quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PSICOPATA! A SOLTA...CUIDADO...

BIPOLARIDADE, CACHAÇA OU ÓDIO MESMO...



A inveja é extrema, absurda, enorme, de Denise porque admira sua beleza física, seu corpo impecavelmente bonito e porque ela nunca deu moral para ela e de Barbara porque é apaixonada por Mateus e não admite a ex amiga estar feliz e ela não. Como? Ela a ex miss bum bum? Infelizmente com muitas celulites e um silicone nas coxas grotesco e mal colocado, assim como nos lábios, principalmente no superior, é muito óbvio o botox e isso fica pavoroso quando ela ri... Imaginem, ela só tem 26 anos! Com 50 vai ser a cara do terror... Ela não admite Denise ter voltado de tantas roças, não admite Barbara ter tirado Sheila Carvalho em uma roça... Mas, depois de sua máscara vir caindo no dia a dia e de todos já se tocarem de seu caráter duvidoso instável, ela alimenta, em uma evidente bipolaridade, um ódio por Denise, sem limites, chega a ser assustador, eu, se estivesse naquela casa, não dormiria com ela no mesmo quarto. Mêdo da inveja que sente por Denise e Barbara... Ela quer o Mateus de qualquer jeito e por esse motivo, toda vez que toma seus pileques homéricos e já sem graça nenhuma, parte para agredir Barbara. Todos aqui sabem que não sou da torcida de Bárbara, tenho inúmeras críticas à seu comportamento, principalmente com relação a Denise, por quem sou declaradamente fã ou torcedora, nem sei o que sou, mas adoro a Denise e estou com ela até o fim dessa jornada. Acho bonitinho quando ela e Barbara ficam juntas, quando são carinhosas uma com a outra, mas entendo que não existe sinceridade do lado "Barbara", prova foi a recepção fria da volta da ultima roça de Denise, foi sureal, de cortar qualquer coração, mas mesmo assim, acho as duas bonitinhas juntas! Outra prova é quando se junta a Gominho e Yane e a chamam de louca e debocham dela! Louca? Uma advogada brilhante? Aprovada na OAB em 1º lugar? Então tá.
Mas voltando a Andressa, vejam como ela chega a babar de ódio, de inveja... Conheço todos os palavrões que ela usou para atacar Barbara, mas a conjunção deles, misturados com todo aquele ódio e o tom xulo, sinceramente, me enojaram! Não entendi e não achei legal Mateus ficar omisso, ali, ele teria todos os argumentos possíveis para defender sua namorada e sem essa de não querer confusão. Ta na chuva? Se molha logo, ficou, no mínimo estranho. 
Andressa é má, oportunista, alpinista, sei lá, mas é um "ista" qualquer, do mal, que está tentando desesperadamente um lugar ao sol e não tem nenhum escrúpulo para esse fim. Quer abater Denise e Barbara, talvez Barbara primeiro para tentar investir em Mateus kkkkk, depois Denisão. Com Denise não vai se criar, porque ela encara, mesmo sabendo que não pode ter agressão física, não corre do pau e já mostrou isso e eu gosto disso, porque quem fala o que quer, ouve o que não quer...
Andressa deu premeditadamente um empurrão em Barbara e Denise, sendo que em Denise, chegou a levantar a mão e toca-la físicamente e foi tão brusco que seu copo com a bebida caiu no chão.
Alexandre Frota, por dentro de tudo, nos adianta todos os detalhes vejam:


A emissora, por mais que queira abafar o caso, juridicamente falando, já admitiu a agressão, que ao sentir a comoção de revolta nas redes sociais, retirou imediatamente, mas ja estavamos com o print, sorry, vejam:




Como podem verificar é o site da emissora, o R7 e essa atitude, foi de total conivência, pois mostrou as intenções de camuflar com pulso forte um ato vil, de incontestável agressão física!




Vejam como ela levanta afrontosamente o braço e o desfere contra Denise... As imagens são reveladoras e sem nenhum outro argumento e o Brasil, os telespectadores e o público da Fazenda clama insistentemente para que sejam aplicadas as punições para agressão física, ou seja todos, eu inclusive quero a expulsão de Andressa, pois ela não tem nenhuma condição de conviver com as pessoas num nível pelo menos médio, isso é barraco de bordel, de casa de meretriz vejam abaixo:




O DIA SEGUINTE:





Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...