sábado, 16 de fevereiro de 2019

A MÁSCARA CAIU...


Caramba! Que mico né?  A máscara do menininho fôfo caiu feio e vem caindo a cada dia mais um pouco, conclusão: Ele é um personagem e digo muito fraquinho. Claro que sabemos que ele mora numa comunidade carente, que deve passar alguns sufocos, que é esforçado, etc...etc... Tudo certo com isso, mas aí vem as mentiras e pior, a intenção de se vitimizar para comover o público, amador o rapaz e só por isso já está sendo escrachado na internet porque se existe um erro que não tem perdão num reallytie é a mentira. Ele disse que nunca teve um óculos escuro:

OI?

reparem a marca do IPHONE do moço, vejam a maçãnzinha...

Reparem que ai ele tem 2 óculos...

Engraçado eu sempre tive um pé atrás com ele, porque tem alguma coisa no olhar dele que me passa uma coisa que não é legal, mas uma pessoa querida, me pediu para rever meus conceitos em relação a ele, tenho essa generosidade de dar crédito a pedidos de pessoas que confio, mas meus primeiros impulsos eram verdadeiros ai está a prova. Bobagem, mentira boba, sem necessidade, para passar pobreza extrema e será que ele acredita mesmo que isso é suficiente para se ganhar um reallytie? Danrley você está desacreditado e desmoralizado e por muita gente repudiado, porque isso que verão abaixo foi o ápice, a maior demagogia já vista:



Ele e Elana ganharam mais uma vez o líder e gostei por Elana que dessa vez ela ficou com os 10.000 mil e ele com a imunidade. Vamos ter que aturar a pilantragem do moço por mais tempo.
Carol ganhou o anjo e com certeza vai imunizar Isabela, sua amiga, aquela meio cobrinha que transita entre os grupos distribuindo sorrisos para todos, também gostei por Carol que vai rever sua família e ganhar uma cozinha, gosto muito da Carol, apesar da mentirinha dela para o Rodrigo de que ela e Diego jamais votariam nele, desnecessário Carol, mas tudo bem, diante do que estamos vendo vou atribuir essa mentira a jogo, mas foi feio.


Colocou minhas meninas queridíssimas no monstro e achei muito fôfas Paulinha e Haryani, essa como bebê e Paula como a mamadeira...


Falando na minha fadinha dos animais, tenho umas fotos bem legais dela com bichos, sabe que ela não tem mêdo de nenhum bicho, até de cobras, ela tem uma relação bem resolvida com eles e parece que eles sabem disso...





Paulinha é isso, uma menina simples, sem filtro na fala, verdadeira, não mente, não engana, se joga, erra pra caramba e acerta muito também, anda descalça no mato, alimenta ratinhos e cata patinhos perdidos e os leva pra casa, amorosa, justa e linda, vítima de olhos maldosos que são capazes de usar sua deficiencia na voz para ridiculariza-la a chamando de gralha, etc... Gente usar uma deficiencia de uma pessoa para denegrir sua imagem é nulo, é maledicente e inadmissível. Não creio que ela chegue nem na final devido a essa espontaneidade matuta, mas como foi prazeroso compartilhar sobre ela com todos vocês! Uma mineirinha, atrapalhada, que fala sem pensar e expõe a todo instante seu coração e sua ingenuidade tão mal compreendida por harters que não medem esforços para pisar naquilo que é mais precioso num ser humano, sua honra. Lamentável né? Segue o jogo e segue a vida.
hoje tem festa, mas sabemos que nada acontece, de qualquer forma depois eu conto aqui... Vamos torcer para Paulinha, Hary e Rízia salvarem a noite, pois sem elas nada acontece.

PAURYANI ATÉ O FIM


35 comentários:

Alex disse...

As pessoas reclamam do marasmo deste BBB, mas tirou só pessoas dispostas a jogar. Daí ficaram algumas plantas, e os poucos jogadores que continuaram, se retraíram pq sacaram que quem movimenta demais é eliminado.

maria morais disse...

Também não confio em Elana.

Unknown disse...

Paula a melhor nesse BBB repleto de Militantes Fake

Sonia Ramos disse...

Esse menino deve falar de onda.Ele sabe que se tem Instagram muitas ações dele vão vir a tona.O Óculos pode ser de camelô baratinho e não um Óculos se sol verdadeiro.O IPhone com capa Rosa pode ser da namorada e ele tirando onda.Pao com ovo pobre como e muuúito.Lembra quando você não deu credibilidade ao Kaisar e fez dele um terrorista? é Kaisar merecia mais do que a Gleici, a família dela vivia postando foto da casa dela só no tijolo.Paula é uma pessoa amável, mais não é isenta de defeitos.Se não gosta dele,pare de implantar o terror, viva para sua Paulinha.Voce enxerga de uma maneira e outras pessoas de outra.Mexa no baú de todos também que muitas coisas virão a tona.Voce não gosta mesmo do Danrley e é um direto seu, mais não fica esculachsndo ele não, apesar de saber que quando a senhora não gosta de um participante pega pesado como se fosse uma academia ambulante.Calma!!!

Sonia Ramos disse...

A Paulinha é a mais rica dali.Vasculha o baú que a senhora vai saber de onde vem tanta prepotência e frieza mesmo ela amando os animais..

Anônimo disse...

anônimo concordo c vc. fala tanto de Danrley, mas não vê as mentiras de Carol ainda diz que é "mentirinha", Paula, a matuta, que faz muitas viagens internacionais, nao tem amigos, mas vive em baladas e muitas fotos c amigos. fala inocentemente, mas deve de inocente não tem nada, é bem maldosa

Anônimo disse...

pobre e matuta. viagens internacionais c muitos amigos.escritorio de advocacia da família. baladas.
só que no programa vive falando que não tem amigos, vive só no Mato c a porca.

Sonia Ramos disse...

Gosto muito da Beth, mais ultimamente ela tem se equivocado completamente.A Paula é a MAIOR mentira dessa edição.O mal da humanidade é uma pessoa por amar demais alguém encobri-lhes os defeitos.Como pode uma pessoa com vivência de vida viver com uma venda nos olhos.Errar a gente até pode, mais se fazer de cega é anademissivel.Sinto muito Beth Loka.Bjs

Anônimo disse...

Senhora
Ja lhe passou pela cabeça, que o óculos pode ser emprestado, que o celular provavelmente não é dele. Afinal quem coloca fotos nas redes, quer colocar coisas que as pessoas gostem.
A Senhora é maldosa, né?
Coisa feia.

Unknown disse...

Beth, esse Darley é prepotente e falso. Tudo que faz e fala é pensando no público de casa. Sempre querendo passar uma de mais necessitado. Mas ele dizer que nunca teve um óculos é porque nunca teve um óculos de marca, um original. O celular pode ser a imitação do iPhone. Todo camelo vende iPhone falso. Mentira é ele dizer que não comeu pão com ovo pois ovo era para as visitas. Já viu faltar ovo na mesa de alguém principalmente de quem é pobre? Eu não gosto desse rapaz. Ele se acha melhor que os outros. Sobre Paula ser viajada que mal há? Conheço uma pessoa que fala todo matuto como a Paula (porque é vício de linguagem) e família é rica. São de mato grosso e tem fazendas. Viajam direto para Europa mas continuam com fala de matuto. Inclusive não fazem a concordância verbal correta apesar de serem formados. Falam: "nós fez". Mas isso é vício de linguagem. Escrevem correto mas falam errado. E daí por que Paula tem várias viagens internacionais e a família tem escritório de advocacia? Diego nunca negou que a família tinha posses, que eram viajados, mas ele disse que para se relacionar com alguém ela teria de gostar de roça. Ou seja: o falta de Paula viajar não tira o amor dela pelo mato. Parece que ela não pode deixar o mato nem para dar um passeio porque isso descaracteriza ela.

Sonia Ramos disse...

No almoço do anjo da Paula a Hariany foi quem se emocionou e recebeu advertência da amiga.Paula já deixou bem claro que não terá amizade com Hariany fora do reality mesmo porque, o nível de amizade da Paula é outro.

Sofia disse...

Beth
O blog é seu, fale o que quiser,
quem quiser que leia quem não quiser caia fora.
Ainda vem sem assinar como se fosse passar em branco.
Eu concordo com tudo que disse e mesmo que não concordasse
jamais pagaria esse mjico de vir aqui e falar aneiras para vc.
O BLOG È SEU!!!!!
Caiam fora seus parasitas.

Sofia disse...

E outra,
Voce escreve com leveza, e quando o bbb que sai mesmo que não seja o seu preferido
vc faz post elogiando e desejando tudo de bom.
Assim fazem as pessoas de caráter.
Hoje se ve muito pouco isso por ai.
Diria que somente vc e Tico estão nessa lista.
O resto é tão lixo quanto escrevem.

O menininho pobre da favela, não passa de um farsante,
prepotente ate a alma

Carmen disse...

vejo exatamente igual a vc ,parabéns pela leitura deste bbb ta difícil de ver imagino de comentar ,as meninas são as únicas que salvam.

Anônimo disse...

Não suporto o Danrley, o olhar dele é muito estranho tem algo de tenebroso, macabro. As falas deles são todas marcadas, são discursos clichês planejados. Danrley é um ser totalmente anti-natural. montou um personagem pra se vitimizar. Porém, BBB não é pra quem se faz de coitadinha. BBB são pra pessoas livres, espontâneas, que agradam o público. Mas o que mais me enoja nesse Danrley é esse ar de superioridade, de quem se acha melhor que os outros, Danrley se faz de intelectualóide de esquina. Danrley se faz passar por um filósofo de quinta categoria, repete como um papagaio discursos clichês achando que é professor de Deus. Fala sério, fora com esse Danrley da casa!

Anônimo disse...

Tá Gravado Brasil!🇧🇷
Tá Gravado Brasil!🇧🇷
@TaGravadoBrasil
·
8 h
Rodrigo repreende Dan por falar algumas coisas sobre times de futebol/torcedores #bbb #bbb19 Quando o rapaz estava mostrando quem é de verdade, Rodrigo manda parar

Sonia Ramos disse...

Quantos Fakes News sobre o Danrley rsrs porque será que o menino incomoda tanto? aí, as pessoas não checam as informações e depois quebram a cara.

Unknown disse...

ele dar lance não falou do jeito que a moça do reallytando colocouro.
Ele falou olha eu chegando na comunidade com esses óculos.
pq o dele com certeza é bem mais barato.
Agora a Carol pode mentir mentirianhas não faz mal.
E a Paula pode esculachar as pessoas só pq nao são iguais a ela.
. Pelo que li vc tb não gosta.

Sonia Ramos disse...

Bora bora.Fora Maycon que praticou Zoofilia( estuprou animais) quem ama animais e respeita é fora Maycon.

Sibyl disse...

#ForaRodrigo, o fiscal chato e fingido. É empata jogo, tem que cair fora para sabermos como Danrley e Gabi vão se articular.

Anônimo disse...

Bom dia a todos.Vamos votar muito para o Rodrigo sair.Chega de militância e de dorme dorme.Fora Rodrigo.

Anônimo disse...

#FORA RODRIGO#

votando muito para Rodrigo sair

Unknown disse...

Não acredito que essa história de ter relação com animais seja verdade. Nenhuma tapado se fizesse algo desse tipo sairia falando. Acredito que seja brincadeira de Maycon

Andréas disse...

Se o Maycon não sair no paredão vai sair expulso vai perder tudo que ganhou e ainda vai (prejudicar os outros participantes também).Porque os patrocinadores vão deixar o programa depois de outra vergonha.O Rodrigo vai sair limpo do programa,agora o Maycon vai sair com a imagem suja principalmente se for expulso e se ficar ainda vai prejudicar a Paula se continuar falando besteiras perto dela.🤔

Maria Oliveira pontes disse...

Concordo com tudo o intelectual de Taubaté,o pobrinho o feinho o faveladinho,o inho tudo nele né é inho inclusive chatinho insuportável Zinho malinha nogentinho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Falar em mentira, a Paula e mentirosa tbm qdo disse q não sai do sítio não tem amigos do só vive com a porca dela, tem até fotos no exterior da menina ingênua do sítio! Hiprocresia q fala neh!

Anônimo disse...

Quer derrubar o Dan e empurrar uma sem noção a goela baixo a menina mentirosa q não tem amigos, e só vive no sítio com a porca, sendo q até pro exterior a menina bobinha já viajou ����

Anônimo disse...

Mulher até eu tenho foto com iPhone q não é meu e tenho óculos do camelô, o menino disse q imagine ele chegando com óculos desse, claro q ele tem óculos escuros,mas não desses caros neh! Agora a mentirosa da Paula q diz fica e no sítio não tem amigos rir pelo exterior ja fez a menina natura!

Anônimo disse...

Até eu tenho foto com iPhone q não e meu, e ele disse assim imagine eu chegando assim com esse óculos, claro ele pode ter sim óculos mas desses caros ele pode não ter, isso q ele quis dizer senhora!

sofia disse...

depois do joquinho de ontem a empafia do garotinho e da Elana vão por agua abaixo.
Gqabriela com cara de c*u

sofia disse...

Fora Rodrigo
Fora Rodrigo

Anônimo disse...

Fora Rodrigo
Fora Rodrigo
Fora Rodrigo
Fora Rodrigo
Boninho estamos de olho chega de manipulação

Anônimo disse...

Esse Danrley é muito tosco mesmo, arrogante, soberbo, não cabe dentro de si de tanta empáfia.
É típico de quem tem o perfil psicopático se auto-intitular o vilão. Pra mim Danrley me parece inescrupuloso, ao dizer que vai passar por cima de quem cruzar seu caminho, capaz de passar até por cima de seus próprios aliados pra alcançar seus objetivos egocêntricos. A liderança realmente subiu à cabeça desse pseudo-intelectualóide que é o Danrley. Maycon teve uma tirada de mestre ao afirmar que Danrley é tipo um papagaio que só repete os discursos prontos dos outros.
Não vejo nada de relação de pai e filho entre Rodrigo e Danrley, vejo ali muito mais um casalzinho gay de quinta categoria, até porque dizem que o prepotente faz programinha com os velhos de Ipanema.
E o come-dorme-ronca do Rodrigo já passou da hora de sair desse BBB, pois quando não está comendo, dormindo ou roncando fica dando palestras enfadonhas para quem não está interessado em ouvir.

Anônimo disse...

Está mais que na cara que essa votação foi "MANIPULADA" pela produção do BBB para deixar o RODRIGO na casa! Era mais que óbvio que o RODRIGO sairia hoje!
Essa votação está que nem a eleição do MADURO na VENEZUELA, está tudo FRAUDADO !
Era certa a saída do RODRIGO hoje, manipularam sem qualquer pudor a votação desse BBB!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...