sexta-feira, 31 de março de 2017

A VERDADE SOBRE ILMAR E A INJUSTIÇA...







Hoje, especialmente demorei a postar porque tomei uma decisão muito séria em relação ao BBB, aqui, encerro minha torcida por Marcos Harter, primeiro porque prometi ser imparcial, segundo porque jamais vou aceitar traição. Passei o dia inteiro analisando os fatos, as falas e o comportamento dos meus até então, preferidos, agora, diante do comportamento de Marcos com Mamão, retiro meu apoio e minha torcida consequentemente.
O fato dele duvidar da lealdade que até então o amigo (?) lhe dedicou, por si só já me enoja, porque Mamão chegou a me irritar pela proteção excessiva que tinha por Emilly, Marcos já deixou de imunizar ele a pedido de Emilly e Mamão absorveu, agora, mais uma vêz, ele agiu como um Judas. Dizer que Mamão conspira para separar ele do embuste, é muita cegueira, contar para o embuste a conversa reservada que teve com o amigo é indigno, porque Mamão comentou que se Emilly continuasse a agir assim, ele poderia vir a votar nela e Marcos concordou, sendo que em outra ocasião, também ventilou essa possibilidade.
Tudo que acontece de errado eles culpam Mamão, ele não é capacho de Emilly e tem todo direito de se rebelar contra seus caprichos, se Marcos quer aguentar, que aguente, não tem o direito de cobrar isso de Mamão, tampouco duvidar dele pela manipulação da embuste. Fraco, desleal e isso para mim, seja de quem for não tem perdão e aqui, posto os vídeos onde está comprovado a postura dos dois para  que quem lê meu blog, entenda a verdade dos fatos, porque a gente fala, mas tem que provar e está ai a prova.
Que Emilly seja mentirosa e ordinária, não estou nem ai, porque nunca me enganou, mas Marcos vender o amigo, não aceito... Justo o amigo que defendeu sempre os dois e que se negou a votar nela por consideração a ele, mesmo sabendo que poderia estar com o seu na reta, justo o amigo que pediu para Ieda não votar nela e se estressou com a mesma por causa disso... Não rola comigo.
Não vou votar nesse paredão e digo com a mais sincera vontade do meu coração, prefiro que ele saia nesse paredão, porque está se queimando mais e mais e quero muito, que lá fora, ele veja quem é ela. Por hoje, deixo minha indignação e decepção registrada e compartilho com aqueles que confiam em mim. 


72 comentários:

Bruno disse...

Ilmar é o melhor disparado, amigo de verdade, não julgou o encosto da emilly quando todos o faziam. Foi amigo perdoou, mas no fim foi traído. Acho que virou sina dos esquerdistas se aliar com pessoas erradas e acabar traído. Uma pena, um ser humano muito nobre em uma casa cheia de imundice

Dora disse...

Querida Beth,imagino quão triste está sendo pra vc tomar essa decisão,te admiro por ter a coragem de dizer que deixou de torcer e expor os motivos,muitos continuaram vendados.Desejo_lhe melhoras.bjo

Simone Coelho disse...

Concordo!!!
Culpar Mamão por atitudes e falas que ele mesmo (Marcos) fez e falou foi uma cortina de fumaça muito covarde para evitar admitir seus erros perante a Emilly. "A culpa foi do Mamão!" Muito fácil já que o mesmo sequer sabe o que falam dele, sem ao menos o direito de se defender.
Não suporto esse trio, pois pra mim são todos farinha do mesmo saco.
Mas Ilmar é o único dali que o Dr e Emilly querem culpar pelo desmoronamento da falsa imagem de "trio de amigos inseparáveis" e por todas as atitudes erradas cometidas pelos três. E assim o casal fica bem na fita como certinhos, lineares e únicos merecedores do prêmio.
Podres... Podres... Podres...

Charles disse...

Ali todos são usados a média que o jogo avança. Não existem santos. Mas aqui fora a imaginação torna tudo mais difícil. Escrevem histórias mil que não correspondem com o desenrolar dos fatos. Agem muito com base na simpatia pessoal ou não. Um drama atras do outro.

Charles disse...

Média não , medida

Anônimo disse...

Parabéns!!
Sei que é difícil tomar certas decisões, mas eu tambem ja deixei de torcer por ele. Mamão foi fiel. Não consigo nem ouvir a voz da Demoly.
Obrigada por postar a verdade dos fatos.

Anônimo disse...

Parabens Beth , tua postura mostrou carater. Eu admiro. Ainda pensei que irias continuar na torcida por ele mesmo assim. Abraços Andre

Fátima disse...

Querida Beth, assim como vc me decepcionei imensamente com Marcos. A bisca a gente já conhece, mas o dr...foi demais. Que falta de carater desse que se dizia amigo do Mamão. Usaram e agora descartam como lixo. Espero sinceramente que Marcos vá pro paredão e que saia...ai aqui fora vai ver as mentiras da ninfeta e vai ver o quão injusto foi com Ilmar. Tbém deixei de torcer pro dr. Ou melhor passei a torcer contra. Traição não se perdoa.

Maria carioca disse...

Demonstra nobreza de caráter rever e reavaliar seu posicionamento, poucos o fazem, parabéns.
Lembrei da frase do ex-presidente norteamericano Lincoln "Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo".
Está frase caiu como uma luva em Marcos, que fechou seu caixão ao trair a amizade sincera de Ilmar.
Só falta cair num paredão pra ser defenestrado.
Nunca me enganou, daí sentir aversão a ele desde o primeiro dia em que ele usava Emily pra se autopromover e, agora no final, tal como Daniel do BBB11, trair Ilmar.
Marcos nunca me enganou talvez por intuição, afinal já escreveram que só precisamos de 10 segundos para saber se é verdade ou mentira que alguém fala, ou avaliar uma obra de arte ser verdadeira ou não etc. "Blink, a decisão num piscar de olhos".
Ademais, eles não jogam pro público, mas pra si mesmos, para alimentar seus próprios egos.
Bobinhos.
Único paredão que não queria agora seria o de Ilmar x Vivian, porque os dois merecem estar na final.

Unknown disse...

Demorou, mas as vendas caíram dos seus olhos. Marcos já deu indícios do seu caráter quando deixou o amigo ir para forca, sendo que ele tinha o poder de salva-lo.

Marcos consegue ser mais manipulador do que a Emilly. A diferença é que ele procura agir como moço inocente, de bom coração, que acredita nas pessoas.

Ele quis queimar Emilly e manipulou o mamão para fazer parte do plano dele. Como a mimada conseguiu a liderança, o Marcos mudou de tática e o alvo da vez é o mamão.

Imaginei que isso iria acontecer, o próprio mamão se colocava como terceiro lugar. Ele aceitou ser escada pro casal e ergueu a fama deles. Uma pena, já que sozinho ele teria ido bem melhor se continuasse com seu ponto de vista e seu jogo.

Anônimo disse...

Boa noite!!!
Enfim fez-se a luz :)
Parabéns pelo post, por sua postura mesmo estando triste e decepcionada , reviu sua posição e abriu o que sentiu e o que pensa sobre o Marcos.
Fique bem
Abraço
Fátima

Anônimo disse...

CONCORDO. LMAR X VIVIAN

Unknown disse...

Parabens Beth. Sou mamão ate o final!!!

Dora disse...

Acredito que a bisca vai indicar Marinalva,já tinha motivos e discutir de novo hoje, não é possível ela indicar Ieda pq estava do lado dela nesses últimos 2 dias e tbm não acho que vá ter coragem de votar no mamão, acredito ser certo o Marcos no paredão,ele tem medo de ir com a Marinalva,quer ir com a Ieda, só espero que não seja paredão se ela fizer a louça e votar no Ilmar tenho medo do mamão sair,a torcida dela junta com a do Marcos tira o mamão,seria muito injusto.

Anônimo disse...

Paredao Marrrcooos com qualquer pessoa vou nele , pois ja ficou feio demais e prefiro ver a malevola ninfeta longe dele. Marcos sai Doc pra salvar o pouco que resta !! Vai de boa . abs Andre

dani disse...

Marcos a grande decepção , que saia com qualquer um . Manão não merecia essa traição ele é o grande irmão. Parabéns pelo texto. Vejo a tristeza nos olhos de mamão

Unknown disse...

Em parte concordo.Mais o Marcos queria confronta-los,já que Emilly conta a versão dela é mente.Marcos sugeriu que mamão tivesse uma conversa com ela,Mais Ilmar está irredutível.Prefere mandar recado para o paspalho do pai dela no raio X.Ele mesmo disse que não quer conversa com ela.E outra coisa.Marcos não deu os parabéns a Emilly ficou na dele, enquanto Ilmar já começou a puxar conversa com ela,e ela comentou isso.Ela tentou falar com Ilmar,mais ele saiu de perto, porque inventou um tal de gelo moral nela.Confrontem-se pra tirar tudo a limpo.Ainda sou Marcos.

Unknown disse...

Outra coisa.Eu sei que nada justifica traição.Mais os dois, estão tentando mudar a guria há dois meses.Porque logo agora no final estão criando problema para estragar o jogo deles?. Não sabem que a mina não tem educação??.O gelo deles,estragou tudo.Ilmar não quer conversar com ela. É muito fácil fazer amizade.Mais amizade fiel é verdadeira,dentro de um reality que todos estão atrás do ouro, é coleguismo

Anônimo disse...

Essa menina é tão esperta que ontem sozinha no QL ficava legendado pensando pra fazer VT,ela nunca gostou do mamão é só olhar pra trás e lembrar qdo ela fez a cabeça do Marcos pra não dar o anjo pro Ilmar,mamão pode ser mimizento,chato as vezes,mas é leal,protege ela e o Marcos,agora o Marcos descarta ele falando mal,mesmo sendo "coleguismo"tem que ter o.minino de sinceridade.

Unknown disse...

Outra coisa Beth.Por respeito a você,vou parar de publicar em seu blog.Boa sorte e saúde pra ti.Bj

Anônimo disse...

Exatamente Ilmar não quer conversar com ELA,nd justifica Marcos ficar falando mal do Ilmar pra ela ,Ilmar acabou de falar pro Marcos na festa que a amizade dele pelo Marcos não me dá em nd,Marcos é traíra, não pode separar a amizade com Ilmar dá fudelança com a ninfeta,traiu TD aquilo que ele mesmo pregou o tempo tempo,sem caráter

disse...

Beth!
Ufa! Finalmente a sua ficha caiu!
Como pode, Marcos um homem experiente, vender o amigo?
Ilmar sempre foi leal Marcos. Fato inquestionável. A atitude do Marcos é inadmissível. Não consegue discernir entre o 'joio e a joia'?

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

O Marcos não está contra o Mamão e sim querendo que a mocinha tenha uma conversa com ele para ver se consegue entender o que realmente está havendo...ele não está acreditando na Emily

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Beth vcs está jogando a toalha antes do tempo....boa noite.desejo melhoras para vcs....

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Desculpa ...quis dizer vc...o teclado me engana rstsrs

Dora disse...

Vivian, não sei se você assistiu PPV hoje a tarde,o Marcos falou mal do mamão junto com a Emelly e ainda contou pra Emily o que o mamão havia contado pra ele,ele quer sim uma conversa dos 2,mas o caso não é esse ,o caso é a trairagem que o Marcos FEZ hoje durante o dia com o mamão

LL MM disse...

Beth, a loucura psicopata de Emily conseguiu contaminar a unica coisa q eu tnha como criterio de voto q era a lealdade, a tolerancia e a compreensao. Emily conseguiu fazer com sua chatisse q acabasse a tolerancia, a amizade e a compreensao. E o pior de tudo, sabe o q deflagrou isso? Aquela discussão idiota depois do paredao do inerte do Daniel, em que o Marcos e Ilmar lamentaram a saida do Daniel com Emily no meio... Cara, perdi o tesao! Esse eh retrato da sociedade brasileira? Acho q sim... Ainda tenho uma esperanca de reconciliacao, mas sera?

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Dora obrigada por responder....concordo com vc...até assisti a tarde o que foi conversado entre o Marcos e a Emily, mas convenhamos que la dentro é difícil saber quem está falando a verdade, por isso ele o Marcos quer confrontar os dois..diferente de nós que vemos tudo aqui de fora não é ? Sou Ilmar até o fim...mas ainda gosto do Marcos

LL MM disse...

Emily nao reconhecer o quanto Ilmar a protegeu dentro da casa eh um absurdo! O cara chegou ateh a pedir pra nao votarem nela... Aeh ela se volta pra Ieda q votou varias vezes nela, se esquecendo q pela Ieda, Emily ja nao estaria mais ali.. Muita traira, retardada!!! Cara q BBB RIDICULO!!! Cheguei a conclusao q Emily tem q ser usada como MULHER OBJETO: bonitinha, mas ORDINARIA, vale uma TRANSA, mas conviver com a Emily faz mal a saude!!!

Anônimo disse...

Mas não é o afastamento que fez a Beth deixar de torcer pelo Marcos,e sim a trairagem dele,a deslealdade dele para com o Ilmar,é isso não foi a Emilly que fez ele fazer,ele passou a tarde toda falando mal do mamão por falsidade mesmo,falta de caráter

Fafinha disse...

Olá Beth, espero q estejas melhor e se restabelecendo.
Cuide bem de vc e não se estresse tanto pois tristeza e decepção num momento de recuperação pós cirúrgico não é nada bom.
Procure dentro de vc se distanciar um pouco para que possa enxergar com mais imparcialidade. Sei q é um pouco difícil quando se é intenso e se tem um senso de justiça q não te deixa calar mas existe uma grande ferramenta que se chama : desligamento emocional com amor.
Acompanhando ppv, Twitter e através de outros blogs e comentaristas, vi mtos comentarem com propriedade e imparcialidade e comecei a tentar modificar tb minha forma de ver e sentir esse jogo.
Decepção foi o que fez mudar minha visão mas tudo ficou mais fácil e vejo com muita clareza o q não entendia mto bem até pouco tempo. É como no filme Matrix, qdo cai o véu da ilusão de realidade. Nada alí é natural , as cartas já foram marcadas desde a hora q montaram o roteiro e escolheram os atores q melhor pudessem desempenhar os papéis principais da trama e os coadjuvantes para serem descartados nos paredões garantidos pelas manipuladas edições. Acredito até q UM já entrou sabendo q assim seria, ou pode até ser que NINGUÉM sabia, mas com certeza ALGUNS , durante o andamento do programa, foram conduzidos e redirecionados em suas ações pela produção e/ou por uma percepção afinadissima da manipulação que estava ocorrendo .
Sei q deves estar triste e muito chateada mas é admirável , e te parabenizo , pela sua coragem em tornar pública sua decepção e se mais a frente se arrepender e voltar atrás, tudo bem também ! É só uma novela,a Globo é expert, pioneira e reconhecidamente premiada por esse tipo de entretenimento !O que pegou é que nos enganaram vendendo gato por lebre . Volta, todos nós levamos uma ,pelo menos uma vez na vida, sendo assim , não nos levemos tão a sério.
Um abraço.

LL MM disse...

Quer saber? Minha torcida agora vai ser concentrada no Ilmar, sabe porque? Ilmar foi Leal ao filho, cumprindo que nao ficaria na casa, prometeu q pararia de fumar e CUMPRIU! Foi e ainda eh leal a Marcos e Emily, sem saber do que andam falando sobre ele... Estah dando um gelo na Emily, esperando um pedido de desculpas da pirralha q nao virah...

Dora disse...

Isso é verdade Vivian,o que se fala na sala,quem está no quarto não sabe não é mesmo,mas não adianta confrontar não,a Emilly tem capacidade de desmentir o ilmar na cara dele.Sou Ilmar e Vivian,mas que não engulo mesmo é a menina.

Anônimo disse...

Deixa só acabar a liderança,ainda mais se o Ilmar for líder,ela pede desculpas fácil,facil

mochi disse...

na minha concepção sem defender ninguem, a jogada do marcos é evitar q a "bisca" vote no "mamão" para não ir com ele, como ocorreu o fato com a marinalva, mudou a conjuntuta ao menois neste paredão

mochi disse...

porque se ela não fosse lider, teriam garantidos 3 votos em alguem do outro lado (complemento q faltou)

Unknown disse...

Rômulo estava certo.
Ninfetas manipulam homens.

janaina disse...

Tinha deixado de vir aqui, pois não conseguia e ainda não consigo entender como pode uma pessoa compactuar com atitudes negativas de caráter. Estás como Ilmar e a decepção doí. O médico,( sim médico para ser doutor tem que ter feito doutorado), é igual ou pior que a maligna, falta aos dois maturidade para reconhecer seus erros e não jogar a responsabilidade sobre outros. É a nova dupla Falcatrua e Mentirosa.

Loiva disse...

Parabéns. Tiro o chapéu para sua coragem de rever seus julgamentos.

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Tambem não suporto a Emily...até gostaria que o Marcos saísse nesse paredão psra ver do que ele se livrou

Anônimo disse...

Concordo integralmente com tudo que você disse sobre o Marcos. Ele, juntamente com Ilmar e Vivian, era o meu preferido. A partir de ontem, diante da minha decepção, não torcerei por ele. Alias, nesse BBB eu até hoje não votei. Se amanhã o Doctor for para o paredão votarei muito para ele ser eliminado.

Anônimo disse...

Espero que Marcos vá ao paredão e a família imite o pai da Emilly e Mande um beijo para o Ilmar. Diga a ele q Mamão é um amigo leal.

Anônimo disse...

Sou Marcos até o fim!

Ele é uma pessoa excelente, maravilhosa, ensina muita coisa boa para a Emily(outra pessoa linda e do bem), é muito fiel ao Mamão e os três vão até morar juntos depois do BBB.

-----------

Viram como é estranho ler essas coisas e não achar que a pessoa que escreve é_______(complete a frase)?

Mas, achei linda sua atitude de admitir que esse cara junto com a ninfeta de Satan não valem nem 500 estalecas e largar a defesa desse barco furado.

A senhora tem um espírito esportivo muito bom, inspirador e digno de admiração.

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto! Também fiquei decepcionada com o Marcos, não esperava! Deixar um amigo leal por uma deslumbrada, ingrata e traira é dose!Torcendo agora por Mamão e Viviane!

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Essa menina é um inferno....credo Deus nos livre de uma pessoa dessas....Meu Deus

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Ela quer fazer o Marcos ir pela cabeça dela, é o Dr. de 38 anos não tem mais argumento com ela....daí me paciência...já deu...

Maria carioca disse...

Vivian ficou deslumbrante com este figurino, mas vamos combinar que mesmo que estivesse vestida de trapos continuaria deslumbrante.
Quanto a Emily, nem com figurino fica deslumbrante, porque seu olhar de ódio tira toda a beleza que o figurino poderia ajudar.
Emily, seu semblante é a representação"concreta" da manipulação, da mentira, da dissimulação, do odio, ainda que estes atributos negativos sejam abstrações.

Marcelle disse...

A inveja da "coisa" pq essa bisca não tem nada de humanidade é latente, ontem Vivian estava maravilhosa e deixou a bisca insignificante perto dela. o ódio esta no seu olhar, ainda bem que olhar não mata, pq a Vivian estaria morta a muito tempo, ainda tem o salafrário instigando o ciume e despeito dela por Vivian. Veja só ela trocou de roupa e ficou com aquelas 2 peças dançando igual uma perereca do brejo com aqueles cambitos finos parecendo que vai fazer o numero 2 , kkkkk. Senti pena do Ilmar , cansou de representar ou achou que seu Best friend iria com ele até o fim, mas quando o covarde mor viu a biscate pegar a liderança, perdeu o sono com medo de ir pro paredão e rompeu o acordo. Ou foi orientado pela direção desse programa mequetrefe, desacreditei e acho que ela vai indicar a Vivian. pq ela esta com ódio da Marinalva, mas seu despeito pela Vivian vai falar mais alto. A direção elimina a Vivian que ameaça brilhar como um holofote perto da preferida deles como uma luzinha fraca de celular descarregado. Ridícula edição, ridículo TL se sujeitar a prestar o papelão que ele está fazendo , mais ridículo a família e os amigos de Marcos continuar gritando Marcos campeão, seria mais digno pra eles elimina-lo no paredão, pq pra mim ele manchou ate a carreira dele aqui fora. que vergonha bbb 17 e eu espero que eu tome vergonha na cara e pare de assistir essa porcaria .

Anônimo disse...

Ontem pelo que pude ver no ppv me decepcionei imensamente com o Marcos . Não aceito traição entre amigos.Vamos ver como será o paredão. Ser for Marcos e Ilmar, vou votar muito pro Marcos sair.Beijos Tereza.

Anônimo disse...

Tem algum blog ou algum lugar que fala bem dessa Emily, porque, não entendo o tal favoritismo dela e queria ver que desculpas dão para o mal caratismo dela.

E, lógico, Beth, bem vinda ao lado ---hã?--- "claro" da força!

Anônimo disse...

Sonia Ramos, estou com voce . AInda sou Marcos e também , em respeito a Beth, sairei daqui.

Estão todos cegos.? O Mamão mudou sim, após a saida do Daniel. Aguentou a Emily por 40 dias e aos 46 do 2o.tempo não tem mais paciencia com ela.? Fez aquela cena toda de ofendido por causa do prato que ela não retirou?

Não percebem que ele iniciou o jogo pra desestabilizar o trio , dando a ideia do gelo. Não deixou o Marcos se aproximar da Emily, na festa de 4a.

O novo jogo do Ilmar: separar o casal e com isso o Marcos ser votado pela casa, e segundo suas cogitações , o Marcos ir embora, deixando o caminho livre para ele ir à final.

Isto ficou tão claro pra mim. O Ilmar foi amigo deles sim. Mas até crescer o olho vendo que teria chance ao premio, pois ele imaginou que como os 3 indicados dele sairam, ele estaria bem aqui fora com o publico.

O unico traido ali é o Marcos, por todos, todos. Todos falam mal dele o tempo todo.

A Emily é um embuste? Muito. Estragou o jogo do Marcos? SIm e muito.

Mas agora o Marcos está sendo, SIM, rifado pelo Ilmar. O Ilmar está de olho no premio e na final.

Rejane

Unknown disse...

Oi beth também pensava o mesmo porem ontem as 2 d manhã mamao Pois o amigo PrA forca Ao dizer que brigaram com marcos e emile por que queriam a cabeça d Ieda e e o contrario uma vez entregando o amigo como no castigo
Do monstro quando jogou tudo na conta do marcos

LL MM disse...

Se o BBB eh um RETRATO da sociedade brasileira, eu nao tem orgulho nenhum de ser brasileiro... Nunca acompanhei BBB antes, mas se os outros BBBs foram desse mesmo nivel, que merda de programa hein? Nunca vi pessoas tao escrotas dentro de um mesmo programa, agora, pra mim, soh Ilmar tem a minha simpatia, pois detesto essa trairagem toda, se Emily tiver a audacia de por ILMAR no paredao isso seria a maior ingratidao com um dos poucos q a acolheu dentro da casa! Quero so ver se ela fara isso...

Anônimo disse...

Você percebe o nível de degradação moral da sociedade brasileira quando uma pessoa com o caráter da Emilly é ovacionada pelo povo e induzida a tanto pela edição da maior emissora de TV aberta do país. É deprimente ver comentários em apoio a essa menina, parece uma sociedade composta de sociopatas torcendo por uma Suzana von Richthofen. Você acha que o problema tá em Brasília com os políticos até perceber que a massa apoia esse tipo de índole.

Fafinha disse...

Olá, Mochi. Também tenho essa mesma percepção.

Anônimo disse...

Gisele Aguiar, no seu comentário vc confirmou o que eu disse acima, realmente o Mamão jogou o Marcos pra forca, neste horario da madrugada, ele disse uma inverdade, pois ele tambem votaria na Ieda, mas omitiu isso, querendo ser aliado das 3 moçoilas.

Abram o olho. Ele percebeu há uns dias atrás em conversa com a Marinalva, onde ela metia o pau no Marcos, que o seu amigo era o alvo da casa. Ilmar não fez uma defesa sequer enquanto a Mari se queixava do Marcos.

Abram o olho.

E sim, acho que vc , Beth, também abandonou o DOC, antes de analisar melhor os acontecimentos.

Como eu disse, todos, todos o traem.

Rejane

Maria Paula disse...

TEU NOME
SEM:
Sem coração
Sem dignidade
Sem cultura
Sem respeito
Sem orgulho
Sem classe
Sem caráter
Sem valores
Sem escrúpulos
COM:
Com frieza
Com ambição
Com egoismo
Com interesses
Com maldade
Com inveja doentia
Com leviandade
Com gula
Com mentiras
Com pobreza de espirito
Com mente doentia
Procurei teu nome e em um piscar de olhos achei
Teu nome é EMILLY ARAUJO


Unknown disse...

Respeito a Beth, embora ache que é uma mudança ligeira do que sempre avaliou do Marcos.
A grosso modo parece uma traição, mas na verdade, analisando friamente, tudo que se passa ali é visto de uma percepção unilateral entre os participantes.
Não há como se ter certeza de nada do que ocorre, na visão dos concorrentes.
De tudo que vi, é muito dificil a posição do Marcos, ele mesmo disse que se sente uma peça de xadrez, que tem que ficar calculando a velocisdade para se mover, de um lado um amigo irredutível, com atitude absurdamente infantil naquela peleja com a Emily.Por que que ele não chegou nela e jogou a verdade dos seus sentimentos?Ela tentou e ele não quis saber, e não estou defendendo ela, só estou atenta aos fatos.
Ela não teria condições de adivinhar que o que eles estavam fazendo com ela era apenas dando-lhe um gelo.
Por fim, ela viu que o Marcos não lhe deu ousadia nem mesmo para parabeniza-la pela liderança.Então, ela o procurou, porque a natureza da relação dela com o Marcos é diferente da que tem com o mamão.
O que houve nessa conversa???Ela foi dramática, convicta com o Marcos de que o mamão vive tentando separar o casal há tempos.Que quando eles brigavam que o mamão ficava apostando cerveja que ela não iria dormir com o Marcos.
Marcos ficou surpreso com esta revelação.
Quando ele falou que o mamão lhe disse que a Emily falou mal dele, marcos, ela foi puro drama, que jamais e fez aquela cena digna de uma atriz, acusando mamão inclusive de mentiroso e de viver querendo afastar eles.
Ora, Marcos bem ou mal esta num relacionamento com a figura, claro que ficou abalado, MAS NUNCA, desistiu de fazer os dois conversarem.Tem sido tão tenaz nisso que convenceu a bruxinha a ir conversar com Ilmar.
Ela disse que vai falar com Ilmar pra mostrar pra ele, marcos, a sua cegueira com "este tipo de gente".
Pra gente que esta aqui fora, é muito fácil pegar uma versão dos acontecimentos, porque vemos tudo.
Não acho que marcos está fechado com nada, nem traindo Ilmar, ele está, por faltar-lhe visão do todo, com dúvidas tanto da Emily quanto do Ilmar e daí a insistencia dele que os dois conversem.
Quer que a Emily veja que a sua opinião sobre o Ilmar é completamente errada, assim como quer que o Ilmar veja que a quebra de braço com a Emily não os levou a nada.
Sonia e a outra pessoa que esqueci o nome, Tamos juntas, go Marcos, go Ilmar e o encosto porque não ha outro jeito.Até queria a Vivian, mas é tarde para ela.
Diante do fato da Beth haver mudado de opinião sobre o Marcos, o que lamento, não mais escreverei aqui, aos que continuam no apoio ao Marcos, estarei no seu facebook, bye bye

Anônimo disse...

Des
A frase "Depois vc come a Vivian" falada daquela forma debochada pelo Marcos foi para mostrar o tipo de homem que ele é.
Se fosse o Marcos do começo do pgm jamais acharia graça nesse comentário.
Ocorre que esse pilantra não conseguiu manter o perfil de bom caráter, e não foi a Demonia que o transformou, ele somente sentiu-se a vontade com ela porque são da mesma forma.
Paga de riquinho, mas por tudo que fala, é só banca dele.
Depois do comentário infeliz dele sobre a Vivian, entrei aqui certa de que vc também tivesse achado um absurdo e quando li sua defesa tão nervosa, com tantas perguntas e tantas justificativas sao correndo daqu.
Hoje li em outro blog que vc decidiu não apoiar mais o Marcos, por mais alguns motivos.
Estou de volta.

Fafinha disse...

Olá Rejane, se me permite, concordo tb com vc em relação ao fato de o Ilmar haver mudado e tentar desestabilizar o casal. Acho q o que startou essa mudança foi a "dica coadjuvantes x protagonista " dada pelo Tiago. Alí ele percebeu que poderia deixar de ser coadjuvante do casal e ser protagonista. Ilmar não é bobo, é um homem vivido e esperto e viu a chance de tentar sair da terceira posição e ir para a segunda , mas somente ele e Marcos.Nao acho que esteja de todo errado, não . Ele não tem uma vida estável como Marcos e até o próprio Daniel. Tem q se virar p prover a si próprio e ao seu filho, então tem mais é que tentar mesmo. Acredito q tomou essa atitude também confiando na amizade que os dois tem pois Ilmar, apesar de ver infantilidade, imaturidade, mto gogó e vaidade em Marcos, tem MTA afinidade c ele. Se vê claramente qdo conversam e no tipo de brincadeiras que fazem. Ele começou a mostrar ao Marcos o que ele já percebia na Emilly a tempos mas omitia-se por oportunismo pois percebia que o trio estava bem na fita com o público aki fora. Continuou fazendo a cabeça do Marcos com relação aos atos da Emilly e em nenhuma hora mentiu ou aumentou e o fato dela ter lhe dado uma resposta mal criada e ter jogado o jogo americano em cima do Marcos foram mais argumentos para confirmar o q ele vinha falando. Só não contava com Emilly ganhar o líder e Marcos acovardar-se e não manter o posicionamento de serem uma dupla. Marcos percebeu que Emilly poderia tomar decisões que não lhe seriam favoráveis e daí se permitiu aproximar. Mas na festa, dava p perceber q seus diálogos com Emilly ficaram diferentes, são mais irônicos, dissimulados, quase que como estivesse realmente de saco cheio mas tendo q cumprir "a obrigação", ou seja, fingindo mas para suportar, sendo sutilmente irônico. Ele já sabe q a Emilly quer queimar o Ilmar e está tentando o diálogo entre eles para salvar o Mamão pq, acho eu, nutre tb uma amizade por ele ou não quer a Ieda junto na final , prefere Ilmar. Ilmar por sua vez, vem afirmando por diversas vezes q está decepcionado com si próprio por não haver alcançado o objetivo de fazer Emilly uma pessoa melhor mas acho que o que ele está fazendo e desviando, disfarçando e tentando ocultar a verdadeira intenção mal fadada, que foi a de mudar sua posição no ranking.

Bruno disse...

O débil mental do Marcos passou o dia todo pensando em uma maneira de foder o Ilmar. Lixo de ser humano, não é a toa que emilly está com ele, as bostas se atraem. Nunca vi dois seres humanos mais desprezíveis. Essa Emilly é um saco de bosta e esse sulista do Marcos é um mansinho da ilha que não tem neurônios bastante para tirar qualquer conclusão

LL MM disse...

Fechado com Ilmar ate a FINAL! Quem esta comigo levante a mao???

Anônimo disse...

Pior de tudo é ver que ele disfarça tão bem seu mau caratismo que tem pessoas que por trás de tudo ele só quer fazer o bem, acho que em encenação ele tirou o troféu do ano da Emilly. Em encenação Emilly é fichinha perto dele. Ele esta louco pelo premio ou já que se gaba tanto de ter uma vida confortável, pela VAIDADE DE SER O VENCEDOR DO BBB 2017

LL MM disse...

O dia de hoje no BBB esta NOJENTO!!! Eh como se ILMAR tivesse como bichinho de estimacao uma JARARACA, q mesmo dando apoio e protecao, na primeira oportunidade ela te pica! Nunca vi uma TRAICAO tao feia no BBB como essa da Emily com Ilmar. Ate o Pai dela tinha mandado um abraco pro Ilmar num paredao q a Emily se safou de tanto q o ILMAR foi paciente e protetor com ela. Agora ela fazer isso eh muita CANALHICE!!!

LL MM disse...

Depois reclamam dos POLITICOS.,, O BBB eh o RETRATO da POPULACAO CORRUPTA E TRAIRA que nos temos!!! Claro que tem as excecoes, mas o povo brasileiro eh um ZE POVINHO de uma figa!!! Vergonha!!!

Anônimo disse...

Meu DEUS, que triste fim do Marcos, aposto que ele nao ira participar da maratona BBB, TAMANHA sera a decepçao de de se ver tão fraco e manipulado, vai direto pra DUBAI e melhor seria se levasse o DIABO da Emilly junto. PODRE a familia dele deveria pedir aos fas para votar contra ele para ele poder assitir tudo antes da final.

LL MM disse...

Os HUMILHADOS SERAO EXALTADOS! Nunca vi uma pessoa tao HUMILHADA em REDE NACIONAL como o ILMAR... O cara deu o sangue na PROVA DO LIDER, foi LEAL o tempo todo, agiu como um PAIZAO pra EMILY e MARCOS, sempre protegeu seus "amigos", relevava os erros deles em nome da tolerância, da compreensao da amizade e agora esta sendo SUPER HUMILHADO!!! Nossa, se puserem o Ilmar no paredao amanha, podem explodir esse BBB! Talvez seja ate bom mesmo Ilmar ir pro paredao e voltar como Fenix das CINZAS...

maria morais disse...

NÃO AGUENTO MAIS OUVIR A VOZ DA emilly.Acho que os espelhos intercederamm com o MARCOS.

maria morais disse...

O PREMIO DE PIOR PESSOA DO MUNDO TERA QUE SER DIVIDIDO ENTRE marcos e emilly

Anônimo disse...

Eita Brasil pais da bandidagem! Que nojeira vendo Emilly fazer campanha sórdida contra o Mamão e o Marcos indo na onda da trombadinha!Como a pessoa pode ser tão baixa? Tá difícil de assistir este bbb!Espero que a globo mostre esta safadeza!A minha decepção é tão grande porque o que mais me emocionava era vê a amizade entre os dois! Decepção!!! Go Mamão!

Fafinha disse...

Nossasinhora ! Mudou completamente o que falei no meu texto acima com relação ao Marcos tentando salvar Ilmar dá indicação da Emilly por talvez nutrir por ele uma amizade. Só havia acompanhado mais cedo e agora fui assistir e me atualizar e vi que o Marcos já entrou de novo no "modo" paranóico, como foi c Rômulo. Já está achando q é o ser mais inteligente do universo, desvendando as "tramóias" de Ilmar, deduzindo q Ilmar influenciou Marinalva a ser agressiva c Emilly. É agora a noia, a vaidade, a arrogância de acharem q ELe e Emilly é que são merecedores do prêmio, as teorias dá conspiração vão começar a aflorar como foi com Rômulo. Ahhh , como me divirto !

Veronicacosta disse...

Eu não sei como o Brasil ainda consegue votar para essa garota manipuladora,mentirosa,egoísta e safada voltar dos paredões e ainda cogitada à ganhar 1,5. Fala sério Brasil e a amizade onde fica?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...