sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O 1º ANJO DO BBB 16 É ADÉLIA...


O 1º anjo foi de Adélia, surpreendendo a todos, já que o grupo pela lógica estaria desfalcado... Harumi tem 64 anos, o que não é a mesma resistência de uma jovem de 20 e Maria Claudia estava com uma torção no pé esquerdo, mas mesmo assim ganharam. Parabéns meninas e particularmente parabéns Adélia...  A atividade foi realizada na área externa da casa e teve um cenário inspirado em alto mar e navios piratas.
O primeiro participante de cada equipe teve que mergulhar na piscina afim de recolher bandeiras para fincá-las em um lugar pre determinado da prova, em seguida, o segundo, ficava escondido atrás de um barril, agitava as bandeiras, uma de cada vez. Ao notar o gesto, o terceiro procurava letras dentro de um baú, para formarem uma palavra. O quarto e último participante tinha que remar dentro de um barco pequeno até a piscina e pular na água colocando um ítem da prova dentro de um baú na piscina. As quatro ganharam, que são elas, Harumi, Maria Claudia, Adélia e Juliana e ao final, tinham que escolher o anjo e resolveram agraciar Adélia, que por sua vêz, escolheu os dois monstros, que foram Ronan e Renan...kkkkk A vida, a sorte ou o jogo prega essas peças, Ronan vai ter que conviver com Renan até domingo e entubar sua belezura. O castigo consiste em colocar um uniforme e a cada sinal sonoro pagarem uma prenda, só vendo para entender melhor, mas vai ser interessante! Será?



Nenhum comentário:

TROCARAM AS ESTAÇÕES MAS NADA MUDOU... Andei lendo que Carelli planeja uma respecagem. Nada mudou, a Record continua apostando as f...