sábado, 19 de janeiro de 2013

BINGO "BOSS" MARCELLO É O 1º ANJO DO BBB... ADOREI... QUESTÃO DE MERECIMENTO...



Adorei o 1º anjo ter vindo para Marcello, mais que merecido, principalmente porque provavelmente Kamila iria ser indicada pelo líder, ou ela seria uma de suas opções, com certeza e ao que parece, ele lhe dará o anjo... Se eu entendo um pouco de realityes, vamos nos surpreender ainda com Kamila... De início não gostei muito dela, mas depois fui observando e hoje gosto, acho-a simpática, alegre, prestativa e engraçada, aquilo que me irritava, agora me diverte...
Marcello dispensa comentários, ele sim é um príncipe! super gente boa, educado e ao que tudo indica tem bom caráter, ele e Kamila estão no topo de minhas preferências... 
O castigo do anjo foi para Maroca e Aslan... Tudo bem, é um castigo "light" dá para levar numa boa, creio...
Adorei Marcello ter ganho o carro, ele ficou tão feliz que contagiou a todos... GO MARCELLO GO!
As opções do líder agora ficaram menores, já que eu acho que Kamila era sua 1ª opção... Arriscando um palpite, acho que vai dar Dhomini na cabeça...


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...