quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MANIPULAÇÃO VERGONHOSA NA FAZENDA DE VERÃO ESTAMPA MANCHETES DE TODOS OS BLOGS E REDES SOCIAIS...

www.uol.com.br (fonte)

"Roça sem votação parece ter o objetivo de afugentar o público

Durante uma semana a edição da “Fazenda de Verão” realçou o papel de Isis como antagonista de Angelis. A rivalidade entre as duas monopolizou todas as conversas, inclusive de Nicole Bahls, que fez uma visita mal explicada à casa na semana passada.

Era mais do que esperado que a competição entre as duas candidatas aflorasse durante a formação da roça, nesta terça-feira (08). Discursos já estavam preparados para o que prometia ser um momento glorioso em matéria de barraco.


Mas a direção do reality ofereceu uma ducha de água fria ao público. Vitor, vencedor do desafio semanal, ganhou o direito de indicar por conta própria os dois nomes para a roça da semana. Ele escolheu Flavia e Manoella.


Eis uma decisão --mais uma-- difícil de entender. Num programa que não conquistou o grande público, evitar na reta final que os candidatos participassem da formação da roça sinaliza vontade de afugentar a audiência" 


VOTAÇÃO ARMADA SEM A PARTICIPAÇÃO DOS PEÕES VINDA EM UM ENVELOPE PREVIAMENTE PREPARADO! GEROU A ROÇA MANOELLA X FLAVIA. FOI A FORMA DA EMISSORA PROTEGER ISIS E FRUSTRADAMENTE DETONAR ANGELIS...

SEM A PARTICIPAÇÃO DOS CANDIDATOS

ATENÇÃO PATROCINADORES ESTÁ SENDO PRATICADO BUILLYNG E HOMOFOBIA NA RECORD E A MARCA DE VOCÊS PODE ESTAR SENDO COMPROMETIDA,  O PÚBLICO APELA PARA SUAS PRECIOSAS INTERFERÊNCIAS...





São marcas conhecidas e que gozam de grande simpatia do público, que ao mesmo tempo, fica confuso ao vê-las, de certa forma, envolvidas num programa que demonstra claramente repúdio e buillyng as participantes que mantém um relacionamento homossexual, sendo confirmado a prática da homofobia. Inevitavelmente se colocam como parceiros e coniventes com uma prática não apenas repudiada, mas principalmente criminosa, como consta em nossa constituição.

BLOG WWW.NOTICIANDO.BLOGSPOT.COM.BR


é incrível que em dia de estréia de Big Brother Brasil , que veio pra afundar ainda mais a FazendaFail da record , o senhor Carelli ainda se ache no direito de tentar manipular a edição fazendo o jogo mais sujo que já vi na história dos realitys shows
o envelope conquistado por Victor não deixou dúvidas de que foi totalmente manipulado para separar o casal gay da casa aliás coincidentemente Thiago e Victor passaram praticamente a semana inteira adivinhando o conteúdo do envelope já que planejaram o tempo todo essa roça Manu x Angelis , ainda bem que o planta do Victor preferiu separar Dan e Flávia ao invés de Angelis e Manu
Carelli já havia tentado esta tática quando Angelis e Flávia estavam na roça e o poder do envelope do Dan dava a ele a chance de substituir um participante da roça por outro , claro que ele substituiria Flávia , mais Carelli viu seu plano Macabro frustrado quando ao invés de Manu ele mandou Natália pra roça . Pra quem teve certeza que ele não desistiria de ver essa roça entre as duas maiores dores de cabeça dele no programa Angelis e Manoella , teve certeza ontem que ele está disposto a tudo pra ve-las eliminadas , Carelli novamente manipulou e novamente se ferrou porque Victor assim como Dan não teve peito pra colocar o casal na roça .
Flávia sairá , Angelis e Manu continuaram sendo um casal dentro da casa e nós resta saber agora qual será a nova estratégia do todo poderoso Carelli para se livrar da Deaba e sua namorada , porque até agora nada do que ele vem planejando tem dado certo e com a estréia do BBB 13 então , agora que ele tá ferrado mesmo , a nós só nos resta continuar defendendo Angelis e Manu , até pra sermos justos né ! elas são as únicas qe merecem chegar a final , só sinto muito que Flávia tenha que sair antes que Isis Thiago e Victor .
E você torce pra quem nessa roça ? deixe-nos sua opinião.


O MOVIMENTO NAS REDES SOCIAIS É INTENSO E O PROTESTO SE MANIFESTA ATRAVÉS DOS BLOGS DE UMA FORMA MAIS DIRETA E TEMOS VÁRIOS, CITO ALGUNS, OS QUAIS DIARIAMENTE CONSULTO E APLAUDO:


WWW.NOVOTICOETECO.BLOGSPOT.COM.BR

ENTRE TANTOS OUTROS EXISTENTES QUE VOU CITANDO NO DECORRER DE NOSSAS MANIFESTAÇÕES... MAS TODOS DENUNCIAM E APONTAM A FRAUDE NA FORMAÇÃO DA ROÇA! QUE VERGONHA!

NÃO AO BUILLYNG! NÃO A HOMOFOBIA!
                                                                                                                                

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...