domingo, 10 de fevereiro de 2019

QUE NEGRA LINDA...


Eu acho Gabi linda! Isso é errado? Sou racista por isso?  Pelo amor de Deus pai, isso é uma forma carinhosa e que até exalta a negritude já que a colocam num patamar inferior, isso nunca foi racismo e não tem nenhum motivo para Rodrigo e Gabi ficarem melindrados. O nome desse melindre é complexo. Você falar de forma carinhosa que uma negra é linda é normal, mas eles se sentem ofendidos e questionam porque não chamamos uma branca de linda, simplesmente porque naquele momento Elana estava se referindo a uma cantora negra. Essa militancia está destruindo o favoritismo deles, porque Gabi disse a Rodrigo que eles estavam lá para isso, não Gabi, você não está no BBB para militar, você está para ganhar 1 milhão e meio e para jogar...Estou de saco cheio disso e as vezes nem tenho vontade de comentar no blog por conta dessa gente que se propõe a defender sua causa a qualquer custo, sem motivo, que compromete a credibilidade da causa por simples falta de sabedoria. Ela e Rodrigo são militantes ativistas e estão se tornando pessoas pesadas e antipáticas. Rízia, por exemplo e Carol, são militantes de esquerda também, Rízia é feminista, mas são leves, entendem que no BBB não é o local para defender sua ideologia porque envolve muitas outras questões. Se pelo menos se defendesse de algum constrangimento racista, até entenderia, mas fala fora de hora, sem consistência nenhuma. Enfim, estão equivocados e vão ser tombados por conta desse complexo, como se os brancos fossem culpados por eles serem negros, como se os brancos fossem hoje, no século XXI os culpados pela escravatura. Melhorem.


Essa senhora eu não suporto, acho-a falsa e oportunista demais para o meu gosto, semana passada votou em Rízia porque o grupo que ela pertencia o Vila Mix, supôs que ela teria 5 votos, viagem deles também, porque a manipuladora já foi tombada, a Gaiola não combina votos, sejamos justos, então para se salvar, se apoiou neles e votaram todos em Rízia por conta também das fofocas dessa senhora, ou seja, todos seguraram sua mão e se uniram para salva-la, quando ela percebeu que não teve os 5 votos, apenas 3 e que a gaiola era a maioria ela migrou de grupo, até aí era só ingratidão, mas hoje, ela estava no quarto do líder falando mal de Maycon , que a ajudou também na prova para ganhar um carro e disse que estava na dúvida sobre seu voto de hoje, se votaria em Rízia ou nele. Nossa, que sujeita perigosa e nojenta, Deus me livre de uma pessoa assim. Esperta como uma raposa, se encosta em Elana e assim penetrou na Gaiola e agora fala mal de seus companheiros de aflição. O nome disso para mim é mau caratismo, ela quer apenas salvar sua pele custe o que custar. Inclusive questionou com Danrley sobre Diego, que também a ajudou, dizendo que ele possuia fazendas de milhares de hectares, que era rico e empresário, que tinha gados. E daí? Ele não esta em nenhuma ONG, o BBB não é a porta da esperança e ninguém vai dar o prêmio ao mais pobrinho apenas por isso, o Danrley concordando com argumentos populistas e vazios, totalmente equivocados. Ele está achando que ser pobre e necessitado basta para ser o campeão, sabe de nada inocente!
A festa de ontém foi linda e animada e de tão animada fez eles irem para o Ta Com Nada por conta de punições de Diego e Haryane, mas nem vale botar na conta deles toda essa soma porque eles apenas finalizaram o leque de punições durante o dia teve punição de Gabi, de Rízia, de Elana e de quase todos enfim, mas claro a culpa é do Diego, é assim que funciona e é como digo, não é jogo para amadores.





Se esbaldaram, inclusive numa banheira de espuma e depois na piscina, é incrível a produção deslumbrante das festas do BBB, esse mérito ninguém tira deles. Paula e Rízia deram conta do recado de levar a noite nas costas juntamente com Elana e Danrley, sem eles nada aconteceria, seria apenas mais uma festa e em todos os acontecimentos sempre Paula está inserida, errando, acertando, se jogando, mas sempre é ela, como a verdadeira protagonista da edição.



Paula foi o anjo da semana e claro que ela imunizou sua parceira fiel de todas as horas e no almoço do anjo ela viu sua familia e a Pipa e soube também que seu pai construiu uma piscina para sua Pipa e se emocionou, foi muito bonitinho ver a união dessas duas moças, tão unidas e leais uma com a outra e se existe algo que admiro é isso, elas se cuidam, se protegem...


Gente, é preocupante a saúde mental de Maycon, ele diz escutar vozes e parece que disse ter se comparado a Jesus Cristo. Acho sinceramente que ele deveria ser afastado e tratado, porque isso é delírio e acho que numa fase já bem adiantada. Pior que ele inventa sonhos e acredita em suas invenções e está influenciando as meninas que não conhecem direito as coisas e estão impressionadas com sua possível mediunidade... Está inclusive criando fantasias para colocar terror nelas por Rodrigo e Gabi e se não for loucura é jogo muito sujo. Pior que as bobocas acreditam e já estão com medo de Rodrigo.
Temos no paredão Alan, o capaxo da feminista tombada, Diego e Isabela, por mim eu votaria para tirar Isabela, mas pelo jogo vou de #ForaAlan, porque elimino quem ameaça minhas meninas e também ´porque não invento racistas, eu provo e ele é um racista confesso e dissimulado que agora está encostado em Rodrigo para se proteger, detesto homem frouxo e dissimulado...


Portanto, pelas meninas e porque não gosto de racistas de fato, eu sou inteiramente, infinitamente #ForaAlan.



22 comentários:

Unknown disse...

Muito bem Beth ,perfeito Oi sua postagem ,só temos deles deixarem aquele podre do Alan lá .Diego agita ,por sinal não aguenta o desprezo da Hariany kkkkkk.Fica Diego sem ele a casa fica parada.

Anônimo disse...

Se tirarem o Cowboy Vaqueiro Galâ Diego gato, lindo, esse BBB acaba pra mim!
Não tem sentido eu pagar Pay-per-view sem o meu colírio para os olhos Diego Cowboy no BBB!!!
Mulheres desse Brasil que gostam de homens lindos com H, vamos fazer uma corrente pra esse BBB não acabar de vez! FICA DIEGO! FORA ALAN!

Anônimo disse...

Querida Beth, eu juro por Deus que, se o Diego sair do BBB, eu paro de assistir e vou tentar cancelar o Pay-per-view. BBB sem o Diego é "game over"!

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia.Vamos votar muito pro Alan sair.Planta e inimigo número um da Paula e Hariany.Eu não sei nem como é a voz do Alan.Fora Alan.Beijos.

Maristehling disse...

Bom dia Beth! Assino embaixo do seu texto. Perfeito!!! Vou detonar o meu dedo, mas votarei muito FORA ALAN!!! Planta inútil!!! Como bem disse a Tereza Cristina:"nem sei como é a voz do Alan".

SofiA disse...

Texto perfeito
Muito bem Beth, dedo direto no Alan;
Estou adorando seu blog esse ano.
Voce é d+

Iara Alencar disse...

E esta febre da isabella que nunca passa?
Ta demorando demais.

Anônimo disse...

Boa Tarde Beth e amigas do blog!
Fiquei super constangida pelo o que fizeram com a Elana!
Estão querendo queimá-la distorcendo o que ela disse!
Eu posso falar NEGRA LINDA sim! Por que não?
Da mesma forma que posso falar Loira Linda, Índia Linda, Ruiva Linda, Japa Linda etc...
Aliás tem tanto Negra Linda quanto Negra Baranga, Loira Baranga, Índia Tribufu, Ruiva feiosa etc...
Existem lindas e barangas de todo tipo: Negras, Loiras, Ruivas, Japas, Índias etc...
Pra mim Danrley, Rodrigo e Gabriela são muito prepotentes e sentem superiores aos demais participantes.
Esse trio Danrley, Rodrigo e Gabriela se acham os "Donos da Verdade", só o ponto de vista deles é válido. Se acham Professores de Deus. Até Jesus Cristo se estivesse no BBB acabaria levando sermão deles!
Danrley, Gabriela e Rodrigo se acham os filósofos do BBB, mas no fundo são intelectualóides de quinta categoria com discrursos clichês e chatérriimos!

monteiro disse...

mil aplausos pelo texto,ta chato essa militancia e pegaram paula para cristo ,ela nunca foi racista e esses hipócritas pegam frases e jogam de uma conversa já frequentei macumba e na primeira vez que fui fiquei com medo ,e dai ,nem por isso sou preconceituosa.A midia de fofoca é uma midia brutal perigosa,paula é alegre leve e solta e a turminha dos pobrinhos e dos militantes são e muitos chatos ,bbb não caridade é jogo o resto é bla bla bla

Anônimo disse...

Gostaria de ver uma final com Paula, Haryani e Diego, com Paula Campeão. Pra mim seria o trio ideal para a Final.
Se tirarem o Cowboy Vaqueiro Galâ Diego gato, lindo, esse BBB acaba pra mim!
Não tem sentido eu pagar Pay-per-view sem o meu colírio para os olhos Diego Cowboy no BBB!!!
E pra esse BBB não acabar de vez: FICA DIEGO! FORA ALAN!

Anônimo disse...

Acho o Maycon muito maluco, mas é hipocrisia acusá-lo de maltratar animais sendo que tem religiões que assassina galinhas e bodes. Se bebe o sangue desses animais. Inclusive, as galinhas sangradas e mortas por essa religião afro são deixadas nas esquinas para poluir as ruas das cidades brasileiras! Cachoeiras então, são totalmente poluídas por oferendas de religião afro.
É bonito sacrificar animais e deixá-los jogados nas esquinas?
Além disso, é bonito poluir as ruas das cidades, cachoeiras etc com cadáveres de animais sacrificados?
Não gostar de matança de animais e poluição das ruas é racismo? É perseguição religiosa? Eu tenho o direito de não gostar disso ou não tenho?

Anônimo disse...

Vocês não entendem e talvez não percebam. Quando você elogia por exemplo a Gisele Bündchen, ninguém diz: a Gisele é uma branca linda ou a Gisele é uma loira linda. Diz: a Gisele é linda. A Gabi é linda sim. Não é racismo querida blogueira acha-lq linda. Ela é linda e negra. Mas a cor da pele sempre precede a beleza numa sociedade em que o racismo estrutural está tão arraigada que as pessoas não percebem. Antes de negra, ela é mulher, um ser humano como eu e você. Por quê você ao elogiar uma branca (independente da cor de cabelo e olhos) não ressalta estas características e sempre que é uma negra ressalta?! Percebeu agora?

William Mancuso disse...

Acho a gabi uma negra muito linda e estilosas, e aquele Rodrigo nan passa de um gorducho que só come dorme e tenta policiar as meninas lindas e de bem com a vida. Certamente ele deve achar que elas estão muito preocupadas por ele ser negro. Elas são maravilhosas e ele um mero gay ridículo, prepotente e quer ser o senhor da razão e atitudes. Fora Rodrigo!!

Anônimo disse...

Já que não tá satisfeita em ser chamada de Negra Linda, vou chamá-la de Negra Escrota pra ver se para de encher o saco dos outros com tanto mi-mi-mi, ai-ai-ai, ui-ui-ui, nhen-nhen-nhen! Vê se pára de tanta frescura e vai caçar uma coisa útil pra fazer!

Oma disse...

Bom dia Beth.
Essa coisa de "preto" "branco" é uma verdadeira palhaçada para não dizer um palavrão, o que importa a cor da pele? o que importa é o que tem dentro de cada ser humano e ficar dando ênfase é complicado, pois já vi gente ser linchada por humanos irracionais que se acham os donos da verdade.
A pergunta que faço, a alma tem cor? não né, não é o seu caso aqui, mas tem blog que precisa parar de incentivar os preconceitos, porque já ficou feio demais, o que se fala nas redes sociais repercute na vida lá fora, vejam o caso do Vanderson, andei lendo que parece tudo foi mentira e acusadoras sumiram e caso está sendo encerrado.
Então precisamos parar de preto e branco, pois o que conta é o brilho dos olhos.

Anônimo disse...

Bom Dia Beth! Alan tem que sair pois ele só serve de cavalo para Danrley, Rodrigo e Gabriela se sustentarem no jogo. Se Alan ficar e Diego sair, o trio asqueroso Danrley, Rodrigo e Gabriela ganha força para ir com tudo pra cima de Paula e Haryani. Alan ficando sempre votará contra Paula e Haryani no confessionário. Se for para o Alan escolher tirar alguém da Prova do Líder, claro que vai contra PAula e Haryani, então Alan será sempre um voto contra, por isso é importante votar para o Alan sair da casa urgente pois ele é encosto do trio vitimista Danrley, Rodrigo e Gabriela.
A estratégia desses 3 é bem clara: Danrley, Rodrigo e Gabriela vão se fazer de vítimas o jogo inteiro, irão distorcer a fala dos outros participantes para queimá-los, como quiseram queimar a própria Elana, por exemplo. Isso é a estratégia suja deles: distorcer o que os outros falam e se colocarem no lugar de vítimas de preconceito que, na verdade, não existe!
Então, para o bem do BBB, e dos outros participantes, é FORA ALAN, que é um voto a mais para o trio de hipócritas que se fazem de vítimas!

Anônimo disse...

Incrível ver como os comentaristas conseguem ser mais intolerantes e choramingam pelo questionamento de seus privilégios até mais do que a dona do blog!

Anônimo disse...

Também cansada deste mimimi de racismo etc.
Alguém para criticar a louraça belzebu!?!?!?!

Também não gosto da Tereza e estas mudanças de opiniões. Ontem dizia ser coletiva, mas não quis fazer um bife (acho que para Gabi) um tempo atrás.... fez só para ela.

Época do politicamente correto - e cheio de defeitos - já passou. Bora ser pessoas com erros e acertos. De boba a Paula não tem nada

Alex disse...

Tem um tweet do Rodrigo rindo e debochando da morte de um missionário na Índia. Será fato ou fake?

avaiano disse...

Mais uma vez concordo com tudo que foi dito. Força, foco e fé, Paulinha e Hary!!! Fora Alan!

Anônimo disse...

Hoje pra mim foi o final do BBB! Caixão e Vela Preta! Game Over!
Só tem lésbica votando nesse BBB?
Ninguém gosta de Homem bonito?
Não gostam de galã?
Na Globo não existe novela sem galã! Aí os idiotas que votam nessa M... de BBB tira o galã da casa?
Tiraram o He-Man, o Cowboy da casa!!!
O BBB não tem mais sentido pra mim!!!
Parei de assistir hoje!
Parei de votar hoje!
Parei de comentar hoje!
Saí do BBB junto com o Diego!
Não assisto novela sem galã, não vou acompanhar um BBB sem meu galã Diego!
A Globo deu um tiro no pé hoje tirando o Diego, enterrou de vez esse lixo de programa falido!
Vou assistir ao Programa do Ratinho pra pelo menos rir um pouco!
Chega de BBB! Chega de Globo!

Anônimo disse...

Depois a mulherada reclama que está faltando Homem no Mercado! As mulheres não gostam de Homem!de verdade? Então porque eliminaram o Diego e o Vinícius?
Já que gostam de eliminar os Homens tipo o Vinícius e o Diego que virem lésbicas então!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...