quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FFF -Festival Fake Fazenda

CONHECEM O "F F F"? NÃO? A JUNÇÃO DOS 3 "Fs" SIGNIFICA "FESTIVAL FAKE FAZENDA"... TUDO É DE MENTIRINHA, TUDO É FAKE... ROÇA, RESULTADOS, CASAL, VENCEDORES...EU SEI, ESTAMOS CANSADOS DE MANIPULAÇÕES, MAS DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANZA... O BBB TÁ CHEGANDO... PLIM PLIM... ESTÁ TERMINANDO A PALHAÇADA...E NOSSO INFERNO TELEVISIVO E SE PREPAREM QUE A FINAL, COMO ALARDEA A TORCIDA BARTEUS, SERÁ DO CASAL, DENISE SÓ TA SENDO USADA PARA DAR AUDIÊNCIA.
 
 
 
Impressionante a semelhança de galinho da Fazenda com a figura surreal do apresentador...Sem nenhum comando, sem pegada profissional ele paga mico e se queima ao vivo e a cores. Fiquei com vergonha alheia ao ver Andressa tomar a palavra quando Barbara justificava seu voto, foi simplesmente ridículo. Imaginem se algum participante ousaria ter essa arrogância e atitude diante do comando e das câmeras da Plim Plim? Se Boninho ou Bial lhe dariam essa moleza. Ela já tinha falado, a fala era da Barbara, tinham que na hora, ter cortado o áudio e dado um esporro nela, regras são regras e são para serem cumpridas, no momento que se abre exceções, vira casa da mãe Joana. Definitivamente faltou ao apresentador posicionamento e a autoridade para o que lhe foi conferido...Aliás, a Fazenda acabou por causa do bullying, na Fazenda de Verão, com Angelis. No momento em que viraram um copo em cima dela e que ela levou uma cuspida, ali tinham que ter agido imediatamente, agora, Inês ta morta, caiu no descrédito popular e estamos só esperando a profecia do Frota se cumprir e garanto, jamais terão o respeito do público.
Onde já se viu num realytie que bate no peito e diz que é um realytie de verdade permitir agressão física? Sim, por mais que tentem amenizar ou que já tenha passado, o que deixaram fazer a Denise foi, é e continuará a ser imperdoável, pois no próprio manual de sobrevivência consta a proibição a agressões. A Record quis suplantar as leis do código penal, pois houve ato doloso, houve humilhação repetitiva, ofensas a moral, ameaças contra a honra, inclusive física de espancamento, com um cabo de vassoura, ou rodo, sei lá...Foi tramado, com participação de todos do grupo, agredirem Denise, todos estavam cientes e de acordo, inclusive a emissora, que poderia ter impedido e não o fez, para poder barganhar a integridade moral e física por um ou dois míseros pontos de audiência. Infrigiram o código penal sim e se eu fosse a mãe da Denise, ou a própria, faria valer até o último minuto os direitos fraudados e negligenciados. Por que Duda foi o bode expiatório? Tá tudo errado... Bullying é café pequeno perto do que Denise passou, ela foi vítima de atos marginais e ameaçadores. Ela foi ridicularizada e banalizaram isso, no próprio site R7, via-se claramente o BULLYING estampado, com manchetes sensacionalistas para chamar o leitor, muitas delas mentirosas e as tenho, todas guardadas, porque não torço por torcer, o caso de Denise é sério, gosto imensamente da idoneidade de seu caráter, da coragem que
 
 
vem de dentro dela, porque é genuína e verdadeira e não podemos fugir disso. Impossível torcer por outra pessoa diante do fracasso seletivo da emissora. Teve de tudo, psicopata, agressor, marginal, covardes, tudo, a ralé humana estava ali concentrada e pronta para o abate em Denise, que só não aconteceu porque o povo se levantou e gritou a seu favor senão a emissora tinha lavado as mãos feliz da vida pela audiência, que na verdade tinha o preço mais alto e aceitável, na verdade assistimos a uma vergonha nacional, a qual, de verdade, eu as vezes saio, nem consigo assistir.
Sem contar o crime da troca de medicação a olhos vistos, vários FCs têem imagens e áudio, de Yudi falando para Paulo Nunes que já era e colocado o soro fisiológico, já danificado, no lugar, para que ela usasse, sendo que ela tem uma doença nos olhos que precisa de cuidados e esterilização diária. O que ele fez com o soro dela dentro do banheiro? Urinou? Se foi isso, ela pode ter sequelas irreversíveis e quem paga por isso? Quem lavou as mãos diante desse ato criminoso? Alguém vai ter que responder por isso, lógico. Nem sei se para Denise é mais rentável lutar pelo prêmio ou esperar a justiça estipular o valor sobre seus danos morais e físicos. Eu, como uma simples blogueira, espectadora, mulher, impotente, fico horrorizada ao presenciar atos vândalos e covarde e a omissão de socorro de quem a contratou sob promessa e contrato de um suposto manual fake de sobrevivência. Está nas mãos dela e do Brasil, não mais da emissora, pois dela já sabemos o resultado e a ganhadora, já era previamente escolhida e sua mãe não se envergonha de proclamar sua penetração nos corredores e bastidores da emissora.
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...