sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

19 ANOS DE PURA FOFURA... MARIA CLAUDIA ENCANTA O BRASIL...





Com apenas 19 anos Maria Claudia, vem do Nordeste, de Santa Cruz RN, entra no BBB e começa pouco a pouco a encantar o Brasil, eu, pelo menos que a início a achei chatinha, estou encantada com seu jeitinho meio moleca, ingênua e feliz, sim sua alegria é o que mais desenha sua personalidade e ela está inteira no jogo, de peito aberto, sem maldade, sem experiência, apenas com o coração e sendo feliz, espalhando alegria e bom humor para contagiar toda a casa e nós que a assistimos... Tenho medo que a façam sofrer, que a decepcionem, seria como ferir a inocência de uma criança... Ela, na verdade, é o anjo da casa e infeliz demonstração de soberba de Adélia e grande gesto dessa fofura de menina ao abrir mão sem resistência de seu sonho de ser o anjo do BBB... Para mim ela é a fadinha do BBB...



É facilmente apenas pelo seu sorriso, ver uma menina com toda sua ingenuidade circulando entre cobras criadas e mesmo assim, fiel ao seu sonho. Linda! O sorriso de Maria Claudia é lindo e eu adoro... Estamos juntas ...

Um comentário:

Sonia ramos disse...

A Maria Cláudia é fofa mesmo.Mais acredito que meninas inocentes não participam de realitys shows.Ainda preciso enxergar essa inocência dela ainda!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...