quinta-feira, 19 de setembro de 2013

OS RATOS DA RECORD!

A SUA PISCINA TÁ CHEIA DE RATOS RECORD E AGORA?

 
Denise foi acusada de plantar o vídeo em que fazia sexo com seu namorado para se promover, quando na verdade, foi vítima de um mau caráter... Curioso é que quem a acusou negou sua vida ou como ganhava sua vida antes de entrar na Fazenda...
 

"Prostíbulo ganha fama em Porto Alegre com ex-funcionária famosa
 
 

Um prostíbulo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tem feito fama às custas de uma ex-funcionária, agora celebridade, que hoje tem exposição diária na TV.
A modelo já trabalhou no Gruta Azul Club como dançarina e fazia programas com clientes selecionados que estavam dispostos a pagar seu preço, geralmente mais caro do que outras massagistas com "final feliz".
Acabou o Brasil apurou que, há dois anos, ela cobrava R$ 1.200 por hora de "amor", mas há relatos de quem pagou apenas R$ 500.
 
 
O blog ligou para a casa Gruta Azul e um funcionário confirmou que a modelo de fato trabalhou lá. E disse que muitos clientes têm procurado o clube perguntando por ela.
O funcionário disse ainda que a modelo, capa de revista, se apresentava como stripper Ìmola Reis e dançava clássicos do axé. Em outro clube para adultos da região, ela também batia cartão (e outras coisas, rs).
 
fonte:
Publicado em 05/09/2013 às 15h09"
 
E depois Denise é que é "piranha" segundo Imola Reis... Uma advogada, inteligente, educada, desastrada, mas honesta e acima de qualquer suspeita, teve que escutar coisas horríveis da moça praticante das atividades acima na manchete, as quais, eu particularmente respeito, mas não respeito quem não se assume, quem mente e se envergonha do que faz e ainda tem o cinismo de fazer inocentes carregarem a sua cruz, numa tentativa torpe e patética, se aproveitando da dificuldade que Denise tem em administrar sua emoção com sua dislexia, aí a malvada vem com tudo na treta de enganar o público, o mesmo que ela chamou de burro e de FDP e ainda assim a Record, preferiu armar um esquema fantástico para pô-la na roça do que agir com justiça e expulsá-la. E assim a Fazenda virou um escracho, um programa de 5ª categoria, com cenas absurdas, jamais vitas em uma televisão tão escancaradamente... Vejam:
 
PELADO, NÚ, COM A MÃO NO....
 
"A transa solta na "Fazenda" surpreende os técnicos da Record
 Pela primeira vez tiveram que convocar os serviços de um ginecologista na "Fazenda", para atender Bárbara Evans.
No primeiro momento suspeitou-se de uma gravidez, que não se confirmou. Os exames, realizados com mais calma, apontaram para uma coisinha sem maior importância.
  Transa solta
Ainda sobre a "Fazenda" atual, o pessoal que trabalha lá dentro garante que, em matéria de pegação, nunca se viu nada parecido no programa. A coisa está rolando solta.
Nem mesmo as câmeras, espalhadas por todos os lados da casa, causam qualquer tipo de inibição ou constrangimento. Os filmes da "Brasileirinhas" perdem fácil, fácil."
 "*Colaboração de José Carlos Nery
 Leia a íntegra da coluna do Flávio Ricco
FONTE:
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/09/19/a-transa-solta-na-fazenda-surpreende-os-tecnicos-da-record.htm"
 
AGORA VAMOS LER COM ATENÇÃO AS PALAVRAS DE ALGUÉM QUE CONHECE OS BASTIDORES E TODOS OS TRUQUES DA EMISSORA, ELE É POLÊMICO, MAS É SUJEITO HOMEM...
"
 
VALEU FROTA...
 

 



Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...