sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BBB 13 AINDA NÃO CHEGUEI A NENHUMA CONCLUSÃO DEFINITIVA, SEI DE QUEM JÁ GOSTO E DE QUEM ESTÁ ME AGRADANDO... ACHO QUE ELES VÃO CRESCER NO JOGO! VEJAM...




Acredito em alguns BBB's novos e tenho os meus preferidos entre os veteranos... Temos que esperar o desenrolar do jogo, as reações dos brothers para definIr, finalmente por quem vou torcer até o final e com  paixão, como fiz até hoje por meus eleitos...

Dos novos aposto em Fernanda... Uma menina linda e parece ter excelentes princípios e caráter, ela me conquista dia a dia um pouquinho...




Gosto do André, acho ele meio puro, ingênuo com as pessoas e aí vem aquele sentimento que não me larga de querer proteger... Sinto nele muita coisa boa, com a Fernanda ou sem ela, ele também está me conquistando...





Por incrível que pareça, outra que vem chamando minha atenção e que sei que ainda existe um pouco de resistência à ela, é Kamilla. Reparem como ela participa de tudo, sempre de bom humor, ajuda em tudo na casa, se diverte e diverte os outros... Acho bacana a postura dela e estou de olho, mas com bons olhos... Acredito que vai mostrar a que veio ainda...



Outro que anda chamando minha atenção é Marcello! Acho legal quebrar um pouco a resistência, afinal, eles vieram da casa de vidro e estão inseguros, merecem nosso crédito... Marcello é um príncipe, lindo, educado, prestativo e não tem culpa de ter entrado depois do jogo ter começado... 





NÃO ESTOU GOSTANDO DEFINITIVAMENTE DA NINFETA ANDRESSA, SABE POR QUE?
Porque não gosto de gente sonsa e dissimulada e é isso que ela é. Bonita, educada e espertinha demais para a pouca idade que tem... Transou com Nasser, o Brasil todo viu e agora coloca a culpa na bebida...Ah! Pára... Conhece as manhas da sedução e está se saindo bem na casa. Infelizmente ela esquece que quando a luz se apaga, nós continuamos a assistir... Tem namorado firme e está jogando direitinho, como gente grande e eu tenho pavor de gente sonsa, portanto Andressa está afastada do meu coração...




Não gosto também da Marien, acho ela escorregadia, aduladora e medrosa... Não sabe se posicionar e fica de grupo em grupo ciscando informações porque morre de medo do paredão. Não gosto de gente medrosa, muito menos aduladora.





Dos veteranos tenho meus dois escolhidos, uma porque é só coração e muito verdadeira, entrou travada, mas aos poucos está voltando a ser aquela menina encantadora que me conquistou... Nathália Casassola, eu gosto muito dela! Não vou conseguir não torcer por ela... O outro é Dhomini, que com todos seus defeitos é brilhante e inteligentíssimo! Sagaz e joga como ninguém... Ok, sei, as vezes ele é frio, mas é um jogador e suas estratégias são únicas, ele consegue botar todo mundo no bolso... Está trazendo brilho ao BBB...





Esses são meus eleitos que estão desfilando pelo meu coração e vamos ver quem me pega... Os veteranos estão definidos, só Maroca que gosto e as vezes não gosto, os novatos, que não citei, não me chamaram atenção, estou na fase inicial de observação.


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...