sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CHEGOU A HORA, A VEZ E O MOMENTO DE DAR O TROCO RONAN...
 



Ainda prefiro um homem chorão, mas bom caráter e bem intencionado que um violãozinho bôbo que tem a pretensão de enganar o público.
O golpezinho barato de Ronan, foi patético ao se incluir nos excluídos da prova do líder! Lógico que foi uma bela cartada para ficar bem na fita e limpar a merda que fez na semana passada com seu colega de quarto, de grupo e de leito Daniel. Não suporto gente dissimulada, duas caras, principalmente aquelas que acham-se acima do bem e do mal, quebrou a cara, essa é a verdade, principalmente para mim. Ainda não boto minha mão no fogo por Daniel, mas nesse episódio, ele foi sim vítima da astúcia de Ronan e foi apenas ele quem pagou a conta, chegou a hora de Ronan ir ao paredão, experimentar do fel que deu ao seu colega na traição, só manipulando as pessoas como se manipula peças num tabuleiro de xadrez... Perdeu!
Daniel é chorão? Ou será sensível, emotivo? Não vejo mal nenhum nisso, pelo contrário prefiro isso que a postura de Ronan, com sua arrogância achar que não deveria explicar ou pedir desculpas a ninguém, devia sim moleque, pela manipulação que fêz e as mentiras que plantou.
Ana Paula e Munik, caíram feio no meu conceito, Ana Paula por ser mandona, mal educada ( como foi com Laércio ) e Munik, porque já se mostrou falsinha e intrigueira... Minha preferência é e acho que será até o fim Maria Claudia e Tamiel, mas isso não os blinda de críticas, como os que não são de minha preferência, porque gosto muito do Daniel e do Alan.
Essa senhora é sem noção, uma fofoqueira e falsa da maior espécie, além de termos que conviver com sua aparência antipática, temos que assistir suas falsidades e barracos, pois seu forte e fomentar a discórdia. Deus me livre de gente assim...
Vamos aguardar os próximos acontecimentos e torço para que Daniel coloque sem piscar esse Ronan no paredão para o povo aqui fora, fazer justiça a todos da casa.
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...