quarta-feira, 5 de abril de 2017



TÁ DIFÍCIL...


Vida que segue, mas para mim, está sendo muito difícil digerir a saída de Ilmar, meu querido e adorável Mamão... Me recuso a remover sua foto ao lado de meu blog, para mim, será sempre o campeão moral e ético do BBB. Me doeu ver a frieza com a qual Ana Maria Braga o recebeu, já está tão machucado... Já no mesa redonda no GShow, ele estava solto, um pouco abatido, cansado, mas sempre grande, ético, que pena que ele saiu, principalmente para quem saiu, a injustiça foi tão grande que acho que doeu mais em mim que nele próprio. Sempre me toca muito vivenciar injustiças, essa foi realmente a mais cruel, transformando um programa de entretenimento num circo de horrores e maledicências, o pior e mais descarado resultado, em todos os níveis morais. Não consegui assistir ainda o PPV como sempre faço, direto, fico nas minhas séries do now, mas vez por outra vou lá e o vazio da sua ausência ainda dói, também pela falta de lógica, enfim, que ele seja muito feliz e que novos caminhos surjam em sua vida...
Hoje, nas poucas entradas que dei na casa, vi cenas que me chocaram, acreditem, ainda me choco com essa bagaça... Não consigo ser só uma telespectadora, me envolvo sempre e poucas vezes saí vitoriosa em minhas torcidas, acabo indo torcer para os perseguidos... Por que será? Acho que é essa síndrome de cuidar, de proteger... Sai do meu corpo por favor, isso não me pertence, mas o pior é que pertence.
Vi Ieda na academia com esse infeliz que me recuso digitar o nome, numa conversinha ensaboada que numa boa, que feio Ieda! Sempre tive um pé atrás com ela, por conta desse jogo que não me agrada de ser amiguinha de todo mundo... Puxa vida, logo agora que estava começando a devolver minha admiração e confiança, ela pisa na bola assim? Não, para mim não dá.  Aí, depois vi Emilly, espertíssima, fazendo pacto de amizade com Marinalva...Ops! Cadê aquela indignação da paratleta? Aquela bravura? Foi para o espaço? Sentimentos são tão descartáveis assim? Em seguida prestei atenção em Vivian e que espetáculo sua postura, gosto disso, sim é sim e não é não, na dela, serena, educada e firme. Continue assim, por favor não me decepcione! Não se dobre para essa corja, tenha a coluna ereta, como rainha, porque é assim que vou trata-la, como a campeã dessa porcaria chamada BBB. Estou pegando pesado no Twitter, jogando merda no ventilador, expondo as canalhices desse doutorzinho aos 4 ventos... E vou apertar mais o cerco, já mandei para o CRM o vídeo mais escroto que eu já vi, principalmente vindo de um médico, em que ele compara Daniel as crianças desnutridas da Somália e faz gestos delas danificadas, faz caretas, num deboche característico de canalhas, dizendo com todas as letras que Daniel toma AZT porque está com Aids, vou acelerar e facilitar para Daniel, enviei com protocolo pelo boy do escritório de meu marido, diretamente ao presidente do CRM/RJ. Tenho direito de me indignar e delatar, como qualquer um, me agrediu essa cena e agride a todos os pacientes que possam a vir passar por suas malditas mãos. Mandei também o vídeo dele e da bisca rindo e debochando de Marinalva, a chamando de "cavalo manco". Isso vindo de um médico, desculpe, é inaceitável. Aliás, vindo de qualquer pessoa, trata-se de um evidente preconceito, tomara que tome um processo por ela, com certeza seria causa ganha.
Estou aderindo a campanha :


Tenho tascado o pau lá no Twitter com a foto do doctor apontando o dedo para a bisca, para Ieda e para Marinalva e exigindo posicionamento. Estou fazendo barulho, mandando para toda imprensa, até para a delegacia das mulheres... kkk Estou furiosa mesmo! Furiosa e revoltada, uma revolta "santa".
Acho que o médico mequetrefe é realmente protegido da emissora, temos muitos motivos para essa certeza, ele afirma no chuveiro que foi informado pela produção que não ia sair, temos vídeos dele afirmando isso no chuveiro, temos falas contundentes dele afirmando que a produção lhe informou de algumas coisas, o que estamos esperando para gritar? Vamos deixar esse pilantra curtir com nossa cara e nosso bolso? Isso é desonesto... Posso ter perdido meu preferido, mas ainda temos uma boa causa, por Vivian, devemos pedir respeito e providências e depois essa coisa da filha da Fátima Bernardes trabalhar na produção do BBB e ser amiga da Mayla, irmã de Emilly não me desce... Se a gente aceitar o charlatão e a bisca levam o prêmio. Vejam o que encontrei e vou pesquisar, fuçar a procedência para ver se é verídica, por enquanto apenas compartilho, mas que é estranho é, vejam:

Estava nas redes sociais, mas aguçou minha curiosidade, vou correr atrás para esclarecer.
Depois, vi relatos interessantes sobre a votação, reclamavam que votando na opção Marcos, travava, o meu travou algumas vezes mas ia para o lap top ou o celular e depois de um tempo voltava a funcionar e diziam que na opção Ilmar fluía sem problemas, isso é sacanagem...
Essa é mais uma fraude desvendada daquele que se passa por humanitário, dizendo que trabalhou por 3 meses no MSF na África, mentira, como vêem, nunca trabalhou lá. Coisa de 171 mesmo, vendendo uma imagem que não existe, realmente encontrou o par perfeito, ele e a bisca se merecem.



Vejam bem, isso não é ódio, é mais que isso, é uma responsabilidade que tenho com quem me segue e confia em mim, pois sabem o quanto o defendi e apoiei, apenas porque me encantei e acreditei naquela imagem fictícia do bom samaritano, portanto tenho o dever moral de mostrar meu engano e não deixar nenhuma brecha para mal entendidos, o cara é mau carater mesmo.


A 1ª foto do indivíduo ele está só no QL, sem a bisca, como assim? Ele não é líder e pode? Ilmar perdeu o QL porque fez uma brincadeira c/ a bisca e ele fica impune? É justo isso com os outros participantes? Na 2ª foto, ele está na cozinha discutindo com Marinalva com o roupão do líder e isso agora pode? Outro dia Viviam vestiu de brincadeira o roupão de quando Daniel era líder e levou uma atenção, ele chegou a ter a audácia de ir ao confessionário, fazer o raio x com o roupão. Por que ele goza de privilégios que não são concedidos aos outros? Por que ele pode quebrar regras? Que proteção é essa? Então, se é assim, fecha logo essa merda e entrega o prêmio para ele e sua bisca e libera as meninas, ninguém é palhaço ali. Poxa, o cara desafia, peita e discute com a produção, quebra as regras, fala num espelho chamado Solange, afirma que a produção lhe disse que ele não ia sair, bota o dedo na cara das mulheres, a ponto de uma agressão física e nada acontece? É assim agora? Só para entender porque então sacanearam Ilmar, libera logo o povo, que palhaçada.
E se a emissora repudia atitudes machistas e afasta seus profissionais que as comete, como explicar abonarem Marcos fazendo terrorismo na casa com dedo na cara das mulheres? 





Vou deixar para vocês esse texto, que achei lindo sobre Emilly, é de "Claudia Dornelles" muito bom, vejam:


Hoje, estou vendo-os na festa, dançando, se beijando e fico aqui pensando, Mamão foi apenas um degrau que eles descartaram, usaram e abusaram da boa fé de um homem íntegro e bom, simples, rude, mas também atencioso, cuidadoso, carinhoso e puro de alma, isso é tão revoltante, porque precisaram massacrar um sonho de alguém que entregou o seu melhor, para estarem ali, se deliciando da safadeza e do golpe que impiedosamente deram em Mamão e eu vou as últimas consequências para vingar isso, dentro do meu possível, mas não vou recuar, tampouco me acovardar.
Covardes e traidores não passarão.


Amanhã tem prova do líder, vejam a dinâmica:


Vou torcer muito para o casal não pegar o líder, não aguentamos mais isso, repudiamos inteiramente esse protecionismo e o descaramento de privilégios ilegais perante os outros, direitos iguais, não é pedir muito, é justo. Respeitem, Marinalva, Ieda e Vivian, respeitem o público que assiste e paga PPV. Chega!


154 comentários:

LL MM disse...

Beth, envia para o CRM tambem a cena do PAPEL SUJO DE MERDA, que Marcos queria jogar no Ilmar e T.Leifert impediu! Que medico joga FEZES nos outros? Absurdo! Inclusive do casal de VERMES, acho Marcos muito pior. Se o Tiago Leifert nao tivesse dado um PUXAO de ORELHAS no Marcos antes de divulgar a eliminacao do Ilmar, o CRÁPULA DO MARCOS iria jogar PAPEL SUJO DE MERDA no ILMAR. Talvez fosse melhor q isso acontecesse, para o Marcos ser EXPULSO do BBB!

Beth Loka disse...

Boa idéia vou enviar bj querida

Unknown disse...

Beth.Pensa um pouco friamente.Tudo que o Marcos fez foi grave e ridículo.Msis o Ilmar não poderia aguentar mais um pouquinho? aí veríamos o trio completo na final tão desejada por nós.Ilmar suportou tantas coisas dá Emilly piores.So em pensar,que ele jogou a toalha, dando ênfase para aquela jararaca,me dar raiva.Pense assim...Ali só falta o nosso Ilmar.Mais ele que quis assim.Vamos analisar friamente.Nem que fosse pelo Marcos.Nao se desiste aos 45 minutos do segundo tempo.Eu penso assim pra doer menos.

Arlete disse...

Como eu amo esse blog, fala tudo o que eu penso e sinto. Parabéns!

Camila disse...

MARIA DO CARMO 6 DE ABRIL DE 2017 ÀS 10:22
O tal diretor se divertia horrores em que do alto e luxuoso apartamento jogava ovos em pessoas em pessoas que passava na rua .O que alivia um pouco o tamanho da decepção será o tamanho tombo que o tal médico vai levar quando sair nas ruas e vê o tamanho do estrago que fez na própria vida.Ele jura que na mente doentia dele o Ilmar de todos foi o que saiu menor de quando entrou no programa. Fiquei pressionada com a coragem dos pais por a cara na TV realmente eles estão orgulhosos do filho.E mais mentir no programa se passando por ser altruísta que trabalhou no Médico Sem fronteiras coisa que foi desmentido.
Copia do blog do piloto de uma comentarista
Ele é bem pior do que eu pensava, além de louco é mentiroso, nunca trabalhou no medico sem fronteiras, vejo claramente os sintomas nesse rapaz, acho um perigo deixarem ele no programa sem medicamento.
Mas ta explicado e faz é tempo BONINHADA NELE , ainda bem que eu nunca troquei esse feioso ai por lebre . que vergonha pra família ver seu filho, irmão ser humilhado e sendo motivo de chacota de um pais inteiro .

Luisa disse...

Tenho pena desse rapaz quando sair da casa e constatar que o tiro saiu pela culatra, que sua estrategia tão bem ensaiada em frente ao espelho no hotel foi ladeira abaixo .Vai ser um tombo com T maiúsculo, sai com sua imagem mais arranhada que lente de óculos usado . Talvez ele nem se recupere. Ao ver quão detestado é aqui fora e que ele não tem fã, nem sua família e nem seus amigos torceram por ele, que gritaram fica Marcos pq não tiverem peito e nem humildade pra tira-lo da casa enquanto era tempo e que ele precisa de ajuda. O que ele tem não são fãs, são pessoas como ele , cegas e surdas e que se recusam em admitir suas próprias falhas, vão admitir falhas dos outros? DU VI DE O DO
Triste fim do DR.Marcos Harter

Anônimo disse...

Perfeito. Ontem não assisti e só volto a assistit se esse casal de verme não pegar liderança, o que eu duvido, essa prova ta com cara de mais uma manipulação pra favorecer esses 2. Eu passei mal com a eliminação do Ilmar, eles querem a todo custo enfiar esse casal guela abaixo. Algo precisa ser feito, tem que levar p mídia toda essa manipulação em favor do casal. O TL falou que a brincadeira tinha acabado e cadê as punições p o dr verme? Entrou so no quarto do lider, vestiu o roupão, abafou p microfone p falar com a senhora verme. Se pode tapar o microfone e não haver punição, aí pergunto: qual a finalidade desse microfone estão. Se eles fizeram isso numa área aberta, imagina o tanto que eles não se comunicam dessa forma embaixo dos edredons?

Henrique disse...

Beth, quero te pedir que continue em frente e não desista de seus ideais e as pessoas de bem. a Vivian é o frescor que mantém viva a esperança de um exemplo a ser seguido e admirado, que mesmo num jogo é possivel se manter firme em seu carater e dignidade. ela representa uma juventude que respeita, estuda e trabalha para um futuro promissor, a VIVIAN é no jogo e na vida aquela que verdadeiramente nus faz sentir que ainda há esperança numa sociedade que está corrompida e clama por gente de verdade.

Anônimo disse...

Desculpem os erros de escrita, mas é que me faz mal até mesmo escrever sobre esse casal, fico tremendo de raiva

Anônimo disse...

"O tiro saiu pela culatra" sr. diretor! Deu poder ao cara e ele esculhambou de vez! Deixou evidente a manipulação que existe no BBB e não obedece nem a produção e só faz expô-la ainda mais ! O BBB acabou e não tem mais credibilidade alguma!

Márcia Mergulhão disse...

Quando penso que a maioria dos comentaristas do blog votalhada finalmente acordaram e conseguiram enxergar quem é de verdade esse Marcos dr. meia tigela, fui la ler "o que faltou dizer do Ilmar " Lendo um deles Rogério Trevisan ter o disparate e a audácia de culpar o comportamento vil desse medico nas mulheres da casa, afffe ele deveria ter vergonha daquele texto imbecilizado e apaga-lo enquanto é tempo. Da Emilly com certeza, mas as outras 3? Ora nos poupes dos seus devaneios Rogério, as 3 Vivian , Ieda e Marinalva iriam ficar feitos lerdas sem se movimentarem pra se defenderem? Iam votar entre si e se porem no paredão pra defender esse trio ou essa amizade M&M que tanto vc defende? Amizade que esse idiota do Marcos cuspiu e vomitou diante de um Brasil estarrecido com sua maldade e frieza com seu melhor amigo na casa e a culpa é das meninas. tome vergonha na sua cara e só não postei lã pq não sei como comentar lá e se alguém daqui tiver acesso poderia me fazer a gentileza de postar meu comentário la ? Agradecida

LL MM disse...

Entre a DIGNIDADE e o DINHEIRO, Ilmar optou pela DIGNIDADE. A pirralha estava fazendo Ilmar de CAPACHO e apioada pelo CRETINO DO MARCOS que dizia que ela era apenas uma MENINA DE 20 anos. Menina pra pisar nos outros, mas uma PUTONA RODADA na hora do trepa-trepa! Na minha casa cada um lava seu prato, arruma seu quarto, lava suas roupas intimas, ninguem aqui eh empregado de ninguem, a NINFETA queria PISAR E GRITAR com Ilmar, com o apoio do PSICOPATA do Marcos. Apoio a atitude do Ilmar, o dinheiro nao paga a HUMILHACAO em rede nacional! Se Deus quiser, varias portas se abrirao para o ILMAR, quer CURRICULO melhor que a conduta ETICA do ILMAR? Ja o CANALHA DO MARCOS esta queimadissimo, pode ate ganhar uma grana, mas quem vai confiar nele aqui fora? Marcos carrega uma energia PESADA do LADO NEGRO DA FORCA! Ja Ilmar esta leve, tenho fe em Deus que ele do jeito que eh prosperara muito na vida! O melhor exemplo disso sao SABRINA SATO e GRAZI MASSAFERA, apesar de esseser o primeiro BBB q acompanho sei q essas duas vieram de algum BBB que elas nao ganharam, mas a dignidade, o profissionalismo e o carater delas propiciaram varias oportunidades a elas.

Fulana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fulana disse...

Respeitando as opiniões que cercam, eu vou dar mais um pitaco, a única forma de revirar a cena, o que agora é tarde, era termos feito o multirão da não audiência, só isso mexeria com a poderosa majestade. Comentar, criticar , enaltecer esse ou aquele, fazer posts, publicar em redes sociais, é ótimo para a Dona da festa. Seja manipulando ou se fingindo de morta, estamos todos dando o combustível para mante-la firme e forte. Os personagens (participantes e telespectadores(nós) ) são seus fantoches .

Unknown disse...

Quanta falta do que fazer!
Tanta crianca precisando de atencao!
Vai lavar roupa e desliga a TV!

Anônimo disse...

Pra compensar a pior edição do BBB
A globo poderia nos presentear e deixar o ppv na casa do Marcos pra acompanharmos ele descobrindo as falcatruas da Emilly e ver a cara de taxo dele ao descobrir quem traiu quem na sua amizade com Ilmar.

clara disse...

Marisa Gomes pelo jeito seu cesto de roupa suja deve estar cheio também, pq vc não esta lavando a sua roupa suja ao invés de vir aqui postar esse comentário idiota, vá vc lavar a sua roupa suja bobona kkkk

fjvvc disse...

Pense numa resposta digna de ser lida. Nao sei se o pior é essa ignorancia no ser humano ou o fingimento do que se acontece.
Essas torcidas sao seletivas, as coisas sao o que sao. Todos la querem ganhar o premio e carater falta a todos. Parem de se ocupar em criticas vao construir algo melhor. Manda o mesmo numero ou mais de mensagens para a justica, oab ou qualquer outro orgao, e tenta mudar o pais.
Uma vez vi um documentario que uma feminista dizia que a indagacao direitos iguais era hipocrisia que nunca seriam iguais homens e mulheres, citando: o ser humano sempre quer voar, mas nunca de forma alguma vai criar asas.
Temos que lutar por um mundo melhor e parar com esse mimimi de brigar por tudo.

Unknown disse...

Rede Globo,manipulando bbb.

Eliete disse...

Parabéns!!!!Essa é a Beth que sempre admirei e respeitei.

Seu texto diz tdo que está engasgado na minha garganta( acredito que na de milhares) Tenho batido nessa tecla de dois pesos duas medidas, a poucas semanas, a casa foi penalizada com a perda de 500 estalecas cada um, Mamão perdeu o QL, por uma brincadeira (ruim, mas foi brincadeira) agora esse monstro entra sozinho no quarto do líder, desfila pela casa com o roupão do líder e nada acontece? É pra indignar e muito a tdos que sempre acompanharam BBB vendo regra sendo cumpridas e se não fossem, serem as pessoas punidas.

Estamos tdas as pessoas sensatas vomitando sem parar, de raiva, indignação.

No dia do surto do monstro eu assistia pelo PPV de boca aberta, passei mal.

Parei de ver PPV, edição, leio a vezes no gshow e twitter, mas me decepcionei ao máximo com BBB e ano que vem to fora.

Caroline disse...

Caraca, estou simplesmente ♥ por esse blog!!!! A sua visão sobre o BBB é exatamente como eu penso, sem tirar e nem por. Parabéns Beth ♡♡♡♡
P. S. Descobri o seu blog através dos comentários no Especial BBB UOL.

Anônimo disse...

Márcia Mergulhão disse...
Quando penso que a maioria dos comentaristas do blog votalhada finalmente acordaram e conseguiram enxergar quem é de verdade esse Marcos dr. meia tigela, fui la ler "o que faltou dizer do Ilmar " Lendo um deles Rogério Trevisan ter o disparate e a audácia de culpar o comportamento vil desse medico nas mulheres da casa, afffe ele deveria ter vergonha daquele texto imbecilizado e apaga-lo enquanto é tempo. Da Emilly com certeza, mas as outras 3? Ora nos poupes dos seus devaneios Rogério, as 3 Vivian , Ieda e Marinalva iriam ficar feitos lerdas sem se movimentarem pra se defenderem? Iam votar entre si e se porem no paredão pra defender esse trio ou essa amizade M&M que tanto vc defende? Amizade que esse idiota do Marcos cuspiu e vomitou diante de um Brasil estarrecido com sua maldade e frieza com seu melhor amigo na casa e a culpa é das meninas. tome vergonha na sua cara e só não postei lã pq não sei como comentar lá e se alguém daqui tiver acesso poderia me fazer a gentileza de postar meu comentário la ? Agradecida

6 de abril de 2017 05:04

Eva/RN disse...

Beth, mais uma vez, receba meus parabéns por tudo que está fazendo e escrevendo contra a desmoralização do programa, a calhordice do insano e a proteção deslavada do casal nojinho. Já não tenho esta sua garra. Felizmente, você tem e age. Um abração.

Anônimo disse...

Parabens Beth, aplausos de pe.

Rumores BBB. Veja só to esquentando as brasas.
Percebeu que Marcos anda falando que a Bisca agora só vai estudar e faculdade. Que nada de salto alto(ontem ela estava de Tenis) e bebidas.Beija a barriga dela a toda hora. A bisca chora com (se emociona) com mais facilidade.
Pois é> PARECE que a bisca engravidou. Quem tiver como apurar...
Ja pensou?? babadoooooooooo.

Beth, não se engane. Boninho tem mais rabo preso com o doutor mentira do que operações plasticas na familia.

Anônimo disse...

Prova de resistência? Mas uma prova a favor do casal fake, mas vendo por outro lado, seria melhor o hipócrita(Marcos) ganhar o líder, pois ele falou q a Vívian seria sua ultima opção ao paredão, sabemos q a torcida louca por esses dois é grande, indo Vivian, Emilly e Marcos pra final, daí a torcida do casal iria ficar dividida, e a torcida q era do Ilmar iriam vingar esse casal, só queria ver a cara desse casal na final, Thiago falando: Vivian o prêmio é seu. Lavaria minha alma, e a d vcs?

Eva/RN disse...

Beth, lembre-se de denunciar a safadeza aos patrocinadores. Nenhuma empresa vai gostar de ter a sua marca e seus produtos ligados a essa nojeita fétida. Bjs.

Unknown disse...

Aquele jogo não é sobre dignidade,já que todos foram ali atrás do ouro.Ali é um jogo.Dignidade,a gente usa aqui fora na vida real,quando a gente sabe que,"amigos" não jogam com a gente.Dignidade, é a vida real de um pai que ama o filho de verdade.Se o meu preferido jogou a toalha,aos quarenta minutos do segundo tempo,me desculpe,mais faltou a jogada de mestre.Nao me cabe na cabeça,um cara daquele,ficar em sexto lugar.Jogou tão bem o Ilmar,pra no final se perder por um prato de comida. É claro,que eu preciso ficar achando um motivo,pra entender porque não deu certo!.Se eu mal conheço aquelas pessoas lá dentro, então eu vou jogar limpo,mais com sabedoria.Ali, não é jogo de dignidade.Dignidade,e aqui fora,com os nossos amigos,com a nossa família.Se fosse esperto,estaria na final.E quem sabe! ganharia o programa.Ele se colocou no paredão,confiando no amigo.Tai dançou.Fatooo!

Anônimo disse...

Quem tiver o vídeo do Marcos mandando a Emily decorar o número de itens da casa joga na roda! Temos q divulgar o vídeo no TT

Quem tiver o vídeo do Marcos mandando a Emily decorar o número de itens da casa joga na roda! Temos q divulgar o vídeo
Emilly gravar os números: 54- 64- 173- 264 . Números extintor de incêndios , piscina , dispensa .Ela perguntou pq e ele disse vamos precisar, prova do líder manipulada podem apostar .

Anônimo disse...

Pessoal, Emilly e Marcos é a copia do Boninho, pessoa arrogante ao extremo, por isso o casal é protegido.

dani disse...

Certíssima em todo texto. Não assisto mais o programa só para não olhar na cara desses insuportáveis...Nojo desses Vermes!!!! E o mau caráter continua detonando mamão.

Unknown disse...

Exatamente, eu vi na hora que ele tapou o microfone dele pra falar com a ninfeta, achei um absurdo por que nas outras edições do BBB isso era gravíssimo!!!! Eu li tudo dessa matéria desse blog que eu amei e falou exatamente tudo aquilo que penso, e quem for sensato vai dizer o mesmo. Penso no nojo e enjôo no estômago que vai me dar vendo esses dois ganharem, estou querendo desistir de assistir assim que a prova do líder for concluída hoje. Parabéns pelo blog, maravilhoso.

Unknown disse...

Difícil e pouco.cartas marcadas cm esses dois psicopatas.e digo mais que quem ganha essa porcaria e o marcos.tbm não estou assistindo o ppv e agora essa prova suspeita .imagina quem vai ganhar?surtadao ou ninfeta, logico!!!!!!só volto a assistir se ganharem Vivian Mari ou Mama!!!

Anônimo disse...

Acho que essa beijação na barriga é mais uma jogada suja desse casal p chegar juntos na final. Nojoooo

Anônimo disse...

Adorei o seu blog...és sensata no que escreves.

Anônimo disse...

Parabéns pelo maravilhoso texto. Eu também estou atônita.Não consigo digerir a eliminação de Ilmar e a permanência, ainda, deste casal no BBB 17. Lamentável!

Unknown disse...

Agora, não adianta chorar pelo leite derramado.Nada mais vai mudar.Somente fico me perguntando,porque o Ilmar rachou o trio.Tenho minhas dúvidas se foi por causa das Emilly mesmo.Ilmar, passou o programa todo defendendo Emilly,chamou os santos e Exus dele lá dentro,ficou irredutível de uma hora para outra.Torci muito pra ele ficar na final.Nao sei! estou tentando absorver isso tudo.Houve proteção dá direção pra Marcos? sim...Ele deveria ser expulso.Mais não teve um alguém que mandasse Ilmar baixar a bola dele pra chegar a final.Quiseram ferrar ele mesmo lá dentro.E ele se deixou levar!Se a produção, é indigna,porque ele teria que ser??

Anônimo disse...

Só o que faltava mesmo a ninfeta grávida pra comover mais ainda a torcida fanática dela

Unknown disse...

Quem tem dignidade, tem até dormindo, quem não tem separa da vida real com a irreal...

Marlene Freire disse...

O grande problema de hj é qye vão ser os familiares que vão estabelecer quem vai para a prova do líder. Óbvio que a Mayla vai representar a irmã e óbvio que ela estará mais preparada do que os os parentes dos demais...

Marlene Freire disse...

Quando eles se jogaram na piscina falaram um monte, combinando o teatrinho que se seguiu...no gramado ficaram bastante tempo confabulando antes de serem advertidos para colocar os microfones. Marcos machista e preconceituoso faz o que quer no BBB

Marlene Freire disse...

Quando eles se jogaram na piscina falaram um monte, combinando o teatrinho que se seguiu...no gramado ficaram bastante tempo confabulando antes de serem advertidos para colocar os microfones. Marcos machista e preconceituoso faz o que quer no BBB

Anônimo disse...

Meu Deus , quanto ódio. Voces todos estão se perdendo neste sentimento rasteiro. Querendo justiça com as proprias mão. Enviando documentos , comprovando com videos.

Estão se igualando aqueles de quem tanto falam.

Se não concordam com as atitudes, deixem que a vida se encarregará de puni-los.

Por experiencia própria , tanto rancor e sentimento de vingança, não os deixará mais felizes.

Beth, mude a vibe.

Marlene Freire disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Pra mim o BBB ja acabou. Fiquei com muito nojo

Marlene Freire disse...

Concordo plenamente! Agora inventam um pseudo gravidez e depois do BBB é só dizer que foi engano...Nojo desses dois!

Unknown disse...

Eu idem. Não consigo mais assistir. E nem torcia por Ilmar.

Unknown disse...

Eu assistia realmente por falta do que fazer. Não tenho criança e a roupa se lava na máquina. O país onde moro esta em greve geral e nem posso ir trabalhar. Então olhei esse programa de merda. Nojo. Aí descobri esse blog e vó um monte de gente concordando com o que vi. Como contínuo sem ter o que fazer fico aqui lendo vcs. Melhor que bbb

Anônimo disse...

Será que ele é doutor meio-campo!
Vai ver que nem é.

LL MM disse...

Gravida? Agora o casal de vermes vai plagiar o "BEBE DE ROSEMARY"?

Anônimo disse...

Pra mim ainda não acabou, se a Vívian for pra final com os dois, ainda tenho esperança, torcida do casal fake,ficará dividida, caso a Vívian sair antes, daí acabou bbb17.

Anônimo disse...

gente amarga , vao cuidar das suas vidas , blogueiro é coisa de vagabundo, e sem estudo , isso nao da futuro a ninguem .

Anônimo disse...

Eu entendi direito ou alguém vai ser eliminado antes da prova de resistência?
Muitos questionam que Ilmar chutou o balde por conta de um prato sujo. Não. Não foi só pelo prato. Quem acompanhou a cena inteira pode compreender melhor o que aconteceu. Ieda e Marinalva estavam lavando as louças e Ilmar se ofereceu para lavar todas. As meninas até se espantaram com o altruísmo do cara. Aí ele perguntou se Emilly já tinha terminado de comer. Ela disse que sim. Ele então pediu que ela colocasse o resto da comida no lixo. Ela deu uma resposta seca e simplesmente se mandou. Ilmar ficou sem ação com aquele desaforo da "amiga".

Anônimo disse...

Nem perco meu tempo assistindo esse programa, a liderança vai ser do Marcos ou Emillyxo, espero está errada. Boa sorte Vívian.

Anônimo disse...

Esses anonimos que vem aqui pra mandar lavar roupa,
estamos lavando sim a do programa que quer passar credibilidade e so se afunda.
Vão se catar.

LL MM disse...

Beth, acho injusto prova de resistencia a essa altura do campeonato. Por que? Ora, na ultima prova de resistencia, o PSICOPATA do Marcos ficou ate o final, soh por esse fato jah acho imoral beneficia-lo, jah q o VERME vai melhor em prova de resistencia q em provas intelectuais, mesmo ele dizendo ser um cara "culto"(???). Jah a verme femea provou q tambem eh resistente ficando 14 horas na primeira prova, ou seja, o casal de VERMES eh resistente. Um homem contra 4 mulheres eh covardia, ainda mais contra Ieda e Vivian que nao aguentam muito tempo em prova de resistencia... Esse negocio de por gente de fora da casa tambem nao me agrada. O paredao que eu almejava entre Marcos e Emily, serah q pode acontecer? Sera que a producao do BBB vai deixar acontecer? Acho q essa historia de q Marcos vai proteger a Emily, pedir pra votarem nela eh FALSA, assim como foi tudo ARDILOSAMENTE calculado por ele ateh aqui. Ele segue um roteiro, e quando esta fora do script ele se omite. Como se omitiu qdo Ilmar chamou Emily de verme, ele nao tinha treinado pra aquilo. A resposta veio mais tarde depois de o cretino decorar o seu texto sordido para ferir Ilmar. O meu prazer era ver o Marcos SURTAR num paredao com Emily e ver a mascara dele novamente cair... Enfim, apesar de eu suspeitar do processo, torcerei por esse paredao acontecer.

LL MM disse...

Vc eh a doçura em pessoa, nao eh mesmo? Estamos com vida ganha, vc q precisa de um futuro, pois tah na merda...

Anônimo disse...

O Médico de araque e a ninfeta provaram que são levianos, falsos e cruéis, ao vivo! e mesmo assim, o safado ficou.

Acusaram Ilmar de traição pq se dava com as meninas, e sempre conversou com elas e agora foram lá os 2 fazer as pazes com direito a selinhos e abraços.

Nem disfarçam mais nada, fazem tudo as claras, cochicham, tapam microfone, o cara entra no lider sozinho, usa roupão, enfrenta a produção, o BBB é dele.

Uma torcida hipnotizada e debilóide, agora o cara "beija a barriga" da menina q a uma semana estava menstruada...affe, que piegas meu pai!

Antes, eu pensava q ela estava enganado ele,q ele era bom e estava apaixonado... não é nada disto!

Ele sabe muito bem quem é ela, e ele é tão mal carater como ela.

Mamão não aguentou as inúmeras provocações da menina q nao respeita NINGUEM e não é obrigado a aguentar não!

A menina joga o papel higiênico sempre no chão qdo vai ao WC ( Viviam já fica na porta pra limpar a caca e jogar no lixo), enche o prato sem pensar se vai faltar aos demais, nao aguenta comer e ou larga na mesa ou DEVOLVE PRA PANELA!

Pouquissimas x ajudou e só ajudou qdo estava no paredão, sempre apela a mãe qdo esta no paredao.

A idade é a descilpa de tudo, deve ser retardada então, sempre grita com todos , nunca muda ou pede desculpas, um lixo!

E Marcos dizendo q Ilmar saiu enfiado em merda até o pescoço, falando mal do cara sem parar...

Aquele SURTO FAKE foi programado por ele, caso seja processado alega insanidade mental tempraria, algo assim.

Vergonhoso o que esta acontecendo.

Cíntia disse...

Sônia ramos bem colocada a sua opinião, lá não é vida real é um jogo são 90 dias off que tudo vai ser perdoado por estar em um confinamento para pra pensar o fanatismo que o apresentador falou não foi pra torcida do casal foi para as demais torcidas pq ele disse em alguns paredões para trás cadê os protagonistas é o Rômulo querendo julgar os outros dentro dá casa pq um ou outro não tinha lavado louça ou limpado a casa gente pra se sujeitar a entrar num programa desse tem que vestir um personagem

LL MM disse...

Beth, se esse casal de vermes engravidou, melhor mandar esses videos MACABROS pro CONSELHO TUTELAR, esses 2 PSICOPATAS tem q perder a guarda dessa criança...

Unknown disse...

Para alguns que enche o peito pra dizer que ali é um jogo , que vale tudo e que aqui fora a pessoa é diferente, afirmo que NÃO é assim NÃO. É questão de caráter, de índole, de criação ...isso sim!!! Beth parabéns pelo artigo e pela atitude. Também me solidarizo com Claudia Dornelles, realmente um texto magnifico. Fique com Deus!!!

Angelo disse...

Vc tá errada lá não é vida real,no Brasil até quinta feira que vem já esquecemos tudo tá misturando vida profissional com personagens !
Quer julgar vai falar do ator que passou a mão na pirikita dá funcionaria dá globo aquilo lá é vida real

Unknown disse...

Jogo é diferente.Jogo é passageiro.Nao me permitiria perder para um inimigo.Jamais!. Semana que vem,tudo já acabou.Resta recolher as cinzas que sobraram.E a vida? seguueee.com.br

Clara disse...

Sim ela vai postar pra sexy e vai continuar sendo sua inspiração linda

Unknown disse...

Num jogo não vale tudo.Num jogo, vale se defender e ser esperto.Fato!

Anônimo disse...

Afff,esqueçam paredão Verme x verme, infelizmente tudo indica que teremos verme,verme mais alguém na final,que merda

disse...

Querida Beth
Sim, sinto carinho por você.
Vejo que é intensa. Demasiadamente intensa. E não gosta de injustiças. Não compactua com a sujeira que se tornou o BBB. Pedi a você muitas vezes moderação por sua saúde e seu bem-estar. Muitas vezes eu entrei aqui e pedi a você que saísse daquele torpor. Admiro você por ter sido capaz de assumir publicamente que estava equivocada. Isso não é pra qualquer um.

Minha querida, não quero incitá-la, mas se há algo com o qual eu concordo é com eventuais denúncias nos órgãos competentes com provas cabais, caso você as tenha. Se você vai fazê-lo, e está aí uma atitude que eu aprovo, reúna PROVAS. Para a sua segurança. Para não ser alvo de retaliações. Você já verificou se ele é filiado à SBCP? É possível sabê-lo pesquisando no site ou enviando um e-mail para eles. Vá com calma e serenidade. Resguarde-se.

Se houver algo a ser apurado ou denunciado, isso não é e nunca foi vingança. É um exercício de cidadania. Caso consiga reunir elementos capazes de trazer a baila algo que não confira com o que foi vendido, vale a pena fazê-lo, se você de fato estiver certa de que é capaz de bancar essa exposição vá em frente.
Não denunciou na CAT da Globo? Para os patrocinadores?
Não é bobagem. Eles vendem um produto e nós somos os compradores. Se o que eles entregam não corresponde ao que venderam, e pertinente reclamar.

Muita serenidade. Boa saúde.
Beijoca

Unknown disse...

O Ilmar precisa ler tudo o que tem aqui. Você Beth já se comunicou com ele?..

Dora disse...

Gente não assisti ontem,a prova do líder na primeira etapa será feita pela família dos 5,daí vai classificar 3 ,depois esses 3 serão os confinados que vão fazer a segunda etapa, é isso?

Unknown disse...

Ali é questão de caráter e isso nenhum dos dois. Emile e o doutorzinho tem. Dois traíras e mentirosos da pior espécie.

Anônimo disse...

Beth

Sabe o que poderíamos fazer?

Pedir pra direção PUNIR MARCOS não deixando ele paricipar da prova do líder!

Afinal, ele nao recebeu NENHUMA punição por ter usado roupão, entrado no quarto do lider, tapado microfone, cochichado, afrntado a direção,etc....

Portanto, seria uma punição MUITO JUSTA!

Q acha?

Unknown disse...

isso sobre ele mandar decorar números ou objetos da casa e real?

Dora disse...

Pai dá Emilly, mãe dá Vivian e irmã do Marcos, participaram dá prova do líder,os outros 2 ainda não divulgados

José Augusto disse...

Beth, post maravilhoso e uma delícia de ler.

Gostaria de pedir uma coisa a você e a todos.

A cada ano que passa a produção consegue escolher o pior do pior para protagonizar o BBB. Isso porque quem manda quer tornar a sociedade cada vez mais imoral e degradada e assim conseguir perpetuar o poder.E usa a Rede Globo pra isso.E o melhor meio para isso é mostrar esses comportamentos como normais.
O que querem deixar normal é que uma mulher de 20 anos pode ser como essa Emilly depravada e dissimulada e que ainda vai ter "torcida" e ainda vai ganhar com isso.Enfim...

Acredito que nos próximos BBBs vamos nos lembrar da Emilly e acharemos ela uma santa, porque acho que vem coisa bem pior que ela nas próximas edições.

Assim, peço que esperem um pouco antes de começarem a torcer apaixonadamente, escrever defesas das mais constrangedoras possíveis só porque o cara fala manso e a garota tem cara de sofrida.

Para depois não dar nisso, com risco de duas pessoas das mais horripilantes possíveis ganharem essa joça e legitimarem esse tipo de comportamento.(Como se, no Brasil, precisasse...).

Kisses a todos!

Produção disse...

Olha Beth ,vc que curti reality show sabe que lá tudo e fantasia escripti pessoal tv e feito de mentiras tudo pra dar Ibope quem for o mais criativo e astuto ganha intão quando as pessoas do bbb saírem do confinamento a vida continua nos 6 meses de fama e Daki 10 meses outros bbb entram do jogo continua,
A globo tá eufórica um reality com 17 temporadas e foi a terceira maior votação ela está no caminho certo pq tv só quer audiência
Acordem tudo lá e fantasia,
Vida real é só aqui fora!
Caráter em tv não existe pq ao entrar em um reality vc entrega sua alma para o capeta (globo) eles vão usar e abusar dá sua imagem


Acorda meninos e meninas.....

LL MM disse...

Que eh um JOGO eu sei, eh realmente um jogo, porem vcs ja ouviram falar de FAIR-PLAY ou JOGO LIMPO??? Pois eh, Marcos sem nenhum FAIR-PLAY jogou da forma mais SUJA POSSIVEL contra ILMAR, se fez de FALSO AMIGO do cara, acumulou informacoes que Ilmar o confidenciou como AMIGO, para depois montar uma estrategia sordida para FERIR e HUMILHAR o ILMAR no fundo da ALMA!!! Nessa hora, Ilmar nao tinha q pensar em jogo e sim em DIGNIDADE, nenhum dinheiro paga essa HUMILHCAO CRUEL q Ilmar sofreu em REDE NACIONAL! Ilmar jogou LIMPO, o JUDAS DO MARCOS jogou sujo, se isso vale DINHEIRO, prefiro ficar com a minha DIGNIDADE!

Renata disse...

Amiguinha roupa do líder pode usar colar do líder pode usar só entrar sozinho no quarto do líder que não pode, vc lembra quando tinha um muro lado México lado americano e real líder era o Marcos é a Marinalva vestiu o roupão eo colar de líder !
Assista e para de fanatismo

Anônimo disse...

Beth, se Marcos estiver insinuando uma gravidez p angariar votos isso tb deve ser denunciado ao CRM. Como um médico pode brincar com algo tão sério? Onde está a ética médica? Se ela estivesse grávida, o resultado( Beta HCG) sairia em 24 horas. Então por que esse circo q eles estão fazendo?

Anônimo disse...

Denunciem essa história de Marcos ficar insinuando uma falsa gravidez p angariar votos. Era só o q faltava um médico brincar c um assunto tão sério. Vamos denunciar ao CRM. Um exame de gravidez (Beta HCG) tem seu resultado em 24 horas

Monique disse...

Bela jogada deles... Usam as armas para comover o público essa dupla tá impossível....Estou começando a gostar do casal pq a minha conterrânea a Manauara está muito apática

Unknown disse...

https://www.facebook.com/rose.oliver77/videos/1298994236852986/?hc_location=ufi
Pois está escancarado, que existe sim manipulação, os votos que a ninfeta recebe aumentados a milhões desde o começo do jogo quando os gêmeos foram escolhidos, quando ele Marcos vai pro paredão, quando ela falou na cozinha com Marcos sobre a amiga Débora que faz o que quer com o dinheiro (QUE FOI ELA QUE BANCOU AS REDES PRA NINFETA GANHAR) por isso que os números aumentam e os membros do team dela já começaram com 100 mil EM TODO O PAÍS, ou seja até a Globo foi BURLADA, #PELOSDIREITOSDEOPINIÃO estamos sendo lesados e diria mais fazendo papel de trouxas, fora os participantes todos que fizeram coisas menores que eles aprontam foram eliminados. #TUPOMANIPULADO Notícias dos Reality - BBB, A Fazenda, Masterchef e etc Rede Globo
"ALGUÉM PODE AJUDAR" ????? CONTINUO DECEPCIONADA, O PAÍS NÃO PODE DAR UMA OPINIÃO POR CAUSA DA VOTAÇÃO CORROMPIDA POR UMA ADOLESCENTE, ATÉ A GLOBO FOI BURLADA, ESSA VOTAÇÃO É ESCLARECEDORA EM TANTAS OUTRAS, MOSTRA PORQUE TUDO NESSE BRASIL É COMPRADO, NINGUÉM CONSEGUE MANIFESTAR BRAVAMENTE CONTRA O INTERESSE PRÓPRIO DA PARTICIPANTE , CONTRA A FALTA DE EDUCAÇÃO, CONTRA O DESRESPEITO, CONTRA O EGOÍSMO, ISSO NÃO PODE SER POR AUDIÊNCIA ..... ISSO É FALTA DE RESPEITO COM NOSSA OPINIÃO, FOI UMA VOTAÇÃO MANIPULADA PELA AMIGA DA PARTICIPANTE QUE BANCOU "AS CENTRAIS"!!! S O C O R R O !!! #BBB #BBB17 #REDEBBB Tiago Leifert Pedro Bial
DECEPCIONADA, é essa a minha palavra. Saber que existe um pessoal já promovido/bancado por uma pessoa com poder/dinheiro, corrompendo a votação de pessoas que realmente quer dar sua opinião, onde ninguém entende o que está acontecendo, driblando todo um programa; para satisfazer o capricho de um ser nada agradável, sem escrúpulos, sem educação, inconsequente, ardilosa, manipuladora, prepotente etc Saber que no programa saiu pessoas que brigou por um ovo e esse tipo de gente faz coisa pior e continua. Desse tipo de pessoas que estamos cheios, o Brasil está cheio de pessoas egoístas, querendo sempre beneficiar os deles: "pela minha família", "pela minha filha"," pelo meu isso meu aquilo" SOMOS 220 MILHÕES DE PESSOAS QUERENDO O MELHOR NÃO ESSA VERGONHA

Clara disse...

Bem vindo ao mundo real.
É fato no Brasil se vc tiver dinheiro pinta e borda !

Mas né um bbb quem manipula é a globo ela é poderosa

Anônimo disse...

"" Renata disse...

Amiguinha roupa do líder pode usar colar do líder pode usar só entrar sozinho no quarto do líder que não pode,""""

Entao assista vc tb! Marcos entrou na Terça sozinho no Quarto do Lider emily estava no confessionario.

https://www.youtube.com/watch?v=wFEO2sWXSIM

Anônimo disse...

VIDEO do Marcos mandando Emily decorar numeros da casa toda

https://twitter.com/bigbodesbrasil/status/850053745006268417

LL MM disse...

Cansados de MANIPULACOES, INJUSTICAS E CANALHICES do BBB? Convido todos vcs a assistirem ao DANCING BRASIL, SABADO as 20:30h na Record, apresentadores sao XUXA e SERGIO MARONE em trajes de GALA. O JURI eh FIXO e soh tem PROFISSIONAIS de GABARITO, todos os 3 jurados sao BAILARINOS e COREOGRAFOS: PAULO GOULART FILHO,JAIME AROXA e FERNANDA CHAMMA. Sao 14 participantes:as atrizes Bianca Rinaldi, Juliana Silveira, Maytê Piragibe, a ginasta Jade Barbosa, o jogador de futebol Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha, a dançarina Sheila Mello, o chefe de cozinha Dalton Rangel, os atores Leonardo Miggiorin e Micael Borges e os cantores Guilherme, Tânia Alves, MC Gui e Tony Sales.

Anônimo disse...

Então leva os dois pra casa.

LL MM disse...

Xuxa e SERGIO MARONE dao de 1000 a ZERO no PIEGAS do Faustao. Alem disso o JURI eh muito mais rigido, ninguem recebeu 10 nas apresentacoes e as criticas sao baseadas em detalhes tecnicos e nao em BABACAO DE OVO e PUXA SAQUISMO como no Faustao. Alem disso os trajes sao todos de GALA e o cenario incrivel! A estreia foi Segunda as 22:30h. Eu quero ver CULTURA na TV, eu fiquei muito decepcionado com as canalhices e manipulacoes do BBB. Quero ver um REALLITY SAUDAVEL, como o Dancing, no qual posso me divertir e crescer culturalmente vendo os diferentes ESTILOS DE DANCA praticados mundo a fora. Eh uma COMPETICAO SAUDAVEL E CULTURAL sem esse JOGO SUJO q tive o desprazer de ver no BBB.

Anônimo disse...

A sra Ana Maria Braga, querendo dar lição de moral, é algo absurdo de se ver. Puxamos o passado dela: traiu o marido; largou os filhos; posava ao lado de Maluf e seus pares; não assume a idade; pula de namoros em namoros com jovens.... Fala para fazerem o que ela diz, mas não fazer o que ela fez...
O olhar de ódio de soslaio que ela dava, foi dificil de digerir.
E eu que fui ali assistir aquela bosta de programa, apenas para ouvir o Mamão....
Déspota! Não esclarecida.
Emilly aos 70.

LL MM disse...

Verdade! Ana Maria foi GROSSEIRA com ILMAR! Essa safada, Emily da TERCEIRA IDADE soh sabe babar ovo dos atores globais!

Unknown disse...

parabéns senti a mesma coisa:nojo. Não consegui assistir aquela mulher. Pra que tanto sarcasmo e prepotência.

Anônimo disse...

Atenção!
A bisca não está grávida. Rodada do jeito que é e não engravidou....
Qual exame ali foi feito?
Mesmo que esta ardilosa não tenha nenhuma sensatez e não usou camisinha.
Mas é mais uma grande mentira, ardilosa, de uma mente fértil e cheia de tempo para aplicar golpes. No caso, os dois contra o público. Para o público ficar com pena, achar bonito (...) e defender estes dois crápulas sociopatas. Loucos de ambição e narcisos.
Uma que nunca trabalhou (deve ser milionária).
O outro foi demitido de muitos empregos e antes dizia que era pela postura etica dele. Agora sabemos o nome real disto...

Ontem, vi que Ieda e Marinalva, valem apenas um pouquinho mais que estes trastes.

VIVIAN CAMPEA.
Este é o maior troco e tapa educado na cara que poderemos dar aos víboras.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LL MM disse...

Simone, eh necessario sim ANTIDOPING, JUIZES, ARBITROS, BANDEIRINHAS, FISCAIS etc... O ser humano nao eh perfeito e precisa de arbitragem para fiscalizar se as regras estao sendo cumpridas, alem disso competir eh uma coisa bem diferente de jogar sujo!

Maria carioca disse...

É da natureza da globo e seus prepostos manipular, enganar, fraudar.
Todo bbb é assim e o único que ela não conseguiu manipular, expulsar, detonar um participante foi o bbb10, cujo campeão foi o Dourado, os outros ela manipulou geral.
Afinal o seu dono já falecido disse certa vez, "o importante não é o que se publica, mas o que se NÃO publica".
No bbb o importante é o que não se mostra pro povo do sofä.
Este ano não comprei o ppv.
Felizmente, embora acompanhe pelos blogs para confirmar a manipulação escancarada que influencia a pequena parcela de jovens que nao representam de forma alguma os jovens do Brasil. Parcela de jovens que será mandada pelos jovens que teem ética, escrupulos, respeito ao próximo.
Não tenho pena, não.

LL MM disse...

Acho q estao manipulando pro Marcos ganhar a prova de resistencia... A unica q chega perto da resistencia do Marcos eh Marinalva, mas a Globo quer q Marcos seja lider. Num paredao entre Marcos xEmily o VERME MACHISTA deveria sair, mas a Globo quer o PSICOPATA NA FINAL!

LL MM disse...

Eh verdade Maria, entao o BBB nao eh um REALLYT eh uma NOVELA onde o DIRETOR escolhe quem sai e quem fica.

Unknown disse...

Vou tentar me expressar melhor. Não acredito que num jogo valha qualquer coisa, do contrário não haveria necessidade de regras para os atletas que praticam qualquer espécie de jogo. Ou a pessoa tem caráter ou não tem, seja num jogo, seja na vida. Ilmar ganhou meu respeito pela atitude que teve em pacificar seu coração quando foi humilhado e provocado. Outro talvez não teria aguentado.

Maria carioca disse...

Qualquer programa é melhor que sintonizar na globo, e deve ser por isto a briga na tevê paga entre a globo e o SBT/Redeteve/Record.
A globo quer calar as outras emissoras.
Na verdade há muitos anos que nãoao assisto a Globo.
Aliás, Globo cheia de escândalos como o do assédio moral.
Prefiro assistir documentários, filmes na tevê paga.
Assim, não me indigno, não vomito, não me sinto enganada, nem desrespeitada minha inteligência e se for ruim o canal escolhido ns tevê paga, mudo e canal.

Anônimo disse...

Ilmar falando q era exemplo por ter deixado d fumar, e ela implicando com ele por isso, só porq depois d um câncer no pulmão, ela continua fumando.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

A globo quer o casal fake na final, porq qualquer um q for com o casal, sairá. A única esperança, é estar na final, Vívian, Matcolouco e Emillyxo, assim a torcida do casal ficará dividida e Vívian com os votos da torcida do Mamão.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

E a única coisa q mexe na rosto da Ana Maria Braga, é a boca, tá muita esquisita!!

Anônimo disse...

Gente cheguei a seguinte conclusão e me corrijam se estiver errada: com muito empenho conseguimos 44% dos votos a favor do Ilmar contra 55% somados das 2 torcidas do casal ou seja fomos maioria tendo vista que era 1 contra 2. Se houver paredão do casal e nos unirmos e empenharmos novamente e votar contra a ninfeta aí teremos talvez a única chance de eliminar ela pq teremos esses 44% a nosso favor mais os votos da torcida do doutorzinho contra ela, não que ele mereça ficar, mas se eliminarmos ela antes dele as chances dele levar o prêmio se tornam mais remotas, já ela se chegar a final só um milagre p tirar dela o prêmio. O que acham? Faz sentido isso?

Dora disse...

Eu ainda acredito em um paredão Emilly x Marcos.Vou torcer mto pra d.Vera( mãe dá Vivian),vou na fé....

Dora disse...

Num paredão dos 2 é só escolher quem quer tirar ,pq as torcidas deles estará dividida.Por isso que digo se forem os 2 pra final quem for com eles tem chances sim de levar o prêmio maior,as torcidas se dividem aí é só nos mobilizarmos e votarmos muito

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

A prova é d resistência, vai ser Matcolouco ou Emillyxo, infelizmente, td armado.

Fafinha disse...

O certo é :" O Bebê de RoseMally", kkkkkk

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Emillyxo e Vívian, tecnicamente empatadas na pesquisa uol, quem merece vencer o bbb17. Pra quem vencia a disputa com folga(Emillyxo). Taca-lhe pau Vívian.

Anônimo disse...

Olha uma fanática aqui. Se fez coisa errada tem que ser denunciado sim!!!

Anônimo disse...

PEGUEI ESSE TEXTO MARAVILHOSO DO PILOTANDOTV
FOI ESCRITO POR UMA AMIGA DO PILOTO CHAMADA NAT.
ESPERO QUE ELE NAO FIQUE BRAVO


Somos 45%

Hoje um reality show me fez mostrar a pior forma de se decepcionar.

Não foi com o programa. Não foi com os participantes. Não foi comigo por acompanhar.

A decepção foi pura e simplesmente com nós seres humanos, com as pessoas que estão por aí, dividindo esse país comigo.

Talvez algum parente meu. Um vizinho, quem sabe. Aquele colega que não tenho intimidade. Talvez até mesmo um amigo do peito.

A decepção é com qualquer um que tenha feito parte dos 55% de uma votação popular.



Sabe quando você pensa “não tem como tal coisa acontecer”?

Pois é, foi o que eu pensei.

Não tem como apoiarem um cara desses depois de tamanha falta de caráter e, acima de tudo, falta de HUMANIDADE que o mesmo demonstrou ter em rede nacional.

Não tem como. Por que raios apoiariam?

Vai contra todos os valores que a gente aprende desde cedo. Só que, infelizmente, eu estava enganada.

Erroneamente enganada.

Chegamos ao ponto onde a maioria do povo brasileiro que acompanha tal reality se apoia em um fanatismo inexplicável e passa por cima de tudo acima citado.

Caráter. Humanidade. Compaixão. VALORES UNIVERSAIS. Tudo porque escolheram amar e idolatrar um até então desconhecido.

Amar e idolatrar alguém a quem não devem absolutamente nada. Amar, idolatrar e ignorar qualquer coisa que o mesmo fez, faça ou venha fazer.

É isso, nada importa.



A partir do momento que escolhem, poucos tem a dignidade de dizer, no decorrer do programa: “pera lá, não estou aprovando as atitudes dessa pessoa”

E menos ainda são os que abrem mão dela. Surreal, não?

Se obrigam a estar com um desconhecido independentemente do que ele fizer. E o que esse fez, em questão, foi algo que me fez sentir desgosto e tristeza.

E não só a mim. Eu vi multidões indignadas. Eu vi milhares em choque. E mesmo assim não adiantou.

O fanatismo falou mais alto do que todos nós e nos deu um xeque-mate.

marcosemarinalva1

Não adianta culpar o programa por todas as incontáveis vezes que fizeram edições tendenciosas. Não que não sejam culpados.

São.

Mas a culpa do que aconteceu terça é exclusivamente desses seres humanos que se cegam, que criam motivos absurdos pra apoiarem outros absurdos, que passam da linha tênue entre torcer e perder a razão fazendo isso.

Seres humanos que viram a cena que me horrorizou e ignoraram.

Ou pior: CONCORDARAM.

Concordaram com um homem expondo um assunto pessoal de um ex amigo que confiou nele, que se abriu e mostrou toda a sua preocupação e dor.

Concordaram com um homem falando ao vivo pra o Brasil inteiro que esse ex amigo não é um bom pai.

Sendo que esse homem sabia que nada importava mais ao ex amigo, do que seu filho.

Concordaram com um homem culpando seu ex amigo de se vitimizar depois de tal feito degradante.

E, para piorar, concordaram com atitudes absolutamente machistas, onde este mesmo homem agrediu moralmente até a própria namorada

Sei que ninguém é perfeito e muitos ali já cometeram diversos erros, mas nada nunca foi tão triste de se assistir quanto o que aconteceu terça.

Vou te contar, naquela hora eu, conhecida por minha negatividade, juro que pensei:

“Esse homem será eliminado”. “Impossível acontecer o contrário depois disso”.

Mas como já disse: eu errei.

Tudo está perdido sim, e infelizmente um simples reality show conseguiu nos mostrar isso.

Se, em um programa que era pra ser apenas um entretenimento, 55% dos seres humanos conseguiram mostrar que apoiam atitudes tão podres como essas, imagina em algo de escala maior?

Se somos minoria até contra um absurdo claro como a luz do dia, quem dirá contra o negrume que o mundo tem sido?

Somos minoria a favor do respeito. Do bom senso. E da humanidade.

Somos, com orgulho, 45%.

Compartilhe isso:

Dora disse...

Desculpa,esqueci de pôr meu nome,eu peguei o texto do pilot

Produção disse...

Daki 20 dias os dois vão estar juntos posando para a revista Veja e ganhando dinheiro com entrevistas aí quero vcs chamando o Ilmar de verme

Clara disse...

Olha e proibido decorar nossaaa......Gente...
Manipulação carta marcada kkkkkkkkk
Estou me divertindo com os fanáticos dá Vivian,Ieda,mary

Produção disse...

Estão viajando gente o Marcos é médico tem várias empresas seus patrimônios estimados em 5 milhões só o seu carro vale 400 mil reais falem muito mal dele aí ele fica mais tempo na mídia o cara tá encurralando a produção vcs vão ver o que ele vai fazer na final quebrar o sistema quem for vivo verá

Anônimo disse...

Sei não produção,pelo que ele mesmo falou ele esta é endividado,tem que pagar parcelas de 50mil por mês de um empréstimo bancário que fez.O imóvel onde fica a clínica é alugado,ele falou que carro tem, só não me lembro,pq não sou ligada nessas coisas de carro,mas não é um modelo de 400 mil não, até pq se fosse ele vendia e não precisava fazer empréstimo,e ainda vem botar banca que não quer o prêmio, que a bom,e eu acredito no coelhinho dá Páscoa

Dora disse...

Colegas passarei aqui logo mais depois dá prova do líder pra festejar ou lamentar o TOMBO, pq sou dessas,kkkk

Soraia disse...

E a "bunita" da Vermilly jah tava falando q acha q a prova será em 3 etapas e o outro falou em resistência... jah cantaram a bola pfa eles!
Depois da saída do Mamão desencantei desse BBB!

Magah disse...

É bom não ter muitas esperanças na prova de hoje. Uma prova que deveria envolver os 5 participantes e vão eliminar 2 hoje, tirando deles a chance de pegarem o líder. Muita calhordice!! O medo de Marcos e Emilly serem eliminados numa prova de perguntas ou sorte é tanta que inventaram esta prova com os parentes. Que fosse de resistência com todos, então. Mas é totalmente injusto e canalha com quem vai ficar de fora. Montaram o circo direitinho pro casal de vermes não irem ao paredão juntos antes do dia final. Estão prevendo um paredão monstruoso e só isto importa. Pra mim o programa já acabou na saída de Mamão. Não que eu torcesse por ele mas pq o final já se desenhou com o paredão recorde. O que manda é o dinheiro e eles perceberam que o casal luftal tem, juntos, uma torcida fanática e doente, que vai fazer a festa da emissora no dia final. E aos que ficaram lá até agora ele tiraram, na cara dura, a chance da disputa. É de virar o estômago.
Pq já não entregam o prêmio nas mãos do casal gosmento? Ficam fazendo os outros de idiotas, acreditando e tendo esperanças. Isto é cruel e nojento.

Ana disse...

Que bom que achei pessoas que estão vendo o que vejo neste programa. Muita manipulação, falta de educação, pessoas rasas com um ego inflado não sei do que. Me arrependi de ver esse BBB, com essa turma de fanáticos torcendo por gente sem humanidade (acho muito visceral, carnal as atitudes dessas pessoas). Mas já me preparo para a vitória desses indivíduos. Triste isso né?

Nikka disse...

Adorei seu texto. So para constar, trabalho com cirurgiões plasticos no Rj e soube que este medico de meia pataca foi expulso de sua residencia.Seus pais vieram até o rio de Janeiro e após sua mãe praticamente implorar ao dr. Ronaldo Pontes este se viu condoido prla dor da mãe e o readmitiu.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Virou vidente agora, dona boca de porta-gala.

LL MM disse...

NOJO NOJO NOJO NOJO NOJO NOJO dessa prova do LIDER!!! Coitada da MARINALVA, ela vai ter q dar o sangue contra o CASAL DE VERMES!!!

Anônimo disse...

Palhaçada essa prova, dois calhordas contra Marinalva.

Dora disse...

TEAM MARINALVA

Angelo disse...

Tô rindo de vcs kkkkkkkkk
O líder felizmente vai para um do casal

Angelo disse...

Olhe para a irmã dele é dá pra ver que a família tem pedigree lá dentro todos mentem olha a Ieda dando um show no jogo e eu não julgo o caráter dela pq lá dentro e novela

Clara disse...

Chora Vivian pq sua mãe e lesada como vc garota dá capa sexy de junho

Anônimo disse...

Tem nd definido não Angelo, Marinalva tbm tem chance.Bateu na trave 2 vezes,a terceira é gol.

Juliano Tipler disse...

Opa se depender de mim ela já tem o um milhão pq vou na banca comprar a revista hahahaha

Angelo disse...

Ela não tem sangue de campeão!
Numa prova de resistência o efeito dá nicotina domina a concentracao dela isto é fato

Anônimo disse...

Se todo lesado vc como a Vivian formada direito, funcionária do tribunal de contas de Manaus,estava bom,a mãe dá Vivian é tão lesada que é economista.As duas lesadas mãe e filha tem curso superior,e a Emilly tem o que mesmo?Ah esqueci,ela tem curso superior em dar pra sertanejo e em engolir esperma né.



Anônimo disse...

Veremos nessa

Magah disse...

Angelo.... "vê-se que a família tem pedigree". O que você quis dizer com isso? Que a irmã é bonita e tem cara de rica? Sim...é bonita e tem cara de rica. O Marcos também não é feio. Porém beleza e dinheiro nem sempre é sinal de caráter. A Emilly é bonita também e não tem pedigree algum. Mal sabe falar e caráter é uma coisa que não floresceu na família dela. A filha da Ieda também é muito bonita. A mãe da Vivian parece ser uma mulher simples, em compensação a Vivian é linda e a mais educada e digna de todos ali. Vivian me representa, tem valores inegáveis. Meus filhos são lindos e também tem cara de ricos, aliás eu também sempre tive cara de rica e já me disseram isto várias vezes, embora sejamos apenas classe média de trabalhadores. Mas o problema do Marcos não é o "pedigree" ou a "beleza" e sim a falta de caráter e a soberba. Marcos pode ser rico mas está longe de ser um cara humilde, ao contrário, adora debochar dos menos favorecidos (em dinheiro ou beleza). Depois de tudo que vi neste programa o que menos importa é o "pedigree" do Marcos. E torcer por "pedigree" é de uma pobreza de espírito sem fim. Meu vira lata tem mais pedigree que ele, pode crer.

Renata disse...

O fanática sem comparações deixa a Emily ganhar o bbb e a Vivian posar pra sexy como disse a clara acima !
Vc mistura a vida dentro de um reality e a pessoa fora dela

Angelo disse...

Sim pode apostar

Angelo disse...

Vc pode ter cara de rica mas .... Sua resposta foi bem pobrinha! fala de caráter soberba kkkkkk fica confinada que nem seu filho iria te reconhecer dentro de um reality

Monique disse...

Olha aki em Manaus começamos cedo a praticar tau movimentos

Anônimo disse...

Não sou fanaticO,vcs misturaram chamando a mãe dá Vivian de lesada, só mostrei que ela não é.Pra falar dá mãe dela,se nem no jogo ela,nem os outros familiares estão,deixem eles fora das críticas.

Monique disse...

Aki em Manaus começamos cedo a praticar talvez a minha conterrânea já esprementou o gostinho do leitinho

Anônimo disse...

Aposto nada,vai que eu perco,kkkk,nessa crise tô podendo perder nada,kkk

Dora disse...

Quem diria que um dia eu iria torcer pra Marinalva numa prova do líder.To acreditando até numa vidente que falou que a final seria entre Marcos, Marinalva e Vivian, é o desespero, preciso me tratar, kkkkkkkkkkkkkkk

Angelo disse...

Kkkkk verdade mais tá dando lucro pra plin plin e repara que faz 3 dias que as câmeras estão focando bastante em Vivian pra alavancar a torcida aki fora pra final ser mais disputada mas nós sabemos que Emily vai ser a campeã

Angelo disse...

Olha que até domingo vc está torcendo para o Marcos em kkkkkkk

Anônimo disse...

Olha Ângelo a esperança é a última que morre né,eu não gostaria de ver a Emilly campeã,mas acho que vai acontecer sim.Mas não fico brigando com quem tem opinião contrária não.eu gosto dá Vivian,planta ou não

Dora disse...

Jesus Ângelo,isso é praga é?Kkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro torcer pro gambá que aparece no jardim.

Angelo disse...

É gostoso falar com vc, sim vc é torcedora mas tem umas pessoas aki que são fanáticos julga caráter vida pessoal e mistura tudo e esquecem que akilo lá é uma novelinha mexicana

Anônimo disse...

É complicado,já fui tão xingada aqui que nem meu nome coloco mais,o povo não aceita vc pensar diferente, são poucos,vc ,a Dora e mais alguns os outros ficam bravos.

disse...

Beth
Faça uma pesquisa no no site da sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Qualquer dúvida envie um e-mail que eles respondem rapidamente.

http://www2.cirurgiaplastica.org.br/encontre-um-cirurgiao/

disse...


O nosso portal é uma plataforma multimídia que congrega todos os cirurgiões plásticos certificados do Brasil. Um portal oficial apresentando a mensagem verdadeira. Cirurgia Plástica na medida exata!
Todo membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica deve, obrigatoriamente, ser encontrado nesta plataforma por um dos critérios de busca: nome completo, ou parcial, ou estado de atuação.

http://www2.cirurgiaplastica.org.br/encontre-um-cirurgiao/

Dora De Moraes disse...

Boa noite!
Graças a Deus já têm dois dias que não dou ibope pra esse programa rasteiro e cheio de MARACUTAIAS, não assisti ontem, não assisti hoje, e assim será até eu saber que aqueles dois seres desprezíveis que atiçam meus instintos mais primitivos, perderem o pote de ouro. Quero vê-los no fundo do inferno pelo que fizeram ao ILMAR, O VERDADEIRO BBB17. Beth, me solidarizo com suas palavras, e acredito até que sua decepção com o canalha deva ser mutio profunda porque você torcia por ele, e fez daquele Judas o centro de atenção da sua página, mas você enxergou a tempo, o calhorda que ele é, e pode reverter, achei isso espetacular de sua parte, como diria o meu querido Ilmar:"GRATIDÃO". Confesso que até agora estou impactada pelo que aqueles dois fizeram com ele, quando lembro vou às lágrimas, porque a pior coisa que pode acontecer a um ser humano, é TRAIÇÃO DE AMIGO. O Marcos foi covarde, desumano, se acha o superior porque é de família rica, e o Ilmar, é pobre, mas é digno, tem uma riqueza, pra mim mais valiosa que diamante, seu caráter, e lealdade. Seria muito mais lindo se agora no final fosse brindada essa amizade, os dois terminando juntos, abraçados, exaltando a coisa mais linda de um ser humano, A AMIZADE pura e verdadeira, seria o ápice, e a mensagem central de um BBB, mas não, o ambicioso, o reles, o maquiavélico preferiu dar essa rasteira no amigo em Rede Nacional, abrindo pra nós o seu lado sombrio, nefasto, podre, e o que é pior a sua DISSIMULAÇÃO. MARCOS E EMILLY DOIS MONSTROS. Os odiarei para sempre. Mamão você perdeu o prêmio, e foi execrado em Rede Nacional, mas saiba milhões de pessoas te ama, e te amará para sempre!Estou me informando do andamento daquele fatídico programa pelos blog's!

Dora De Moraes disse...

Muito*

Dora disse...

Esqueci de falar que a bola do pai dá Emilly na prova era teleguiada,a última quebrou o controle,kkkkkkkkkkkkkkk.

Piadinha pra descontrair.(não briguem comigo).

Anônimo disse...

Gente, vamos tentar mobilizar um movimento na Internet contra a postura da Emilly, do Marcos e do BBB. Alguma coisa. Abaixo assinado educativo. Hashtag no Twitter, qualquer coisa que chame a atenção da mídia. Mesmo que eles ganhem, quando sair de qualquer maneira vão ter que confrontar com a realidade da coisa.

Produção disse...

Que realidade vão sair dá casa, vão Ana Maria Braga, Faustão,altas horas, e convidados para muitas festas quais a presença VIP deles variam de 5 mil a 20 mil reais e pelo que já sei a Emily e a Vivian eo Marcos já tem staff agentes e a agenda a cada dia enche mais ! Pra vcs ter noção a Mayla está hospedada no rio e tá com muitas presença VIP marcadas, pelo que descobri hoje o nosso mamão voltou para sua cidade pois só deu entrevistas para vários jornalista

Anônimo disse...

POR favor "nosso Mamão "não seu mamão.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...