quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NUMA ESTRATÉGIA COVARDE, RECORD TENTOU FORMAR A ROÇA ENTRE ANGELIS E MANOELLA PARA ELIMINAR O CASAL GAY DEIXANDO CLARO O SENTIMENTO HOMOFÓBICO QUE TÊM DISPENSADO AS PARTICIPANTES:


Não conseguindo mais suportar a presença e preferência do casal "gay" em seu reality e após várias investidas frustradas de prejudicá-las, sem sucesso, Record saca uma cartada repugnante, que escancara sua homofobia, numa estratégia manipulada a olhos vistos, que além de chocar o Brasil, mostra a falta de amor ao próximo que seus dirigentes evangélicos tanto pregam em seus cultos... Faço então a seguinte pergunta aos bispos, que Deus é esse? Não é o mesmo que está nas escrituras sagradas, pelo motivo mais óbvio de todos, nosso Deus não é covarde e não usa de simulações, Deus é claro e único, amar ao seu próximo e onde fica esse amor que tanto pregam na hora de cobrar ingresso para entrar no céu? No céu do Deus das escrituras, temos apenas que ter o coração limpo e a alma transparente, o nosso Deus não manipula e não é preconceituoso! Eu me senti envergonhada pela emissora! Como podem achar que o Brasil iria acreditar que o envelope não foi trocado? Sim, a estratégia seria que Victor colocasse na roça Angelis e Manoella, o casal gay. Não colocou. Caiu por terra o plano covarde e pior que isso, toda a credibilidade do programa. Minha grande surpresa, no entanto, é direcionada ao apresentador! Como Rodrigo Faro, um jovem talentoso e competente, cheio de virtudes profissionais, pode se submeter a um jogo de clara homofobia? Justo ele, que transita pelo meio artístico e se depara com homossexuais a todo momento? Sim, pois isso mostra que ele endossa a atitude da emissora. Se me mandassem fazer uma coisa que iria contra meus princípios e ofenderia pessoas inocentes, eu não faria, porque sempre penso que não gostaria de ver um filho meu passando por isso! Sempre coloco aqueles que mais amo como parâmetro para dar o "feedback" das consequências de minhas ações! E por mais que meu salário fosse arrebatador, nada pagaria a possibilidade de um ente querido pagar a conta de minhas atitudes. Acredito na lei do retorno e na justiça Divina principalmente e isenta afetivamente de tudo, avalio essa postura e dou o meu veredicto: ABOMINÁVEL! IMPERDOÁVEL! CRIMINOSA! COVARDE!
Será que por serem "gays" Angelis e Manoella vão ser tão discriminadas assim? Isso é muito complexo, envolve questões religiosas, pessoais, mas principalmente jurídicas, pois nesse caso específicamente, se eu fosse mãe de uma delas, tirava as calças da Record! Pela maldade covardemente arquitetada, pelas sequelas que isso deixará em suas imagens, pela manipulação que ultrapassa o constrangimento, entra da área íntima e delicada da honra. Mas tenham a mais absoluta certeza, com isso, a emissora manchou seu nome perante o país, cuspiu nas lutas conquistadas e debochou de nossa boa fé, no final, quem perde de verdade? A emissora, sem nenhuma dúvida e perde feio, sendo vaiada, sem honra, sem crédito, porque tenta de todas as formas detonar a imagem e a moral dessas duas jovens que depositaram nela, parte de seus sonhos e de seus projetos de vida! Angelis e Manoella saem aclamadas! Como as vítimas de uma máquina retrógrada e fria e o público as coloca no colo e jamais duvidem do clamor público, ele é muito mais forte que o poder das Ilhas Cayman... 
Tentaram, através de Nicole, desestimular Angelis com o objetivo dela bater o sino, não conseguiram, porque Angelis não se dobrou a Nicole, aliás por que faria isso? Se ainda fosse Viviane Araujo, a vencedora da Fazenda... Mas Nicole? Oi? Como viram que houve uma enorme rejeição a isso e o clamor desmascarou essa intenção, partiram para o jogo sujo mesmo, ou tudo, ou nada, acham que por serem os donos podem tudo, sim, podem muita coisa, mas não podem tudo, porque temos uma Constituição com direitos legais conquistados e a Record não está acima da lei, direitos de fato, com certeza não ficará impune o massacre psicológico que estão submetendo à Angelis e Manoella.
Manoella vai ficar, não vai sair, essa será a resposta do Brasil a manipulação de emissora e vão ficar cada vêz mais fortes, vão ter que se render ao clamor público ou mostrar a cara. Chega de manipulação, queremos ver cara limpa, ninguém é otário, ingênuo, muitos são chefes de família, queremos transparência em nossos meios de comunicação, queremos exemplos dignos a serem mostrados a nossos filhos, repudiamos e pisamos no preconceito e na covardia!!!

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...