quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Record injusta!

A FALTA DE RESPEITO COM O PÚBLICO, O BULLYING ESCANCARADO, ERROS PRIMÁRIOS, LEVAM UM PROJETO DE SUCESSO A DESCRENÇA POPULAR E AO FRACASSO!



O 1º GRANDE ERRO DA FAZENDA VEM DA INSISTENCIA EM MANTER UM APRESENTADOR VACILANTE, SEM CARISMA E ANTIPATIZADO PELO PÚBLICO! POR QUE NÃO A GIANE, O FARO? SEI LÁ, MAS BRITTO JR. JAMAIS... PESSOAS ME PROCURAM PARA DIZER QUE SÓ DE VÊ-LO JÁ SENTEM UM CERTO INCOMODO...

Pois é, agora Britto Jr. depois de ter manifestado verbalmente que Denise Rocha é a última em sua escala de preferências, resolveu adotar uma tática tão mesquinha como parece ser sua pessoa... Ele faz a pergunta, sempre pegando nos pontos fracos de Denise, a inflama e depois, no meio de sua dissertação, sempre emocionada e intensa mas também confusa, ele a corta calculadamente, para passar a idéia que ela está extrapolando, ou seja, vender o pacote do desequilíbrio. Além de mesquinho, isso é covardia! Ela, totalmente alheia à essas intenções ocultas, segue sempre dando sua cara a tapa, o que, o apresentador aproveita para dar o golpe final e tentar desmoralizar seu discurso e suas intenções. Tudo bem, a oratória é confusa, por conta de sua dislexia, mas as intenções são genuínas demais para aquele lugar! E o pobre e despreparado apresentador apenas demonstra sua parcialidade e sua incopetência profissional, ao demonstrar que não gosta de Denise. Ele não gosta, mas o Brasil gosta e as opções são óbvias, ou chuta o balde, ou engole Denise, mas não seja, pelo menos covarde e use de um poder hierárquico de dentro do jogo, que lhe confere um poder relativo, para desfavorecê-la ou ridicularizá-la, porque apenas se afunda na opinião e na antipatia pública. Já que a Record demonstra ao país e ao mundo inteiro que apóia o bullying e as agressões físicas, deveria, pelo menos, aproveitar a hora da eliminação e fazer um discurso decente, exortar a baldada de gelo, a água suja na cara, as cusparadas, os xingamentos, a seriedade da troca de medicação, porque são milhares de adolescentes acompanhando o programa e é inevitável a formação de opinião e o exemplo passado. Covardes, sim a direção da Fazenda está sendo condescendente com atos marginais e covardes, está apoiando atos marginais e suas emboscadas, a uma pessoa que longe de ser uma "coitada", está sendo vítima desses propósitos.
 
REBOLANDO NA CARA DE DENISE ATO HUMILHANTE PORQUE SAIU DA ROÇA E ELA FICOU
 
BALDE DE GELO JOGADO EM DENISE NA FESTA E CUSPARADAS
 
ESFREGANDO O SAPATO SUJO NO TRAVESSEIRO DE URACH DIZENDO QUE ERA PARA CHEIRAR SEU CHULÉ APÓS TER JOGADO COMIDA NA CAMA DE DENISE
 
DENISE COM O ROSTO TODO MOLHADO POR AGUA SUJA QUE JOGARAM PARA HUMILHÁ-LA
 
DENISE SENDO AMEAÇADA COM UM CABO DE RODO E URACH IMPEDINDO A AGRESSÃO
 
MATEUS MOSTRANDO A BUNDA PARA INTERROMPER A CONVERSA DE BETO COM DENISE
 
Então eu lhes pergunto: Pode uma emissora, formadora de opinião, com princípios evangélicos, vista por milhares de crianças e adolescentes deixar esses atos impunes? Esse é o exemplo a ser seguido pelos jovens brasileiros? Que se posicionem com disciplina como é na vida, quando você mata uma pessoa, rouba,, ou comete um crime qualquer e tem que prestar conta deles, assim deveria se posicionar a direção da Fazenda... Existem regras? Existem direitos? Ok, para desfrutar dos direitos é preciso seguir regras e a primeira delas é o respeito a integridade física pelo menos e esse respeito foi violado, quebrando, esculachando nosso código penal e sendo amparado e boicotado pela emissora. Marcos deveria perder seu poder de estar na final porque participou e foi cúmplice dos vandalismos, assim como todos os outros, inclusive Yane, Bárbara e Andressa... Todos sabiam com antecedência que Denise seria agredida com um balde de água e todos apoiaram e aplaudiram e participaram... Isento, em parte, Andressa pois foi ela que impediu Mateus de dar uma vassourada em Denise.
Como cuspir na cara, jogar balde de água, água suja na cara não é agressão física? Estão usando pessoas para barganhar audiência? Audiência teriam se o Brasil presenciasse a emissora ter uma atitude decente e responsável! Agir com pulso forte a quebra de regras, ou teremos que mostrar através da justiça à Record o que vem a ser agressão física? Eu não tenho nenhum temor em falar o que penso e a verdade, encontro-me aqui e respondo por isso em qualquer circunstância, porque a Record ainda deve e ainda tem tempo de dar ao Brasil e a seu público a resposta a essas agressões, amparar Denise, punir seus agressores e responsáveis pelo monstruoso bullying que ela vem sofrendo e não adianta quererem pintar o diabo com aquarela, porque a tinta é forte! Esse papo de que ela quer se fazer de coitada, nunca quis, não faz parte de seu perfil, esse é o argumento de defesa vã de quem a agrediu e vai ter que prestar contas, não só a sociedade, mas a justiça. A Record é toda treinada à espetar as atitudes de Denise e proteger os agressores covardes que passam impunes pelas manchetes do site R7 e pela edição do programa, pintando uma bruxinha de fadinha e transformando as vítimas em réus. Constroem um conto de fadas em cima de uma relação do agressor covarde e da bruxa desbocada e debochada! Inversão de valores morais em sua totalidade, falta de vergonha e compromisso apenas com os lucros, mesmo que isso comprometa a saúde física de uma pessoa, como ficou também impune a troca de medicação de seus colírios, sendo que ela sofre de "ceratocone" e os colírios podem trazer danos irreversíveis a sua visão. Hoje, no programa Hoje em Dia, aliás um lixo, na minha opinião, assistimos a comprovação disso... Edu Guedes, o qual, ainda nutria uma certa admiração, abraçou um dos agressores de Denise, um dos que jogaram balde de gelo e o apoiou verbalmente para todo o Brasil, incrédulo, assistir, dizendo que ele não tinha do que se arrepender! Como assim? Se fosse sua irmã ou sua filha? Não importa, foi um ato covarde, uma agressão descabida! Os blogueiros ficam ali, fazem perguntinhas light e ouvem absurdos sem contestar, exceto a blogueira Alesie que deu um show de personalidade, o questionando seriamente sobre a agressão física! Para que esse questionamento então? Para endossar essas atitudes? Aquela Sra. Cris Flores só ri, mas ri do que? O que existe consistencialmente em Yudi para se deliciar e rir? O que é isso? Essa sra. não é casada e mãe? E apoia essas atitudes? Gente, ou eu estou errada ou essa emissora é de fato vergonhosamente imoral e todos que a representam estão queimando seu filme. Ou toma uma atitude com os agressores de Denise ou o Brasil vai ficar sempre indignado com essa omissão criminosa!
 
DENISE
 
Todos já sabemos que Denise foi escolhida para ser o "boi de piranha" ou o "saco de pancadas" dos bispos, todos já sabemos que a escolhida para ganhar o prêmio é Barbara, todos sabemos da penetração de sua mãe na emissora e de sua amizade com o diretor Rodrigo Carelli, que lhe passa informações privilegiadas como ela nunca escondeu e eu já mostrei aqui em seus twitters, mas mesmo, como é dito e sabido que Barbara pode vir a ser a ganhadora, porque cada emissora tem a campeã que merece, exigimos respeito com o público e com Denise. Respeitem nossos votos, nossas noites em claro, nossa preferência e assumam a de vocês, mas tenham a dignidade de respeitar os familiares de Denise e o público que a apoia.
 
by Beth @reallytando
 
Vejam a escolhida da Record a que vai levar o prêmio e que eles acobertam tudo:
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...