sábado, 16 de janeiro de 2016

                    BBB 16:

Vamos iniciar uma nova temporada de BBB, novas pessoas, novas cabeças, novas esperanças... Será?
Para mim o BBB 15 foi a pior de todas as temporadas, aquela moça, ou seja, aquela pessoa, Amanda me estressou ao extremo, porque não consigo só flutuar, eu mergulho de cabeça e sempre me machuco. Não foi só ela a maçã podre, teve também a sonsa Tamires, a falsa Talita e seu bofe,enfim, foi um fracasso humano em caráter, postura e bons costumes, um verdadeiro mestrado de cafajestagem e putaria, com nível todo remendado em mentiras, fofocas, malandragem e fracasso.
Espero não me apegar a ninguém como me apeguei a Aline e Fernando (no início). Esses dois foram com certeza os piores se falarmos em decência e eu fui enganada, acreditei na dor de Aline, comprei o barulho dela, combati veementemente o Fernando, que vamos combinar, um escroto em toda essência da palavra e ela uma mulher que não tem nenhuma auto estima, não sabe quilatar o seu valor, foi esculachada após sua saída e depois, se lixando para todo apoio que teve dos fãs, simplesmente, mesmo após dizer no programa da Ana Maria Braga que não perdoaria o Fernando, pois bem, simplesmente vimos no twitter e em outros sites eles juntos no maior amor. Oi? Sim, fomos, todos que compraram seu barulho, literalmente palhaços. Ok, eu assumo, acreditei nela, portanto, espero não encontrar no BBB 16, uma Aline, com valores distorcidos e máscara no rosto. Quero ver gente sem máscara, que mostra a cara, independentemente se vão gostar ou não... Aline foi um engano e Fernando um lixo sem direito a reciclagem.
Que venha então o BBB 16, com muita energia boa, para divertir a nós todos e que os bruxos sejam rapidamente identificados porque bruxa vestida de fadinha, eu, estou de saco cheio...

Beth 



Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...