terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PARA ESCLARECER DE UMA VEZ POR TODAS UMA BRINCADEIRA QUE VIROU POLÊMICA NOS "CAUSOS" DO CAMPEÃO:



TUDO BEM A BRINCADEIRA FOI POLÊMICA, MAS VEIO DO DHOMINI!  NÃO VAMOS ATRIBUIR VERDADE NUM FATO QUE NÃO ACONTECEU, ATÉ ONDE VOU, O JOGO É LIMPO, ENTÃO VAMOS NOS DIVERTIR E JOGAR, MAS COM TRANSPARÊNCIA... NUNCA ACREDITEI NESSA HISTÓRIA, DHOMINI NÃO É MAU, ESSE ADJETIVO NÃO LHE CABE, VEJAM O QUE SAI NA 1ª PAGINA DO WWW.UOL.COM.BR  PARA QUE NÃO HAJA DÚVIDAS...


Dhomini desmente ter agredido cachorro com machado
Em conversa durante um dos intervalos de domingo (20), Dhomini desmentiu agressão
 
Em conversa com os brothers durante o intervalo do programa de domingo (20), Dhomini desmentiu que teria arrancado os dentes de um cachorro com golpes de machado.
Enquanto aguardavam a entrada ao vivo para conversar com Pedro Bial, Yuri comentou que gostaria que a produção colocasse um cachorro na casa.
"Eu já tive cachorro. Eu tinha um fila, mas ele me mordeu e meu pai deu ele para um vizinho. É aquele que eu te contei", disse Dhomini.
"Aquele que você fez carinho nele?", questionou Yuri.

"É mentira. Eu falei para você ficar com medo de mim, que você é muito agressivo", respondeu Dhomini.
Anamara, Marien e outros participantes riram do comentário.
"Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim", disse. Na sequência, virou para o lutador e perguntou: "Você ficou com medo de mim?".
"Não", respondeu rindo.

"Não? Não adiantou. Então vou inventar outra", respondeu Dhomini.
"Inventa outra, uma mais cabulosa, com ser humano", retrucou Yuri.
O diálogo foi registrado em um vídeo disponibilizado no site oficial do programa.
A declaração polêmica
Na sexta-feira (18), Dhomini falou aos participantes de confinamento que teria arrancado os dentes de um cachorro com machado.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...