sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Teresina..A terra de Denise....

A FILHA DO SOL É SINÔNIMO DA FILHA DO PIAUÍ, TRÁS NO DNA O MESMO BRILHO E BELEZA DO ASTRO REI... POR QUE SERÁ? PORQUE DO PIAUÍ NASCE UMA RAINHA...



FOI NESSAS AREIAS E NESSE POR DE SOL PIAUIENSE QUE ELA CRESCEU
 
OBRIGADA PIAUÍ
 
Foi comendo castanha, chupando caju, direto do pé da árvore, correndo descalça, se lambuzando de doce de buriti, subindo em árvores, pulando amarelinha nas calçadas da rua Lizandro Nogueira, se alimentando com a famosa e maravilhosa carne de sol, que cresceu Denise Rocha, filha inegável de um útero piauiense, crescida entre o sertão e as praias mansas e virgens, cruzando com vaqueiros de Aroazes! Assim cresce a que hoje desponta no sudeste com uma beleza deslumbrante e mostrando toda a sensualidade da mulher brasileira confeccionada com o barro e o sangue do nordeste. Ela tem a bravura e a coragem de Maria Bonita...Tem a bravura do tigre,  na espreita, aquele que não foge à luta, aquele que reconhecemos no olho, antes, durante e depois do ataque... A furacão é nossa Maria Bonita que tão dignamente representa a mulher brasileira!
Piauí chegou a hora e a hora é de mostrar o amor da terra onde surgiu Denise, a hora é de embalar a filha e proteger, essa é a hora, porque ela está chamando, ela precisa de todos e é a hora de honrar o chavão: "MATEUS QUE PARIU OS TEUS QUE OS EMBALE", chegou a hora de ajudar Denise e contamos com a força dos piauienses nessa união, para fazermos dela a campeã da Fazenda 6, ou bem mais que isso, a campeã de nossos corações, pois já nos arrebatou... A verdade é que queremos ver o gigante acordar, o povo votar, sentir aquele calor de quem não pode fugir da luta, pois o grito de guerra ressoa em nossos ouvidos e não podemos morrer na praia como morremos por Gisele Soares, agora, é tudo ou nada, é fazer Denise campeã ou morrer por ela e nossa corrente tem que ser forte, com elos de aço, porque o chumbo é grosso, que só se acheguem os furacões preparados, porque a luta é de gente grande, mas nosso amor é maior... O filho teu não foge a luta? Veremos e lutemos de cabeça sempre em pé, como ela, altiva e solene, linda e doce, mas jamais fugindo ou negando a luta, porque de onde ela veio, nasceram guerreiros de nossa pátria e ela é uma guerreira das injustiças que a almejam sem parar. Essa é nossa Denise Rocha, pronta para ser coroada e dar ao Piauí o galardão de sua origem.
 
 
Essa é a paisagem das terras onde foi formada Denise Rocha com muita honra, o Furacão da CPI ou o furacão de nossos corações.

VIVA TERESINA!

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...