sábado, 23 de janeiro de 2016

TENHO QUE FALAR...


Com todo respeito, liberta de todo e qualquer preconceito, tenho que falar que não gostaria que Geralda e Willian ficassem... As meninas iam adorar o Matheus e a Fernanda ia render papos muito cabeça com o professor ou com Alan e me remeteriam ao Marcos do BBB 15 que nos deixou saudade... As enquetes apontam o contrário, apontam que Geralda vai ficar e Willian está "tete a tete" com Matheus, que pena, azar do BBB, vamos assistir Geralda fumando, comendo e dormindo, está bom para vocês? Vamos assistir Willian falando aos gritos e rindo sabe-se lá de que, compulsivamente, levando qualquer ser normal a um estado de stress absoluto, porque ele é sem noção, espaçoso, irritante. Pronto, falei.




O Willian é muito exibido, muito "ôba ôba" e  incomoda essa coisa de ser espaçoso e achar que está abafando num deslumbramento sem medidas... 
A Geralda tem umas coisas que me irritam, sei que sou meio chata, que talvez até tenha toque, mas falar com a boca cheia mostrando os alimentos triturados ao falar, me deixa mal, eu não consigo conviver com isso... A medida que ela ia falando ia me dando uma aflição absurda e me peguei torcendo para ela engolir logo, sabe aquela coisa de vergonha alheia, pois é, foi o que senti, mas ao invés disso, ela explodia em gargalhadas com a boca cheia de alimentos e mais, falava levantando o garfo e a faca, como se estivesse regendo uma orquestra, me perdoem, não vou poupá-la por causa da idade e sem essa de preconceito, foi falta de educação mesmo. Ainda me lembro que pegava no pé de meus filhos quando pequenos para não falarem de boca cheia e  não paguei paperview para assistir algo que me faz ficar com ânsias.
E o "ôba ôba" de Willian não tem nada a ver com a cor de sua pele, portanto nem tentem me tachar de racista. O que é? Então negro está blindado? Se é falta de educação para o branco, é também para o negro, somos todos iguais... Ou vamos vilanizar os brancos e vitimizar os negros? Isso sim é racismo, se lutamos por igualdade, por que esconder os erros dos negros? Seria tão medíocre isso, porque aí estaríamos generalizando a causa e nada tem o símbolo de "ABSOLUTO". Eu não sou racista e aponto sem nenhum mêdo, com minha consciência tranquila, como aponto dos brancos também, afinal temos ainda a liberdade de expressão, não falo agressão, falo expressão que fique bem claro, não vou ter meu blog e ter mêdo de me expressar desde que minha consciência esteja em sua plena sanidade. 


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...