sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ELES SÃO BRASILEIROS DE RAIZ CONFECCIONADOS PELO BARRO VALIOSO DO NORDESTE E ESTÃO AI PARA NOS ORGULHAR...



Já havia encerrado minhas postagens de hoje, mas como dormir com essa emoção sem dividir ou apontar à vocês?
Os dois são nordestinos, Alan e Maria Claudia, do Rio Grande do Norte e são tão verdadeiramente lindos que não me contenho... A pouco, todos na parte externa conversando e Alan perguntando a Maria Claudia como era sua família... A descrição foi tão enxuta, tão verdadeiramente pura que Alan ficou com os olhos marejados de lágrimas e me mostrou o quanto é sensível, humano, ficou disfarçando para não se fazer  notar pois as palavras da fadinha estavam tocando fundo seu coração e o meu também. Ali assisti uma menina cheia de sonhos lindos, falando da saudade de seu pai que faleceu a dois meses, mas a forma como falou, assim meio por acaso, nada estudado, foi tão tocante e profundo que eu aqui do outro lado me emocionei, não só por ela, mas por ele também, pelo ser humano que está mascarado com a capa de doutor, Alan não é só um doutor, é um grande homem um louvável ser humano e eu estou muito impressionada com o impacto dos dois numa conversa informal, simples, mas tão rica  e carregada de verdade e emoção. 
Viva o nordeste do meu Brasil, viva esses dois nordestinos brilhantes, viva o Rio Grande do Norte que nos enviou seus filhos para o país ter motivo em se orgulhar de ser brasileiro já que o momento que vivemos em nossa política é tão mortíficamente vergonhoso.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...