segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

OS TRÊS MOSQUETEIROS... MAS NÃO É O BBB?
ATHOS, D'ARTAGNAN E ARAMIS

OU?

TAMIEL, DANIEL E ALAN

Eles são os três mosqueteiros do BBB 16, o que faz valer a pena assistir ao programa, três cabeças pensantes, brilhantes e totalmente do bem contra ...

RONAN

Uma cabeça pensante, brilhante e totalmente do mal... $$$$$$$$$$$$$$ é só o que importa.
Até seria um clichê do BBB a frase "Estou jogando e vou ganhar", ok, ok, boa sorte, mas no caminho não pise nos sentimentos dos outros, não manipule, não minta, não tripudie e não subestime a inteligência e percepção dos outros, principalmente a nossa, que a tudo estamos vendo. Enfim malandrão, não seja escroto demais porque paciência tem limites.
Após ser desmascarado, o sabichão adotou a tática de contra ataque e assim respondeu aos questionamentos de Daniel e Alan, ou seja, além de manipular toda a casa, ele em sua brilhante mente de maldade, inverteu a história e se coloca na posição de que estava imune e só queria ajudar Daniel e Alan. Oi? Estrategista de merda porque rapidinho a máscara caiu, mas nem todos estão conseguindo captar a essência maligna de Ronan. Fico chocada, pois logo no início, tive uma impressão muito boa dele, mas agora e a medida que o tempo passa vejo que ele passa necessidades porque é realmente o que merece, ele está nesse lugar porque é ali que deve estar. Espetacular vínculo criado entre os três mosqueteiros, sensíveis, honestos e leais, gosto disso... Na verdade, Ronan deve estar rindo de todos por dentro, porque o que ele queria ela ver Daniel ou Alan no paredão, seria dentro de sua estratégia, a queda de um dos reis, sim os três são reis, reis em grandeza espiritual, sabedoria e caráter...
Daniel ficou em estado de choque, não conseguia entender e administrar a nova informação sobre a armação de Ronan, repetia as coisas mil vezes, tentava entender e questionar a opinião das pessoas e chorava, deu dó de ver um homenzarrão daquele desmoronar diante da constatação e da destruição da facada que recebeu no peito de seu companheiro de grupo, de quarto e de leito.

O CHORO DA MADRUGADA DE DANIEL...



O jogo está em andamento, o bicho está pegando e por falar em bicho, sem querer e sem referência me lembrei de Geralda, a senhora barraqueira que vive fumando e adora bater no peito falando que diz tudo na cara. Existe algum mérito nisso? Em ficar do lado da Pequí, incentivando a discórdia, insinuando que os mosqueteiros estavam macumunados com a armação de Ronan... É porque os mosqueteiros são educados, mas ela merecia um confronto para explicar o que quis dizer com o "tiro saiu pela culatra"... Barraqueira, fofoqueira e fora totalmente da minha vida. Assumo, não gosto de Geralda, pronto falei e assino.
Beth.

2 comentários:

dani disse...

Gente que comentário pertinente penso igual...os três educados inteligentes caiu muito bem serem chamados de mosqueteiros. Agora o Ronan nunca me enganou.
Qto a D.Geralda que pessoa chata, se fazendo de idosa rebelde..me poupe.
E a burrinha da Munike fofoqueira de primeira,
A Hanuri arrogante , posuda se achando tem mais é que sair .

Anônimo disse...

Eles tem que ter cuidado pois o Ronan está jogando muito e vai virar a vitima desse BBB 16 e no final levar o prêmio. Afinal na vida sempre foi vitima (segundo ele). Acho que eles tem que esquecer por umas 2 semanas esse ser na casa e deixar que ele proprio se queime, vai virar o jogo ele sendo hostilizado por todos.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...