segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fenix

QUEREM MATAR A FÊNIX, MAS A MITOLOGIA DIZ QUE ELA RENASCE DAS CINZAS E SEU VÔO É TÃO BRILHANTEMENTE LIVRE E SOLITÁRIO QUE OS RELES MORTAIS SÓ A INVEJAM E SE PERGUNTAM COMO PODE UM PÁSSARO TÃO LINDO E TÃO PODEROSO DAR SEUS RAZANTES TÃO PRÓXIMO DELES E NÃO SER ABATIDO? GO DENISE! VAI FÊNIX A MITOLOGIA A ETERNIZOU... VOCÊ ESTÁ BLINDADA PELO COSMO...
A FÊNIX EM SEU VÔO EXPLENDOROSO...
 
 
A FÊNIX EM SUA PERFORMANCE EXPLENDOROSA...
 
QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É PURA COINCIDÊNCIA...
 
RESPONDENDO AO BULLYING DECLARADO DO SITE R7, ESTAMPADO EM MANCHETES GARRAFAIS E SENSACIONALISTAS DANDO 10 MOTIVOS PARA DENISE ROCHA SER TÃO DETESTADA... EM PRIMEIRO LUGAR, É LAMENTÁVEL ESSE CRIME PARTIR DE UMA EMISSORA, QUE TEM O PAPEL TEMPORÁRIO DE SUA GUARDIÃ, EM SEGUNDO, UMA FALTA DE CONSCIÊNCIA SEM LIMITES, VISTO QUE ISSO VEM INFLUENCIAR O COMPORTAMENTO DE MILHARES DE JOVENS QUE POVOAM AS REDES SOCIAIS E DIGO "ISSO", ME REFERINDO A COVARDIA E AO BULLYING E EM TERCEIRO, A REPUGNANTE COVARDIA DE USAR SEU MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA ATINGIR UMA MOÇA INOCENTE 98% DE SUAS COLOCAÇÕES...
 
RESPOSTA 1:
- O R7 devia guardar sua opinião para si e não manifestar que Denise é cabeça dura. Sim ela é mesmo, porque ali é um antro de falsidade e dissimulação, misturado com marginais e espancadores de mulheres. Ali só ela fala na cara, tudo é dito pelas costas, na traição, com meias palavras e ela não suporta isso.
 
RESPOSTA 2:
- Sim, o pavio dela é curtíssimo contra falsidades e fofoquinhas, ela está acima disso, desculpe R7, vcs vivem de fofoca mas não ela.
Ela não leva mesmo desaforo para casa, porque também não guarda mágoas é ali, na hora, dito por ela, na cara, de peito aberto.
 
RESPOSTA 3:
- Ela tem limites sim, porque o próprio Ivo disse no chat ex tricot, que Denise não cuspiu nele e sim no chão como repúdio a suas agressões em que ele mandava ela ir fazer vídeo de sexo. Ela tem limites sim, porque quando jogaram balde de gelo, ela teria direito de revidar e não o fez, quando Urach cuspiu 2 vezes na sua cara e a emissora nada fez, ela poderia ter revidado e também não o fez. Informe-se melhor. Isso é calúnia e imprensa marrom.
 
RESPOSTA 4:
- O trabalho com animais é feito com amor e carinho e Denise é a peoa que trata melhor os animais ali, ela pode se atrapalhar as vezes nas ordem das funções, mas estamos falando de um ser humano e não de um robô. Ou a pessoa que editou essa matéria mentirosa e vergonhosa no R7 é demente ou incompetente mesmo, porque ela tem ajudado a todos, nas aves e no que ela sabe fazer, Beto pode testemunhar isso.
 
RESPOSTA 5:
- Para ela, dentro dos conceitos dela, ela acha sim, que combinar votos é desleal e deixa isso claro, por isso é rejeitada, não se envolve em falcatruas e tramoias contra ninguém, ela sabe que está só e quer continuar assim, porque ali só tem pessoas falsas e qualquer um vê isso.
 
RESPOSTA 6:
- Ali, todos já levaram muitas punições, ela nunca reclamou por ser penalizada pelos outros. No começo, ela se enrolava mais, agora, tira de letra e quando erra assume de cabeça em pé, nunca correu de seus erros.
 
RESPOSTA 7:
- Sim ela se defende como pode, ali são todos contra ela, estamos falando de uma mulher inteligente, não de uma anta, foi para um jogo, é mais do que justo ter estudado os seus concorrentes. Ela joga a vida pessoal quando jogam na sua cara a história do vídeo, foi inclusive acusada de ter plantado ele para se promover e isso a ofende profundamente pois ainda se trata de depressão.
 
RESPOSTA 8:
- Ela não é desenhada para tarefas caseiras, como está em conjunto, realmente é um defeito, só executa quando solicitada, não é seu forte e deixa claro que não gosta. Nunca se negou a fazer trabalhos caseiros quando solicitada e estamos falando de um ser humano, que graças a Deus não é perfeito, tem seus defeitos, ela não é robô, em suas veias corre sangue.
 
RESPOSTA 9:
- O fato de não ter ganho nenhuma prova, nem deveria ser citado, porque só quem se prejudica é ela, pois as provas do grupo, jamais foi chamada a fazer e jamais ela reivindicou, porque sabe de suas deficiências, só quem se prejudicou com isso, foi sempre ela. A academia é sua companhia, ela segue só, a todo instante riem dela, debocham e a humilham, fazer esporte é seu lazer, melhor que jogar lata em mulher, balde de gelo e ameaçar com cabo de 1 rodo.
 
RESPOSTA 10:
- O fato dela gaguejar e não se expressar direito, vem de uma deficiência chamada "DISLEXIA", não deveria ser motivos de chacota, tampouco de críticas, mas sim de respeito e misericórdia.
 
A JUSTA HOMENAGEM A FÊNIX!
 
               
Como uma Fênix, personagem explendorosa da mitologia Grega, Denise renasce a cada instante e seu brilho transcende a compreenção dos medíocres, sua aura dourada, vinda das cinzas é absolutamente inexplicável, eles a pisam e ela renasce, linda, serena, seu vôo, sua liberdade, sua superioridade e sua altivez, jamais serão tocadas e compreendidas porque essa separação é natural, óbvia demais, estamos falando das trevas e da luz.
 
     CENAS DO BULLYING DO MARGINAL MATEUS JOGANDO BALDE DE GELO EM DENISE E OFENDENDO ANDRESSA.... ISSO É TREVAS!
 
CENAS DO BULLYING DO MARGINAL MATEUS 2 AMEAÇANDO DENISE COM O CABO DE 1 RODO E ANDRESSA TENTANDO IMPEDIR... ISSO É TREVAS!
 
 
DENISE CAVALGANDO EM SEU DIA A DIA SOLO! ISSO É A LUZ...
 
                           
 A CAMPEÃ QUE NÃO MENTE...FALANDO A VERDADE SOBRE BARBARA EVANS...
ISSO É TREVAS...

          p;
ISSO É TREVAS... NÃO VAMOS SER INJUSTOS BRASIL!
 
ISSO É TREVAS BARBARA ESFREGANDO O SAPATO NO TRAVESSEIRO DE URACH PARA ELA CHEIRAR SEU CHULÉ...

DENISE HUMILHADA COM ÁGUA SUJA QUE MARGINAL MATEUS JOGOU NELA ISSO É TREVAS...
 
 
CAIU A MÁSCARA, VIROU BRUXA...
ISSO É TREVAS... 
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...