quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MAS O QUE FOI ISSO COMPANHEIRO? PRECONCEITO? OI?

 Ronan, escorregou ou ele é mesmo preconceituoso? Como assim? Não pode ser bonito no BBB?
Em conversa, a noite com seus companheiros do grupo, se preparando para dormir, Ronan sugeriu aos colegas, indicarem Renan para o paredão, alegando que ele era bonito demais e atrapalharia eles com as meninas... Oi? Se alguém falasse que indicaria Ronan, por ele ser feio, gordo ou negro, todo mundo pularia com a bandeira de racismo... Fala sério, foi preconceito sim e mais, foi uma demonstração de caráter embassado e lamento profundamente, pois estava meio encantada com a história de Ronan, mas agora começo a desenhar sequelas mesquinhas e a partir de hoje, estou de olho vivo no rapaz, que por hora, ficou fora de minhas asas... Achei muito legal a postura dos rapazes que imediatamente descartaram todas as possibilidades de fecharem com essa idéia de Ronan. Ponto para eles.
Temos que observar Alan, ele além de muito inteligente, vai dar trabalho para o povo la dentro, porque sem nenhuma dúvida, se destacará e eu, particularmente, estou muito inclinada a torcer por ele, pelo menos está na minha lista de preferências, assim como Ana Paula e Tamiel.

ALAN

TAMIEL È FORTE CANDIDATO E EU GOSTO DELE


ANA PAULA È ALEGRIA PURA AINDA NÂO VI GARRAS


Por enquanto esses três estão me fazendo ver que para competir num reallytie não precisa ser mal caráter e baixo astral. Estão me encantando, mas ainda não fechei, estou, digamos namorando e mais importante, observando.


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...