terça-feira, 3 de setembro de 2013

BDO? COMO ASSIM?

ROÇA? VOTOS? R7? REDE RECORD? BDO? TODOS SINÔNIMOS DE ULTRAJE, VERGONHA, MANIPULAÇÃO, ROUBO! A TELEVISÃO INCORPOROU O ESPÍRITO DA IURD, TA VENDENDO AO INVÉS DE VAGA NO CÉU A CREDIBILIDADE E A VERGONHA NA CARA! QUANTO VALE VER O CLONE DA BARBIE FAZER SEXO? QUANTO VALE VER A BUNDA DO MATEUS? E A VELHA NO PROGRAMA DO FARO?
 
A BDO JOGA O NOME NO ESGOTO DA RECORD!
 
A Rede Record, no aguardo dos 20% do prêmio prometidos pela mãe da Barbie, oi, desculpem-me, da Bruxa mal cheirosa, aquela que o namorado tem que pedir para tomar banho sabe? Então, a Record já sem nenhuma credibilidade, sem patrocínios, sem direção, ainda arrasta o nome de seus prestadores de serviço na lama... A BDO empresta seu nome para essa falcatrua? Sr. José Alberto Barreras, presidente da BDO, queremos saber como colocam em dúvida todas as enquetes de sites de total credibilidade  e emprestam seu nome, sua marca, a essa farsa aviltante e vergonhosa que leva a todos que, infelizmente estão envolvidos sentimentalmente com alguns participantes dessa joça chamada Fazenda, ainda votar? Será que a KPMG está ciente dessa vergonha nacional que agora, após comprar a BDO passa a ser conivente? Existe esse comprometimento com a falta de lisura?
O Sr. Rodrigo Carelli assina a mancha da vergonha, de seu nome ao proteger e burlar na cara dura, os resultados das roças, contrariando sites experientes que nunca erram, como UOL, TERRA, IG, BOL, etc... Em todos Beto Malfacini ficava e ele saiu com 62%, uma descabida vergonha, porque não somos palhaços, tampouco burros... Se realmente a BDO está envolvida nessa falcatrua, é uma outra vergonha, porque nada compensa esse preço por audiência, tem que ser muito fuleira para não ter essa visão empresarial.
Meu amigo do Facebook, Alexandre Frota, sempre muito ligado e infiltrado nesse meio, já que é o padrinho de fato da Fazenda, tem uma opinião muito sagaz, com toques de humor e irreverência imperdíveis, ele está certíssimo, uma emissora sem seriedade, respeito e comprometimento com o público, chega a ser hilário! Só rindo mesmo, como se estivéssemos num circo, eles estão mais para "fala que eu te escuto" do que realytie, deviam tá passando mais sacolinhas nos cultos e enganando incautos, ao invés de desafiar a inteligência e o crédito que a sociedade e o sistema lhe deu, mesmo com o pé atrás... vejam:
 
Alexandre Frota Andrade
 Opções para esta história
De todas as novidades da sexta edição da “Fazenda”, a principal talvez tenha sido a insistência com que o apresentador Britto Bial Jr. propagou a ideia de que o programa é um reality show de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo
 Obcecada, como sempre, com a Globo, a Record tenta contrapor o seu programa ao “BBB”, deixando no ar a sugestão de que o reality da concorrência não é de verdade., e Aí faz de tudo mexe nas regras, usa artimanhas, não mostram numeros reais ao vivo, não tem cronômetros, se utilizam de duas chaves do tal Baú , aliás bau só no Silvio Santos não aprenderam ? montaram a vitória da Scheila , mas eu desmontei
Em chamadas prévias, na tv no lançamento chegou a dizer que “A Fazenda” é “um reality acima de qualquer suspeita, um programa real , pedindo ao público para se lembrar que o “BBB acabou na delegacia por conta de uma suspeita de estupro.Mas agora TIvemos até agora cenas de sexo ao Vivo, Traições ao vivo, incentivo a bebidas , incentivo ao não uso de preservativos, leis rasgadas, edições tendenciosas , é um show de Horror , cusparadas na cara , gente sofrendo com Bulyng , com armações Pensem como é possível chamar de reality de verdade? um programa que nem tem hora certa para começar? kkkkkk
Sou muito autêntica”, disse Barbara ,Todo mundo me ama eu sou o cara, anunciou Yoda
Reality de verdade ensaiado, claro
No único momento que pareceu de verdade, até agora , é o amanhacer , com os bichos , ali paisagens etc,,,
A separação do grupo em duas casas – a sede e o celeiro – lembra e é copia de outros programas da Tv . A seleção do elenco, podre, obedeceu a critérios já adotados pela própria Fazenda”– um mix que inclui atores em baixa, músicos em busca de uma nova oportunidade, modelos dispostas a tudo e subcelebridades sonhando com uma quinta chance.kkkkkkkkkkkkkk
 É uma combinação sinistra , que junta a fauna a flora, e trasholandia
Mas nada tem sido mais cansativo do que ouvir Britto Bial Jr repetir uma dezena de vezes que a edição terá “muitas novidades, o BICHO VAI PEGAR, o programa dessa noite promete, não saia daí , que tudo vai ser diferente e haverá muitas surpresas, na Fazenda mais vigiada . Além,, de insistir que é “um reality show de verdade”.
Menos propaganda e mais ação é o que o público espera de um reality show, conteúdo, verdade, o coro nunca vai comer .
 
Comentário da Talibã do Frota Marcia Pacheco.
 
 Márcia Pacheco -  Beto foi duplamente TRAÍDO, primeiro pq era FAZENDEIRO, teria q ter IMUNIDADE, e NUNCA poderia ter ido para a roça, mas a APUNHALADA MAIOR veio da Bárbara, q ele tanto cuidou, nos inúmeros PTS pós festa, nas muitas brigas q comprou por causa dela q nem o Mateus comprou e quando ela poderia ajuda-lo, fez um esquema junto com sua amiga do peito ANDRESSA, pra coloca-lo na roça com Yudi e isso ficou provado quando Mateus foi falar com ela q Beto estava chateado ela disse e repetiu 2 vezes > Eu AQUI SÓ VOU DEFENDER VC E PRONTO, O BETO , GOMINHO E ETC EU QUERO Q SE EXPLODAA. É NO FINAL DA NOITE DISSE PRO MATEUS > VC NAO VAI SAIR PQ SUA SOGRA NAO VAI DEIXAR. UM MOMENTO, VOU VOMITAR, PRONTO, VOLTEI. É POR TUDO ISSO E MAIS UM POUCO Q TEMOS Q VOTAR MUITO PARA O BETO, ELE TEM Q FICAR E A LAGARTIXA VAI CAIR NA REAL. É ISSO !!!
 
Será que eles sabem disso?
 
  Será que é de Deus ignorar isso?
Gente eu estou com tanto medo da véia... Será que isso é de Deus?

Ih! caguetou... E isso é de Deus?
 
 

Que mico em? Vazou...
RBD sobrou para vcs... kkk
 
 
Devolve o $ da galera de SMS e de telefone! Que feio canto direito inverteram a ordem de Barbara e Sheila para ludibriar o público. Vamos denunciar isso Brasil!
 
 
A coisa não deve andar muito bem para o Carelli, porque segundo Monique joga nas entrelinhas existe uma intimidade e cumplicidade muito grande entre eles, acho que é o novo casal da Record... Cuidado, a Sra. em referência está a 4 anos na seca, em todo caso, boa sorte né?
Agora falando sério, a indignação é geral nas redes sociais e ´por mais que queira, não consigo largar Denise, quero acompanha-la até o fim e sinceramente já torço para acabar essa palhaçada, porque eu nunca mais assisto essa joça, ou bordel, como desejarem, que até maconha a edição queima de manhã, segundo Barbara e Mateus disseram e são ingratos porque ficam entregando os caras que dão a maior colher de chá  para eles com edições  ilusórias  de contos de fadas...
Acho engraçado, que ainda se acham com moral para criticar a Globo e daí se houve ou não estupro? A emissora se manifestou e tomou providências imediatas, houve afastamento do estuprador e vocês o que fizeram com o agressor físico de mulheres? Aquele que jogou balde de gelo em Denise, que cuspiu em Denise e Andressa, aquele que fez ameaças seríssimas e a ofendeu aos berros a chamando de "puta", aquele que faz sexo, que eu não tenho nada contra, mas tenho contra o fato da exposição e da falta de decoro e vergonha, porque sou contra hipocrisia sim. Queria ver se ele faria isso com um homem, um faixa preta, por isso é um covarde e a Record conivente e cúmplice. Houve inclusive a possibilidade de danos a saúde física, pois ele jogou um copo de água suja na cara de Denise e trocaram sua medicação. Isso não passaria em branco numa emissora que preza pelo respeito ao público e a moral, portanto recolham-se a insignificância de uma emissora de quinta categoria, de ralé, com mais intimidade as sacolinhas que a ribalta e quem nasceu para sacolinha será sempre sacolinha, aceitem que dói menos. Já sacanearam o público, já sabemos que o prêmio é da Barbara, não temos mais nada a perder, acaba essa joça de uma vez, dá os 2 milhões para a véia mãe, que a mulher ta desesperada, ta surtando, batendo boca com adolescentes de 16 anos, ela precisa desse dinheiro urgentemente, se ela não levar, como não levou da Joana Machado, dessa vez ela pira, porque é a terceira vez que ela tenta abocanhar a grana... Ela deve estar precisando muito, assim a gente encerra logo essa palhaçada e esperamos jamais ter que recorrer a Record, que é um engodo, uma mentira, uma fábrica de manchetes sensacionalistas  e "ex", todo mundo na Record é Ex alguma coisa, com algumas poucas exceções, apesar de já estar sendo respingado sobre eles, os bons profissionais,  a marca  dessa fábrica de mentiras e enganação. A Fazenda está aí para confirmar minhas palavras, tenho imagens e manchetes em meus arquivos inacreditáveis! Só lamento pelos pobres coitados que tiraram do seu pão de cada dia $ para a compra da concessão da emissora, pensando que seria um canal de ligação com Deus e eis que esses coitados ligam a TV e têm a visão das trevas ao assistir mulher Filé ensaiar sexo no quarto, dançar simulando um ato sexual, assistir o casal mais ridículo do século transando sem nenhum pudor, ouvir palavrões de baixíssimo nível e conversas 100% pervertidas. Coitados, como devem se sentir enganados. Onde está o Deus que venderam para eles, sim porque o Deus da Biblia e das escrituras que eu conheço, não é o mesmo que está na Rede Record, ali eles estão de pacto com Satã. Portanto todas aquelas pessoinhas que tiraram suas suadas economias foram enganadas, esse é o espírito da Record. Quem dá mais? É o triste comércio da fé e se dá bem quem encenar melhor... Parabéns bispos, vocês são muito bons no que fazem. Precisou da Fazenda, para que todo o país visse essa vergonha!

EVA EM SEU BLOG É RÁPIDA E DIRETA VEJAM:
FEMININAEPLRAL-EVA.BLOGSPOT.COM.BR


A FAZENDA É UM ENGODO VERGONHOSO!

 
 
Para mim, A Fazenda já deu o que tinha que dá. aliás quase nada que se aproveite. Portanto, não vou mais perder meu tempo com um programa que não me diverte, não me causa interesse e que não passa de um escandaloso engodo.
Com a vitória forjada de Matheus nessa roça de hoje, não me resta mais dúvidas de que os vencedores já estão escolhidos, que mamãe Monique é quem está dando as cartas e os participantes que lá ainda estão não passam de um magote de retardados que não enxergam a mutretagem que está rolando. Coitados, não passam de meros figurantes para o casal vip. Ele um troglodita que não fala, apena faz uns grunidos quase inaudíveis, um carinha que parece não ter cursado sequer o ensino fundamental, tolo, fixado na aparência física e em uma boa fudelância. Excelente par para a loura insossa, burrinha, fútil e mimadinha..

Poderei voltar a comentar, se a descarada manipulação dos votos, a atuação de Monique dentro da emissora e a nítida proteção do sr. diretor pararem de fazer do programa o maior exemplo de falta de decoro, de vergonha e de seriedade.

As edições mal montadas também já me cansam. AS REPETIÇÕES DE COISAS ULTRAPASSADAS SÃO DE DÁ DÓ.

UMA VERGONHA!  BRITO JUNIOR SE PRESTAR A UM PAPELÃO DE TÃO ÍNFIMA  QUALIDADE.


FONTE: FEMININAEPLURAL-EVA.BLOGSPOT.COM.BR
 

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...