sábado, 30 de janeiro de 2016

PEDOFILIA É CRIME ANA PAULA...




Ana Paula superou todos os limites de tolerância e esgotou qualquer simpatia que brotava nas pessoas... Ela foi absolutamente autoritária e injusta com Laercio e na minha opinião ele foi muito educado, porque qualquer pessoa que é acordado como ele foi, aos gritos e sendo chamado de velho nojento e fedido, teria perdido a cabeça... Antes de tudo, ela comete com essa atitude vários crimes, mas o mais sério é a acusação em rede nacional, gravado que Laércio é pedófilo, porque numa conversa anterior ele a confidenciou que namorava uma moça de 19 anos e uma de 17... Por acaso ele é pedófilo por isso? Comete o crime de preconceito ao chamá-lo de velho, de danos morais ao chamá-lo além disso, de nojento e fedido e se ele  abrisse um processo contra ela eu ia bater palmas. Eu acho que a emissora tem o compromisso moral de mostrar a edição bem mais esmiuçada do que foi mostrada, porque corre o risco, dele sair com sua honra manchada, no paperview temos a noção exata do ocorrido, mas a edição não deixou muito claro os fatos como realmente deveria.
Ana Paula é mimada, filhinha de papai, vê-se claramente que teve um berço generoso, mas não faz jus a isso, ali qualquer um pode ficar de cueca e depois além de Laércio naquele momento estar bêbado, não foi nem de longe ofensivo... E os argumentos que ela usou foram de uma hipocrisia absurda, pois ela já desfilou de calcinha juntamente com Munik na piscina e se fosse qualquer outro dos meninos não teria essa reação. Eu, acho Laércio muito educado, qualquer outro que entrasse na sua pilha tinha com toda razão virado a mesa, mas ele é zen, espiritualizado, pratica meditação e tem controle próprio, pontaço para Laércio.
Daniel, tentou mediar uma retratação dela explicando que ela havia sido injusta e praticado um crime e que se ela não contasse a ele que o chamou de pedófilo, ele, contaria e estava lhe dando a chance de se desculpar antes dele falar, porque de nenhuma forma deixaria ele sem saber do ocorrido. Achei digno, gostei, tem que fazer isso mesmo, quebrar essas máscaras e tirar as amarras da falsidade.
Munik, que a princípio concordou com a postura de Daniel e lhe deu razão, depois, com Ana Paula, no quarto enquanto essa se pintava, conversando, se uniram para criticar a atitude de Daniel. Munik também adora botar lenha na fogueira e seu objetivo é convencer a casa de que Daniel não é boa pessoa, embora nada demonstre ao próprio, que sem saber de nada nutre por ela o maior carinho...

3 comentários:

Anônimo disse...

Será uma pena se Daniel sair, tem demonstrado educação, tolerância... Aliás todos os rapazes dessa edição, com exceção de Ronan. Periga ir Ana Paula com Daniel ou Laércio e ela ficar, uma pena...

Re disse...

O texo está muito bom ,e concordo plenamente

Mara disse...

Gosto muito da sua forma de expor os fatos. Concordo contigo, mas no Votalhada, infelizmente, o Laércio está saindo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...