quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Não Aguentamos Mais a Bolsa Familia Evans!

QUANDO VÃO ENTENDER QUE ATÉ PARA MANIPULAR É PRECISO TER ESTILO... A RECORD DEIXA SEU NOME VIRAR CHACOTA NAS REDES SOCIAIS EM TROCA DE AUDIÊNCIA...MAS QUE AUDIÊNCIA? QUE PATROCÍNIO? A VERDADE QUEREMOS VER A BOLSA FAMILIA EVANS LONGE, BEM LONGE DE NOSSOS OLHOS...
 
A SRA. EVANS PARTICIPOU DE 2 FAZENDAS E NADA, AGORA BOTA A FILHA PARA CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO E VAI AO PROGRAMA DO FARO FAZER CAMPANHA COM O PRETEXTO DE PROCURAR UM MACHO... CRUZES DÁ PARA GRITAR DE MÊDO!
 
MAS QUE A DIFERENÇA É GRITANTE É VEJAM:
 
Até dá para entender, o motivo de tanta inveja e ataques a Denise, a nossa "furacão", além de linda, tem caráter educação para dar e vender e a pobre menina "Evans" fica tão pequenininha como sua alma e sua mesquinhez e sua educação, ou seja: ZERO. A mãe Evans está desesperada, nas redes sociais, comandando os fãs clubes da filha com mãos de ferro, ela não engole sua derrota magnífica para a campeã JOANA MACHADO, a qual agiu exatamente como sua cria, com mesquinhez e falsidade ao vivo e a cores. Mas ela quer a grana e para isso vale tudo... Chora miséria, mesmo sabendo que o Brasil sabe que ela está mentindo, sabemos que é proprietária de uma bela casa em Alphaville em São Paulo, uma em Ipanema, no Rio e ainda tira onda com uma casa de praia em Búzios... Acho show, mas porque querer dizer que é pobre e não tem dinheiro? Ah! Paaara...
Apesar da escancarada proteção que sua filha, a bruxa mal cheirosa, aquela que o namorado tem que mandar tomar banho, então, apesar da proteção da emissora e da falta total de ética, ao colocar a velha mãe no ar, enquanto sua filha, participa, na mesma emissora de um realytie, o Brasil não aguenta mais ver ou ouvir aquela voz de taquara rachada da filha, seus ataques de princesa do brejo mimada, sua falsidade absurda, para a pouca idade e a capacidade que tem para enganar e dissimular. Com essa moeda de troca, a Record acaba se afundando mais e mais na descrença pública e a falta de transparência, além de causar indignação nos telespectadores, nos faz experimentar um sentimento pela protegida semelhante a repulsa, como temos quando vemos uma lagartixa albina sabe? Tipo, nojo mesmo.
 
SERÁ ISSO PRECONCEITO?


VAMOS RELEMBRAR A ESPETACULAR EDUCAÇÃO QUE A PROTEGIDA RECEBEU!




VAMOS ENTENDER OS MÉRITOS DA PROTEGIDA:              


POR FIM, DEIXO COM VOCÊS A ENQUETE DA ULTIMA ROÇA E FICA A PERGUNTA: É POSSÍVEL TODOS OS SITES, OS MAIS CONFIÁVEIS ERRAREM ASSIM? E EU RESPONDO QUE NÃO, QUE HOUVE MANIPULAÇÃO E TODO MUNDO SABE DISSO, QUEM TINHA QUE TER SAIDO ERA O MATEUS ESSE AGRESSORZINHO COVARDE DE MULHERES, ATÉ  PORQUE A LEI MARIA DA PENHA AGUARDA ELE AQUI FORA:

  
 
VEJAM AGORA O QUE OS GRANDES SITES DIZEM NA WEB:
 

"Mateus Verdelho fica na “Fazenda 6″; manipulação do jogo desanima
 
O fato é o seguinte: a berlinda desta semana deixou claro que quem dá as cartas do jogo no reality é a direção.  Ok, não há novidade nisso. Afinal, é preciso fazer a casa esquentar quando desânimo começa a reinar. O problema é que na "Fazenda" a manipulação do jogo é escancarada. Como disse ao blog a colega Vanessa Paes Barreto (do blog Folhetim): "É vergonhoso!".
O problema desta edição ficou evidente na roça tripla formada por Denise, Bárbara e Yani. Era uma berlinda fake. O público decidiu que a filha de Monique Evans deveria ir para a sede. Já o Furacão da CPI e a funkeira foram mandadas para o celeiro. Aí veio o tal segredo da chave, que dizia que os participantes deveriam salvar uma delas e mandar a outra para a roça. Yani foi resgatada, claro. Sobrou Denise de novo, e a única pessoa que poderia enfrentá-la de igual para igual na berlinda, isto é Bárbara, estava imune. Logo, qualquer um que fosse com Denise, que ama dar uma doida no reality, iria sair.
Na semana seguinte, a direção criou uma prova maluca para mandar dois peões para a roça (porque estava claro que Denise iria ser votada novamente). Mateus e Beto, que não teriam muitos votos dos companheiros, acabaram indo para a berlinda. A "Fazenda" é um jogo. Cedo ou tarde, os participantes vão para a roça. O problema é que o público não entende as regras do jogo.
Tudo pode no reality e isso acaba tirando o telespectador do sério, ou melhor, espantando o público. Talvez por esse motivo o reality, apesar do elenco barulhento e das cusparadas, não decola na audiência (a média fica entre 8 e 9 pontos). É muita manipulação. Claro que é interessante para o programa manter Denise, Bárbara e Andressa até o final da edição. Afinal, o trio faz a casa pegar fogo. Mas a forma que isso é feito é que irrita.
Em tempo: parece que o jeito esquentado do atual elenco do reality anda espantando também os patrocinadores. Até agora a "Fazenda 6" não se pagou, isto é, está no negativo. Que dureza, hein?"
FONTE:
http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/mateus-verdelho-fica-na-fazenda-6-manipula%C3%A7%C3%A3o-jogo-051504231.html

 
 
 
RESPEITE O BRASIL RECORD! RESPEITE O PÚBLICO!
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...