domingo, 31 de janeiro de 2016

2º PAREDÃO DO BBB TEM GOSTO DE TRAIÇÃO E MENÇÃO DO PARAÍSO...


O 2º paredão foi intenso, teve muita confusãozinha, coisas mesquinhas, futrica de gente pequena e que eu já conheço bem... Teve inversão de palavras, como por exemplo, quando o Laércio foi falar com Adélia e explicou que esperou até 24 hrs para ela se retratar a ele, mas isso não aconteceu e aí Adélia passou para Ana Paula que Laércio tinha dito que falou para ela (Ana Paula) que dava 24 hrs para ela lhe pedir desculpas. Preguiça meu povo, sério, preguiça desse disse que disse, dessa fofocada de pessoas de alma pequena demais para meu vão entendimento. Tudo começou daí, foi o auge da futrica e Munik me surpreendeu com seu voto, para mim virou uma trairazinha podre, que deve rapidamente ser eliminada. O que tem de bonitinha, tem de ordinária, adora interpretar errado e julgar as pessoas, para meu blog ela morreu como pessoa e se aparecer será porque relato o reallytie e devo isso a vocês. Como ela, já passaram por essa casa várias cobrinhas da mesma espécie, virou o selo do BBB, alimentar filhotes de naja.
Tamiel, foi brilhante ao dar o anjo para Adélia, alegando que ela colaborava muito para o coletivo, concordo e aplaudo ele.


 Ronan, infelizmente, imune, escapou e vamos vendo um espetáculo sinistro de mau caratismo e falsidade. Daniel, impossibilitado de votar em Ronan, votou em Ana Paula e eu achei muito justo, a calúnia criminosa que ela fez à Laercio foi de uma maldade sem limites, pois não podemos medir o estrago que isso trará a imagem dele.
Geralda, deixou a máscara cair de vêz, fiz muita mentalização para sair a cara dela na urna e vibrei na hora que a anciã teve que se retratar ao vivo na cara de todos que votou em Daniel, assim menos uma para enganar os de boa fé. O paredão foi formado por Ana Paula e Laércio e quem votar a favor de Ana Paula está se comprometendo moralmente a favor da calúnia e da difamação, portanto votem para Laércio ficar.


Para Laércio ficar votem em Ana Paula por telefone 0303 10 88401 ou SMS 88401, entrem no www.globo.com e votem a vontade, de graça, se quiserem votar ao contrário, esse blog não é o seu lugar, porque ele sempre lutou contra o bullying e a pedofilia então nem se fala, mas principalmente contra caluniadores, portanto só forneço como votar na infratora surtada... Se precisarem de maiores informações porque me encontro confusa com tanto mexerico, entrem no blog de minha amiga Eva, ela como sempre, detalha com mais precisão os fatos www.rabiscosdeeva-m.blogspot.com.br

5 comentários:

Sonia ramos disse...

Não há nada que justifique o injustificável...Nesse fato não há argumentos...Roda pra sair Ana Paula!!!

Kin disse...

Concordo com tudo que você disse. Sai Ana Paula!!!

dani disse...

Espero que esse povo saiba votar...tirando essa insuportável Caluniadora e mimada Ana Paula, que espécie de pessoa é essa? gostar de barraco até é interessante , mas dessa forma é demais...Muda Brasil!!!!

Unknown disse...

Concordo com tudo que você escreveu.Votando muito pra Ana Paula sair.

Anônimo disse...

O povo é hipócrita mesmo,lembro -me bem da novela verdades secretas em que todo mundo achava lindo a pegação da personagem Angel(camila queiroz) e alex(rodrigo lombardi) todo mundo comentava torcia pelo casal achava lindo a menina se catando com o padrasto e traindo a mãe e olha q ela tinha 16 anos na trama,ninguém tava nem ai para esse lance de pedofilia ,a já sei vão dizer q era ficção q o personagem do Alex (rodrigo lombardi )era um gato etc...etc...mais isso é a realidade homens mais velhos se relacionam com meninas mais jovens e homens mais jovens com mulheres mais velhas e daí,cada um faz o q quer e sabe das suas consequencias,agora todo mundo é santo e ficam dando apoio pra uma desiquilibrada sem educação como essa Ana Paula q bebe feito uma louca,fica dançando sensualmente nas festas pra milhões de brasileiros q assistem esse programa e vem se incomodar porq um cara ta olhando pra ela lá dentro sai fora LOUCA,SEM EDUCAÇÃO...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...