sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

RONAN IMUNE PARA INFELICIDADE DO BBB...


A apresentadora do BBB, uma moça que substitui o Vinícios, ontém falou o nome de Ronan e em seguida exatamente essas palavras: "Em nome de Dadá", para quem não sabe o que é Dadá eu vou explicar porque me informei para repassar a vocês. Trata-se de um orixá que se chama Dadá Ajaká, trata-se de uma entidade sagrada na religião a que pertence, é um orixá dos vegetais e sua coroa é de búzios, é masculino e irmão consanguíneo de Xangô e o 2º rei de Oyo. Mas o mais intrigante é o que levou a apresentadora a chamar a entidade ao citar o nome de Ronan, ou ela é do santo e devota de Dadá Ajaká, ou ela conhece Ronan fora do BBB, mas que o orixá foi invocado, isso foi porque eu ouvi.


Finalmente o Big Fone tocou e Ronan atendeu, ganhando a imunidade, o que muda totalmente o jogo e o favorece para continuar a interpretar o personagem de coitadinho, de bonzinho, safou-se do paredão.


Enquanto isso, todos estão com mêdo do paredão e estamos assistindo a um quase "replay" de outras edições no salve-se quem puder e quem disse que o BBB é justo? Não é, nunca foi e quem assiste 24 hrs, detecta facilmente que Ronan é o vilão dessa edição e com certeza, o personagem de bom moço cairá por terra rapidinho e eu quero ver isso.

A tal de Geralda, continua com aquela cara sisuda, de barraqueira e fofoqueira, jogando verdes e se dizendo muito esperta, mas eu garanto que a mim ela nem de longe enganou, só de olhar para sua cara e ver suas atitudes nas pequenas coisas notei sua máscara de boa velhinha, boa nada, adora um mexerico, uma discórdia.


É com essa cara de senhorinha do bem que ela se apresenta, mas suas feições são trincadas, vejo maus olhos e a acho maldosa... Temos tempo para dissecar esses enigmas.
O lema do programa é criar clima para formação de casais, eles querem edredom nas edições, querem beijo na boca, daqui a pouco os hormônios pulam e poderemos assistir o prato predileto do Big Boss.



3 comentários:

Unknown disse...

Dadá é o nome dela

Unknown disse...

Dadá é o nome dela

Anônimo disse...

O nome da apresentadora é Dadá Coelho. É humorista.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...