domingo, 1 de setembro de 2013

O DIA DA CAÇA...

UM DIA DA CAÇA E O OUTRO DO CAÇADOR... HOJE É NOSSO DIA, O DIA DA CAÇA QUE FOI PERSEGUIDA PELOS CAÇADORES ATÉ QUASE A EXAUSTÃO... O DIA EM QUE OS CAÇADORES, FRIOS PREDADORES, SENTIRÃO A FORÇA DO FURACÃO QUE FARÁ TREMER O CHÃO...
 
ESSA OU
 
ESSA? EIS A QUESTÃO...

SÃO PEQUENOS DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA, SORRY!
 
Nesse duelo, nem sempre justo e limpo, existe a grande queda de braço, que boa ou ruim protagonizam o jogo, pois o duelo resume-se em Denise x Barbara, o resto é só figuração, porque gostando ou não, elas levam a capenga Fazenda 6 nas costas ... Ambas têm as torcidas maiores e ambas, por mais que me custe admitir, são as donas do jogo. Fato! Ambas são lindas! Sendo que uma tem o rosto de Barbie, perfeito, mas um corpicho fraquinho, como podem ver acima... Barbara é linda de rosto, caída de corpo, Denise é bonita de rosto e deslumbrante de corpo! Barbara é chata, mimada, falsa, interesseira, Denise é valente, forte, sincera demais, desastrada... Uma tem excesso de caráter a outra desprovida totalmente dele. Por quem eu torço? Torço pela verdade, pela forte e valente advogada Denise Rocha! A comparação estética acima é apenas para que vejam que Denise não tem nada a dever ao rostinho de beleza enganadora da Barbie, que na verdade, é uma bruxa, pelo menos para mim.
Hoje, teremos uma decisão importante a ser tomada, em quem votar? Graças a Deus Denise não está na roça, portanto podemos, essa semana pelo menos ter uma trégua e pensar no jogo como se estivéssemos diante de um tabuleiro de xadrez e recebi uma teoria que é perfeita e vou postá-la, pois todos os furacões, deveriam se livrar das pinimbas pessoais e pensar apenas na Denise e dar o xeque mate certo, pois essa é uma oportunidade de ouro vejam:
 
"Furacões: sobre a roça de hoje.

Chegou um dos momentos tão esperados por nós, eu sei que por impulso temos vontade de tirar todos, mas só podemos optar por um então vamos dar prioridade ao que favorece a Denise no jogo, como se estivéssemos diante de um tabuleiro de xadrez certo? De qualquer forma, para nós, qualquer um é lucro, mas temos que tirar o maior lucro possível de nossa escolha.
Tirar Mateus, Beto ou Yudi é a mesma coisa, com um diferencial, se tirarmos o Mateus vamos fortalecer uma aliança que vai prejudicar Denise. Por que? Porque Barbara vai ficar só, se juntar com Urach e Yani contra Denise, certo? Existe uma jogada certeira para atingir 2 ao invés de uma. Como? Tirando Yani... Eu sei eu sei, querem tirar Yudi, mas vamos pensar juntos.
VANTAGENS DE TIRARMOS YANI:
-Vão entender que naquela prova da imunidade, Yani foi a menos votada e isso fortalece Denise.
- Urach vai ficar só, porque ali ninguém gosta dela e sem Yani vai sentir um pouco o gosto da rejeição, porque Barbara não vai lhe dar atenção 24 hrs ela tem o Mateus. E depois a Barbara só pediu desculpas a Urach pensando no poder da chave, o que não deixou de beneficiá-la pois Urach votou nela para ser fazendeira.
- quebramos assim uma possível aliança tripla contra Denise o que se Yani ficasse estaríamos botando munição na arma do inimigo.
- Com Andressa fragilizada, Denise se fortalece e ainda podemos ver um futuro barraco entre Urach e Beto.
 
Se tirarmos Yudi, Beto ou Mateus, nada acrescenta para Denise, talvez apenas menos um inimigo e por que não abater com um tiro 2 inimigos? (Yani e Urach)
 Pensem para a gente chegar num consenso porque não podemos dividir votos de jeito nenhum."
 
TAMBÉM ME ENVIARAM ISSO, VAMOS VER E ANALISAR SE É VERDADE OU NÃO, EU NÃO SOU HACKER, MAS CREIO QUE É:
 
FEIO ISSO NÃO É? TRATAR PESSOAS QUE GOSTAM DA FILHA ASSIM, CRUZES...

NESSE VÍDEO PODEM VER A METAMORFOSE DE ANJO EM BRUXA DÁ PARA IDENTIFICAR O VENENO SAINDO...
        

COMO É SINCERA A ANJINHA VEJAM... TADINHA...

             
                

Nenhum comentário:

MAIS SOBRE O MEU PREFERIDO...MARCOS HARTER... TENHO TANTOS MOTIVOS PARA ISSO... VAMOS FALAR DELES? Falar dele agora, após esse tsun...