quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

É HOJE GENTE... NOSSA LUTA CONTRA A HOMOFOBIA VAI NOS DAR A VITÓRIA?



A guerra de hoje define quase a final da Fazenda de Verão! Temos que esquecer um pouco o BBB e sentar o dedo para que saiamos vencedores da queda de braço tão injusta que a Record nos impõe, contra as injustiças, buillyng e homofobia à Angelis. Manoella ficando, vamos conseguir de certa forma mostrar a Angelis que o Brasil está com ela e a consagramos como a nossa campeã, sem a ilusão de que a Record reconheça isso, finalizando sem dignidade um jogo, que poderia ter sido  um salto em sua trajetória... Ao contrário, transmitiu uma luta incessante com o público e o que poderia ter sido explorado e transformado num sucesso, foi uma decepção toda pincelada por lágrimas, boicotes, edições tendenciosas e injustiças sem fim... Portanto hoje, precisamos, com sentimento de guerra ganhar essa batalha, mais por idealismo que propriamente pelo jogo! 



Não podemos parar, ou achar que ganhamos, a votação é auditada pela BDO, temos que dar um distanciamento contundente, para deixar fora de cogitação qualquer manipulação... Então hoje é guerra torcida, vamos nos concentrar nessa luta e votar muito, vamos mostrar à Angelis que ela é nossa campeã e que a queremos com o bastão da vitória porque essa vitória é um pouco de todos nós, é a vitória contra um preconceito horroroso e contra a covardia! É uma vitória cívica, uma vitória justa!


#FICAMANU


Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...