domingo, 2 de abril de 2017

FORA MARCOS

FORA JUDAS FORA MARCOS


Hoje, peço desculpas a todos mas eu, estou mobilizada na votação e peço a todos que se empenhem também, porque temos que derrotar a soberba e a traição de judas.

fone: 0303 10 88402
SMS: 88402

ou entrem no GSHOW e vamos com tudo!

81 comentários:

LL MM disse...

Ilmar ficou com SINTOMAS CLAROS DE DEPRESSAO depois dessa TRAICAO, ao ficar na cama direto! Ja o CANALHA DO MARCOS estava arquitetando o PAREDAO DE ILMAR com a Lider Emily... Ilmar deve ter pensado naquela prova de RESISTENCIA em q o BABACA do Marcos o fez prometer ser BEST FRIEND FOREVER! Que CRETINO esse Marcos!

LL MM disse...

Ilmar foi LEAL a MARCOS ate no confessionario se recusou a votar no amigo, ja o CANALHA do MARCOS incentivou Emily a indicar Ilmar. A AMIZADE era unilateral soh de Ilmar para o Marcos, mas nao reciproca! O CRETINO DO Marcos soh usou Ilmar!

LL MM disse...

Beth, estou triste pra caramba: como esse FASCINORA INESCRUPULOSO do MARCOS conseguiu nos enganar por tanto tempo??? Tenho muita pena do Ilmar, que ainda pensa que o FALSO do Marcos possa ser seu amigo! Como esse Marcos consegue ser tao DESPREZIVEL???

LL MM disse...

Do jeito q Marcos eh CINICO e CANALHA,fico pensando se ele ja nao ABUSOU de alguma paciente anestesiada, serah???

Anônimo disse...

Nossa ele manipulou direitinho a emily pra votar no ilmar não gosto dela mas deu pra ver hoje que é ele que manipula o jogo dos dois

Eva/RN disse...

Parabéns, Beth! Minha admiração e respeito por você triplicaram com sua capacidade rara de repensar seus posicionamentos. Você tem grandeza de alma, é uma das pessoas mais autênticas que conheci nesse mundo movente da Net. Um abração fraterno e amigo.

#ForaMarcos! Estou na votação com garra e confiança!

Simone Coelho disse...

Como sou #TeamVivian, o caminho é acabar com o casal fake. Estou votando no site e por SMS nessa mobilização #FicaIlmar. Quero #ForaMarcos e #ForaEmilly

Simone Coelho disse...

Como sou #TeamVivian, o caminho é acabar com o casal fake. Estou votando no site e por SMS nessa mobilização #FicaIlmar. Quero #ForaMarcos e #ForaEmilly

Regina​ - Ribeirão Preto - SP disse...

Idem. Direto fora "Dr Marcos"

Anônimo disse...

Marcos deixa bem claro , que não precisa do premio e até falou se ganhasse daria pra ela! Não merece ficar! quero ver como ela se comportaria se a proteção dele!

disse...


Beth
Parabéns!
Não imagina como estou feliz por você ter saído daquele torpor.
Sabemos que a sua torcida era genuína, e que você não apoia traição.

Dora disse...

Estou votando muito 03:58 dá madrugada fora Marcos.Mas estou bem triste as enquetes estão apontando a saída do Ilmar

Marta disse...

4:00 da manhã no FORA MARCOS no Gshow... Vamos, conseguir!!!

San disse...

4:30 da manhã... Vamos reverter essas enquetes...Marcos tem que sair!!!
Não vamos desistir com base nas enquetes... Essa diaba vai ter que se virar sozinha... É agora ou nunca!!!

San disse...

A vermezinha rastejante não sossega...a DR com Doc continua... a bisca é do mal mesmo... que criatura dos infernos essa bisca arrogante e sem noção. Marcos tem que sair mesmo para movimentar esse jogo e vermos pra que lado vai essa individua do mal... Fzer aliança com quem?...kkkkkkk #Fora Marcos!

LL MM disse...

Pessoal ANIMEM-SE!!! O que vale mesmo eh o GSHOW e nao as ENQUETES, vamos votar pra esse VERME INESCRUPULOSO do MARCOS SAIR, essa ESCORIA DA HUMANIDADE nao eh mais forte q NOS!!!

San disse...

Vamos formar um exército de votação para #Fora Marcos so pra ver a cara de bunda dele ao tomar ciência aki fora das cagadas que fez la dentro. Ja que se perdeu no jogo, creio que até a própria torcida dele deveria apoiar sua saida agora, evitando ficar + feio do que ja está... pq o bicho vai pegar! rsrs... Vamos na fe... que da!!!

Unknown disse...

Votando muito para a saída do Marcos
A menos de uma semana torcia pra ele
Ganhar.

Anônimo disse...

Madrugada de gritos e fedo na cara!
Doutor desesperad
Fora marcos , vc é a bisca não valem nada. 2 safados

Anônimo disse...

Parem de se enganar com esse petista enganador vocês ainda não apreenderam?Ilmar sempre teve ciúmes do Marcos,ciúme e inveja.Ele não votou no Marcos pq é covarde e sabia que não precisava.Acordem!!!!!

Marcelle disse...

Gosto de bbb mas geralmente não voto, tenho preguiça. Mas hoje acordei cedo e minha sobrinha me ensinou a votar abrindo varias paginas e vou votar ate a hora do paredão : FORA MARCOS VC NUNCA ME ENGANOU

Anônimo disse...

Judas negou Jesus por 7 vezes... e a Emilly nega mentira por mais de dois meses kkkkkkk
FORA MARCOS

Monica disse...

Que bom que tem multirão!
Esqueçam as enquetes e maos á obra!

Anônimo disse...

Marcos fora!!
Vc é desprezível.
Dane-se a tua divida!!
Vai trabalhar pra pagar.
Vai pagar um preço bem alto.
E eu vou rir, haha

Tania Maria disse...

Hj vou votar:# fora Marcos!!

LL MM disse...

A DIVIDA ESPIRITUAL do MARCOS com DEUS eh muito maior que qualquer divida que esse CANALHA possa ter em DINHEIRO: JUDAS!!!

LL MM disse...

Errado! Ilmar NAO foi puxar saco da lider pra nao ir pro PAREDAO, quem foi BABAR OVO da Emily assim que ganhou o lider foi o MARCOS! Ilmar foi LEAL e CORAJOSO! Marcos foi COVARDE e FACADA NAS COSTAS do ILMAR!

Anônimo disse...

MT GAUDERIA
***********
Fora Marcos, você foi muito traíra com seu brother Ilmar.

Votando e muito para o Doc sair.

#ficailmar

L.MESQUITA disse...

Quero parabenizar a MISS IEDA pela JOGADA DE MESTRE que ele fez. Ela deu um XEQUE-MATE no Marcos. No final das contas o PAREDÃO foi decidido por IEDA, pois VIVIAN e MARI já votariam no MARCOS mesmo, Ilmar falou que não votaria no Marcos e manteve sua lealdade, sem saber que Marcos não manteve a lealdade dele influenciando a Emily a por o "amigo" no paredão! Marcos votou na Mari. Ieda, a ÚLTIMA A VOTAR, ficou com a decisão de por a MARI ou MARCOS no paredão. A justificativa dela foi plausível: Marcos vivia me pondo no PAREDÃO e agora não é hora de votar nas meninas(MARI e VIVIAN). Com isso IEDA ainda tirou o poder da EMILY de desempatar e por a MARI contra ILMAR! Enfim, a MISS IEDA foi a verdadeira MESTRE DO XADREZ e deu um XEQUE-MATE no REI-BOBO-DA-CORTE MARCOS.

L.MESQUITA disse...

KARAKA VEIO! Vcs estão assistindo??? Marcos está SURTANDO com todo mundo!!! CAMISA DE FORÇA nele AGORA!!! O CASO É PSIQUIÁTRICO!!! MARCOS é ESQUIZOFRÊNICO!!! A ganância pelo dinheiro tá fazendo o cara virar um PSICOPATA!!!

Anônimo disse...

Gente, nem liguem pra enquete, lembrem-se do BBB16 que as enquetes erraram TODOS os paredões!

Bruno disse...

Marcos acabou de dizer que as pessoas atacam a Emilly pq ela é uma menina pura.
Esse cara comeu merda quando era criança?
Que cara retardado. Meu deus. Está armando barraco com a casa inteira, querendo pagar de protetor das mulheres, logo ele o mais machista. O que diz que mulher não pode usar roupa curta, que mulher não pode pegar drink, que mulher dele isso, mulher dele aquilo. Isso é um machista escroto.

Esse cara é doente, essa dupla é doentia.
A vitória dessa gente só confirma que a situação do Brasil não é inusitada, é merecida. Pq o brasileiro gosta tanto do ruim, do egoísta, do invejoso, do mentiroso?

Que nojo desse programa.

Anônimo disse...

Sabe o que me deixa revoltada é saber que todas as enquetes da Uol acertaram nesse BBB17 e infelizmente o Ilmar esta com percentual maior para sair e não me conformo com isso. Essa seria a hora ideal para o Marcos falso sair e assim quem sabe a Emily sabe tudo veria a burrada que fez ao trair o Ilmar. Todas as familias dos que ja sairam mesmo votando para o Marcos sair e o Marcos não sair é sinal que realmente a Globo esta manipulando esse jogo. Revoltada e mais ainda se o Ilmar sair amanha

Josy

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, o Marcos ter arquitetado pra Emilly votar no mamão, ou ele estar culpando ela agora por ter votado, dizendo que a culpa foi dela por acreditar na Ieda, quando na verdade ele pediu pra ela votar no Ilmar muito antes dela falar com Ieda.

Anônimo disse...

Pessoal vamos votar muito no Gshow. Não é possivel que a maldade ainda seja capaz de ganhar nesse mundo. Marcos FORAAAAAAAA

L.MESQUITA disse...

Beth, to na dúvida se Marcos é ESQUIZOFRÊNICO,SATANISTA ou PSICOPATA ou é a TUDO AO MESMO TEMPO. Ele parece possuído pelo demônio e disse logo de manhã:“Hoje eu amanheci com o diabo no corpo”!!! Não liguem pra enquetes, o que vale é votar no GSHOW, vamos lá galera FORA CANALHA DO MARCOS!!!

Fátima disse...

Marcos querendo queimar o Mamão mais uma vez...esse cara é louco, só pode. Hoje resolveu peitar todo mundo..ele está irado...isso é medo. Ontem botou o dedo na cara da Emilly, gritou, xingou e fez o diabo. Ela está na dúvida qto a conduta dela.

Bruno disse...

Depois do que vi hoje se esse cara continuar vou cancelar o ppv .

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Eu não tenho Twitter,quem tem pedi pras torcidas dá Marinalva,Ieda e Vivian votar no pro Marcos sair,a saída dele beneficia elas tbm.
Enquete não ganha paredão,mas esse ano não errou nem a vez,quer dizer mto,no votalhada o Ilmar tá saindo em todas.estou votando no site.

Maria carioca disse...

Se a torcida da Vivian não conseguir tirar Marcos, sinaliza que ela nao ganha de Emily.
Mas ainda há esperança, porque acredito que a torcida dele está voltando em enquetes apenas para gerar dúvidas quanto a lisura do resultado.
Vivian ganha de Emily conforme as pesquisas, portanto, são inexplicáveis estas enquetes.

Anônimo disse...

O parquinho está pegando fogo. Tem brasa para tudo quanto é lado.kkkkkkkk

Unknown disse...

PESSOAL, NÃO DEIXEM DE VOTAR CONTRA O MARCOS.

ENQUETES NÃO SÃO RESULTADOS OFICIAIS, AINDA TEMOS CHANCES.

FORA MARCOS
FORA TRAIDOR
FORA MACHISTA
FORA JUDAS

Unknown disse...

Gracis q nunca gostei dele sempre vi algo por tras e essa emily tbm nunca gostei.

Anônimo disse...

O casal estava com a mão no prêmio Este Marcos tem problema! Fora Marcos!

Unknown disse...

VOTEM MUITO, POR FAVOR.

O MAL NÃO PODE VENCER O BEM, CHEGA DISSO.
NOSSO BRASIL PASSA POR TANTA INJUSTIÇA, NÃO VAMOS PERMITIR MAIS UMA

Dora disse...

Eu que não sou de votar estou votando muito desde ontem,ainda tenho esperança,apesar das enquetes dizerem o contrário, vamos votar

Anônimo disse...

MT/ GAUDERIA

Pqp, essa guria dissimulada é muito biscate.

Fora Marcos, surtado!

Anônimo disse...

COMO PODE UM CARA ABUSADOR COMO ESTE MARCOS PAGAR DE SANTO, E ESSA RETARDADA MEDÍOCRE DA EMILLY FICAR COM ELE. O CARA CHAMA ELA DE CACHORRO, FAZ BEIJAR O PÉ DELE E ELA AINDA DORME COM ELE.

É UM EXEMPLO DE ABUSADOR, RIDÍCULO...

disse...


"Anônimo". Por que quando faltam argumentos, as pessoas dizem que se tem inveja? Quem, em sã consciência tem inveja do Marcos? Pelo amor dos meus filhinhos. Acorda! Marcos precisa de um longíssimo período de tratamento e análise. Quem sabe ele entende que o mundo não gira em torno dele e que ele não é Professor de Deus. É só um homem que se perdeu no enredo de bom moço, que ele não conseguiu sustentar. Os sentimentos que ele desperta nesse momento são revolta, asco e pena.

L.MESQUITA disse...

CARA QUE ABSURDO!!! MARCOS é um MACHISTA MUÇULMANO do ESTADO ISLÂMICO, só falta ele por uma BURCA E APEDREJAR AS MULHERES EM PRAÇA PÚBLICA!!! Ele diz que as mulheres da casa tem CARA DE CÚ e tá gritando com GERAL, SURTOU!!!! A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO VÊ ISSO??? ESSE DEMÔNIO era pra estar com ZERO % DE POPULARIDADE!!!

L.MESQUITA disse...

Beth, por favor CHAMA UM EXORCISTA!!! MARCOS só pode estar POSSUÍDO pelo DEMÔNIO!!! O que ele está fazendo na casa NÃO É DE DEUS!!! A dívida do MARCOS com Deus é muito maior que a FINANCEIRA!!!

L.MESQUITA disse...

O CANALHA DO MARCOS diz pra Emily:"Eu quero que você ganhe. Se eu ficar na final com você, vou deixar bem claro pro público que você precisa". Emily: "Muito obrigado, meu bem, por querer tanto isso. Mas não é a gente que decide. Eu quero muito que o público queira a mesma coisa. Muito mesmo". Se o CRETINO do MARCOS não precisa, porque ele está endemoniado perseguindo todo mundo na casa??? Se não precisa, que saia LOGO!!!

Anônimo disse...

Adorei BOBO da corte. O doc esta doidinho pq vai ao Paredon kkkk

Anônimo disse...

Tem que ver que os que votam nessa raparigazinha em sua maioria nao trabalham e passam o dia todo na internet.

Anônimo disse...

Exorciza esse capeta Boninho !!!!

Anônimo disse...

Não adianta ficar aqui só na revolta, vamos votar meu povo

Unknown disse...

Eu aqui,olho sempre os dois lados dá moeda sabe.Sei ser parcial e imparcial quando é preciso,porque não gosto de injustiças.Sempre estive do lado do Marcos e Ilmar.Relevei muitas coisas deles.Ilmar,passou o programa todo tentando fazer a Emilly uma pessoa melhor,coisa que nem o próprio pai dela conseguiu.Ilmar sabia o tempo todo com quem está lidando.Passou a mão na cabeça dela,muitas vezes foi contra o Marcos em favor dela.Sabia que foi parar no paredão por causa dela quando o Marcos não deu o anjo pra ele por causa dela.Ilmar também deu o sangue dele na prova de resistência pra salvar o trio, por causa de um prato de comida sujo deu aqueles barracos todos.Ilmar não quis diálogos,rachou a parceria,e ainda disse,que ela não teria culhão para indica-lo pró paredão.Por causa de que?.Se mamão fosse assim mesmo correto mais esperto, aguentaria mais um pouquinho,e garantiria estar na final.Mais Marcos foi traíra é Ilmar burro.Se tivesse pensado no filho,teria jogado bem até a final.O trio Ieda Marinalva e Vivian,já está consolidado.Nao queria que o Ilmar saísse,mais se ele não passar nesse paredão, não é porque está errado não, é porque foi idiota mesmo.Se Marcos ou Vivian levarem o prêmio, é melhor do que a vitória da bisca.Ja estou de saco cheio desse reality.Nem o pai da Emilly,conseguiu fazer em vinte anos,o que o Marcos e Ilmar tentaram fazer com a Emilly em dois meses de programa.O que eles esqueceram é que,pau que nasce torto morre torto.Os caras nadaram nadaram,pra morrerem na praia!.Ta ai o resultado desastroso.Acabou a parceria,acabou a amizade,e o show está quase terminando com o melhor dá cena morrendo antes do final porque esqueceu o texto.Lamentavel!

L.MESQUITA disse...

Beth, se ILMAR sair,serei obrigado a torcer por MARINALVA, que, apesar de mulher, foi a única teve culhões para bater de frente com MARCOS e EMILY!!! MARINALVA é CORAJOSA!!!

Oma disse...

Boa tarde.
Por mais que me esforce não entendo o ser humano, por isso gosto dos animais, são fiéis até a morte, ó tenho a lamentar por tanto insanidade dita e escrita, lei do retorno existe, e não somente para os participantes de reality show.
Parem o mundo que quero descer, a humanidade está perdida, vamos por a mão em nossas consciências, porque estamos assim, hoje escrevo uma coisa amanhã já esqueci?? peraí, isso só funciona em reality??, quero ver na vida real.
Só tenho a lamentar.

Anônimo disse...

É isso aí Oma certíssimo!!!!!!

Anônimo disse...

Ninguém conhece a Emilly fora do BBB muito menos o pai então parem de julga-los e de acreditar nessas mentiras que andam publicando.Como podem julgar Ilmar como se fosse um santo ninguém o conhece realmente.Marcos pela sua profissão da para se dar mais crédito mas é um pouco instável.Ieda é bem falsa dança conforme a música mas, faz parte do jogo.Viviam legal calma tranquila mas uma planta para o fim Mari a pior pessoa ali dentro,falsa,ardilosa usa a Viviam,Ilmar e a Ieda e por ser deficiente acha que está com tudo xingando os outros.portanto todos tem defeito lá dentro é oque nós vemos e podemos julgar,agora trazer fatos e pessoa lá de fora para julgá-los no BbB não concordo e acho de uma tremenda maldade.Espero que ganhe o melhor.

Unknown disse...

Estava torcendo para o Marcos nunca para Emilly pois ela é uma cobra peçonhenta mal educada egocêntrica ciumenta e não respeita ninguém um ser humano sem escrúpulos.O Ilmar não aguentou e eu no lugar dele também não aguentaria.O Marcos se mostrou um fraco pois acreditou na manipuladora e traiu um amigo que sempre foi fiel a ele ... hoje quero muito que ele saia..e se ele ficar eu paro de assistir o programa....pois isso seria uma apologia a pessoas de mal caráter....quando assisti agora tenho nojo da Emilly e agora estou ficando do Marcos ..... que decepção...

LL MM disse...

Ninguem ta dizendo q Ilmar eh santo, mas q ele foi TRAIDO da maneira mais sordida possivel pela DUPLA DE CANALHAS EMILY E MARCOS, isso foi, sem duvida! Marcos gritou com TODAS as mulheres da casa e HUMILHOU o ILMAR hoje, vc nao viu isso???

Anônimo disse...

Ilmar não foi traído ele xingou a Emilly que até aquele momento não tinha certeza de votar nele,ele desafiou a Emilly para votar nele ele é que traiu os 2 ao se aproximar da Mari ele queria ir para o paredão achando que voltaria com a Ieda Ilmar virou santo?

Anônimo disse...

Claro que não né, vc não sabe que o cargo de santa é da Emilly, afinal como disse o Marcos, "eles te atacam pq vc representa a pureza aqui na casa".
Só tem malandra pq existe otário. Essa vai dar golpe em muito marmanjo ainda.

Tania Maria disse...

Dupla que se merecem!! #foramarcos, mas pelo que vejo quem vai sair é o Ilmar. Se assim acontecer quero, se assim posso dizer, Emily e Marcos no próximo paredão.

Anônimo disse...

Casal nojento me dá ânsia olhar pros dois,essa Emily é mesmo uma ordinária manipuladora me admira que uma pessoa estudada tenha caído nas garras dela, que pena Marcos que você não soube valorizar uma verdadeira amizade porque ilusão amorosas passam mas verdadeiros amigos ficam em nossas vidas

Anônimo disse...

Vamos acordar Brasil,e tirar fora esse casal chega de tanta nojeira não podemos compactuar com essa palhaçada casal de merda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tou com nojo do Marcos e da emylle #ficarilmar

Unknown disse...

Verdade falou tudo concordo

Unknown disse...

Verdade falou tudo concordo

fabio disse...

Fora marcos seu verme

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Marcos é um covarde joga baixo. Marcos será eliminado

Anônimo disse...

Marcos é um covarde joga baixo. Marcos será eliminado

andre diniz disse...

#fora ilmar falso fraco covarde

Unknown disse...

Motor isso q o Brasil não vai pra frente exatamente as pessoas são sem noção esse Marcos tem dinheiro e essa guria não tem coração. Não tem postura olha vivia dá mesma idade menina linda e de caracter

Anônimo disse...

Lamentável o resultado de hoje, só prova que as pessoas não conseguem se unir pra derrubar canalhas manipuladores como esse casal asqueroso é por isso que o mundo continua sendo governados por pessoas má como essas,o público mesmo vendo aos olhos vivo não conseguem destinguir o bem do mal.que vergonha Brasil

Anônimo disse...

Marcos so discute e briga odeio ele
#foramarcos

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...