sábado, 12 de janeiro de 2013

ERA UMA VEZ UM MENINO CHAMADO KLEBER BAM BAM... ACABOU! BAM BAM SAI DO BBB 13! FANI? ALINE? ELE MESMO? DE QUEM É A CULPA? EXISTE CULPA?





Indiscutível que Bam Bam ficou descompensado com a estúpida grosseria e agressividade com que Fani o abordou! Nota-se que Bam Bam é carente demais e ficou de fato abalado, pois não contava com tamanha rejeição. Aline não o abalou em nada, ali, sua catimba com ela seria facilmente resolvida no paredão... Mas não Fani... ela lhe deu um tiro certeiro e mortal e como tem uma exata noção do perigo que poderia vir a passar por suas duras palavras, bem longe do significado do programa "BIG BROTHER", recuou e se rasgou em elogios posteriores, o que deixou não só eu, mas todos, de boca aberta, tamanha descompensação psicológica que essa moça tem, creio que esbarra na bipolaridade, ou então é bem mais esperta que imaginamos...
Fato é que Bam Bam, não deveria ter saido, teve alguma coisa semelhante a dignidade, mas teve 80% mais ou menos de sentimento de rejeição e não jogo essa conta para Aline, para mim, essa conta é de Fani, assim como ela fez com Iris e Alemão, agora, com requintes de esperteza aplicou a mesma fórmula adaptada em Bam Bam e ele não aguentou... Pena, vamos deixar de rir um pouco mais, pois com certeza ele nos daria momentos de pura alegria... Adeus Bam Bam... Nos aguarde Faninha, como é chamada por Bial, nada como um dia atrás do outro... o que é seu está guardado.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...