sábado, 29 de março de 2014

CENA "3"

SRAS. E SRS, SEGUE A CENA 3 DO TEATRO DAS SAPATONAS FAKE DO BBB 14 QUE ACHAM QUE ENGANAM A GENTE!
VEJAM O BATIDÃO DE VANESSINHA, REPAREM NO NÍVEL, NA FINURA DAS RIMAS, DIGNAS DE SER EXEMPLO A TODAS AS ADOLESCENTES DE NOSSA PÁTRIA! UHU!!!
Essa moça, que se diz sapatona fake, (o fake é por minha conta), acha que é mais esperta que o Brasil... Pode enganar as fanáticas da sua torcida, incautas que choram e se rasgam por isso, credo, se um dia, eu me rasgar por isso, me internem, por favor... Final de carreira, decadência total, treva!
Ela faz uma coisa tão abominável que fico pasma de algumas pessoas não conseguirem vislumbrar, porque é evidente demais... Se diz uma militante da causa de proteção animal, ok, palmas, até aí eu me rendo, porque vem a ser uma causa nobre, mas usar isso, levar isso ao BBB, para comover e influenciar a opinião pública, não, mil vezes, não. Ela para, faz cara de triteza, conta uma historinha aqui, outra ali, faz até a gente ficar meio dividida, mas graças a Deus, de mãos dadas com minha lucidez, identifico imediatamente o joguinho, tudo armado, texto decorado, lição executada...

E daí que ela gosta de animais? Eu também gosto, tenho 2 cachorros em casa, que amo de paixão, qual é o diferencial tão espetacular nisso? Não sou militante, mas amo animais e por acaso isso  me faz ser menor ou pior do que ela?  Nesse caso específico, me faz infinitas vezes melhor porque não uso isso ou outras ações que faço para ser aceita ou como abre alas em minha vida. Acorda pra vida gente! Isso é teatro do mais escroto teor que eu já vi negociarem, porque altruísmo e ideologias não tem cotação no mercado.


 Após cenas explícitas de lesbianismo, Vanessa e Clara dentro de uma gaiola beijando Aline, era beijo comunitário, aliás beijo não, era chupão mesmo, como se estivesse num palco para serem aplaudidas,  fomos obrigadas a assistir uma cena de "putaria" do mais baixo nível, porque também estava sendo usada para negociar o arrebatamento do mundo gay e o mundo gay é formado por pessoas ecléticas, inteligentes, antenadas, articuladas, ninguém é otário, isso não foi uma cena de romance gay, foi uma "putaria" que desrespeita o mundo gay, isso sim, porque está entrando na bolsa do mercado aberto de jovens de 14, 15 anos, que incautas e deslumbradas, choram, brigam e se rasgam num fanatismo coletivo e ativo, causando espanto a uma bandeira que deveria ser hastiada com honra e não com safadeza.


Que belo exemplo não é? Meninas tirem as suas blusas e mostrem seus seios... Isso gera popularidade, trás sucesso! Uhu! É bundalelê...


Se fosse apenas um romance verdadeiro gay, eu apoiaria com total isenção de preconceitos, como apoiei, com muito orgulho Angelis, mas não é isso, justamente, foram orientadas, a se espelharem em Angelis para repetir sua popularidade, apenas tentam, o sucesso de Angelis foi por ela ter sido 100% ela, sem ceninhas, sem preocupações, o que se opõe inteiramente a esse casal, préviamente preparado para levantar a audiência, daí vem todo apoio e respaldo que elas têm da emissora. Esse casal não existe, é uma farsa ridícula, ali existem duas pessoas caminhando para ganhar o prêmio em cima de um fato irreal, mentiroso, em cima de uma fraude. Vanessa não é lésbica, tampouco Clara, se prestaram a isso por $ e é isso aí. Gostou não? Lamento, é a mais pura verdade e eu assino embaixo.
Vanessa trabalha numa gravadora, onde tem acesso a vários famosos, como ela mesma já contou muitas intimidades deles no BBB... Disse numa ocasião que era amiga de Boninho, sua mãe, parece... Será? Não posso afirmar, são palavras dela, o que posso dizer é que elas têm total respaldo da produção para fazerem o que quiserem e que estão seguindo um roteiro ao pé da letra, sem nenhuma cerimônia... Que o apresentador demonstra claramente a preferência da produção ao chamar sua torcida pelo nome... 
Existe o público e existe a justiça, vamos aguardar e ver como se manifesta a vontade soberana e absoluta do povo, que pagou para assistir ao bordel dos horrores.


2 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, estou remetendo os leitores do Rabiscos de Eva para ler suas postagens. Não tenho mais saco para escrever nada. Suas postagens dizem tudo quanto eu gostaria de dizer, mas perdi a vontade. Nojo define o que sinto. Asco profundo. Um abraço.

Anônimo disse...

ENtao torces pelo maluco ou pela queridinha Angela? Quem prestava foi tirado do BBB....entre os que ai estao que Vanessa ganhe....Marcelo e um zero a esquerda , quebrou, gritou e podia tudo...Angela conseguiu trair todos la dentro....elas pelo menos entre os que ficaram foram felizes o tempo todo...aproveitaram o BBB

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...