sábado, 31 de agosto de 2013

OS LOBOS COM CAPA DE CORDEIRO!

QUANDO A CAPA DE CORDEIRO CAI E VEMOS OS LOBOS, TAIS QUAIS SÃO, HORROROSOS, DISSIMULADOS, TRAIÇOEIROS E FRIOS... A VAIDADE, O EGO, O ENGANO, VALEM MAIS QUE UM RECUO DE HUMANIDADE... A FAZENDA 6, REÚNE O MAIOR LIXO HUMANO CONCENTRADO POR M² JÁ PRESENCIADO EM UM REALYTIE, QUE NA VERDADE, SE TRANSFORMA EM UMA CONCENTRAÇÃO DE TERROR... NADA TÃO DISTANTE DE AUSCHWITZ...

Esse é o espírito e o clima da Fazenda 6, para ser mais precisa, essa concentração de lixo acima, nada mais é que o interior das pessoas, a podridão da alma fétida desses seres que se vestem de cantores teen, modeletes, dançarina de funk, streapper, ator de quinta, apresentador e modelos masculinos... Na verdade, são todos, excessão de Denise e Gominho, serpentes venenosas e ávidas pelas luzes da ribalta, que a muito se apagaram por suas mediocridades e as que não se apagaram, vão se apagar, porque não posso crer, que meu povo, que meu país, nem por um segundo, bata palmas para esse lixo humano que presenciamos todos os dias, num espetáculo triste, patético, vergonhoso, covarde, de vaidades e podridão... No meio disso, se encontra Denise, como uma Alice, perdida, abandonada e excluida, porque não se permite entrar na ciranda suja da falsidade, ou sequer tramar conchavos para apunhalar alguém... Por isso, por ser uma pessoa com características claras de lisura, bem longe de ser uma coitadinha, como os marginais a acusam, é então, exterminada emocionalmente!

DENISE GANHA 1 TOCEDORA DE PESO!

                              

Denise Rocha, é sim, uma mulher íntegra, com valores morais intransponíveis, uma mulher preparada, bacharel em direito, aprovada na OAB em colocação de destaque, que se recusa definitivamente a fazer conchavos com a corja e por isso está pagando o preço alto do bullying e da discriminação extrema. Uma guerreira admirável e valente, que mesmo sendo atacada por todos os lados, mantém-se altiva diante de tanta mediocridade e baixarias. Na verdade, por estar sem comando, o realytie se tornou uma concentração de terror psicológico para ela, pois a pressão é implacável, sem tréguas e ela, estando em tratamento de uma depressão, coisa que foi negociada na mesa da direção, tem que a todo instante, se recarregar, pois até físicamente já a agrediram... Sim, porque entendo e a maioria das pessoas idôneas também, que baldada de gelo, água suja na cara, ameaça com cabo de vassoura, troca de medicação e ameaças verbais, entram no limite do físico, sem contar a humilhação pública, a honra ferida, etc... Na verdade, o que temos ali, são vândalos, indivíduos sem nenhum valor moral, tenho inclusive respaldo para chamá-los de marginais, pois assisti cenas semelhantes no filme Carandirú. A direção e a emissora estão ávidas por audiência e se arriscando porque é chegada a hora do pulso e de mostrar quem manda e Denise, por ter um carisma enorme e ser uma pessoa polêmica, por conta do tal vídeo, que envolve os corredores poderosos de Brasília, é um prato cheio para angariar essa tão desejada audiência e para isso, vale tudo, pode tudo, uma desgraça não está tão longe de acontecer. Mas afinal, a audiência está bombando. Quem ali daria mais audiência que ela? Um dançarinozinho catarrento de teste de fidelidade? Uma filha de ex modelo decadente e esquecida com carinha de barbie, desbocada e espírito de bruxa? Uma ex miss bunda, lotada de silicone e disposta a vender a alma para aparecer? Um ET nanico, falante e pulante fazendo performance de ridículo a todo instante? Uma massa carnal, cheia de celulite, despudorada dançando frenéticamente funk que mais parece a visão das trevas? Ou dois modelos masculinos bonitinhos mas fraquinhos demais, covardes demais, tipo fofoqueiros de ralé mesmo? Não, nada se compara a força e a imagem da FURACÃO DA CPI, que veio para desbravar essa corja de podridão e lama que a cerca e dali ela surgirá, plena, única, porque sua luz ofusca essas ratazanas, que provém do lixo e da lama.

A mãe da que se diz modelete com cara de Barbie e espírito de bruxa, comanda jovens adolescentes, em idade escolar, com mãos de ferro, as proibe inclusive de ir ao colégio em dias de votação, as domina, cometendo cyberbullying direto e lidera, agora boicote a emissora que quebra a ética, para lhe proteger assim como a  sua filha, por isso digo que ela é ingrata, vejam:



INGRATA!

O PROJETO DEFEITUOSO DE BARBIE DIZ QUE É CHAMADA DE VAGABUNDA PELA MÃE QUANDO ESTÁ BÊBADA! VICHI...

<
 
O BULLYING, OS ATAQUES, OS MASSACRES COLETIVOS EXTREMOS...
 
                              


2 comentários:

Anônimo disse...

Mais baixaria do que a própria Denise Rocha fez? É cada uma viu?!

Anônimo disse...

Auchiwits????????????????????????????????


Quanta baboseira escrita... tenho vergonha de mim mesmo por te parado pra ler uns trechos disso aqui... .aaaaarrrrrrh! Assim caminha a humanidade.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...