terça-feira, 3 de setembro de 2013

luz x trevas

CHEGOU A HORA DA VERDADE! SIM SIM E NÃO NÃO... OU TIRAMOS O AGRESSOR COVARDE QUE É CAPAZ DE JOGAR UM BALDE DE GELO NUMA MULHER COM GELO DENTRO, OU DEIXAMOS AS TREVAS NO COMANDO, SEM PAPO, É HORA DE DECISÃO...
 
 
 
É Beto Malfacini ou Mateus Verdelho, essa é a questão... Para entender a posição deste blog, é só ver as postagens anteriores, claro que se somos a favor da justiça, contra o bullying e covardia as mulheres, somos incontestavelmente #FORAMATEUS, porque foi ele quem jogou um balde de gelo em Denise, em plena festa, foi ele que a ameaçou com um cabo de rôdo na cabeça, foi ele quem cuspiu nela e a ameaçou e chingou aos berros de "puta", então um homem com essas atitudes é um covarde e esse blog se manifesta e sempre se manifestou contra toda e qualquer injustiça ou covardia...
Portanto entre no site oficial e vote em Beto Malfacini para ele ficar, automaticamente, estaremos votando para Mateus sair. esse é o caminho:
 
 
Ou envie SMS para 77013 e na mensagem inclua o nº 1, que é o do Beto.
A outra opção é a porteira de voz ....11-9954.55555, opção "5" e depois opção "1", assim você estará votando para Beto continuar na Fazenda e fazendo um pouco de justiça que é a nossa parte, o resto ficará com Denise pois a lei Maria da Penha a apóia.
Chamo a corporação de PQDs do Exército, para ajudar Beto Malfacini que é é um ex PQD, venham se juntar à todos nós e definitivamente fortalecer o #FICABETO.
Enquanto isso, a mãe de Bárbara se descabela nas redes sociais, com intrigas e confusões com os internautas que são contra sua filha... Por que deixou ela entrar no jogo? Não sabe brincar bonita? Não desce para o play... Denise aos poucos está segurando sua onda e como a verdade sempre aparece em todas as situações porque tem bases sólidas, estão vendo que a coisa não é bem como Bárbara quer que seja, porque ela é mimadinha lá na casa dela, aqui o Brasil não aguenta mais ser enganado e manipulado e aos poucos a máscara ta caindo e o povo vendo que a carinha de anjo, de Barbie, na verdade é uma bruxa, egoísta e má. Se fosse minha filha, jamais deixaria entrar num jogo desses, mas já que entrou, não apoiaria essas atitudes dela e nem queria que ela ganhasse injustamente, 2 milhões não compram valores íntegros e nem dão respaldo para mandar no mundo!
Ivo Meirelles que ajudou Monique na campanha de Barbara começou a ver que foi usado e tirou o corpo fora vejam:
 
 
Está na hora dessa menina levar uns puxões de orelha da vida, sentir que deve respeitar as pessoas, seja em que nível for... Eu não gosto do Ivo, mas devo reconhecer que ele ajudou muito a Barbara ali na casa sim. Reconheço que achei abominável ela chama-lo de "preto babaca", numa demonstração repudiante de preconceito esplícito e arrogante.
 
A POSIÇÃO DO REALLYTANDO É ESSA:
 
 
 
ENTÃO BRASIL VAMOS VOTAR...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...