sexta-feira, 13 de setembro de 2013

C O R J A! CAMBADA DE VAGABUNDOS... O POVO BRASILEIRO NÃO É IDIOTA A IMOLA REIS LEVANTOU O BRAÇO E EMPURROU DENISE ROCHA! ASSUMAM QUE GOSTAM DE PUTARIA MAS NÃO OUSEM FAZER O PUBLICO DE IMBECIL... VOCÊS MERECEM RESPONDER CRIMINALMENTE POR BULLYING E PERSEGUIÇÃO PSICOLÓGICA E POR QUEBRA CONTRATUAL VULNERABILIZANDO DENISE, EXPONDO-A A MERCÊ DE AGRESSORES COVARDES, MARGINAIS DISFARÇADOS... MINISTÉRIO PÚBLICO BAIXA NA FAZENDA QUE TÃO FRITANDO DENISE ROCHA, CADÊ A POLÍCIA? CHAMA O CAMBURÃO PORQUE LUGAR DE MACHINHO QUE AGRIDE MULHER É NO XADREZ E DE PIRANHA PROFISSIONAL É NO CALÇADÃO! CADÊ A DELEGACIA DA MULHER? DIREITOS HUMANOS? A LEI MARIA DA PENHA? CADEIA NELES BRASIL!
 

Isso é o que? Carinho? Se fosse na mãe ou irmã de vocês também seria carinho? Seria mais digno, assumir que não querem fazer nada, mas tentar dar uma pernada no povo, é imoral, é abominável, é vergonhoso! as imagens não deixam dúvida! Foi agressão física intencional, sim. A Record deve a Duda, a ex peoa, que foi expulsa, por muito menos, na 4ª edição, 2 milhões de reais corrigidos, porque a usaram para fazer uma justiça que agora eles ignoram e pior, negam, mas a vítima era irmão de um ator global! E daí? Eu posso ser mãe, irmã, ou mulher de um ator, de um galã global e aí? Paga para ver... Nada e ninguém pode estar acima da lei, portanto, Duda tem recursos legais para reivindicar o resgate de sua imagem e a conduta errada da Record com sua pessoa, porque foi tudo firula, ninguém preza por moral nenhuma, não tem regras, é zona e caso sério de polícia mesmo. Será que Imola Reis vale tudo isso? Essa fraude escancarada no povo brasileiro? Sendo a Record do tio de um senador, Marcello Crivella, acobertando atos criminosos e aceitando essa moça, depravada e descontrolada, aos gritos, para o Brasil, chamando o Congresso Nacional de cambada de filhos da puta, berrando que os deputados e senadores são todos uns FDP? Cadê a moral gente? Hipócritas, farsantes, cadeia de mentiras, para não me estender mais. Se Carelli é apaixonado pelo poço de silicone ou mulher borracha que banque do seu bolso, mas não tente nos enfiar goela abaixo, porque pode até tentar, mas a Record vai ter que abrir as sacolinhas da IURD e despejar muita grana, porque a Duda acaba de virar a nova ganhadora da Fazenda e se eu fosse ela, ia com tudo e se ela precisar tenho muito material para ajuda-la. Alô Duda estou aqui, vai lá e pega seu cheque de 2 milhões corrigidos e ainda mete um "danos morais", indenização, etc, faz barba, cabelo e bigode... Vai que o Brasil te apóia.
 
 
Carelli lê o manual de sobrevivência pag 37 "VIOLENCIA FÍSICA PROPOSITAL É INTOLERÁVEL". Por que mudaram as regras para Imola Reis? E aquele apresentador ridículo, dizendo, como um boneco mandado que foi um esbarrão, vejam acima se isso é esbarrão. Não é, foi um ato violento intencional, portanto também intolerável.
 
O TAPA DO THIAGUINHO DÓI MAIS? AH! ELE É IRMÃO DO BRUNO NÉ? ESTAMOS CAGANDO PARA ISSO, QUEREMOS JUSTIÇA! VEJAM O MOTIVO DA EXPULSÃO DE DUDA E O ATO DE ANDRESSA! V E R G O N H A ....
 
 
 
VOU POSTAR O TEXTO DE ALEXANDRE FROTA, QUE FALA MUITO BEM SOBRE OS BASTIDORES E SOBRE AS MANIPULAÇÕES E DE QUEBRA JÁ DIZ O NOME DO VENCEDOR, VEJAM:
 
 

Alexandre Frota Andrade · 10.836 seguidores

 
"INFELIZMENTE PREVALECEU A ROBALHEIRA A MALDADE , O QUE VIMOS ONTEM REFERENTE SOBRE A NÃO EXPULSÃO DA ILHAMA , COMPROVA O QUANTO É MÁQUIAVÉLICO, DO MAL, RODRIGO CARELLI, E ESSE BANDO QUE PRATICA A MALDADE NA TV , ABERTAMENTE DISCARADAMENTE SEM SE PREOCUPAR COM A OPINIÃO DO POVO, TEMOS UMA PROGRAMA ARMADO MONTADO, VERGONHOSO, ELE CONSEGUIU FAZER ILHAMA FICAR , E VAI TENTA LA L LEVAR PARA A FINAL, ELE GOSTA DO ESTILO DELA,, E SEM ELA NO PROGRAMA ELE ENTENDE QUE PERDE , NÃO SE IMPORTA COM ÉTICA OU COM VERDADE, E SIM COM A VOLTA QUE ESTA DANDO NO PUBLICO CONSUMIDOR FINAL DESSA VAGABUNDISSE QUE SE TORNOU ESTE PROGRAMA A FAZENDA , EU TENHO NOJO DE VER , ACONTECEU EXATAMENTE O QUE EU DISSE , ELA NEM DEU MUITA ATENÇÃO TRATOU COMO ALGO CASUAL , VERGONHA , PODRIDÃO SR RODRIGO CARELLI, VC NÃO VALE NADA .EU SEMPRE SOUBE , DEPOIS DO QUE VC FEZ COMIGO , O POVO ESTA COMPROVANDO AGORA , VC É UM VENDIDO .

Após grande polêmica nas redes sociais, a Record e Rodrigo Carelli , decidiram chamar , ou batizar de o incidente um encontrão , um esbarrão casual, fui pesquisar encontrão Ato ou efeito de encontrar.

Casual posição face a face com uma pessoa ou coisa.

Colisão de dois corpos: encontro de veículos.

Combate imprevisto entre duas tropas em marcha.Luta, duelo, encontrão é quando um corpo ou alguma coisa bate em outra que pode estar parada ou em movimento, mas o ato é unilateral .Foi assim o encontrão provocado só por Ilhama
na noite de quarta-feira (11) de "um encontrão". Britto Bial Jr, apresentador do reality show rural rural disse sorrateiramente e de maneira sórdida que o episódio não era caso para expulsão, Era caso para roubo, armação Sr Junior , nós já sabiamos que vcs iriam proteger a Ilhama , conseguir uma desculpa para não tira la , podres .
 DURANTE TODA ESTA QUINTA-FEIRA (12), A HASTAG ANDRESSA EXPULSA FICOU NOS TRENDING TOPICS DO TWITTER.
  A enquete no UOL, que perguntava se Andressa deveria ser expulsa após "chega para lá" em Denise, mostrava às 23h58 desta quinta-feira (12), que 88,09% dos internautas acreditavam que a vice-miss bumbum deveria deixar o programa. Engraçado e só eles dentro do programa não
Entenda a polêmica
 . Na ocasião, a assessoria da Record informou que não considera cuspe, mesmo sendo no rosto, como agressão física.kkkkkkkkkkkkk é carinho gente
 Ainda segundo a empresa, a expulsão do participante só ocorre em caso de agressão física e que isso só ocorre quando há contato físico entre os participantes com a intenção de ferir. pois é eu queria ver se o copo que estava com Denise tivesse cortado seu rosto , Como foi o caso da lutadora Duda Yankovich, em "A Fazenda 4", que foi a primeira participante da história a ser expulsa , Duda não agregava , nnão timnha carisma não fazia falta , mas Uruka faz .
 Independente das razões e motivos que levaram os jogadores a tomarem essas atitudes, culturalmente é ensinado que cuspir em alguém é ofensa grave, sinal de desprezo e a violência simbólica deste ato, ainda mais se for na cara de outra pessoa, pode sim ser considerada – não no sentido restrito da expressão – uma agressão física. Pensem: ao invés da mão da pessoa é sua saliva que é expelida com certa violência na direção do outro.
 A emissora preferiu, nesta edição, o sentido mais restrito do termo “agressão física” e passar um pano . Já que em outras A Fazenda chegou a expulsar a lutadora Duda Yankovich, em A Fazenda 4, por dar um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso. E foi mais rígida ainda com o bombado Lucas Barreto por ameaçar com um machado o outro participante da Fazenda de Verão, Haysam. Isto é, Barreto não chegou a agredir fisicamente Haysam, mas sua violência simbólica foi considerada como tal e isto que nem chegou a tocar no publicitário.
Talvez por toda a repercussão que tem causado tanta cusparada nesta edição de A Fazenda e sedenta em busca bons índices de audiência que não consegue, a Record acabou “aceitando” que cuspir é OK. Além do péssimo exemplo que a emissora dá ao negligenciar um ato tão desprezível e abrandá-lo em cadeia nacional, ela – já que os realitys são reflexos da nossa realidade – acaba demonstrando como o povo brasileiro anda bem mal educado., grosseiro, perverso, os apelos deploráveis estão em primeiro plano no programa sexo ao vivo, traições, armações, falta de respeito com o ´publico, incentivo a bebida , ao não uso de preservativos , o que aconteceu ontem foi digno de uma vergonha nacional, mas de nada adianta , eles já elegeram suas preferidas são elas Naja Evans e iLHAMA , QUEREM ESSA FINAL COM O MORTO DO OLIVER , O RESTO FARÁ FIGURAÇÃO ATÉ O FIM, jÁ NÃO ME IMPORTA MAIS , depois que o juiz julgou que eu estava errado, no caso da Joana com Carelli de testemunha , e o empresário dela o tal Kaucésar ou kkau, eu já vi de tudo nessa Record , é legal agente ver marcas tão,idôneas como Itaipava , estar patrocinando essa falcatrua , eu me retiro , somos impotentes , nada adianta , vamos ver isso até a final, eles pintando e bordando, rindo de nossas caras , estamos com o poder de decidir , dizem eles , não vamos nos preocupar o importante é fazer até o fim o roteiro combinado , deveriam ter vergonha , mas não tem, isso é um (encontrão) na cara dos Brasileiros , venceu o poder do mal, vencer a vergonha descarada, venceu o dinheiro, mas essa fazenda ficará marcada pelos Brasileiros como um Guia imoral, um mapa da bandidagem, vamos ficar nas estatísticas, Já Era ,vamos nos contentar com isso, eu como empresário da Denise retirava ela do Programa , pra que ficar , ? para servir de escada ser agredida , humilhada em Rede Nacional, sabendo do Resultado, Vou Dormir e esquecer que essa coisa existe , tenho vontade de pegar um pedaço de pau, entrar naquela porra quebrar tudo , e a cara daquele muleke safado"

 AGORA BRASIL VEJAM O NÍVEL SELETIVO DE RODRIGO CARELLI NUMA EMISSORA ADQUIRIDA COM O $ DOS FIEIS E A PROMESSA DE UM ESPAÇO PARA JESUS ... ESSA É A MUSICA DE YANI DE SIMONE O ÍCONE DA RECORD! EXEMPLO GLORIFICANTE PARA A JUVENTUDE DE NOSSO PAÍS!

 
 
 

O BRASIL TE AMA DENISE ROCHA!
 
 

                                             #VOLTAFROTA
 

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...