e estudar?
- Se envolveria com um psicopata e em rede nacional, faria sexo? E engoliria o esperma de um cara que mal conhece, sem usar camisinha?
- Quem é este cara que não é doutor, porque não fez doutorado, mas se formou com esta psique, COMO? Pegando as provas dos outros, passando por cima de tudo, cabulou a aula de ética?
- Você é aquela pessoa que se diz coitadinha e tem um dos mais caros guarda-roupas do BBB? Isto sem trabalhar e... Pobrezinha.
- Você é aquela pessoa sem educação, carater e egocêntrica? Que faz qualquer coisa para atingir objetivos - desde que estes não sejam dígnos?
- Se voce aplaude estes dois vermes venenosos e com a boca cheia de merda, então é hora de gente do bem, deixar o Pais, porque não teremos como evoluir.
Mas pense bem, se é este o Pais que queremos? Que população e valores devem fazer parte de um mundo mais justo, fraterno e solidário?

Anônimo disse...

E, quando ficarem apenas 4, ou 3, veremos a deprimente autoflagelação entre dois vermes comendo um ao outro pelo premio. Com o voto dos amebas.

Maria carioca disse...

TL mentiu quando disse que Ilmar se pôs no paredão.
Mais respeito TL, não somos massa de manobra de Globo para aceitar esta mentira.
Emily e Marcos armaram este paredão e para evitar que seu comparsa também fosse, tentou influenciar Ieda para não votar nele e porque os vermes sabiam do caráter de Ilmar, portanto não votaria em Marcos.
Ieda, que não é burra, sabia que se não votasse em Marcos, Emily desempataria salvando-o com ela indo pro paredão; portanto TL mentiu.
Então, quer dizer que a Globo liberou os robozinhos, né.
Um programa com a pior audiência das edições jamais poderá se igualar ao bbb10, campeão de audiência e a Globo mentindo que a audiência está ... bombando.
Manipulação se vê na globo.

LL MM disse...

Nao tem outra coisa a fazer a nao ser BATER EM VOCE pelo o q vc fez com a menina! Marcos disse isso pra Ilmar, eu vendo o VT na Ana Maria.

LL MM disse...

Beth, o PROTEGIDO DA GLOBO DO MARCOS passou UMA HORA E MEIA no confessionario com a PSICOLOGA q deve ser essa SOLANGE. Orientou esse CRETINO do Marcos a sair pedindo DESCULPAS FAKE a todo mundo!

LL MM disse...

Beth, estou muito TRISTE e DESILUDIDO do BRASIL. Nao vejo um FUTURO decente pra mim neste PAIS DE MERDA QUE EH O BRASIL! Meus valores e os da minha familia vao de contra com o que A MAIORIA DOS BRASILEIROS pensam. Os politicos q temos sao RETRATOS da nojeira q eh a nossa populacao! Quantos VERMES como MARCOS, EMILY e ROMULO temos dentro da populacao? Acho q muitos, pois quantos MILHOES DE VOTOS o CRUEL MARCOS teve dentro da nossa POPULACAO DE SAFADOS? MARCOS, EMILY e ROMULO sao os piores VERMES q conheci nesse BBB! Incluo ROMULO nesse ROL de VERMES, pq um VERME reconhece o outro, coisa q ILMAR so foi descobrir do Marcos tarde de mais, pq ILMAR tinha pureza no coracao enquanto ROMULO tinha maldade no coracao! Enfim, na sociedade BRASILEIRA temos mais ROMULOS,MARCOS e EMILYS do que ILMAR! Pessoas como ILMAR sao MINORIA no BRASIL! Eu NAO tenho orgulho nenhum de ser brasileiro, nao vejo um futuro decente nesse pais, pessoas de bom carater sao minoria! Brasileiros tem os valores invertidos, o q vale e a tal LEI DE GERSON: "O importante eh sempre levar VANTAGEM em tudo", nao importa por cima de quem tenha q passar, vc precisa PISAR nas pessoas pra conseguir o que quer? NOJO DE SER BRASILEIRO!

rosa helena disse...

Manipulaçao da Globo!ultimos instantes a votacao contra o Marcos foi trancada!!vi outro comentario no blog da Eva !nojo!!

Clara disse...

Beth, amei o seu texto. Assim como vc eu tb estou muito triste com a saida do Mamão. E saber que esse casal de merda que ficou. Sinceramente não entendo como uma grande massa fanatica, torce por eles.

LL MM disse...

VERDADE!!! Travou a votacao no Marcos por varias vezes!!! Eu estava votando e passei por isso!

Anônimo disse...

Lamentável a saída do Ilmar. Ele, pelo menos, ficou livre das três mais novas amigas de infância. delas, inclusive, afirmavam rindo que não aguentavam aguentavam o mau hálito que exalava de sua boca. Acolhimento falso e alianças oportunistas vão existir sempre; dependendo do tipo de jogadores. De qualquer jeito, não merecia ser eliminado.


Anônimo disse...

*Elas...

LL MM disse...

Marcos continua sendo CRUEL com ILMAR, nao entendeu o recado do T. Leifert q o resultado do paredao NAO DEFINE O CARATER dos participantes, e q eh simplesmente o FRUTO do FANATISMO de torcidas organizadas! Marcos disse hoje:"Foi muito feio. Acho que nessa edição ele foi a pessoa que mais saiu por baixo".

LL MM disse...

Inversao de valores na CORROMPIDA SOCIEDADE BRASILEIRA: " o certo eh ser ERRADO!". Infelizmente!

Fafinha disse...

Entrou sozinho no quarto e após o paredão, na piscina, ficou falando c a Vermilly sem microfone e continuou falando e rindo e desafiando mesmo após ser alertado 2 vezes, enquanto estava deitado na grana . Só levantou ao terceiro toque e mesmo assim, enquanto eles colocavam os microfones​, Marcos abafou esses microfones com a mão e cochichou alguma coisa no ouvido da verminosa .

Unknown disse...

Beth, finalmente voltei a ler seu blog, parei quando Via você defendendo gente que na merecia, eu não concordava com as suas palavras e me perguntava como poderia vc, uma pessoa tão sensata, estar relativamente cega em relação a um participante nitidamente fingido, mas enfim, parabenizo vc por ter a dignidade de reconhecer que essa cara não vale nada. Hoje entendo sua frustração em relação a saída do Ilmar, antigamente, nas edições anteriores, eu me matava mas VOTAÇÕES, ficava triste, chorava, ficava inconformado com as injustiças que eram aplaudidas pela maioria do público votande, que nada mais é do que fanáticos que não se importam se a pessoa presta ou não, o que importa é no final se vangloriar de ter ficado até o fim com o ganhador, o que importa pra esses fanáticos é falar que "Eu eu sou fã até o fim, independente de qualquer coisa" ridículos!

antes de começar essa edição, eu prometi pra mim MESMO, NÃO VOU ME APEGAR A NINGUÉM, NÃO VOU ME INFLUENCIAR POR NINGUÉM, NÃO VOU LEVAR PRA VIDA AS MERDAS DE NINGUÉM, BBB DURA 3 MESES, MENOS ATÉ, DAQUI A 3 MESES ALGUÉM VAI VENCER E DEPOIS DE 2 DIAS ISSO NÃO VAI MAIS IMPORTAR NADA, NAO VAI MUDAR NADA NA MINHA VIDA. DAQUI A UM ANO VAI SER APENAS UMA LEMBRANÇA.entao, errei essa edição totalmente leve e bloqueado para sofrer, graças a Deus amadureci e percebi que: participantes de bbb, mesmo sendo ótimos ou FDPs, não vão mudar em nada a minha vida. uma coisa eu levo comigo, NÃO AGIR DA MESMA FORA FORMA QUE AGEM AS PEASSOAS DE QUEM EU NÃO CONCORDO COM AS ATITUDES.

ESPERO QUE VIVIAN GANHE TBM. É A ÚNICA QUE ESTÁ MERECENDO.

ABRAÇO BETH! FORÇA!

Anônimo disse...

Bolsonaro e o BBB
Hoje entre os trending topics do Twitter, está novamente o programa BBB.
Vejo o programa quase como uma pesquisa qualitativa, rodando 24 horas por dia. Mostra tendências de voto da sociedade, tendências de comportamento, etc
Foi através do BBB que a globo testou a receptividade do público ao grupo LGBT, e na mesma edição testou a aceitação do preconceito. Não custa nada lembrar que após a edição com Dourado casais homoafetivos pipocaram nas novelas globais.
Nesse BBB o caso estudado pode ser outro. Até que ponto chega a polarização e o fanatismo irracional do Brasileiro. Mas, ao fazê-lo, além de nos mostrar traços da psique do público, essa edição também nos revela muito sobre a Rede Globo.
No mesmo mês em que Vitor da dupla Vitor e Léo é indiciado por chutar a mulher, que José Mayer tem que pedir desculpas por assediar uma figurinista, o público do BBB decidiu que um certo médico que, em um dia de fúria, assediou verbalmente e com dedos em riste todas as mulheres do programa merece estar mais próximo do prêmio de 1,5 mi. E não eram poucas mulheres, eram 4 entre 6 participantes, sendo que uma delas é a própria "namorada" do doutor.
Na torcida pelo médico estão, em sua grande maioria, crianças e adolescentes mulheres. Mulheres crianças que não enxergam nada de errado em apontar dedos e se postar de forma agressiva contra outras mulheres.
A Rede Globo perdeu a oportunidade de mostrar que se importa com o momento vivido, mostra que José Mayer só pediu desculpas pq o caso veio a tona. Que o Vitor só foi editado do The Voice pq a mulher foi na delegacia. Não importa o que acontece, o que importa é apenas a percepção sobre o que acontece. A Rede Globo se isentou do papel crítico. Resolveu apenas observar até que ponto chega a imbecilidade.
2018 vem aí. Essas crianças mulheres que não vêem nenhum problema em homens acossarem suas iguais estarão aptas à votar. E o canal mais visto do Brasil falhou na missão constitucional de ajudar na formação do povo brasileiro. Talvez até 2018 essa imbecilidade seja incontrolável. Aí vai ser tarde demais.

Anônimo disse...

O verme maior ali é o Marcos que não tem ética, moral, finge ser espiritualizado, no entanto maltrata mulheres, inclusive a que está com ele e já usou outros homens ricos para se aproveitar, coloca o dedo no rosto das mulheres, grita, ameaça e na primeira oportunidade, mostra quem realmente é. Enfim, tanto moral como profissionalmente, vendendo cirurgias lá dentro, ele é o verme maior. Lamento muito pelo povo do país onde vivemos, pq este resultado é o retrato dele, e desejo ao Ilmar tão digno, sucesso aqui fora na sua carreira e projetos. Profundamente decepcionada, desliguei a TV ontem na hora, e o BBB para sempre. Não verei mais.

Anônimo disse...

Um conselho. Desliguem suas tvs. Cancelem o PPV.
O team emilly é feito de crianças mulhreres que não ligam para um futuro de possíveis abusos.

A melhor forma de dizer não para a isso é fazendo a rede Globo sentir no bolso.

Audiência baixa e cancelamento de PPV.

Essa é a lingua que eles entendem.

Pq vcs acham que a votação de internet foi liberada? Para aumentar a percepção de público. 110 milhões de votos, mas na verdade não foram nem 1milhão de pessoas votando. O programa acabou, agora ou remodelamos o programa ou ele acaba com o Brasil.

Anônimo disse...

Beth, tudo se desenhou pelo astral para a Emilixo NÃO GANHAR!!!! Imagina essa menina sozinha no BBB com os quatro "pseudos" inimigos da mesa? Vitimização na certa!!!! Xororô e o Brasil abraçaria a cobra!!!! Com o Marcos no auxilio das maldades a Vivian deve crescer no jogo. Já está ficando tarde!!!! É hora de unir as torcidas e mandar bala! Digo Votos!!!!! Abraços!!!!

LL MM disse...

Gostei muito do seu DEPOIMENTO. E seu exemplo esta servindo muito pra mim! Essa eh a PRIMEIRA VEZ q acompanho um BBB e cheguei a conclusao q esse programa esta me fazendo MUITO MAL! Tenho me sentido MAL com o q vejo no BBB. Ver VERMES como ROMULO, MARCOS e EMILY manipulando pessoas como se fossem OBJETOS NAS SUAS MAOS me faz muito mal. Pior ainda, vendo a populacao brasileira IDOLATRAR VERMES como ROMULO, MARCOS e EMILY, me da vergonha de SER BRASILEIRO! Esse eh o PRIMEIRO BBB q acompanho, mas ANO QUE VEM quero DISTANCIA DESSE PROGRAMA!

Eva/RN disse...

Beth,
li emocionada seu desabafo sincero e sentido! Tenho empatia suficiente para saber o que está sentindo e sou solidária com você. Também votei muito pelo telefone. Valeu a luta por um homem de Bem. Não acredito que Ilmar tenha perdido nos votos, acredito em uma boninhada asquerosa para fazer do crápula do jaleco branco o vitorioso. Vou continuar com a boca no trombone, vou continuar vendo o PPV (mudando sempre que o casal asqueroso aparecer), acompanhando as três mulheres que ainda estão na peleja. Um abraço grande.

Melissa disse...

Pra quem já esqueceu ou quem não conhece “Boninho”. Como diria Marinalva não é uma questão de idade, de classe social, de formação , é uma questão de caráter. BBB é o espelho desse sujeito inconsequente que se acha Deus, e que infelizmente ficou impune. Vale lembrar.

O que o diretor da Globo Boninho, a socialite Narcisa Tamborindeguy e o apresentador Bruno Chateaubriand têm em comum? Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, os três divertem-se atirando ovos pela janela de seus apartamentos.

“Já acertei muita vagabunda em São Paulo. E ovo estragado. Olha a receita: bota éter dentro, espera três dias e fica uma beleza”, conta o diretor em vídeo publicado no site Youtube e que, segundo o jornal, foi feito por João Eduardo, neto do ex-governador do Rio de Janeiro Leonel Brizola.

Narcisa Tamborindeguy aparece no vídeo jogando um ovo da varanda de um prédio e diz: “Taco tudo, almofada, ovo. Adoro ficar escondida, jogar balde de água. Às vezes, vem o síndico, a polícia quer subir. Me tranco toda. Quando fico muito louca, jogo até roupa”.

Já o apresentador do “Viva a Noite”, Bruno Chateaubriand, diz já ter jogado vassoura e garrafa de “Big Coke”.

De acordo com o “Extra”, as pessoas que aparecem no vídeo sabiam que estavam sendo filmadas.

Sinceramente esperar o que ? Esperar ver o que vimos ontem. Vence o sujo, o mal caráter, o que é a escoria da sociedade . Simples assim. Oremos irmãos.

Alex disse...

Anônimo ironizando as "três amigas" do Mamão. Mas, elas nunca se colocaram como amigas do cara, mesmo pq ele também fez muita m* enquanto estava agarrada com o casal, sem contar o stress durante a abstinência da nicotina. O que, na verdade, elas fizeram foram apenas tentar consolá-lo perante a injustiça que estavam fazendo com ele. E Mamão sabia disso. Nunca se deixou levar por esse caminho. Um pouco de humanidade e sensibilidade para acolher até quem até outro dia estava cuspindo maribondos contra elas.

Maria carioca disse...

Que nada.
Quando as panelas ficarem vazias, mudarão, porque ninguém vive de imagens, sem ler e nem entender história, sobretudo sem senso crítico.

Anônimo disse...

Aguardem Marcos virar feio com a Emily.
Vai ser da hora.
Não percam.

Anônimo disse...

Eu sempre desconfiei desses exércitos de defensores do casal na internet. Pra mim eram todos perfis falsos. Mas ei que me deparo com uma amiga, eu disse amiga (mulher) defendendo fervorosamente o casal. Mas, também me lembro do passado dessa amiga que é muito parecido com a Emilly. Deixou a mãe gravemente enferma para ir em uma festa em outra cidade, voltou só pra ver a mãe em um caixão. Mentirosa, farrista, cachaceira, etc. Apesar de, diferentemente de Emilly, sempre foi uma pessoa de bom coração, porém de cabeça fraca. E sempre sinto nessa amiga o remorso de não ter mais a mãe por perto. Hoje, essa amiga está convertida, muito mudada, mas parece que o passado nunca a abandonou completamente, ao ponto de defender um casal indefensável.

LL MM disse...

Beth, minha mae tambem chorou junto com Ilmar e eu fiquei muito revoltado com o MAL q o MARCOS fez a minha MAE e a todas as mulheres do Brasil! Nao eh possivel q uma mulher veja o q Marcos fez com Marinalva e as outras mulheres da casa e continue o defendendo! Ele continua falando do Ilmar e do seu filho Igor ateh agora, esse PSICOPATA nao tem nenhum limite! Minha mae foi pro quarto apos a eliminacao e nem quis mais olhar pra TV... Marcos fez muito mal pra muita gente FORA DA CASA tabem!

Fátima disse...

Marcos é um ser desprezivel, asqueroso, demente, mentiroso e ganâncioso. Ele é tudo que disse do Mamão. Ele se olha no espelho e vê quem é e não gosta da imagem projetada...ele na verdade queria ser como Mamão...integro, amoroso, respeitador...tem defeitos sim, quem não os tem? Parece que ele não entendeu uma vírgula do discurso da eliminação, continua batendo na mesma tecla com desrespeito a tudo fez contra o Ilmar. Hoje prestando mais atenção a tudo que aconteceu, vejo que ele queria que Mamão escutasse e se desculpasse, pensando unicamente no jogo. Ele só pensa no jogo, vale qualquer coisa pelo dinheiro. Ele se diz uma ser espiritualizado, desenvolvido, mas na verdade é um ser rastejante que não consegue ver o valor de uma amizade. Torcer pra uma das 3 pegarem o lider prá colocar os 2 amantes no paredão.

Anônimo disse...

Gente, melhor ele sair agora, do que ter que sofrer mais na casa convivendo com aquele VERME! Aqui ele está com as pessoas que ele ama! Estará mais feliz, com certeza, não há felicidade que compre o amor e o orgulho dos nossos familiares. ELE SAIU COM A CABEÇA ERGUIDA!!!!! TEAMAMÃO!!!!!!!

LL MM disse...

Fatima, Marcos foi orientado por UMA HORA MEIA no confessionario por uma PSICOLOGA, injusto isso! O proximo paredao tem q ser Marcos x Emily, isso se a Globo deixar...

LL MM disse...

Beth, por mais q gante vote, aGlobo e as torcidas organizadas nao deixarao o Marcos ou a Emily sairem, eh uma batalha perdida! A vitoria da IMORALIDADE!

Marcelle disse...

Por mais decepcionada que eu esteja, vem uma vozinha lá no fundo que minha parte emotiva se recusa a escutar: Será que o Ilmar um cara culto, adulto , vivido iria se deixar enganar por essa mocinha pérfida já entrando na fase adulta e esse medico cheio de boas intenções de mudar o mundo e que grita aos 4 ventos ( junto com o injustiçado Ilmar que eles e somente eles sabem o que é melhor no mundo )? Ou já sabendo que seria facilmente descartado pela dupla quando viu Emilly pegar a liderança e o seu fiel companheiro quase que instantaneamente aceitar conversar com a LÍDER e se enfurnar no QL com ela? Acordou tarde demais Ilmar. Como o patife do Marcos rompeu o gelo sem antes conversar com ele , Ilmar teve plena consciência que seria descartado e se revoltou, Marcos aloprou e mostrou claramente que entre os dois apoiaria sua Princess de LAMA DE CHIQUEIRO pq sabe que parte do publico gosta de ededron e se masturba juntos com o casal muitas vezes gozando antes deles. Abandonou seu Best Friend e surtou. Ilmar fazia parte do trio e apoiava com unhas e dentes tudo que Emilly fazia . Sabia que esse doutorzinho meia pataca não gosta da princess de lama, apenas a atura por conveniência . Alguém vê ele dando um beijo carinhoso na boca dessa bisca durante o dia? Consegue ficar dias sem toca-la. A usa quando sente necessidade de fazer seu show aos masturbadores de plantão. Ilmar me emocionou nos seus últimos dias na casa, chorei com ele e o acolhi , como tantas e elas as meninas da casa o deram seu colo e cuidaram de suas feridas abertas de pai ultrajado por aquele que fingia ser seu Best Friend. Mas ele errou e muito . Que lhe sirva e nos sirva de lição " QUEM MUITO SE ABAIXA , O FUNDILHO APARECE" Já dizia minha sábia mãe.

clara disse...

Meu único consolo foi ver o tapa de luva de pelica na fuça dessa torcida sem valores . o pai de marcos abraçou mamão como a lhe pedir perdão pelos ultrajes de seu filho aquele a quem chamava de irmão. Eles sabem o que espera seu filho quando sair da casa indo direto pra uma clinica fazer seu parto pra tirar toda aquela impafia de sua barriga, e o filho vai ser 3 vezes maior que o filho que ele mandou emilly parir. vergonha da família harter e da classe medica .

LL MM disse...

Olha, esse eh o primeiro BBB que acompanho, antes acompanhei a FAZENDA ano passado na Record, mas nao tem nem como COMPARAR. A FAZENDA da de 1000 a ZERO nesse LIXO DE BBB!

Anônimo disse...

poxa sinto pena de vcs, bbb e isso briga,choro, nao e realidade

angelo disse...

mama e marinalva sao jogadoras mas vivian e so um rostinho bonito que parece um vaso de flor nao joga nao faz nada so dorme

Anônimo disse...

Angelo,

Se não fosse Vivian nas festas, aquilo ali seria uma clinica de sonoterapia.
Alem disso é linda e estudada. Bem diferente da vermely.

angelo disse...

contrata uma dancarina simples, daki dois meses vc vai ver ela em uma revista ai vem falar de valores

cintia disse...

boa angelo

LL MM disse...

MARINALVA conquistou o meu RESPEITO ao jogar umas VERDADES na cara de MARCOS e EMILY, eh preciso ter muita coragem pra enfrentar os PROTEGIDOS do BBB17!!!

LL MM disse...

Justamente, pra posar pelada basta DANCAR MUITO FUNK no BBB, descendo ateh o chao! Eh o que Emily e Vivian fazem...

LL MM disse...

Mas enfim, nao sou contra, acho q elas tem conquistar a grana delas mesmo, posando peladas...

LL MM disse...

Por outro lado, seria esse o critério pra vencer um BBB? Depende muito do publico q vota...

amarina disse...

O meu divertimento vai ser ver o Marcos saindo, não com a fama de banana que ele estava tão preocupado em ter, mas com a fama de doido, mau caráter, sujo, mentiroso ... e outros lindos adjetivos. Banana era preferível.

Cláudia disse...

Só me resta agora torcer muito para que uma das três vençam a próxima prova do líder e o casal seja derrotado na sua empáfia e certeza de que já ganharam e vão juntos à final. Não torço mais a favor de ninguém. Só torcida contra rsrs!!! Se ainda houver uma chance da demônia sair num paredão com o Doc surtado ( que eu adorava mas que acho que realmente ela consegue tirar o pior das pessoas, uma verdadeira vampira) já estou no lucro! Ela não!!!!!!!!

Anônimo disse...

Valeu Mamão! Só não concordo quando dizem que a torcida do casal de vermes ser maior que a do Mamão. Na verdade eles tem mais votos mas a torcida é menor portanto é injusto o resultado. Para corrigir bastava a globo limitar os votos por aparelhos.

Anônimo disse...

Angelo,
O que tem a ver sair em revista??? bem que vc queria ter o corpo dela pra faturar um grana na revista.
Vivien é advogada, ja o medico é um verme, a ninfeta é badalha, temos de tudo.
Mas vivien, tem estudo, classe e tudo de bom
# Vivien Campeã


Anônimo disse...

Não suporto o jogo da Ieda , espero que ela se lasque puxando o saco desse casal insuportável. Bastou Mamão sair e ela imediatamente foi bajular Marcos que a destratou . Credo mulher sem orgulho e vende seu orgulho por dinheiro, fora ieda

Maria carioca disse...

Se psicóloga o orientou este canalha, s mentir, fingir-se de vítima para enganar o público, então é hora também de se questionar a ética da psicóloga disponível no bbb.
É tudo podre, sem ética, sem escrúpulos neste bbb.
Que país é este? Que médico e este? Que psicólogo e este?

Caroline disse...

Concordo com cada palavra, ponto e vírgula do seu texto-desabafo, pois reflete tudo o que pensamos e sentimos.

LL MM disse...

TORCIDA CONTRA: Eu APOIO!!! Contra o CASAL DE VERMES!!! Emily x Marcos no proximo paredao ja!!!

LL MM disse...

ABSURDO: os VERMES MARCOS E EMILY acharam uma carta da familia q Ilmar esqueceram na casa. Sabe o que os CANALHAS fizeram? O CORRETA seria ir no CONFESSIONARIO e entregar a carta pra a producao, pois VIOLAR CORREPONDWNCIA ALHEIA eh CRIME tipificado no CODIGO PENAL brasileiro. Se eu estivesse na casa, a minha atitude seria entregar a carta para a producao no confessionario. Mas os CRETINOS do MARCOS E EMILY sao VERMES, alem de vVIOLAREM a correspondencia alheia, ficaram debochando e falando mal do ILMAR!!! Vivian CHAMOU A ATENCAO do RIDICULO DO MARCOS, falando q o Ilmar nao estava mais na casa pra se DEFENDER, pois mais so DENIGRE A IMAGEM de ILMAR!

Dora disse...

Espero a liderança de uma das 3 , paredão Marcos x Emilly.Pode falar o que quiser dá Vivian,mas foi a única que não foi babar ovo dos vermes,pq a Ieda e a Marinalva, estão lá se fazendo de amiguinhas.

Anônimo disse...

Isso eu não terei o desprazer de assistir! Depois de ontem encerrei com o BBB! Não dou ibope prá mediocridade que esse programa se transformou! Porque não tem mais tantos patrocinadores? Apesar de torcer para Ilmar ficar, não gastei R$ 1,00 com ligação...não perco mais meu tempo nem dinheiro com aquilo que não acredito!

Unknown disse...

Aceita que dói menos!!!
Ridiculos esses defensores de Ilmar que segundo as próprias palavras roubou bolachas de uma senhora no ônibus e fumava maconha.
Belo exemplo para o filho!

LL MM disse...

Isso eh sim ter dignidade! Valeu Dora!

LL MM disse...

O cara evoluiu, erros do passado nao significam q a pessoa nao possa evoluir e se tornar uma pessoa melhor no futuro. Eu vi no BBB uma pessoa LEAL chamada ILMAR, prometeu ao filho e nao ficou com ninguem na casa, prometeu e parou de fumar, nao votou no Marcos no paredão, entre os q estavam ali Ilmar era o mais confiavel.

Clara disse...

O mesquita vc é petista pra gostar do Ilmar bando de sanguesuga

Angelo disse...

Para assistir um bbb e vê a pessoa dormir 16 horas por dia (Vivian) e torcer por ela, tem razão de ser brasileiro um bando de oportunistas

Cíntia disse...

Torço pra quem se doa em um bbb briga,chora e mais coisas aquilo lá não é vida real,eles tão lá pra se gladiarem entre si em busca de dinheiro agora vem me falar em ética,machismo vão assistir Doki, Ana Maria Braga

Angelo disse...

Torce pra uma samambaia no próximo bbb que é igual ela sem sal sem açúcar,ela achou um namorado perfeito o gêmeo retardado esse tem problema, agora vem falar do "doc" uma pessoa culta ótima educação que teve seu "um dia de fúria" vai ver o passado do mamão ladrão de bolacha e aprenda a torcer

LL MM disse...

Nao sou PETISTA, inclusive fui a favor do IMPEACHMENT e sou a favor da cassacao da chapa DILMA-TEMER pra acabar com essa historia de PRESIDENTA INOCENTA! Mas sou totalmente contra ROTULOS, nao gosto do PT, mas gosto da pessoa do ILMAR, acho q seria um bom amigo em quem eu poderia confiar, ao contrario do OPORTUNISTA do Marcos cuja a AMIZADE e o NAMORO sao FALSOS. Tudo em prol da grana. Sou vascaino, mas tenho amigos flamenguistas, qual eh o problema. Sou cristao mas jah tive namorada budista, qual eh o problema? Nao gosto de rotulos! O simples fato de eu nao gostar do PT e o Ilmar ser petista, nao me impede de gostar dele.

LL MM disse...

Otima educacao? Quem tem otima educacao nao faz o que MARCOS esta fazendo hoje por exmplo, abrir correspondencia alheia, debochar do cara que ele FINGIU ser amigo, gritar com as pessoas da casa! Uma pessoa q soh tem educacao via MASCARA, TEATRO, eh uma pessoa FALSA. A mascara caiu e o verdadeiro MARCOS eh um VERME GROSSEIRO!

Dora disse...

Prova do líder amanhã formação de paredão, eliminação domingo.
Prova do líder domingo , formação de paredão eliminação na terça,final na quinta feira

Dora disse...

Respeito tem que existir em qualquer lugar,eles vivem por 3 meses uma vida lá,por isso chama reality show,quem é machista lá é machista em qualquer lugar,isso pra não falar na falta de caráter apresentada por alguns.

Iara Alencar disse...

Oi beth
a imagem do pai e da irma do marcos na plateia, triste, pedindo perdao ao ilmar.
vou levar isso.
Achei tocante.
Fico pensando uma mae e um pai, criam seu filho, educam, pagam estudos, pra ve-lo no bbb refem de uma maniaca egolatra, totalmente surtado, longe dos seus ideais, transformado em um homem irreconhecivel.

Daniel disse...

Olá Beth, assim como vc fiquei muito trisre com a saída do querido Mamão. Nesse Big Brother tive a visão do jogo igual a sua. Comecei torcendo por Marcos, Romulo e Ilmar e me decepcionei inteiramene com os dois primeiros. Sempre detestei a Emily e agora me resta torcer contra ela, e simpatizo mais com a Vivian. O jogo não está perdido, percebo que a maioria das pessoas estão contra, o problema é uma minoria fanática, principalmente de adolescentes que votam loucamente. Porém a maior chance da derrota do casal será se ambos forem finalistas ao lado da Vivian. Pois a torcida deles iria se dividir e esses 45% que votaram contra ontem, dariam a vitória para a Vivi. Algo semelhante ocorreu no BBB 9 e quase tirou a vitória dfo favorito Max para a Priscila não tinha grande torcida. E olha que o Max não tinha uma rejeição como a da Emily. Caso o paredão do casal ocorra essa semana, a Emily deve eliminar o Marcos e dificilmente perderá, pois herdará a torcida do mesmo. Por isso, por mais antagônico que seja é melhor que a liderança permaneça com eles amanhã. O tombo será muito maior, vencerão os dois próximos paredões, se acharão campeões e cairão do cavalo. Só assim a Emily vai sentir a dor de ter eliminado o Mamão, pois numa possível final do trio ela deveria vencer.

Flávio disse...

Emilly tem uma inveja latente da Vivian. Todos da casa gostam dela , todos os participantes e ex torcem por ela. Só Emilly a detesta pq sabe que o brilho que ela diz ter se apaga e morre pra sempre diante do céu estrelado que é a Vivian. Fora a beleza incomparável de Vivian que da de 1000 na miss enchente .

Angelo disse...

Mesquita hoje no eliminado capítulo 11 do multishow, o mamão confessou que fez uma tática kamikaze e deu errado, ele arriscou proposital a ir ao paredão com o Marcos é disse se eu ganhasse do Marcos teria ganhado o jogo, assista e assista de novo saiu dá boca dele, e reflita na casa bbb não tem santo velho

Anônimo disse...

Estou contigo... triste, decepcionada ainda mais por também ter torcido para este pscicopata, triste por uma grande parcela de pessoas apoiarem seres desprezíveis. Lamento tanto a saída do Ilmar, não somente pelo prêmio mas sim por o terem traído. Fico preocupada com o fanatismo do ser humano!! Eu não irei mais assistir o programa que tanto gosto que acompanho desde o bbb1, pois a vencedora já está escolhida e não é uma pessoa que não gosto, é uma pessoa doente, uma pessoa que fez pouco caso de sua mãe que agonizava em uma cama de hospital e após sua morte é capaz de usar o fato para se beneficiar. Para mim deu, quero ficar o mais longe possível de pessoas doentes. BBB para mim era um jogo e não uma escola que forma psicopatas com honra ao mérito.

Cíntia disse...

Dora entra em um bbb fica confinada passa fome uma pressão dá direção e todos nós temos o lado negro adormecido dentro de nós ai vc vai sentir na pele o que o dinheiro faz com vc

Anônimo disse...

Exatamente isso,Eu também não dou ibope.tiraram todo meu animo.bbb nunca mais.globo nunca mais.

Dora De Moraes disse...

Não perdia um dia desse BBB, porque tinhas figuras que me agradavam, mas hoje nem perdi meu tempo de assistir, não quero ver nem Marcos e nem Emilly se locupletando sobre o Mamão.Engraçado, eles que são os VERMES, e as PÚSTULAS de uma sociedade corrompida e distorcida, e projetaram tudo isso no Mamão. Me dava nos nervos, ver aqueles seres rastejantes se referindo ao Ilmar como sendo traíra, falso, ganancioso, quer dizer quando ela e ele falavam, deveriam estar se olhando no espelho, porque ELES QUE SÃO A ENCARNAÇÃO DA HIPOCRISIA.
O que fizeram com o Mamão foi uma aberração, e aquela votação maciça foram as pessoas tentando eliminar o Marcos, tenho quase certeza. Eu só acho que essas votações tinham que ser transparentes ao público, já que é o público é que 'tira os participantes', será????????
Mas voltando a essa 'amizade do trio', eu se fosse o Ilmar nunca mais quereria saber notícias desses dois gangstêres, nossa, o Rio Grande do Sul está bem representado em questão da ética, e principalmente CARÁTER!!!!!!!
Eu até agora não consigo ver as maldades dessa dupla das trevas sobre o Ilmar, ô coitado é só coração, sorriso meigo, é meio bonachão, brincalhão, de olhar sincero, olhar de entrega, humilde, despojado, gentil, é só olhar sua reverência no cumprimento às pessoas na saída do Reality. Agora compara com aquele médico arrogante, surtado, peguei asco, nojo desse homem, e quero que ele se dê mal como médico, daqui em diante, isso é o mínimo pra esse traste. O Mamão é idealista, é nobre, não fez desse Reality uma maneira de ganhar o prêmio passando por cima de seu sentimento de lealdade, agora o Marcos baixou nas profundezas da maquiavelia, do mau-caratismo, colocando a cabeça do amigo numa bandeja e entregando para aquele projeto de gente.
Torcia para a vitóriad o bom, e do bem, ILMAR RENATO FONSECA, O MAMÃO!
SACANAGEM, MAMÃO DEUS O PROTEJA, VOCÊ É UM SER DE LUZ!!!

Anônimo disse...

Uma coisa agente pode fazer com toda nossa força e espalhando para outros fazerem também! Não dá ibope pra globo.

Renata disse...

Vc vai ver o que o Marcos vai fazer na final quebrar o sistema dá globo, dinheiro ele não precisa vai deixar o paredão em plena final pq ele já sabe que tem 55% de votos tendeu o raciocínio ele vai pedir para votarem na Emily para que seja a campeã e vcs tomando um cafezinho e a perninha balançando (TIC) falando assim foi manipulação dá globo e eu aki no blogue sexta dando risada do mesquita e dá machucada Dora tadinha dela ;-(

LL MM disse...

Disse tudo Dora!!! Inclusive do casal de VERMES, acho Marcos muito pior. Se o Tiago Leifert nao tivesse dado um PUXAO de ORELHAS no Marcos antes de divulgar a eliminacao do Ilmar, o CRAPULA DO MARCOS iria jogar PAPEL SUJO DE MERDA no ILMAR. Talvez fosse melhor q isso acontecesse, para o Marcos ser EXPULSO do BBB!

Diego Fran disse...

Dora amanhã quem vai disputar a liderança são as famílias, resumindo o motivo dá globo fazer isso, pq tem um casal lutando com sangue nos olhos pela liderança é três porquinhas que só dorme

Beth Loka disse...

Sim mas me toca ver injustiças obrigada e bjs

Beth Loka disse...

Com certeza mas fico triste mesmo assim bjinho

Beth Loka disse...

Pois é mas ninguém é perfeito acho a Vivian uma boa pessoa está tendo uma postura firme. Fique bem bj

Beth Loka disse...

Toda razão obrigada bj

Anônimo disse...

Acho engraçado falarem que a Vivian fica em cima do muro, é a unica que não se vende por medo de paredão. Achei muito feio a Ieda e a Marinalva que detestam a Emilly e o seu medico louco puxando saco deles . Pasmei hoje quando vi a Mari abraçando a Emilly, a mesma que a acusou ontem de querer de graça uma cirurgia no nariz. muita falta de vergonha na cara das 2, quase apanharam na cara desse doutor meleca e hoje estavam abaixando o fiofó pra eles , nojo delas. Vivian trata com educação mas demostra claramente que não se vende. como ela não se posiciona? cada uma que a gente le. Emilly morre de inveja da Vivian pq a Vivian representa tudo que a miss mundo não tem. Muito , mas muito mais bonita, estudada , culta, tem classe e uma educação. claro que a miss farofa sugismunda se corrói de inveja

Anônimo disse...

Tombei agora foi com você. Que nojo dessas suas colocações! Denegrir a imagem de uma pessoa como o Marcos dessa forma e elogiando as cobras desse programa só porque um dos seus preferidos saiu. Menos. Cadê o seu senso de justiça? Quem está fazendo uma interpretação errada do jogo e das pessoas agora com esses absurdos? Torcer sim pelos seus preferidos mas respeitando os outros. Não precisa utilizar desses argumentos atacando a indole do outro. Espero que após passar essa sua ira, reveja sua postura e pelo menos torça sem prejudicar a imagem dos outros dessa forma. Sempre gostei de seu blog mas agora estou muito decepcionado com o que li. Sei que é o espaço é seu e você escreve o que quer, mas pondere, e seja menos cruel com as palavras.

Dora disse...

Obrigada Diego por me situar,kkkk,vi agora que a disputa será com as famílias.

Dora disse...

Renata,machucada pq filha, não ganho um centavo do que eles vão ganhar.Verdadeiramente a única coisa que me indignar é a inversão de valores que vejo atualmente, não só no BBB,e de tadinha, não tenho nd,tenho saúde, inteligência, educação...... Não preciso de dó ou pena,guarde esse sentimento a quem precise dele.

Dora disse...

Será Cíntia,que eu viraria uma sem caráter,que até papel sujo de merda guardaria pra jogar nos outros? Acredito de verdade que não.

Unknown disse...

Beth não te conheço. Mas também acho que vc devia deixar pra la. Quando o programa acabar vc verá todos amiguinhos de novo. Ali tudo e um espetáculo. Só por audiência mês aceitam ser humilhados assim. Deixa pra la e não gaste mais sei dinheiro votando pois vc deixa a Globo mais rica ainda.

Unknown disse...

Eu não consigo olhar mais.

Anônimo disse...

Me perdoe, mas acho que você entrou numas de fanatismo e conforme foi falado durante a última eliminação, o fanatismo leva à cegueira, surdez e a pessoa só vê e escuta o que quer.

Rosalia disse...

Verdade.a globo quem eliminou o Ilmar pq queriam que os vermes continuassem a dar ibope ao programa. Esse foi o pior BBB. Para completar a falsa da Ieda traiu as amigas. Tomara que o filho da Marinalva vença a prova amanhã e ela coloque o Marcos no paredão. Aqui se faz, aqui se paga. Ieda não ficará na final e será bem feito. Torço por Marinalva e Vivian. O resto agora é lixo. Essa Emily e o Marcos dois vermes.

Modapontocom disse...

Eu tbm não gosto de injustiça o Ilmar para mim era o que merecia ser campeão e a Vivian em segundo para mim nem na final a Emilly merecia esta. Vai ser lindo ver ela perdendo pra Vivian...Pq na cabeça da Emilly há muito tempo ela já se acha campeã...Eu fico muito mal de ver esse fanáticos falando dá Emilly como guerreira.. Guerreira? Pelo amor de Deus essa mulher só falava dos outros e tirava meleca do nariz...Aff e outra fica aí dizendo menina que menina o que? Mulher é mal caráter a mãe mal morreu estava ela no BBB transando para todo Brasil ver sem Caráter...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...