sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ADORO A MAROCA! MAS ESTOU DECEPCIONADA...







Maroca é uma mulher com muitas qualidades! Gosto demais dela, porém, nessa quarta-feira, na festa do BBB, fiquei decepcionada... Meu coração é mutável, mas sei que algo mudou dentro dele! Maroca substituiu Dhomini em minha preferência... Na festa, ao assistir cenas de uma bebedeira, quase coletiva, em que Maroca assumiu o papel não de simples cupido, porque aquilo não era romance, mas de uma cafetina de Nathalia...Fato esse, que independente de meu consciente e meu gostar, me chocou.
Foram cenas fortes de sexo, de bebedeira, de sedução e de promiscuidade! Aquilo não era definitivamente uma festa em que estavam de porre e se "pegaram" simplesmente, aquilo que rolou em alguns participantes não foi legal, pelo menos para mim.
Se fosse Fani, já estaríamos acostumados, mas vindo de  Maroca, que tem uma clara visão de sofrimento, luta e vida, não me caiu positivamente! 
Ora, ela bate tanto no peito, dizendo-se amiga de Nathalia e uma amiga não joga a outra de porre nos braços de um "Yuri", como Maroca fez. Esperaria Nathalia ficar sóbria pelo menos, seria o mínimo de respeito humano à esse título de AMIGA! O que houve ali foi grosseiro, foi feio...Não isento Nathalia, mas ela, estava completamente embriagada e Maroca foi insistente, cansativa, promíscua demais em empurrar a suposta AMIGA nos braços de um Yuri, que bate no peito se dizendo "atacante" no quesito pegador... Inicialmente, Nathalia resistiu, mas depois se entregou ao torpor que a bebida lhe causou e o que assistimos foi deprimente! Claro que achamos engraçado ver eles de porre, falando e fazendo besteiras, mas ali, foi indução, foi como se ela, Maroca tivesse uma dívida com Yuri, tamanha a insistência em jogar Nathalia em seus braços. E Nathalia foi, consciente? Não, ali não havia consciência, agora se vão continuar a se pegar é outra coisa... O que me chocou, não foi o sexo, a pegação, isso seria até natural, foi a forma como Nathalia foi jogada nos braços de um ávido Yuri...Sei lá, isso me lembrou de Laisa e me causou arrepios de repulsa...
Fato é que uma pessoa com o teor de alcool não pode responder 100% por seus atos. Quero ver agora, consciente, se Nathalia se joga tão plenamente nos braços de Yuri e o porque de Maroca ter tanto interesse em que isso se realize.
Apenas o que eu sei é que se fosse minha amiga, não faria isso, ela estando bêbada, levaria ela para um banho, botaria ela deitada e no dia seguinte até agiria como seu cupido, mas jamais como sua cafetina. Essa é a sutil diferença que faz toda a diferença.


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...