sábado, 8 de abril de 2017

V x V

V x V = VITÓRIA x VERGONHA


Pior do que assistir a uma prova injusta para uma deficiente física e ver o buylling gerado por uma torcida insana que ignora valores, ética e compaixão.
Foram vários horrores presenciados, principalmente para quem estava conectado com as redes sociais, como eu... O doutorzinho mequetrefe foi eliminado porque ficou de joelhos e ai a torcida acima já referida, ignorando regras pulou e começaram a atacar Marinalva impiedosamente, fico pensando aqui, nos filhos dela vendo esse fanatismo injusto pesar sobre sua mãe que está sendo culpada por apoiar a mão pois não pode ter o apoio de duas pernas para firmar seu equilíbrio. 
Antes disso e durante tudo isso a embuste dormiu descaradamente, como podem ver na foto acima e para quem tem dúvidas da veracidade dela, afirmo que eu mesma tirei e posto outras para confirmar que foi exatamente do dia facilmente comprovável, pela vestimenta:





Existe alguma dúvida que a mocinha estava dormindo? Se essa vitória for confirmada, será uma vergonha absoluta para o programa. Tem mais e mais sério, a pobrezinha afirmou para seu bofe, ao sair da prova, que tinha feito xixi no tapete e foram todos avisados por Tiago que era terminantemente proibido fazer necessidades fisiológicas, certo? Gerou, obviamente uma revolta coletiva na internet, espero que a produção tenha a idoneidade de confirmar o fato pois foi afirmado pela própria, vejam alguns twitters:

Tomzinho @TOMZINHOCARECA
Emilly AFIRMOU que MIJOU no TAPETE. Quais foram as regras que @Tiago

thai‏ @bwnita  11 hHá 11 horas
 Os fãs da Emilly são tão desesperados que estão culpando a Marinalva por não ter uma das pernas para ter total firmeza. Que nojo de vocês.


ZéMané‏ @Ze_Maneh  11 hHá 11 horas
 A torcida dos vermes ignorar as barbaridades de Marcos fazendo-o ficar ante Ilmar foi podre.Mas desconsiderar a deficiência de Mari é o fim!




VEJAM O BUYLLING




Desculpem-me, mas isso me remete aos mais primitivos sentimentos de revolta e tristeza ao constatar comprovadamente a insanidade e crueldade numa massa de jovens que serão o futuro de nossa nação. Esse humor sádico e desprezo a uma deficiente física chega a doer em minha alma, porque sou humana, sou mãe e sou avó, que Deus afaste dos meus qualquer ser semelhante a esses e o pior que é em massa, chega a assustar o requinte de crueldade e indiferença ao outro, chega a nos profetizar o mais triste diagnóstico em nosso futuro. Mêdo!
A família de Marinalva vai meu apoio e minha força para exigir respeito a ela e a todos os deficientes que incentivados pelo exemplo nefasto daquele que se diz altruísta e humanitário a chama de cavalo manco. 



Temos o dever moral, por ela, por nós, de reclamar perante a emissora e acima estão os telefones da emissora para se juntarem a mim e unidos podermos exigir respeito também a nós porque ultrapassou todos os limites.



Será que não entenderam que essa pose acima, onde se repousa a coluna, Marinalva não pode fazer? Sabe por que? Porque ela não tem uma perna e não tem porque sofreu uma fatalidade na vida a qual todos nós estamos passíveis de sofrer... Então já que o tapete balançava e ela tinha que usar uma das mãos para apertar a buzina, queriam o que? Que ela levitasse? Por favor... A emissora é que tinha obrigação de adaptar uma prova que no mínimo fosse justa e não foi. O resultado não foi justo, porque antes, bem antes dela não apitar a droga da buzina, a embuste dormiu e urinou no tapete, queremos apuração rigorosa dos fatos porque chega de tanta proteção e tolerância...
Tem mais queridos, mais bizarrices, daquelas supimpas mesmo, o doutorzinho revoltado fez uma prova paralela, sabe aquela coisa de pauta para VT? Pois é o pilantra se auto flagelou lá fora e já entrando em surto começou a xingar Ilmar... De traidor covarde... kkk Tudo que ele é. Traidor? Ilmar? Quem formou o paredão de Ilmar seu covarde? Quem caluniou Ilmar e o expôs em rede nacional? Quem pegou papel higiênico cagado para jogar no amigo? Quem disse que ele estava se fazendo de coitado e falava igual os bandidos que atendia nos hospitais? Covarde? Ah! Aquele que disse e agiu até ser esfaqueado fielmente a ele! Que nunca abriu a boca para falar mal dele e aquele também que se recusou a votar na bisca quando foi chamado para uma aliança em consideração a ele... Ingrato e covarde é ele, esse doutorzinho que já não consegue disfarçar seu desespero pelo $ do prêmio. E tudo por que? Porque Ilmar não se submeteu a ser fantoche da bisca e se impôs... O que mais me admira é ver pessoas pensantes, muitos pais e mães, apoiarem isso, eu, apoiei até o limite do caráter, não sou cega tampouco fanática, erro muitas vêzes, mas sei recuar e respeitar meus valores éticos e jamais, digo jamais comungaria com atitudes covardes, cruéis e mentirosas cometidas por essa ,pessoa chamada Marcos Harter, a qual, hoje tem o meu total repúdio.
Depois, com o surto em andamento, sim, os remedinhos dados pela produção estavam vencidos ele começou sua seção de loucura, xingando a produção, mandando se fo_ _r e tomar no c_, gritando que sua clínica faturava R$ 100.000,00 por mês e que ele não estava brincando, dizendo que tinha sido roubado na prova. Um desafio desrespeitoso e afrontoso ao programa que não deve ficar sem resposta, até por respeito ao público, senão vira zona mesmo, ou então tem algo a mais que não sabemos, porque fica a pergunta que não quer calar: Com que autoridade ele afronta, grita acusa e xinga a produção impunemente?



Olhem a cara de louco! Me digam quem tem coragem, depois de ver o descontrole emocional dessa pessoa de entregar sua vida em suas mãos numa mesa de cirurgia? 
Por último, porque hoje ao vivo temos formação de paredão e o  mequetrefe vai ser emparedado, seja com quem for devemos, temos o dever moral de votar contra ele, até para que possa se tratar e deixar de se queimar, deixo abaixo os telefones da Associações de Deficientes Físicos, para a gente também pedir que pressionem a emissora para um posicionamento ao buylling sofrido a Marinalva exigindo retaliação e respeito, somos humanas, somos mulheres, somos família, ou não somos?


"Associação dos Amigos Deficientes Físicos – RJ      Telefone: (21) 2401-2051

Associação de Integração de Deficientes Físicos-ASSIDEF     (21) 2792-7860

SADEF-Sociedade Amigos do Deficiente Físico    (21) 2241-0063"


São as entidades responsáveis por tudo relacionado a deficientes físicos, são ativistas e não costumam se acovardar, pelo contrário agem e têm apoio governamental para corrigir qualquer tipo de preconceito ou tortura emocional aos deficientes físicos.




56 comentários:

Maria Paula disse...

Todo esse sentimento de revolta que vc sente Beth , eu sinto também . Um asco profundo e um sentimento de revolta ao ver pessoas adultas compactuar com tudo de ruim que representa esse lixo de homem . Um ser inescrupuloso e sem menor constrangimento de se mostrar em rede nacional. um medico que envergonha a classe . Fico estarrecida com as atitudes desse homem que na verdade não passa de um moleque que não se da respeito e muito menos respeita alguém.

Marta disse...

Beth faço suas as minhas palavras... Enormemente, indignada com tanta injustiça e crueladade... E, principalmente, preocupada com o triste futuro desse país tão querido... Uma juventude insana, cruel, preconceituosa e covarde e tendo uma menina e um homem desse como ídolos... TRISTE, MUITO TRISTE... Mas, enquanto, existir esperança vamos tentar... Ligando para a GLOBO...

Anônimo disse...

Gente! Coloca o tel da globo aqui! Assim incentiva mais pessoas a ligarem!

Anônimo disse...

Todo lugar tem a banda podre, e a torcida da Emilly é a banda podre.
Muitos jovens trabalham e estudam, vide a Vivian que com 17 anos entrou pra faculdade. A rede globo perdeu toda sua credibilidade esse ano. Ninguem nunca viu alguem desafiar a produção como esse senhor chamado Marcos. E acho que como castigo da produção ele deixou Marcos pirar. Marcos levara anos pra se levantar e sair do fundo do poço. Emily não tinha nada a perder, ou melhor, baladas, namorados, roupas...
Ta dificil demais ver esse programa.
Marcos virou da produção, e hoje mesmo falou. O premio ja é teu.

LL MM disse...

MARINALVA foi GARFADA em TODOS OS SENTIDOS nessa prova! A producao NAO QUERIA q MARI ganhasse!

Anônimo disse...

Matéria sobre o ciúme doentio de Emily

https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2017/04/07/bbb-ter-ciume-e-normal-mas-nao-do-jeito-que-emilly-sente.htm

Eva/RN disse...

Beth, fiquei acordada até às 5 horas. Não esperava que Mari perdesse. Fiquei com muita pena dela, por tanto esforço, empenho desperdiçados. A prova teria terminado por volta das 2:30h, se a produção tivesse eliminado a pilantra.
Tentei telefonar reclamando, mas uma voz gravada repetia sempre para pôr o número 9 antes do número do telefone. Segui as instruções, mas quando ainda estava discando a voz repetia a mesma coisa. Até o telefone está bloqueado? Estou indignada.

LL MM disse...

Beth, amigos assistam hoje a uma COMPETICAO SADIA as 20:30h DANCING BRASIL na RECORD com XUXA e SERGIO MARONE apresentando. ARTE E CULTURA na TV aberta pra quem ta de saco cheio dessas canalhices do BBB. Apresentacao de RITMOS populares no mundo inteiro, ponham mais CULTURA e ARTE na cida de vcs pra aliviar o ODIO desse BBB!

Fafinha disse...

Virei a noite e fiquei acompanhando até a hora da eliminação . Vou dormir agora , descansar pq vou fazer o q nunca fiz antes: virar a noite de novo e votar sem parar, mesmo que fique com tendinite e caiam os dedos pois não suporto mais ver esse crápula na tela da minha TV !

Simone Coelho disse...

Já viram essa reportagem sobre o Marcos?
https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/critica/mauricio-stycer/2017/04/08/sete-momentos-em-que-marcos-confrontou-a-globo-e-a-direcao-do-bbb17.htm

Anônimo disse...

Se ela tivesse dormido nao teria apertado o botão..... quem dormiu foi a marinalva se estivesse atenta nao teria perdido

Anônimo disse...

Beth estou preocupada você não consegue mais raciocinar direito desde quando uma pessoa consegue se equilibrar na posição que a Emilly estava se estivesse dormindo? Ela apenas estava de olhos fechados o que não é proibido e também se estivesse dormindo ela perderia o tempo de apertar a campainha coisa que ela sempre fez rapidamente.Realmente você está me preocupando,postando barbaridades que essa torcida fanática (porque só postam inverdades)posta.A torcida da Emilly não posta nada sobre ninguém ela ganha no voto não na injuria.Me perdoe mas não aguentei tanta barbaridade.Marcos não vou dizer que concordo totalmente com você mas ele realmente extrapolou nas atitudes mas a Emilly na minha opinião melhorou muito e está tentando segurar o Marcos que está completamente descontrolado e tentando fazer a cabeça dela contra todos na casa e ela está resistindo bravamente.Viviam continua inutil uma planta.

Camila disse...

Notei uma coisa aqui. quem defende o casal geralmente assina anonimo, será que tem vergonha de assumir que torce pra eles? rsrs

Anônimo disse...

Gente, realmente a globo está manipulando o jogo. Tentei várias vezes falar com a cat e simplesmente você fica na espera escutando a música do esquenta e ninguém atende. Esse BBB está um nojo.

Maria Paula disse...

Ieda é rasteira . Nunca gostei do jogo dela, está la na cozinha reclamando da Mari ter perdido a liderança. Deveria ter vergonha pq ela não aguentaria nem 1h de prova. Deve estar preparando o terreno pra escapar do paredão . SE brincar joga as 2 na fogueira e vota junto com Marcos. Só faltava essa . Vivian com certeza vai pro paredão. TEMOS QUE NOS UNIR E ELIMINAR O SAPÃO .

Anônimo disse...

Então a prova deveria ser totalmente cancelada pois a Marinalva ficou várias vezes praticamente ajoelhada no toquinho da perna, tirando a "bunda" do colchão pra relaxar. Já fizerem uma prova sentada pra facilitar/adequar pra
Marinalva, queriam mais o que.

Anônimo disse...

Para mim, nesse momento crucial do jogo, Vivian está sendo a verdadeira protagonista da edição. As pessoas acham que para ser protagonista de um reality show é necessário "causar", muitas vezes apelando para barracos, baixarias, romances e/ou personagens montados (completamente fakes) e até atitudes de baixo nível. O verdadeiro protagonista brilha por ser ele mesmo acima de tudo, não precisando usar desses métodos citados anteriormente para fazer diferença no jogo.

Marcos e Emilly se aplicam no primeiro caso citado. Montaram personagens completamente fakes para se manterem no jogo, o "romance" dos dois é completamente repugnante para qualquer pessoa que tenha o mínimo de discernimento (não se enxerga cumplicidade entre os dois, ele se comporta como um cara excessivamente machista e autoritário, com discursos que chegam a dar ânsia de vômito às vezes, enquanto que ela se comporta como uma pessoa super chata, egoísta, ciumenta, birrenta, infantil e volúvel), são pessoas muito arrogantes, fúteis, se acham donos do programa e intocáveis, debochados, nada confiáveis, e ele (Marcos) vem assumindo um comportamento assustador semelhante a uma pessoa em surto psicótico (olha que eu cheguei a torcer para ele nas quatro primeiras semanas de jogo, até mesmo quando ele começou o romance fake dele com Emilly, eu dei mais de uma chance para ele mas daí eu fui percebendo que ele era uma pessoa bastante falsa e hipócrita, e não é ela que transformou ele nisso, ele é assim e deixou a "máscara" cair). Já ela usa da vitimização e dissimulação excessiva, além do do romance falso, para se promover no jogo e ganhar força de torcidas fanáticas.

Ieda e Marinalva infelizmente são coadjuvantes no jogo, simplesmente por muitas vezes usarem a política da boa vizinhança para agradar muitos e escapar do paredão. Não gostei do jogo que elas fizeram durante o programa, acho elas ensaboadas, irônicas e até falsas e venenosas em algumas situações. Porém elas duas não chegaram a fazer um jogo detestável como o do casal Marcos e Emilly, sem falar que elas (não levando em consideração "ao pé da letra" o jogo delas na casa) pela trajetória de vida delas são exemplos para muitas pessoas. Marinalva é um exemplo de superação, de uma mulher que sofreu um acidente, teve uma perna amputada, deu a volta por cima na vida e se tornou atleta paraolímpica. Já Ieda é um exemplo de jovialidade e vontade de viver, visto que poucas pessoas chegam aos 70 anos bastante ativas e com esse "espírito jovial" como ela (é muito bonito ver pessoas idosas cheias de garra e vontade de viver).

CONTINUA...

Anônimo disse...

CONTINUAÇÃO...

Vivian, ao meu ver, é a que se aplica à segunda situação que eu citei no primeiro parágrafo. Eu não gostava dela por causa de alguns comportamentos que ela teve na casa no início dessa temporada (como aquele caso de Gabi Flor, que ela foi conivente com as atitudes desrespeitosas que seus aliados, Mayara e Antônio, tiveram com ela), não gostava da amizade dela com Roberta e Rômulo (eu não suportava eles dois), e eu achava ela muito apagada no jogo. Porém ela veio me surpreendendo positivamente desde a saída de Roberta e Rômulo. Mesmo vendo que os seus aliados não eram favoritos pelo público, ela manteve-se fiel a eles, não foi bajular o casal mesmo sabendo que eles tinham uma torcida grande (respeita os mesmos, mas não quer fingir amizade pois não sente empatia com eles), segundo palavras da mesma pretende manter-se fiel à sua postura de jogo (coisa que Ieda e Marinalva não fizeram muito bem, pois não se manteram muito firmes em sua postura em relação ao casal nesta última semana). Nas festas ela não precisa apelar para chamar a atenção, pois a mesma já chama atenção naturalmente (ao contrário de Emilly, que quer aparecer mais que tudo para se destacar nas festas) e, apesar de ter uma condição financeira e de formação melhor que a de Emilly, é muito mais humilde que esta (visto que ela passou bastante tempo no "Tá com Nada" sem ficar reclamando e ficar fazendo birra como Emilly vivia fazendo toda vez que ia pra o "Tá com Nada"). Ela teve erros fortes em alguns momentos do jogo (todos os que chegaram até aqui erraram gravemente pelo menos uma, duas ou três vezes), mas esta sabendo aprender com os seus erros e escrever uma trajetória legal nesse fim de jogo.

Vivian, Marinalva e Ieda merecem ser as finalistas dessa edição sendo que a campeã, ao meu ver, deve ser a que se mostrou nessa reta final a verdadeira protagonista do programa: VIVIAN.

Maria carioca disse...

"Tem dias que a única notícia verdadeira nos jornais é a data" , L Fernando Veríssimo.
No BBB as únicas notícias verdadeiras são as imagens, falas, captadas no programa por blogueiros.
O resto do bbb é manipulação, interesses escusos entre participantes e a produção, que permeiam o programa, sem credibilidade, decência, respeito ao telespectador.
Enfim, o lixo da Globo.

L.MESQUITA disse...

Acho que o maior absurdo e cretinice dessa PRODUÇÃO NOJENTA foi ter deixado o MARCOS ficar com aquele OLHAR DE SECA PIMENTEIRA pra cima da MARINALVA, já que ele havia sido ELIMINADO da prova, a obrigação da produção era conduzi-lo para dentro da casa onde estavam VIVIAN e IEDA, proibidas de sair para a área externa. Muito injusto isso. VIVIAN E IEDA não puderam sair para dar apoio moral e desconcentrar a Emily, mas o MARCOS teve o privilégio de ficar lá apoiando a Emily e pondo OLHO GORDO na MARINALVA, isso é MANIPULAÇÃO DA PRODUÇÃO! Já não basta a produção impedir VIVIAN e IEDA de participarem da PROVA, ainda obriga a MARI de sofrer pressão de 2 adversários diretos. MARCOS, na condição de ELIMINADO, teria que ir direto pra dentro da casa e não participar mais da prova na área externa, jogando URUCUBACA pra coitada da MARINALVA... Além disso, a produção escolhia a hora que punha o cronômetro, e a produção escolheu poupar a Emily, pois se tivesse posto o cronômetro na hora que Emily cochilava, a prova já terminaria lá pelas 02:30h da madrugada! Tenho até desânimo de votar, já não basta a torcida fanática do CASAL DE VERMES, a produção também é tendenciosa!!!

Anônimo disse...

Camila sou anônimo e tanto faz o que colocar que importa eu posso colocar qq nome e anonimo é o mais honesto pq a maioria coloca nome fictício.

Lorena disse...

Até que enfim uma pessoa equilibrada aki no grupo pq , tá duro de aguentar a Beth aki e mais uma coisa Beth seu blog já foi denunciado e espera uma citação chegar em sua casa pq a família dele já está movendo uma interdição contra este blog mequetrefe

Camila disse...

SE a carapuça te serviu anonimo , sinta-se a vontade de enfia-la ate o pescoço rsrs

Anônimo disse...

Lorena então a família do Marcos que se prepare pra receber as varias citações que devem receber pelo comportamento deplorável do Marcos. Ta puxado kkk

Renata disse...

São umas 15 fanáticos que escrevem nesse blog vcs são minoria derrotados, aceitar e menos dolorido pó não torço pra ninguém
Vivian planta
Vovó fofokeira
Mari boca dura
Emily manipuladora dos bobos
Marcos pisicopata
Torço pró bbb
E Emily não vai ser a lider ela fez xixi então parem de ser crianças birrentas

Cíntia disse...

A Vivian planta e Maiara biscatao no começo denegriu a imagem do marcos, esqueceram né teve um relacionamento com o dá lua dava pra ver que ela não curtia o cara vcs assistem ela nem fala do da lua agora quer falar que ela merece ganhar não fez nada dormi 16 horas por dia engordou 8 kg ela é aquele vaso na sala são iguais o casal personagens desse bbb e Emily e Marcos sem eles ia ser uma merda uma decepção vcs ia comentar dá Ieda nossa ela manipula voto a Mari e grossa a planta só dorme
Agradecemos por ter um casal protagonistas que está dando Ibope,lucro o 3 paredão mais votado em 17 temporadas
Parabenizo os olheiros dá globo por ter escolhido 16 participantes cujo um diretor competente e lembrando somos telespectador temos que nos divertir e assistir ....ponto

Lorena disse...

Ele se fez algum mal foi só pra Emily se ela não fez um b.o não existe processo linda, conversa com a dona do blog que ela entende o que pode acontecer

Unknown disse...

Kkkkkkk há um equívoco.Apesar de Marcos não ter entrado,ele não tinha visão nenhuma do jogo.Ele ficou no jardim dá casa,tanto que a Vivian se assustou com ele ali sentado.A prova,foi atrás da porta de madeira.Como ele participou,ficou do lado de fora sentado.Ele não tinha nenhuma visão dá competição.Se Vivian quisesse ficar ali perto dele,podia sim.Eles não estavam no campo de prova.

Unknown disse...

Ilmar lançou e pegou.VERME!!!.Nada se cria,tudo se copia,como dizia o Chacrinha! Kkkkkk. Vou lançar as lombrigas!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Leva a Emillyxo pra casa, só lamento te falar uma coisa, não pode devolver. Boa sorte.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Loreninha, ninguém tá te obrigando vir aqui, pegue sua troxinha d roupa e vaza querida.

Unknown disse...

Palmas pra ti.Concordando em gênero número e grau

Anônimo disse...

Eu hein, esse bbb esta na hora de acabar, maioria indignada com o rumo que tomou .Uma pena que um programa chegue num nível desse , De grande irmão não tem nada, só torcidas se digladiando nas redes . Tenho até medo e o próximo não assisto mais. BBB decadente com sua produção sem voz ativa.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Sonia Ramos, tem muitos vermes na minha rua, VERME, virou um dos piores xingamentos, adooooooooro.

Anônimo disse...

A torcida da verme, irão dizer q ela não tava dormindo nessa foto, tava gozando então?

Maria Paula disse...

Coitada da Mari, chorando agora, como tem gente capaz de desdenhar essa moça, que pena que ela não ganhou a liderança. Pior de tudo vai ser a Ieda se juntando com o casal. sou Vivian até o fim, teve seus erros mas nada comparado com os erros do casal . ela é firme e mesmo com casal n poder ela tem postura .

Maria carioca disse...

Se Marinalva sair, sai com dignidade, sem arranhões em seu caráter. com todo o nosso respeito.
Porque se houve momentos dificeis e errou é porque errar é humano.

LL MM disse...

COMPETICAO ARTE CULTURA E DIVERSAO SAUDAVEL! Assistam agora na Record DANCING BRASIL...

LL MM disse...

Pra mim MARI foi a vencedora, a PRODUCAO nao quis que MARI ganhasse! Porque nao puseram o CRONOMETRO quando Emily cochilou? Porque nao eliminaram a MIJONA que mijou no tapete?

Anônimo disse...

Ana Paula -Ba

Pronto! A torcida louca do casal verme descobriu o blog!!!....kkkkkk .... pior de tudo é ver os argumentos para defender o indefensável! Se não fosse trágico seria cômico!!!
Eu tinha certeza que a bisca ia dormir. Já no início da prova ela já estava abrindo a boca!!! É uma proteção descarada e deslavada da Globo!!! Nunca vi em 17 edições do programa algo igual!!!

Dora disse...

Marcos não vai falar claramente,mas por ele a Emilly coloca a Ieda no paredão,pq ele tem medo de ir com a Marinalva ou com a Vivian,vamos ver se a Ieda vai votar nele ou na Marinalva

LL MM disse...

Eh verdade, o covardao tem medo e quer ir com a IEDA, mas IEDA a EMILY nao poe! Mas Emily ja nao tah na final? Entao pq o medo? COVARDE!!!

Dora disse...

Se a Ieda votar com o Marcos vai dar empate a líder desempata e o Marcos não vai pro paredão.Pq tirar a liderança dá verme fêmea acho que está fora de questão, não vou assistir,vou acompanhar por aqui.me mantenham informada please.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Deixem os comentários pra depois, bora votar genteeeeeeeeeee. #FORAMARCOS

Magah disse...

Vamos ajudar a Marinalva, gente!!!!! #foramarcos

Marcelle disse...

Ufa Vivian está fora, mas com pena da Mari que se esforçou tanto e caiu no paredão, preferia que fosse a Ieda .Vamos votar gente FORA MARCOS. Programa sem credibilidade , ignorou os abusos do Marcos com a produção, nem ao menos deu satisfações como o Bial fazia quando tinham alguma duvida sobre a liderança. Total falta de respeito com o publico. Bestas somos nós que damos ibope assistindo essa porcaria. TL tão sem educação que nem deu parabéns a Mari pelo esforço dela na prova, acho que ele tem vergonha de apresentar essa porcaria de programa. Deve ser obrigado a passar esse vexame e engolir o Marcos VT FALSO como um vassalo de cabeça baixo abaixando as orelhas . Vergonha TL perdeu minha admiração . VOLTA BIAL, FORA MARCOS BORA VOTAR

LL MM disse...

Eh incrivel a discriminação q MARI vem sofrendo da PRODUCAO BBB, eles nem escondem que querem MARI fora do BBB!

Dora disse...

Meu marido acabou de falar que o TL está visivelmente envergonhado,ele não pode fazer nada, só apresenta,segue ordens.Nunca gostei dá Marinalva,mas entre ela e esse casal de vermes sou muito mais ela,estou votando e vou votar muito,mas sei que não vai adiantar, enquetes não ganha paredão mas é indicativo e está mais de 70 % pra Mari sair,que raiva.

Maria carioca disse...

Começou o show de indignidade do Marcos.
Como fez com Ilmar quando estava no paredão, começou a agredir Ieda porque votou nele.
Fica o tempo todo dize do que confia na edição.
Ridículo, nojento, patético.
Parabéns Globo por criar este monstro no programa

Anônimo disse...

Sabia que ele ia surtar se fosse pro paredão, é frouxo , mais frouxo de todos na casa, tem pavor de ser eliminado e as tontas fãs da Emilly ainda estão votando pra ele ficar aff, a torcida dela é igual a ela, sem orgulho kkk
ele só faltou dizer na cara dela " estou com vc mas queria a Vivian" kkkkkkk nem consegue disfarçar, ate a najinha disse que ele esta babando pela Vivian
FORA CORUJÃO FORA MARCOS

Dora disse...

Olha quanto romantismo,que linda declaração Marcos fez pra sua miss mundo sem sofá:E SE UM VERME FOR MAIS EVOLUÍDO QUE VOCÊ? Viram?Deu pra entender pq as caprichetes são fanáticas pelo casal, é pq é muito amor.kkkkkkk

Dayselúcide disse...

Meu Deus a torcida da Emily quer que desenhe. Ela esta mostrando claramente que quer ver marcos eliminado. Alô

Anônimo disse...

Marcelle vc falou tudo lá e fantasia a globo tá interessado no Ibope gente bbb tem roteiro pensa bem Ilmar olheiro Marcos olheiro Vivian olheiro por ela ter namorado Jorge dá dupla Jorge e Mateus somos enganados é acreditamos que lá dentro existem broders honestos e tal tudo e teatro

Anônimo disse...

Cíntia, o próprio Marcos tratou de denegrir a sua imagem dentro da casa com o passar do tempo. No início eu tinha ficado com raiva delas terem feito isso com ele e achei que elas estavam querendo queimar ele. Mas com o passar do tempo ele próprio mostrou, com as atitudes dele, que o que elas tinham falado não era mentira (ele parece um animal no cio louco por sexo,tanto que não consegue ficar sem sexo quase todos os dias, e viveu dando olhares "secando" as mulheres). Além de Mayara e Vivian citarem isso, Mayla confirmou isso numa entrevista que ela deu no dia posterior à eliminação dela e de Antônio.

Respeito a sua opinião quanto a vc achar os dois um casal interessante e que dá audiência no jogo, mas infelizmente eles fazem isso da pior forma possível. Marcos superou todos os limites aceitáveis da falta de equilíbrio e de caráter nessas últimas semanas (pelos surtos ocorridos e principalmente por declarações baixas que ele fez sobre Marinalva, Daniel e sobre Ilmar, usando o nome do filho dele, fora a própria forma que ele trata Emilly), e ele não vem melhorando em nada a conduta dele. Eu acho que uma pessoa dessa, por mais que movimente o jogo, não tem um pingo de merecimento de levar o prêmio ou mesmo de vencer qualquer um dali num paredão.

Infelizmente a impressão que eu tenho é que os torcedores do casal acham que qualquer erro que os mesmos cometam é justificável (muitos os acham até louváveis), e que eles podem fazer qualquer aberração lá dentro que será minimizada por estes torcedores.

O fanatismo foi, é e será a causa de muitas atrocidades neste mundo. Lógico que a gente está tratando de algo pequeno como um Reality Show, mas quem garante que muitas dessas pessoas não poderiam aplicar o fanatismo em outras vertentes da vida? É algo a ser pensado por todos nós.

Anônimo disse...

Sabe mulher de malandro? EMILY

Anônimo disse...

Mede-se a inferioridade de caráter de uma pessoa, a medida que ao invés de ter o espírito esportivo de reconhecer uma derrota, é aquela que ao contrário, guarda rancor e ódio do vencedor...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...