terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O VENENO DE NICOLE DEIXOU SEQUELAS!
MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA PRODUÇÃO!




A missão era clara e objetiva... Fomentar a discórdia e implantar em Angelis a semente da derrota! Só tem um detalhe... Subestimam a inteligencia e sagacidade de Angelis, ela ficou caída, abatida, mas jamais derrotada! Ela tem a justa noção da missão de Nicole, lógico que até a página dois, não imagina o quanto a produção e a própria emissora a rejeita... Mesmo assim, ela sente algo estranho na aparição sem nenjum sentido de Nicole! De certa forma Nicole seria a "laranja" da Record, porque para todos os efeitos, foi Angelis que quis sair, pois esse foi o objetivo! O tiro saiu pela culatra! Mais revolta fomentou em sua enorme torcida, mais garra de apoiá-la e creio que ela, será, no fundo a salvação da Record para que o programa não caia no buraco negro do fracasso total, porque só por ela, a partir de hoje, início do BBB 13, ainda terão pontos de audiência, conclusão: Angelis é renegada, mas salva a Record... Ingratos não? Se ela fosse participante do BBB o "Boss" estaria fazendo barba, cabelo e bigode, ao invés disso, dão valores medíocres a banhos sensuais, como descrevem no seu site, a fios dental, como discriminam, coisa de "Mané" mesmo sabe? Enaltecem uma mulher vulgar, toda refeita no silicone, com uma bunda grotesca de plástico e que o Brasil despresa totalmente, porque o que mais tem em nosso país é mulher bonita...Isis não chega nem perto do padrão de beleza de nossa exigência e depois, por ter mostrado como é porca, causou mais que isso, causou repulsa no público em geral... Ela chegou ao cúmulo de fazer cocô num saco e deixar para sua colega limpar e a produção ignorou o fato, sendo isso um exemplo do pior nível a juventude brasileira. Como uma emissora se presta a dar cobertura a isso? Em nome de que? Da perseguição à Angelis? Só porque Angelis é homossexual? Homofobia, covardia, buillyng e maldade! Não vou nem entrar nos detalhes pessoais a minha opinião sobre Nicole! Parei com ela! Acabou Nicole para mim.

VEJAM O QUE DIZ O SITE R7:
Palavras de Nicole deixam Angelis desanimada

Manoella questiona confinada e se surpreende com resposta da participante
Durante momento a sós com Angelis na sala da sede, Manoella questionou a assessora de imprensa se ela estava injuriada com alguma coisa.
Para surpresa da estilista, a confinada aproveitou para fazer um longo desabafo e se mostrou desanimada com um papo que ouviu entre Nicole e Ísis na cozinha.
— Agora eu quero sair daqui mais rápido do que antes.
— O que aconteceu?
— Ainda mais que eu sei que agora eu não vou ganhar mais o prêmio de R$ 1 milhão.
— Quem falou isso?
— Pelo que a Nicole falou para a Ísis, o povo está vendo quem está sendo injustiçado. Não vou ficar aqui sofrendo à toa.
Assista ao vídeo abaixo e veja como terminou essa conversa entre elas.

CONSEGUIRAM ELABORAR A SÁDICA MISSÃO HOMOFÓBICA E ENCONTRARAM A PESSOA QUE SE ENQUADRA A ISSO PARA EXECUTÁ-LA, MAS TODOS NÓS FICAMOS COM A CERTEZA DA INTENÇÃO E DOS FATOS E SÓ REFORÇOU NOSSA TORCIDA E APOIO A ANGELIS!

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...